Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Esquema em Pirâmide


guaipeca55

Posts Recomendados

Guest João Gilberto

Aos que dizem que a telexfree caiu, na vdd ele foi derrubada, e não caiu. Até então tava sendo sustentável.

Minha mãe tava lucrando já, eu entrei e já iria sacar de hoje a 8... agora me fudi.

...os Bancos não querem este tipo de concorrência, fode com os lucros deles. Muita gente está tirando dinheiro das poupanças para investir nesse tipo de coisa que gera mais lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Tem um cara da Herbalife ligando no meu trampo pedindo pra fazer um painel com funcionários pra qualidade de vida com o shake e bla bla bla... Eu dei um fio de esperança pra ele, mas com certeza negaremos o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahah quem entra em piramide tem mais que se foder.

Isso é coisa de filho da puta mau caráter.

Tem um cara da Herbalife ligando no meu trampo pedindo pra fazer um painel com funcionários pra qualidade de vida com o shake e bla bla bla... Eu dei um fio de esperança pra ele, mas com certeza negaremos o pedido.

E cara, não considero Herbalife piramide não.

É uma parada de venda de suplementos e só... só que a empresa "investe" em vendedores.

O próprio BAP(Vice de Marketing do Flamengo), disse ter a intenção de fazer algo semelhante em que o cara leve produtos do Flamengo para vender em locais que não tem lojas do Flamengo, por exemplo.

É diferente dessas porras que tu bota teu dinheiro no nada, esperando lucro misterioso em pouco tempo... tu pode até ter, mas tem gente tendo em cima de você e você terá em cima do outro. Coisa de safado.

Diferente da Herbalife que você compra teus produtos, você vende e o cara que vende contigo, ganha a mesma coisa... a diferença é que você ganha um pouco de cada vendedor que você pegar, enquanto ele, se não pegar nenhum, ganha só no que ele vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda aqui caralho, tô apreensivo pra caralho. Na verdade, todo mundo que entrou... Acho que não vai voltar mesmo. Fudeu.

Porra, pior que eu tenho 600 dólares preso lá mas pelo jeito eles vão devolver o dinheiro. Pelo menos, já tirei meu lucro faz tempo.

Multiclick também é pirâmide? Tem uma guria lá na facul que entrou nessa parada e agora tá aporrinhando todo mundo por causa dessa merda.

Multiclick é no mesmo esquema da Telexfree, a diferença é que eles fazem propagandas pra outras empresas.

----

Fechando a Telexfree, a tendência das outras é fecharem também. A Bbom parece ser a mais sustentável, já que tem um produto de verdade. A Telexfree "fechou" por causa disso, não tem produto necessariamente.

Tenho uma conta na Multiclick, Telex e Bbom, junto com a minha irmã, e só retirei o investimento da Telex ( e dobramos, mesmo sem colocar ngm ). De fato uma hora ia fechar esses esquemas de Marketing Multinivel, só não esperava que tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...os Bancos não querem este tipo de concorrência, fode com os lucros deles. Muita gente está tirando dinheiro das poupanças para investir nesse tipo de coisa que gera mais lucro.

Por isso mesmo. pq se a decisão for final, o Ministério Público tem que fazer isso com a BBOM, MultiClick e afins. Tem que ser a mesma coisa.

Porra, pior que eu tenho 600 dólares preso lá mas pelo jeito eles vão devolver o dinheiro. Pelo menos, já tirei meu lucro faz tempo.

Eu tenho/tinha 400 doláres. Tomarem que devolvam mesmo que eu compro meu iPhone, hahaha.

A BBOM é a mais sustentável, verdade. Mas vai chegar uma hora em que todos os carros já vão ter os rastreadores (que é o produto deles e tem uma lei que em 2014 todos carros deverão ter), e quando isso acontecer, como vai ficar? Vai ser fechada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa quantas vezes nego provar por A+B que pirâmide dá merda, que nego vai continuar defendendo... são esses que tem que se foder cada vez mais.

Pode ver que essa porra aí só bomba no norte/nordeste. No sudeste tu mal vê essas porras... tu vê um ou outro tentando dar uma de malandro e só. Agora olha essa do Acre e olha esses malucos do fórum.

João Gilberto além de homosexual, petista, é amante de pirâmide... puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo. pq se a decisão for final, o Ministério Público tem que fazer isso com a BBOM, MultiClick e afins. Tem que ser a mesma coisa.

Eu tenho/tinha 400 doláres. Tomarem que devolvam mesmo que eu compro meu iPhone, hahaha.

A BBOM é a mais sustentável, verdade. Mas vai chegar uma hora em que todos os carros já vão ter os rastreadores (que é o produto deles e tem uma lei que em 2014 todos carros deverão ter), e quando isso acontecer, como vai ficar? Vai ser fechada também.

Até todos os carros se adequarem a lei vai demorar, o negócio vai render e todo mundo vai retirar o investimento, assim eu espero. hahaha. Sem contar que eles investiram muito alto com propagandas no Fantástico e Jornal Nacional.

E no Telex, vc recuperou seu investimento?

--

Aqui na região as MMN é uma febre, quase todo mundo tem. Eu mesmo, tenho 3 contas com minha irmã em empresas diferentes, mas quase ninguém sabe, tanto é que nunca coloquei ninguém, só ganho na divulgação mesmo.

Quem entrou no começo e se dedicou a cadastrar mais gente tá ganhando muita grana, o amiga da minha irmã tirou um ford edge zero só com a grana do telex ( ele cadastrou metade da cidade ). Sem contar que a galera divide em 10x no cartão pra entrar, distribuem panfletos e espalham cartazes com reuniões e promoções do tipo: Leve 2 pessoas pra reunião e concorra uma conta bronze ( ganha de 80 à 160 por mês ) ou se não formam equipes e recrutam pessoas para cadastrar mais gente e quem cadastrar 10, ganha um Galaxy s4.

Difícil não crescer o olho né, muita gente enriquecendo rapidamente, uma hora obviamente todas as mmn irão quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como segunda fonte de renda, talvez funcione. A parada é não depender somente disso, mas é aí que nego derrapa, porque quando quebra, vai todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até todos os carros se adequarem a lei vai demorar, o negócio vai render e todo mundo vai retirar o investimento, assim eu espero. hahaha. Sem contar que eles investiram muito alto com propagandas no Fantástico e Jornal Nacional.

E no Telex, vc recuperou seu investimento?

Sim, vai ser assim mesmo, mas vai ter nego querendo entrar na BBOM no meio de 2014, no fim, no início de 2015, ai sempre alguém vai se fuder legal também...

De uma conta sim, da outra tinha 1 mês que entrei. Mas espero que o MP devolva o dinheiro como tão falando, assim espero.

Como segunda fonte de renda, talvez funcione. A parada é não depender somente disso, mas é aí que nego derrapa, porque quando quebra, vai todo mundo.

Se fosse uma segunda fonte de renda, a coisa tava prosperando até agora... mas existe uma palavra chamada ganância que todos nós temos que é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to dizendo que esses esquemas em pirâmide funcionam, mas é interessante os bens de alguns envolvidos. Aqui no meu prédio tem um Porsche Boxter e um Camaro branco adesivados como propaganda de um grupo de empresários e tem alguns adesivos de TelexFree como um dos serviços desse grupo.

Tirando que já vi nos arredores um Fusion e um Voyage também adesivados.

Como segunda fonte de renda, talvez funcione. A parada é não depender somente disso, mas é aí que nego derrapa, porque quando quebra, vai todo mundo.

Eu tava pensando nisso, talvez seja interessante para aquele que quer fazer um investimento a curto prazo e sem comprometer todos os bens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que dizem que a telexfree caiu, na vdd ele foi derrubada, e não caiu. Até então tava sendo sustentável.

Minha mãe tava lucrando já, eu entrei e já iria sacar de hoje a 8... agora me fudi.

Foi derrubada nada, quem entrou e tinha noção do que estava sendo feito, sabia que era crime e ia fechar.

Não importa quantas vezes nego provar por A+B que pirâmide dá merda, que nego vai continuar defendendo... são esses que tem que se foder cada vez mais.

Pode ver que essa porra aí só bomba no norte/nordeste. No sudeste tu mal vê essas porras... tu vê um ou outro tentando dar uma de malandro e só. Agora olha essa do Acre e olha esses malucos do fórum.

João Gilberto além de homosexual, petista, é amante de pirâmide... puta que pariu.

É bem nessa cara, nego cego, pior que igreja evangélica, acham que o Pastor é emissário de Deus na terra. Essas paradas só dão certo em lugar pequeno, de gente inocente/burra/preguiçosa, não acostumada com golpe e que quer viver ganhando dinheiro sem sair de casa, aliás, vai tomar no cu, nego trabalha pra ganhar grana e nego quer ficar em casa pra ganhar grana, tem que RALAR meu irmão.

Não to dizendo que esses esquemas em pirâmide funcionam, mas é interessante os bens de alguns envolvidos. Aqui no meu prédio tem um Porsche Boxter e um Camaro branco adesivados como propaganda de um grupo de empresários e tem alguns adesivos de TelexFree como um dos serviços desse grupo.

Tirando que já vi nos arredores um Fusion e um Voyage também adesivados.

Eu tava pensando nisso, talvez seja interessante para aquele que quer fazer um investimento a curto prazo e sem comprometer todos os bens.

É óbvio que os "grandões" que tão sugando grana tem capacidade de ter carrões assim e é óbvio que eles vão receber ordens de "mostrar de todo jeito possível" para os simples acharem que tem possibilidade de conseguir a mesma coisa, só que vai ver se os caras tem casa própria, terrenos, todas as contas pagas... Carro é coisa mais fácil do mundo de comprar.

E outra, calculando 12 meses, investimendo básico do BBOM de 3 mil reais, retorno de 700/mês, tirando os impostos, tu teria um lucro de 4.200, sem contar o que tu vai gastar em publicidade, se tu vai envelopar carro e etc, sem botar ng obviamente. Galera que entra nessas não tem nenhuma noção de gasto geral. É tipo dono de loja que compra por 15, vende por 20 e tem prejuízo, quando olha as contas chora pq devia ter vendido por 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que os "grandões" que tão sugando grana tem capacidade de ter carrões assim e é óbvio que eles vão receber ordens de "mostrar de todo jeito possível" para os simples acharem que tem possibilidade de conseguir a mesma coisa, só que vai ver se os caras tem casa própria, terrenos, todas as contas pagas... Carro é coisa mais fácil do mundo de comprar.

E outra, calculando 12 meses, investimendo básico do BBOM de 3 mil reais, retorno de 700/mês, tirando os impostos, tu teria um lucro de 4.200, sem contar o que tu vai gastar em publicidade, se tu vai envelopar carro e etc, sem botar ng obviamente. Galera que entra nessas não tem nenhuma noção de gasto geral. É tipo dono de loja que compra por 15, vende por 20 e tem prejuízo, quando olha as contas chora pq devia ter vendido por 25.

É ai que eu queria chegar, será que quando "quebrar" até mesmo os grandes que estavam envolvidos vão conseguir manter o estilo de vida que aparentam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ai que eu queria chegar, será que quando "quebrar" até mesmo os grandes que estavam envolvidos vão conseguir manter o estilo de vida que aparentam?

Pouco provável, serão processados e presos, hoje em dia, só quem rouba é político HUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem nessa cara, nego cego, pior que igreja evangélica, acham que o Pastor é emissário de Deus na terra. Essas paradas só dão certo em lugar pequeno, de gente inocente/burra/preguiçosa, não acostumada com golpe e que quer viver ganhando dinheiro sem sair de casa, aliás, vai tomar no cu, nego trabalha pra ganhar grana e nego quer ficar em casa pra ganhar grana, tem que RALAR meu irmão

Exatamente.

Quem mexe com essa porra, é mau caráter e quem bota amigo numa dessa, é mais filho da puta ainda.

Mas lá no norte/nordeste parece ser a nova onda do verão. Ansioso por ver nego se fodendo igual a paraibada do Acre se fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas bloquearam pro país todo cara AHAHAH R$ 412 Mi só no BB AHUHAUHUA

Pior são pessoas tipo minha sogra, que botou a mãe dela, que não sabe nem ler, na confiança, e agora bloquearam a porra toda. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ministério da Justiça anuncia abertura de processo contra Telexfree

O Ministério da Justiça informou nesta sexta-feira (28) que o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) da Secretaria Nacional do Consumidor instaurou processo administrativo contra a empresa Telexfree (Ympactus Comercial LTDA) por indícios de formação de pirâmide financeira.

Segundo o ministério, a empresa estaria ofendendo os princípios básicos do Código de Defesa do Consumidor, como o dever de transparência e boa-fé nas relações de consumo, além de veiculação de publicidade enganosa e abusiva.

"O DPDC recebeu no início do ano denúncias de vários órgãos estaduais do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, principalmente do Procon e Ministério Público do Acre. O DPDC oficiou diversos órgãos, inclusive a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central, Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e Conselho Administrativo de Defesa Econômica", informou a pasta, em comunicado

"A prática de esquemas de pirâmides, além de crime, acarreta danos irreparáveis aos consumidores. As empresas que incorrerem nessas práticas também serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor", disse Amaury Oliva, diretor do DPDC.

Caso seja confirmada a violação aos direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a empresa poderá ser multada em mais de R$ 6 milhões, segundo o governo.

Telexfree nega pirâmide ou fraude

Procurado pelo G1, o advogado da empresa, Horst Fuchs, negou qualquer ocorrência de fraude ou prática de pirâmide financeira.

"Vamos nos defender e colaborar com todas as investigações, como sempre fizemos, para mostrar que o que a Telexfree faz não é pirâmide e sim marketing de rede", disse o advogado. "Já faz um ano que a empresa está sendo investigada, mas a questão é que não há no país uma legislação que trate de marketing de rede. Por isso, exortamos que o Congresso legisle sobre esta matéria", acrescentou.

Segundo ele, "a venda de pacotes de telefonia VoIP conta com a indicação de consumidores que são remunerados à exata medida de novos consumidores" e que "a recompensa é resultado da indicação e não da adesão". "O marketing multinível, quando remunera sobre o consumo e não sobre o valor das adesões, não configura, obviamente, uma pirâmide financeira", explicou Fuchs, em entrevista ao G1, em março.

Fuchs disse entender que "a Telexfree não realiza vendas premiadas, pois todos os que indicam consumidores, e também estes, realizam a compra de contas VoIP, gerando bonificações aos que indicaram".

A Telexfree afirma não fazer captação antecipada, não sendo, por isso, obrigada a ter autorização da Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) para atuar. A empresa diz ainda que "não pratica a venda de bens ou serviços, motivo pela qual não necessita obter autorização de atividades de comércio" e que a entrega das contas VoIP "é efetuada diretamente pela Telexfree dos Estados Unidos aos consumidores em qualquer lugar que se encontrem".

A empresa incentivo à economia informal, assinalando que informa à Receita Federal a renda das pessoas físicas. A Telexfree assinala ainda que que o divulgador, ao assinar o contrato, "está ciente dos termos da atuação e de quanto receberá por ela".

Investigação penal no Acre

No Acre, o Ministério Público instaurou inquérito para apurar se as atividades da Telexfree envolvem práticas de crimes contra a economia popular, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Agora, a Telexfree passou a ser investigada também na esfera penal. Segundo o promotor da Gaeco, Danilo Lovisaro, o material levantado pelo MP/AC deu base para a composição do inquérito policial. A documentação foi encaminhada para a delegacia de Combate ao Crime Organizado, na última sexta-feira (21).

Fonte: G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tu tenha se ferrado ahuauhahuahuauhahuahuauhauauhhuahuaahu

Me chupa, não entrei manezão! Mas quem foi esperto e entrou no começo ta com grana ai, quem perdeu se fudeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chupa, não entrei manezão! Mas quem foi esperto e entrou no começo ta com grana ai, quem perdeu se fudeu!

Adoro paraíbas que se acham espertos.

São os primeiros a chegar no RJ comprando "rifas" de linha de ônibus, de cristo redentor, relógio da central e etc.

Um paraíba outra vez tava chorando porque venderam a rifa(vaga num sorteio) do relógio da central. Pagou 10 reais por número... comprou 8.

Deve ser o mesmo tipo de cara que na terra dele, enganava os outros com essas porras e se achava o malandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Fabio, agora vai deitar no sofazinho ai e espera a galera ir pra rua fazer alguma coisa.

Valeu putão de piramide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tiver interesse de acompanhar o caso, vai passar uma matéria no fantástico nesse final de semana. Atentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...