Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema em Pirâmide


guaipeca55

Posts Recomendados

Lógico que dá pra ganhar grana com essas coisas, é só não ser otário e achar que vai ficar rico sem fazer nada.

Ai que tá, mas a galerinha manjadora de internet não ve isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

HAEUIHAEHAEIHAEAHEUIHEHAIU Nego tem que ser muito cego mesmo, pior que ele vai entrar, vai ganhar grana, vai postar o checão aqui, daí daqui um ano, quando fuder a porra toda, a gente nem vai lembrar desse tópico e ele vai tar chorando sozinho em casa =D

Eu acho que Herbalife é uma "piramide sustentável" de tão grande que tá hahaha Mas mais pq tem realmente produtos pra vender, o resto não tem produtos, daí fode, o My Travel and Cash vende VIAGEM ESPACIAL CARA EAHUAEHIE

Mas não precisa ser sustentável, seilá... você só não pode depender disso aí. Se ele tirar 10k por mês e subir demais o padrão de vida, tem chance de se fuder. Agora se souber investir enquanto tirar a grana, tranquilidade.

#ForçaLucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não precisa ser sustentável, seilá... você só não pode depender disso aí. Se ele tirar 10k por mês e subir demais o padrão de vida, tem chance de se fuder. Agora se souber investir enquanto tirar a grana, tranquilidade.

#ForçaLucas

aimorro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que 90% das pessoas que estão nessa, entram com tudo e com a cabeça que aquilo vai virar renda fixa, daí tem que se foder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei com a minha irmã no telexfree em novembro, a gente investiu 2800 reais, não recuperamos todo o dinheiro ainda mas em 3 semanas já iremos pegar todo o dinheiro de volta e a partir dai é só lucro. Conhecido meu que deu a indicação pra a gente do telexfree começou com 600 reais e já tirou mais de 5000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otario é vc seu pela saco, acredita em tudo que ve na net. Conheço gente que entrou, vi o extrato com meus proprios olhos, vi o cara abrindo o "escritorio virtual" da telexfree na minha frente e vi todos os ganhos do cara, então sai desse mundinho de internet seu e deixa de ser ignorante.

E outra, é vc que vai pagar pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas merdas dão dinheiro sim. Mas se for entrar, entra no início do esquema que tu tira dinheiro e as pessoas que tu indicou tb. Quem vai se fuder estará a vários níveis abaixo de ti e tu nem será cobrado. Foda é nego entrar perto do fim (inevitável em 100% destas pirâmides), perder dinheiro e ainda perder várias amizades pq fez eles perderem grana tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No telex free

To pensando entrar na barca furada Telexfree mas to com medo da piramide cair antes de eu tirar o que eu investi.

No Telexfree a pessoa tira mais que o triplo que investiu, isso se não indicar ninguém e não vender nada. Uma hora vai quebrar mesmo, isso é fato mas a tendência é não fechar esse ano, ta crescendo muito o negocio, acho que da pra entrar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando entrar na barca furada Telexfree mas to com medo da piramide cair antes de eu tirar o que eu investi.

Os caras que estão fazendo as palestras nas cidades dizem que a previsão do Telexfree se manter é de 2 anos... Mas não acho que chegue a isso tudo, eles estão sendo otimistas demais.

Mas acho que questão de 1 se mantêm de boa, apartir daí eu não sei.

Minha mãe entrou mês passado na telexfree, semana que vem já pode tirar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ministério Público do Mato Grosso já entrou com pesquisa sobre isso também.

Maior problema é a queimação do nome, quem vai te contratar? E os colegas de trabalho que tu meteu nessa? E teus familiares? Todo mundo vai cobrar, vc vai se incomodar o caralho.

Eu já ouvi história pra caralho dessa merda e falo sempre igual, é que nem jogar caça níquel, toda vez que tu recebe de novo, você bota de novo, uma hora você vai perder, se foder e daí acabou a brincadeirinha.

E sinceramente, não vejo empresário grande, médico, advogado e gente de sucesso entrando nessa, só entra pobre e classe média tentando ganhar grana rápida, só vagabundo e retardado. E essa classe tem mais que se foder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que a Natura realmente tem produtos pra oferecer e os vende. Vende bastante aliás. Esquema de pirâmide é outra coisa, você tá confundindo com venda direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém falar da Natura, que adota esse esquema e ao que me parece é bem sucedida pra caramba.

Tem nada haver o cu com as calças, Natura tu não precisa pagar nada pra entrar..

Tu só compra com eles por um preço e revende mais caro.. são só REVENDEDORES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu um novo esquema em pirâmide, um tal de Clique Brasil, algo assim...

Você tem que entrar com 600 reais (o minímo) e tem que fazer 1 propaganda por semana no face, daí ganha 40 dilmas pela propaganda.

Alguém já ouviu falar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para entrar você precisa comprar um kit de 200 e poucos reais. :S

É a compra mínima cara. Se você for comprar chocolates na distribuidora para revender, não vão te vender só uma caixinha de Diamante Negro, tu tem que comprar no mínimo 10 caixas fechadas de várias mercadoia. A Natura vende o kit dela pra você ter o básico pra começar a vender.

Só lembra que a grande diferença do esquema de vendas diretas normal pra um de pirâmide é a mercadoria. Telexfree, Herbalife, AmWay e outras do tipo tem produtos fracos, com pouco potencial e baseiam os ganhos reais no fato de você angariar novas pessoas para o esquema. Telexfree se baseia em postagem de anúncio, é quase uma piada pronta.

Natura não, Natura vende pra burro. Eu tenho Natura em casa, você provavelmente tem...É a maior empresa de cosméticos da América Latina, tem várias linhas e os mais diversos produtos. A única diferença é que prefere não arcar com os custos de abrir várias lojas por aí e deixa na mão de distribuidores independentes. Você ganha bônus se chamar gente pra vender Natura, mas também vai ganhar dinheiro se simplesmente vender os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu um novo esquema em pirâmide, um tal de Clique Brasil, algo assim...

Você tem que entrar com 600 reais (o minímo) e tem que fazer 1 propaganda por semana no face, daí ganha 40 dilmas pela propaganda.

Alguém já ouviu falar ?

Igual Telexfree, propagandas que ninguém vê, não faz sentido.

Natura tive até uma matéria inteira da faculdade sobre isso, quase fomos ver a fábrica, tem um dos melhores planos de carreira para os trabalhadores da fábrica do BRASIL. Produz cosméticos pra burro, tem qualidade garantida e teve uma sacada genial, eliminou a LOJA INTEIRA. Sem lojas, o investimento administrativo diminui 90%, não precisa de um contador, administrador, CNPJ, impostos especificos para cada loja, como por ex, Boticário, que é a maior competidora.

Eles tem um vendedor, cadastrado como vendedor, que se vira em ir atrás aHUAUH E como é um produto de fácil venda, entra nessa estratégia de venda direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...