Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema em Pirâmide


guaipeca55

Posts Recomendados

Enfim, minha cidade está sendo atacada por uma leva de zumbis, os homens-pirâmide, pessoas que chegam com uma proposta boa e milagrosa que promete um lucro de 30% (sim, 30%) ao mês. Já tem mais de 8 MIL ASSOCIADOS NESSA MERDA DE CIDADE, MINHA CIDADE TEM 50 MIL HABITANTES, ELA VAI QUEBRAR, TODOS CHORA EM POUCO TEMPO.

Alguém já teve a infelicidade de estar no meio dessa galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Meu tio estava em algo assim, um tal de Colibri que ele tinha que contribuir com uma grana e ver uns vídeos haha. O dono da parada foi presa e ele ficou sem dinheiro. ASHASHUSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei e sai, porém obtive lucro. Dei a sorte de sair antes de dar merda e nego querer matar um ao outro.

Isso é maior furada, uma hora alguém vai se fuder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A onda aqui em Recife é esse Telexfree, vários amigos já entraram nessa.

Aqui em Itajubá, sul de Minas, veio uns caras com esse esquema também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ta rolando aqui na minha é uma tal de UP! cosmeticos.... nao sei como funciona essa porra não, mas pelo menos eles trabalham com mercadoria vendendo e tal, mas os caras prometem umas coisas muito acima do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que se envolveu com a tal da Mister Colibri, aí agora tá com essa Up... Deslumbrado.

O que eu vi de novidade nesses esquemas é a tal da Priples. Alguém já ouviu falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Itajubá, sul de Minas, veio uns caras com esse esquema também

Tá morando em Itajubá, Guino?

Estou indo pra lá ano que vem.

Aqui tem esse esquema também, mas muita pouca gente nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá morando em Itajubá, Guino?

Estou indo pra lá ano que vem.

Aqui tem esse esquema também, mas muita pouca gente nele..

Passou na Unifei cara? Estou morando desde 2007, mas esse ano eu acho que me mudo.

O Telex veio uns caras dando palestra por aí e tal tentando juntar gente... mas já sumiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou na Unifei cara? Estou morando desde 2007, mas esse ano eu acho que me mudo.

O Telex veio uns caras dando palestra por aí e tal tentando juntar gente... mas já sumiram

Ainda não, ENEM só vale pra mim esse ano, mas se tudo der certo eu passo sim.

Você tá fazendo algum curso aí ou só morando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou na Unifei cara? Estou morando desde 2007, mas esse ano eu acho que me mudo.

O Telex veio uns caras dando palestra por aí e tal tentando juntar gente... mas já sumiram

Ainda não, ENEM só vale pra mim esse ano, mas se tudo der certo eu passo sim.

Você tá fazendo algum curso aí ou só morando mesmo?

encontro fmanager itajuba então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, ENEM só vale pra mim esse ano, mas se tudo der certo eu passo sim.

Você tá fazendo algum curso aí ou só morando mesmo?

Me formando em CCO, praticamente.

encontro fmanager itajuba então?

É nóis, hahahah, e se bobear a gente ainda dá o trote no WikiLéo, hahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal lá na facul que mexe com essas coisas da Herbalife. E teve um colega meu na época do Ensino Médio que tava mexendo com a tal de Forever Living e queria que eu fosse numa dessas palestras que os caras explicam como funfa o esquema. Falei que um dia iria, mas dei o maior migué. Não dá para acreditar nessas merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também tá assim, puta que pariu é tudo quanté carro com adesivo. Enfim, amigo meu foi seduzido e se fodeu, eu avisei mas ele foi teimoso. Perdeu toda grana que investiu sei lá porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também só tá rolando Telexfree. E não é que a coroa entrou nessa também?! hahaha.

Tem que ter lucro antes que dê merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre vejo uns esquemas desse.

mudam de nome, mas é sempre a mesma conversa.

tem um moleque de 18 anos ganhando 10 mil por mês, outro cara de 25 ganhando 50…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico chateado pq aqui em Videira a onda ficou grande, grande MESMO. Um retardado que só vive de dar golpe "comprou a briga" feio, investiu grana dele pra fazer uma empresa dele só pra "esquentar" as informações do jeito dele saca? Fez até uma empresa, com CNPJ, própria pra vender a merda hahaha

Foda que como a cidade é pequena, e a % de pessoas dentro é grande, vai rolar um efeito dominó que vai doer no bolso da cidade inteira... O comerciante faz parte disso, usa dinheiro da loja pra investir, perde dinheiro, demite funcionário, que também estava nessa merda e vai parar de gastar a grana em outro estabelecimento que estava também nessa merda...

E o foda que a classe alta saca que isso é fria, e quem não saca é justamente quem mais necessita, classe D, C e B em ascenção.

E ainda tem amigo meu vendendo sério essa coisa hahaha Tem nego que enfiou 90 mil nessa merda, e eu sei que nego mata por bem menos, quero só ver quando essa bomba estourar, a quantidade de choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontro fmanager itajuba então?

Porra, mais um de lá?

Rola sim, quando tiver Churrasco, Fut ou qualquer coisa manda mp aí que eu vou sim, busão daqui pra Itajubá é baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tio da minha namorada era dono de um esquema assim, de vendas de casa. Tem que ser muito trouxa pra acreditar nisso.

Uma colega minha tava vendendo Herbalife, também, e tinha uns trouxas acreditando... Acho impressionante como os caras ficam impressionados com isso, pensando em ficar RICOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mais um de lá?

Rola sim, quando tiver Churrasco, Fut ou qualquer coisa manda mp aí que eu vou sim, busão daqui pra Itajubá é baratinho.

faço unifei tambem hahahha

vai pra itajuba fazer o que?

começo de ano tem bastante coisa, da pra armar sim =)

Me formando em CCO, praticamente.

É nóis, hahahah, e se bobear a gente ainda dá o trote no WikiLéo, hahahhaa

se pa ein! hahaahha

achava que voce fazia eco

ta morando onde?

@topic

nunca tinha ouvido falar nessas porras, mas convenhamos, tem que ser muito trouxa pra acreditar nessa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...