Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema em Pirâmide


guaipeca55

Posts Recomendados

Meus pais tinham essa Herba ai, começo foi com um pouco de lucro, mas depois viram que é uma grande merda e sairam. Aqui ta engrenando um negócio chamado Lyoness, um conhecido meu falou que realmente funciona, já ta em um monte de país por todo o mundo.

Eu acredito que funcione sim, só não entrei ainda pq tem pouca loja conveniada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

o que ta rolando aqui na minha é uma tal de UP! cosmeticos.... nao sei como funciona essa porra não, mas pelo menos eles trabalham com mercadoria vendendo e tal, mas os caras prometem umas coisas muito acima do normal.

Up é perfume, tipo uma natura. Vende "essências" de perfumes de marcas famosas por um menor preço. Claro que sempre tem nego comprando isso, não é pirâmide não.

O otário no caso é quem compra isso e ignora que em matéria de CxB é mais fácil comprar o Original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O tal do Monavie chegou com força aqui no fim do ano passado, já inclusive tomei uns energéticos da marca, que um brother apresentou pra galera. Nada demais em comparação aos outros do gênero...

Agora, Herbalife [e essas porras de produtos diet ou light] tá por aqui faz mt tempo, e sempre desconfiei dessa porra, só não sabia exatamente como funcionava o esquema, com o vídeo ficou mais clara a parada! O pior é que nego é induzido ao erro mt fácil por quem está dentro da pirâmide, ridículo.

Pergunta: Avon, Natura e afins se encaixam nesse esquema? Ou nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse UP uma amiga começou a vender faz um tempo, mas não parece que tenha o mesmo esquema de um Herbalife ou Monavie. Dizem que os perfumes apresentam mesmo cheiro de outros de grifes só que por um preço bem mais acessível. Ela me ofereceu os produtos um tempo, o namorado dela também me encheu o saco por causa isso mas depois pararam, acho que viram que eu só dava migué.

Esses dias eu vi um lance desse no face "Faça dinheiro fácil com a UP Cosméticos". Mesmo com essa promessa semelhante a MMN, não sei se na execução é igual.

Pergunta: Avon, Natura e afins se encaixam nesse esquema? Ou nada a ver?

Pelo que eu entendi de esquema de pirâmide, MMN e afins, esses produtos de cosméticos não se encaixam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avon e Natura são apenas pessoas que revendem os perfumes, elas não precisam arranjar um número de pessoas que vendam também, é como uma franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herbalife, Forever, Colibri... quem acredita que vai ganhar dinheiro e ficar rico vendendo remédio pra caganeira, pasta de dente ou vendo comercial tem que se fuder mesmo, é só usar o mínimo de raciocínio pra ver que a porra é golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu vende essa Up. Tentando convencer os outros a comprar, um colega meu usou, falou que não andou nem vinte minutos com o perfume e já saiu o cheiro. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu vende essa Up. Tentando convencer os outros a comprar, um colega meu usou, falou que não andou nem vinte minutos com o perfume e já saiu o cheiro. rs

Pois é, e não que o negócio é barato, é 80 conto um frasquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu matéria no jornal da cidade, total tendenciosa a favor, -.-, dono do jornal e afins tão nessa merda. Entrevistaram o cara que trouxe isso pra Videira, ele tem 40 anos e tem a cara de pau de falar no jornal '' não tinha esperança de ter nem um carro ou casa própria'', MEU DEUS VELHO, vc tem 40 anos, EU TENHO 24 E TENHO CARRO.

Cara mora com a mãe, e está a 18 anos, SIM, 18 anos, tentando ganhar grana com Marketing Multi Nivel. Acertou agora o pulo. Agora ele DIZ que ganhou 4 milhões.

E ainda tem a cara de pau de falar que o serviço VOIP que é oferecido pelo Telexfree não pega em Videira pq a OI bloqueia o sinal. Velho, é VOIP, não tem sinal, não tem porra nenhuma, é dados via internet, se a cidade tem internet, tem VOIP.

Eu desisti da minha cidade, vou pegar e tacar fogo em toda essa merda.

E o cara tem mais cara de pau ainda de dizer que tem uma lista de nomes de pessoas que andam falando mal do Telexfree no Facebook e vai entrar com processo de calúnia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou aparenta viver. Os caras são incentivados a ostentar pra conseguir atrair mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou aparenta viver. Os caras são incentivados a ostentar pra conseguir atrair mais gente.

Pior que vive cara, a mãe do meu cunhado vende essas paradas tbm, mas ela nao ganha tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus irmãos entraram na Monavie em março passado, além de não chamarem ninguém para continuar a pirâmide, também não saíram feito bestas vendendo os produtos, que são caros pra caralho e não têm nada demais, ou seja, se lascaram e a gente ao longo do ano consumiu umas 400 latinhas de energéticos huehuehuehe.

Agora uma caralhada de gente da minha faculdade entrou para esse Telexfree, não me parece rentável, produto é fraco, unica diferença que vi é que tem um serviço fácil atrelado a um ganho fixo, mas acho que é insustentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus irmãos entraram na Monavie em março passado, além de não chamarem ninguém para continuar a pirâmide, também não saíram feito bestas vendendo os produtos, que são caros pra caralho e não têm nada demais, ou seja, se lascaram e a gente ao longo do ano consumiu umas 400 latinhas de energéticos huehuehuehe.

Agora uma caralhada de gente da minha faculdade entrou para esse Telexfree, não me parece rentável, produto é fraco, unica diferença que vi é que tem um serviço fácil atrelado a um ganho fixo, mas acho que é insustentável.

No Telexfree você não precisa necessariamente vender o produto, basta postar os anúncios nesses sites especializados e cadastrar o link. A parada realmente dá um ganho bom e fixo de maneira simples, não tem bronca nenhuma (pelo menos até agora). O problema vai ser quando o negócio quebrar (o que segundo o pessoal que ta por dentro do assunto não vai acontecer esse ano).

Na minha família quase todo mundo entrou nesse negócio e meu pai foi junto, aí eu que tenho que postar os anúncios e fazer os outros negócios huiehaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 dólares por mês (você ganha 100 por semana). Em uns 3~4 meses da pra recuperar o que você gastou e o negócio vale por 12 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já ouviu falar da Dinastia?

Outra pirâmide, eles "vendem" um seguro de vida, só que tu tem que achar outras 4 pessoas para entrar nessa barca, e ganha com isso, e daí as quatro pessoas acham mais quatro e tu ganha com isso e quanto mais achar mais ganha e no mundo da fantasia tudo fica feliz.

No Telexfree você não precisa necessariamente vender o produto, basta postar os anúncios nesses sites especializados e cadastrar o link. A parada realmente dá um ganho bom e fixo de maneira simples, não tem bronca nenhuma (pelo menos até agora). O problema vai ser quando o negócio quebrar (o que segundo o pessoal que ta por dentro do assunto não vai acontecer esse ano).

Na minha família quase todo mundo entrou nesse negócio e meu pai foi junto, aí eu que tenho que postar os anúncios e fazer os outros negócios huiehaha

Acho que acontece esse ano ainda, é insustentável, amigo meu já enfiou 13 mil nisso, quem enfia 13, tem retorno, enfia 26, e assim vai. A diferença é que quando quebrar, o tombo vai ser maior, quem em sã consciência acha que existe alguma maneira no MUNDO de ganhar grana sentado com o bundão na frente do pc colocando anúncio. Pior que o piá é dono de Farmácia e teoricamente teria de ser esperto.

Pirâmide é que nem jogo de azar, enquanto tá ganhando tu não sai, só sai quando tomar no cu, os cassinos tão aí a anos pra provar que sempre tem um trouxa achando que vai "dar a sorte grande".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...