Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Acho ambos bons celulares, pra mim o que diferencia o Android da apple é que não fico preso a boa vontade da fabricante com relação ao sistema (tenho um galaxy note 8.0, ele morreu no 4.4.2 e até hoje existem atualizações pra ele, estou com o android 5.1 estável e já tem android 6.0.1 pra ele, nada mal para o device que oficialmente morreu no 4.4.4).

Então lá na frente quando ele tiver meia boca vc pode fazer a substituição do sistema por outro mais leve. Não sei quanto custava um Iphone, mas com ctz era mais que um S5.

Se vc quer um Apple, pq não ir logo no 6S Plus? da Samsung o top de linha é o S7 Edge.

Sobre achar, ambos tem softwares nativos para localização e é muito mais complicado deixar operacional um celular roubado da apple em comparação com os androids, a questao é vc pode até localizar o celular, mas vai ter coragem de meter a cara pra recuperar?

 

Mano, o Plus eh quase 4k...

Eu tô mto afim de um Iphone SE também, dizem que é rápido por possuir coisas do iphone 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pela tela de 4" eu já passaria longe do iPhone SE. E isso que nem cheguei na parte que ele roda o iOS.

Hoje eu preferia estar com um Nexus 5 do que com um iPhone 5S, mas ambos vão ficar para trás em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Salvador. disse:

Só pela tela de 4" eu já passaria longe do iPhone SE. E isso que nem cheguei na parte que ele roda o iOS.

Hoje eu preferia estar com um Nexus 5 do que com um iPhone 5S, mas ambos vão ficar para trás em breve.

Só o Android 7,0 já deixa o Nexus na mão...

Só por ser iOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o preço do iPhone se tá praticamente o preço do s7 edge...

Enfim, vou acompanhar preços, o que achar na melhor promoção, vai ser ele.

 

S7 por menos de 2.200, s6 por menos de 1500, note 5 por menos de 2100...

 

Enfim, qualquer um deles por esses valores aí, vou encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MatheuB disse:

Mano, o Plus eh quase 4k...

Eu tô mto afim de um Iphone SE também, dizem que é rápido por possuir coisas do iphone 6

Pois é...4 mil num celular?!

Quase dá dois s7...hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dr.Thales disse:

Um SE estará funcionando muito bem daqui 2/3 anos, enquanto um topo de linha Android (como o S7) estará defesado demais no mesmo período...

Quem te falou isso foi sua amiga? Pq isso é viagem...

LG G2 por exemplo, de 2013, até hoje dá um pau em muito Android de R$ 1300. Diria até que na maioria deles. E tem pra ele Android M.

Já sobre o iPhone, na maioria das vezes, quando sai uma versão nova do iOS, os mais antigos ficam uma carroça. Quando saiu o iOS 9 o que não faltava era gente reclamando de 5s estar lagando, travando, enfim... Parece ter estabilizado só no recente 9.3.

Eu diria que um Nexus 4 de 2012 está até hoje funcionando muito bem.

Bom, eu pelo menos acho atualizações overrated e não seria um critério principal pra mim pra escolha de um celular. Dando um exemplo que aconteceu comigo recentemente, eu tinha um S6 que rodava muito bem jogos na versão 5.1.1, mas depois que atualizou pra 6.0 o desempenho em jogos ficou absurdamente ruim, a ponto de jogos simples tipo Clash of Lords 2 ficarem travando absurdamente. PPSSPP então, nem se fala. Tinha relatos de gente com Note 5 que aconteceu a mesma coisa, perfeito em jogos na 5.1.1 e uma merda na 6.0. Com o S7 na 6.0, desempenho em jogos continuava muito abaixo do esperado. Depois saiu uma atualização que melhorou um pouco o desempenho mas continua decepcionante. Preferia continuar na minha 5.1.1 mesmo.

Sobre o resto, eu prefiro Android mas é coisa pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MatheuB disse:

Mano, o Plus eh quase 4k...

Eu tô mto afim de um Iphone SE também, dizem que é rápido por possuir coisas do iphone 6

 

10 horas atrás, Dr.Thales disse:

De fato, o preço do iPhone se tá praticamente o preço do s7 edge...

Enfim, vou acompanhar preços, o que achar na melhor promoção, vai ser ele.

 

S7 por menos de 2.200, s6 por menos de 1500, note 5 por menos de 2100...

 

Enfim, qualquer um deles por esses valores aí, vou encarar.

Eu fui por gosto pessoal, usar uma tela tão minuscula não dá mais pra mim, se esse com tela maior é tão caro em relação ao S6 ou S7 então ficaria nos androids mesmo.

Sobre atualizações, eu nunca recomendo essas primeiras (Android 5.0 ou IOS 9.0), prefiro esperar o primeiro release de correções e os comentários sobre problemas para realizar nos meus dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

O da olimpíadas era pra quem tinha visa...


Esse é só pra cartão saraiva.

E eu só quero um boleto ou transferência, à vistinha...

Hahahahaha

Mas obrigado pela dica, vou continuar wardando as promoções.

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

 

Eu fui por gosto pessoal, usar uma tela tão minuscula não dá mais pra mim, se esse com tela maior é tão caro em relação ao S6 ou S7 então ficaria nos androids mesmo.

Sobre atualizações, eu nunca recomendo essas primeiras (Android 5.0 ou IOS 9.0), prefiro esperar o primeiro release de correções e os comentários sobre problemas para realizar nos meus dispositivos.

Né, de fato, quesito tela a linha S dá um banho nos Apple.

 

3 horas atrás, Kernex disse:

Quem te falou isso foi sua amiga? Pq isso é viagem...

LG G2 por exemplo, de 2013, até hoje dá um pau em muito Android de R$ 1300. Diria até que na maioria deles. E tem pra ele Android M.

Já sobre o iPhone, na maioria das vezes, quando sai uma versão nova do iOS, os mais antigos ficam uma carroça. Quando saiu o iOS 9 o que não faltava era gente reclamando de 5s estar lagando, travando, enfim... Parece ter estabilizado só no recente 9.3.

Eu diria que um Nexus 4 de 2012 está até hoje funcionando muito bem.

Bom, eu pelo menos acho atualizações overrated e não seria um critério principal pra mim pra escolha de um celular. Dando um exemplo que aconteceu comigo recentemente, eu tinha um S6 que rodava muito bem jogos na versão 5.1.1, mas depois que atualizou pra 6.0 o desempenho em jogos ficou absurdamente ruim, a ponto de jogos simples tipo Clash of Lords 2 ficarem travando absurdamente. PPSSPP então, nem se fala. Tinha relatos de gente com Note 5 que aconteceu a mesma coisa, perfeito em jogos na 5.1.1 e uma merda na 6.0. Com o S7 na 6.0, desempenho em jogos continuava muito abaixo do esperado. Depois saiu uma atualização que melhorou um pouco o desempenho mas continua decepcionante. Preferia continuar na minha 5.1.1 mesmo.

Sobre o resto, eu prefiro Android mas é coisa pessoal.

Bom, como disse, já não sei dizer...desde quando lançou o S3 que não compro um topo de linha, então isso já vai uns 4 anos, no mínimo...

Hahaha

Será que meu velho S3 ainda funciona bem hoje em dia?!


A se pensar...nem lembro das configurações, pra poder dizer...

Mas também acho que a minha amiga tá viajando. De fato a integração software e hardware nos Iphones é bastante otimizada, mas um android topo de linha não fica atrás.

Povo quer comparar o desempenho de um moto E de 500 reais com um Iphone de 3.500. Aí não dá, né?!

Compra low e mid end esperando desempenho de topo de linha... =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Bom, como disse, já não sei dizer...desde quando lançou o S3 que não compro um topo de linha, então isso já vai uns 4 anos, no mínimo...

Hahaha

Será que meu velho S3 ainda funciona bem hoje em dia?!


A se pensar...nem lembro das configurações, pra poder dizer...

Mas também acho que a minha amiga tá viajando. De fato a integração software e hardware nos Iphones é bastante otimizada, mas um android topo de linha não fica atrás.

Povo quer comparar o desempenho de um moto E de 500 reais com um Iphone de 3.500. Aí não dá, né?!

Compra low e mid end esperando desempenho de topo de linha... =S

Eu tive um S3 e vou te falar, o bixo era uma carroça viu... Acho que pra estar rodando bem hoje em dia só com alguma custom ROM. A câmera dele ainda dá um banho na maioria dos mids de hoje pelo menos.

Pra Samsung o negócio ficou bom mesmo do S5 pra frente. Quando eu tinha um G2, minha esposa tinha um S4, e comparando os dois o S4 era bem lagadão ainda, mas era um bom celular no conjunto. Não sei se melhorou no Android 5 pra frente tbm.

Cara, pior que isso é bem mais comum do que parece. Pior que depois que o pessoal tem algum problema, coloca a culpa no Android e não no celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Depois vou dar uma olhada no sujeito. Mas não uso e não gosto de Cartão de Crédito.

 

=/

Eu gosto, mantenho o dinheiro no bolso ou na poupança rendendo uns centavos e ainda transformo em milhas pra viajar.

 

pra galerinha dos mids @EsRibeiro®http://m.pontofrio.com.br/?gclid=CjwKEAjwrvq9BRD5gLyrufTqg0YSJACcuF81pwGs9oJdPSGIvGtV45Bq-GP61I53pQc-TIYxY-_ishoCNBjw_wcB&utm_medium=promo_hm&utm_source=hardmob&gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!97121734858!!!g!177471955018!&utm_campaign=Tele_Shopping&ef_id=V1HxAwAABZX32n6A:20160825161612:s#/produto//detalhe?sku=6476186

Moto G3 Turbo por 899 em 10x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

te amo. Desisti dos tops de linha, vou arriscar nesse moto g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Huk disse:

Por uns 2.000, o S6 Edge compensa?

Eu digo: não.

Estou pesquisando pra caramba, e não vale o preço.

Só se ele tiver por uns 1700/1800, que é o preço de promoção que já vi do S6.

Ele não muda nada pro s6 normal...

Agora, o S7 edge já tem outras diferenças pro s7 slim, além da tela com borda curva. Aí já vale o "algo a mais".

40 minutos atrás, Salvador. disse:

Que revoltado.

 

18 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Mas o cartão pra mim, não muda muita coisa...compro quase tudo à vista.

=/

Só por isso.

Mas, pelo visto, nessas lojas online, sai mais barato pagar com o cartão da loja do que a vista, com dinheiro, em boletos...

Continuo minha espreita, wardando as promoções. =D

 

Ps. Esse moto g turbo tá num preço bacanudo! Pra quem quer um nessa faixa de preço, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Eu digo: não.

Estou pesquisando pra caramba, e não vale o preço.

Só se ele tiver por uns 1700/1800, que é o preço de promoção que já vi do S6.

Ele não muda nada pro s6 normal...

Agora, o S7 edge já tem outras diferenças pro s7 slim, além da tela com borda curva. Aí já vale o "algo a mais".

 

Mas o cartão pra mim, não muda muita coisa...compro quase tudo à vista.

=/

Só por isso.

Mas, pelo visto, nessas lojas online, sai mais barato pagar com o cartão da loja do que a vista, com dinheiro, em boletos...

Continuo minha espreita, wardando as promoções. =D

 

Ps. Esse moto g turbo tá num preço bacanudo! Pra quem quer um nessa faixa de preço, vale a pena.

E parece que a Lenovo já garantiu upgrade do Android dele.

Cara, eu era igual você. Mas se você paga tudo a vista cartão de crédito é excelente. Não precisa andar carregando dinheiro, pode parcelar o valor (muita coisa não dá desconto a vista e te deixa parcelar em até 12x dependendo o valor) e ainda te dá pontos (alguns tem cash back, mas esse tem anuidade). Alguns ainda tem uns benefícios tipo seguro viagem, acesso a sala VIP em aeroporto e coisas do tipo.

É coisa pequena, mas qualquer coisa é melhor do que nada hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Huk disse:

Por uns 2.000, o S6 Edge compensa?

Eu tive um S6 normal e era um celular bem meh. De todos os flagships que eu tive foi um dos que eu menos gostei. S6 Edge pra mim seria pior ainda por causa do Color Shift nas bordas.

Esse Color Shift nas bordas foi o motivo de eu não ter pegado um S7 Edge com bateria fodastica. É algo que me incomoda absurdamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2016 at 09:34, Kernex disse:

Eu diria que um Nexus 4 de 2012 está até hoje funcionando muito bem.

 

Tem total razão, meu Nexus 4 tá rodando de boa até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal
Meu pai está querendo trocar de smartphone, hoje ele tem um iPhone 5 só que a bateria se vai em 2 segundos.
Ele é um usuário tranquilo, não usa jogos, não escuta música, quase não tira fotos. Faz uso mais de aplicativos básicos e leves como facebook, whatsapp, emails e navegação na net.
Os requisitos que ele procura são, disponibilidade de 4G, bateria duradoura(melhor possível) e fluidez do sistema. Não precisa ser necessariamente um iOS
O que ele me disse foi: 'quero que seja um equivalente ou melhor ao que eu uso hoje'.
Quais são as sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RiPaX disse:

Olá pessoal
Meu pai está querendo trocar de smartphone, hoje ele tem um iPhone 5 só que a bateria se vai em 2 segundos.
Ele é um usuário tranquilo, não usa jogos, não escuta música, quase não tira fotos. Faz uso mais de aplicativos básicos e leves como facebook, whatsapp, emails e navegação na net.
Os requisitos que ele procura são, disponibilidade de 4G, bateria duradoura(melhor possível) e fluidez do sistema. Não precisa ser necessariamente um iOS
O que ele me disse foi: 'quero que seja um equivalente ou melhor ao que eu uso hoje'.
Quais são as sugestões?

Quer gastar quanto gato?

Moto X Force tem bateria gigante (talvez o melhor android).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...