Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema em Pirâmide


guaipeca55

Posts Recomendados

Exatamente, cara. Uma hora vai quebrar, mas acho que não esse ano. Meu primo, que já trouxe um bocado de gente pro esquema (segundo o pessoal da minha família disse foram umas 2000) foi pra uma convenção não-sei-onde (em Vitória, acho) e voltou dizendo que a expectativa pra esse ano era que o negócio continue crescendo.

Meu pai já recuperou o que investiu, então aqui não vamos ter muitos problemas caso isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Acho que acontece esse ano ainda, é insustentável, amigo meu já enfiou 13 mil nisso, quem enfia 13, tem retorno, enfia 26, e assim vai. A diferença é que

quando quebrar, o tombo vai ser maior, quem em sã consciência acha que existe alguma maneira no MUNDO de ganhar grana sentado com o bundão na frente do pc colocando anúncio. Pior que o piá é dono de Farmácia e teoricamente teria de ser esperto.

Pirâmide é que nem jogo de azar, enquanto tá ganhando tu não sai, só sai quando tomar no cu, os cassinos tão aí a anos pra provar que sempre tem um trouxa achando que vai "dar a sorte grande".

Pelo que já ouvi, os caras só conseguem sair do esquema da pirâmide se engana mais uns 10 e vaza do esquema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma parada... colocou como "tag" Herbalife.

Herbalife é considerado piramide mermo? Desconheço essa porra... pelo que sei é algo até bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma parada... colocou como "tag" Herbalife.

Herbalife é considerado piramide mermo? Desconheço essa porra... pelo que sei é algo até bacana.

Pelo que eu conheço da Herbalife (meu tio ja "trabalhou" pra eles) ,é pirâmide sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu conheço da Herbalife (meu tio ja "trabalhou" pra eles) ,é pirâmide sim.

Pelo que eu soube, você compra os produtos e revende, porra... só que uma das regras da empresa é você "captar" pessoas para fazer o mesmo e em cima de cada venda da pessoa, você ganha um percentual.

Piramide é você botar dinheiro com promessa de ganhar o dobro/triplo.

Nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era um tipo de piramide , por que quanto mais você vende, e mais tempo está , além de você "recrutar" novas pessoas, você sobe de nível e arrecada uma maior % nos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu soube, você compra os produtos e revende, porra... só que uma das regras da empresa é você "captar" pessoas para fazer o mesmo e em cima de cada venda da pessoa, você ganha um percentual.

Piramide é você botar dinheiro com promessa de ganhar o dobro/triplo.

Nada a ver.

Basta ver o vídeo que explica bem, porra soldado shauhsauhshau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda pirâmide tem que ter um produto ou um serviço, caso contrário ninguém acreditaria.

A Monavie mesmo trabalha com açaí, ou é energético. A diferença é que os produtos da Herbalife fazem sucesso, até porque investem muito em publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara... esses outros que botaram no vídeo, eu sinceramente nunca vi ninguém se dar bem. Agora o Herbalife eu já ví, caso bem próximo, de nego tirar um dinheiro maneirasso mesmo.

O maluco era Cabo do Exércio, ganhava 1 barão por mês na época e pegou um Corolla e comprou uma casa... depois trocou o Corolla por um outro carro que não lembro o nome(melhor) e mudou de casa. Continuou ganhando muita grana.

Ele me mostrou certinho como funcionava e na moral? Não é tão assim que nego fala não.

Você não é obrigado a recrutar e não tem metas para bater.

A parada te incentiva a recrutar, porque você recrutando, você ganha em cima de cada venda da pessoa(cerca de 25% da venda de cada) e você só pode ganhar em cima de no máximo 7 pessoas(eu acho) e a pessoa que foi recrutada, não perde nada. O dinheiro que você ganha, sai do valor do produto.

A cada "grupo" chamado, por exemplo:

Eu chamei 7.

Aí o Eucks foi e chamou mais 7, aí eu vou ganhar 5% da venda em cima de CADA UM dos 7 e o Eucks vai ganhar 25% em cima da venda de cada um dos 7, sem que NINGUÉM perca 1 centavo.

Se o produto é milagroso ou não, isso é o de menos.

O bagulho é que o esquema dessa empresa, pelo que me lembre, ela não fode ninguém... a não ser que o cara não consiga se estabelecer.

ps: os produtos você que encomenda a quantidade que quer. Você não é obrigado a encomendar todo mÊs e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em entrar nessa telexfree ae, conheço gente aqui em Vitória que ta entrando e ja ta recebendo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em entrar nessa telexfree ae, conheço gente aqui em Vitória que ta entrando e ja ta recebendo.

Otário, não leu o tópico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otario é vc seu pela saco, acredita em tudo que ve na net. Conheço gente que entrou, vi o extrato com meus proprios olhos, vi o cara abrindo o "escritorio virtual" da telexfree na minha frente e vi todos os ganhos do cara, então sai desse mundinho de internet seu e deixa de ser ignorante.

E outra, é vc que vai pagar pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que dá pra ganhar grana com essas coisas, é só não ser otário e achar que vai ficar rico sem fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otario é vc seu pela saco, acredita em tudo que ve na net. Conheço gente que entrou, vi o extrato com meus proprios olhos, vi o cara abrindo o "escritorio virtual" da telexfree na minha frente e vi todos os ganhos do cara, então sai desse mundinho de internet seu e deixa de ser ignorante.

E outra, é vc que vai pagar pra mim?

photo-88.jpg?_r=1355233008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAEUIHAEHAEIHAEAHEUIHEHAIU Nego tem que ser muito cego mesmo, pior que ele vai entrar, vai ganhar grana, vai postar o checão aqui, daí daqui um ano, quando fuder a porra toda, a gente nem vai lembrar desse tópico e ele vai tar chorando sozinho em casa =D

Eu acho que Herbalife é uma "piramide sustentável" de tão grande que tá hahaha Mas mais pq tem realmente produtos pra vender, o resto não tem produtos, daí fode, o My Travel and Cash vende VIAGEM ESPACIAL CARA EAHUAEHIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todo esquema de pirâmide tem gente que ganha, se ninguém ganhasse o esquema não funcionava. Mas também tem gente que se dá muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...