Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

1 minuto atrás, on/offfernando disse:

Após mandar esse post eu notei isso, tem alguns pronta entrega na faixa de 2499 apenas... Tem que ser o melhor celular do mundo mesmo por esse preço! kkk

O celular vale mais que os 3500 do S7 ou Iphone 6S...

Comparando assim, nem tá tão ruim o preço.

Mas comprando da europa ou USA, sai por menos de 1500 reais...

Foda é a maldita receita.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Salvador. disse:

Mas o Moto G4 Play de 5" ou o Moto G4 de 5.5" de tela?

O G4 Play vale a pena por $869 dilmas? Não né?
Minha namorada quer um mid end, e tá encasquetada nessa porra desse modelo. Sugeri o Zenfone 2 Laser ou o Vibe K5. Fiz bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

O G4 Play vale a pena por $869 dilmas? Não né?
Minha namorada quer um mid end, e tá encasquetada nessa porra desse modelo. Sugeri o Zenfone 2 Laser ou o Vibe K5. Fiz bem?

Nunca tive um em mãos, mas em princípio não parece valer a pena não. A única coisa é que ao menos é 2Gb de ram (se fosse 1Gb seria trágico).

Tem que ver qual versão do Zenfone 2 Laser (acho que tem umas versões com 1Gb de ram só), o com 2Gb dele geralmente eu vejo acima de R$1k, aí eu iria preferir o Moto G4 (o de verdade, não o Play). Aliás, o processador do Zenfone 2 Laser é similar ao do G4 Play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

O G4 Play vale a pena por $869 dilmas? Não né?
Minha namorada quer um mid end, e tá encasquetada nessa porra desse modelo. Sugeri o Zenfone 2 Laser ou o Vibe K5. Fiz bem?

Não mesmo. Por uns 900 temers tem até o G3 2gb que compensa mais que o Play.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Salvador. disse:

Nunca tive um em mãos, mas em princípio não parece valer a pena não. A única coisa é que ao menos é 2Gb de ram (se fosse 1Gb seria trágico).

Tem que ver qual versão do Zenfone 2 Laser (acho que tem umas versões com 1Gb de ram só), o com 2Gb dele geralmente eu vejo acima de R$1k, aí eu iria preferir o Moto G4 (o de verdade, não o Play). Aliás, o processador do Zenfone 2 Laser é similar ao do G4 Play.

Hum, valeu... não tinha me alertado pra essas diferenças do modelo Laser. Acho que o K5 é a melhor opção então.

Agora, EsRibeiro® disse:

Não mesmo. Por uns 900 temers tem até o G3 2gb que compensa mais que o Play.

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moto X Style parou de ser fabricado? Namoro esse celular desde o lançamento, sempre esperando o preço baixar, e o bicho parece ter sumido de todas as lojas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luciano disse:

O Moto X Style parou de ser fabricado? Namoro esse celular desde o lançamento, sempre esperando o preço baixar, e o bicho parece ter sumido de todas as lojas...

No site da Motorola você compra por R$1999. Teria pego um se tivesse conseguido vender meu LG G4.

Pelo que lembro, no anúncio do Moto Z (que vai aparecer em Setembro) foi falado que o Moto X continuaria no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Salvador. disse:

No site da Motorola você compra por R$1999. Teria pego um se tivesse conseguido vender meu LG G4.

Pelo que lembro, no anúncio do Moto Z (que vai aparecer em Setembro) foi falado que o Moto X continuaria no mercado.

Sim, a informação da Motorola é de que o Moto X continuará no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como desgraça pouca é bobagem, ontem furtaram o celular que comprei no sábado (2 mil temers jogados no lixo) e até agora não consegui rastrear (a pessoa o achou e já o desligou, logo de cara, pois não deu nem 5 minutos até eu voltar ao local onde o esqueci).

A alegria é saber que ele não vai conseguir dar hard reset nem flashear uma nova rom sem meu login e senha (graças ao FRP do Android e ao My Knox, da Samsung) - além de, em breve, ter o IMEI bloqueado.

 

Ou seja, voltei a estaca zero - e mais pobre. Hahahah

 

Assim sendo, vou comprar um Iphone, que pelo que li, é mais fácil de localizar depois de um extravio/furto/roubo/perda, dada a dificuldade maior em ter como colocá-lo em funcionamento depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Como desgraça pouca é bobagem, ontem furtaram o celular que comprei no sábado (2 mil temers jogados no lixo) e até agora não consegui rastrear (a pessoa o achou e já o desligou, logo de cara, pois não deu nem 5 minutos até eu voltar ao local onde o esqueci).

A alegria é saber que ele não vai conseguir dar hard reset nem flashear uma nova rom sem meu login e senha (graças ao FRP do Android e ao My Knox, da Samsung) - além de, em breve, ter o IMEI bloqueado.

 

Ou seja, voltei a estaca zero - e mais pobre. Hahahah

 

Assim sendo, vou comprar um Iphone, que pelo que li, é mais fácil de localizar depois de um extravio/furto/roubo/perda, dada a dificuldade maior em ter como colocá-lo em funcionamento depois.

Nossa cara, que Bad, eu ficaria muito triste em seu lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Como desgraça pouca é bobagem, ontem furtaram o celular que comprei no sábado (2 mil temers jogados no lixo) e até agora não consegui rastrear (a pessoa o achou e já o desligou, logo de cara, pois não deu nem 5 minutos até eu voltar ao local onde o esqueci).

A alegria é saber que ele não vai conseguir dar hard reset nem flashear uma nova rom sem meu login e senha (graças ao FRP do Android e ao My Knox, da Samsung) - além de, em breve, ter o IMEI bloqueado.

 

Ou seja, voltei a estaca zero - e mais pobre. Hahahah

 

Assim sendo, vou comprar um Iphone, que pelo que li, é mais fácil de localizar depois de um extravio/furto/roubo/perda, dada a dificuldade maior em ter como colocá-lo em funcionamento depois.

 

pqp hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, on/offfernando disse:

Nossa cara, que Bad, eu ficaria muito triste em seu lugar!

Eu fiquei bastante chateado, óbvio.

 

Mas...Brasil é isso aê. Cada vez mais acredito na capacidade das pessoas em serem filhas da puta...

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

 

pqp hein!

Bota puta que o pariu nisso, viu?!

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Eu fiquei bastante chateado, óbvio.

 

Mas...Brasil é isso aê. Cada vez mais acredito na capacidade das pessoas em serem filhas da puta...

Bota puta que o pariu nisso, viu?!

 

=/

Não que o Brasil não tenha problemas graves com isso, mas na maior parte dos lugares do mundo se você esquecer algo de valor assim de forma desavisada em um lugar público de uma cidade média/grande vão sumir com ela. E nisso incluo países como Alemanha e Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Salvador. disse:

Não que o Brasil não tenha problemas graves com isso, mas na maior parte dos lugares do mundo se você esquecer algo de valor assim de forma desavisada em um lugar público de uma cidade média/grande vão sumir com ela. E nisso incluo países como Alemanha e Inglaterra.

Aí não sei dizer. Mas não duvido, minha desesperança é com a humanidade, em geral.

Enfim, não sei dizer se o Knox configurado persiste à um hard reset, ou se ele vai pro brejo junto.

Alguém sabe dizer?!

Acho que a melhor saída que encontrei pra androids é colocar o Cerberus na raiz do sistema, pra dificultar o máximo ser desconfigurado e conseguir achar o celular mesmo depois de ser resetado/ instalado rom por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dr.Thales disse:

Aí não sei dizer. Mas não duvido, minha desesperança é com a humanidade, em geral.

Enfim, não sei dizer se o Knox configurado persiste à um hard reset, ou se ele vai pro brejo junto.

Alguém sabe dizer?!

Acho que a melhor saída que encontrei pra androids é colocar o Cerberus na raiz do sistema, pra dificultar o máximo ser desconfigurado e conseguir achar o celular mesmo depois de ser resetado/ instalado rom por cima.

Cara, meu irmão "perdeu" o dele em uma festa. Nós rastreamos, o celular estava no meio de uma das favelas mais violentas da cidade, vai fazer o que? Eu sugeri ficar rastreando até sair de lá, mas ele ficou com medo de quebrarem o padrão de desenho e terem acesso as coisas, aí deu um reset remoto no aparelho.

Amigo meu de faculdade assaltaram a casa dele e fizeram uma limpa. Ele conseguiu rastrear o notebook e o Firefox dele tava com sincronização, então conseguiu descobrir todos os dados (incluindo Facebook) da pessoa que estava usando o notebook. Foi na delegacia e os caras falaram que só com mandado judicial. Depois de um tempo quando ele já tinha perdido a esperança saiu o mandado e a polícia bateu lá e recuperou o notebook (só o notebook que os caras alegavam ter comprado de outra pessoa). Mas é foda e demorado hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...