Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

3 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Esse post que você quotou se referia a celulares.

Sim... Depois me liguei hahaha

Acho que, por essa faixa de preço, o G4 Plus é o melhor custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Mas antes cê tava querendo a 480, não?

Antes sim, mas não quero pagar 1k+ em uma GPU, claro que tem o lance de ficar anos e anos com a placa folgado, mas eu não jogo lançamentos AAA e não tenho pretensão de pegar um monitor 4k, então tá de boa uma placa mid, agora se uma 470 8GB vem por 999 aí é algo a se pensar né.

15 minutos atrás, _Matheus_ disse:

E quais alternativas boas existem nessa faixa de 1400-1500? Só pra ter uma ideia mesmo?

Sinceramente, cada modelo tem seus problemas viu, vai muito do que tu quer pq eles sempre deixar alguma coisa meia boca.

Desempenho, updates de sistema, led de notificação, camera, hardware em geral.

Talvez o Zenfone 3 seja uma boa para quem foca em desempenho, não sei quais as suas necessidades, ele tem snap 625 + 4gb +64gb

5 minutos atrás, El Piratz disse:

G4 plus acho que é o melhor custo benefício hoje em dia.

G4 perdeu o posto se tu focar em determinadas coisas, mas é um bom aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Tá caro demais, comprei o meu sandisk de 240gb por 270 a alguns meses.

Devia estar numa baita promoção pq hj em dia está em torno de R$ 400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, El Piratz disse:

Me refiro ao de 240. 120 não dá pra nada. E o de 240 vive aparecendo por <300 (no Wallmart tem em 5x) e por 270 (apareceu esses dias no megamamute eu acho, boleto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, El Piratz disse:

Devia estar numa baita promoção pq hj em dia está em torno de R$ 400,00.

Não mesmo, ele vive aparecendo nesse valor.

Acompanha o hardmob ou o adrena que tu consegue fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Não mesmo, ele vive aparecendo nesse valor.

Acompanha o hardmob ou o adrena que tu consegue fácil.

Justo.

O foda da black friday é que a mão coça e os olhos brilham pra tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Já excluiu o Vibe K5 da sua lista, @_Matheus_? Pooooorra hahahahaha... era minha melhor opção. Me avisa aí qual você vai pegar!

Sugiro os vídeos reviews do canal no youtube do Canaltech sobre celulares. Os reviews são sempre justos, trazendo sempre todos os pontos positivos e todos os pontos negativos dos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Já excluiu o Vibe K5 da sua lista, @_Matheus_? Pooooorra hahahahaha... era minha melhor opção. Me avisa aí qual você vai pegar!

Eu vou pegar é nada hahahaha. Quero porque o meu tá uma bosta, tá com a tela quebrada... mas vou pão durar. Minha cunhada que quer...

Eu não pegaria ele, by the way. Dizem que é problema de alguns lotes, mas pelo pouco que li a raridade é achar um lote bom. G4 tbm já me deu nos nervos só de ver os vídeos do tal ghost touch haha

2 minutos atrás, El Piratz disse:

Sugiro os vídeos reviews do canal no youtube do Canaltech sobre celulares. Os reviews são sempre justos, trazendo sempre todos os pontos positivos e todos os pontos negativos dos aparelhos.

Eu gosto também, mas eu nunca vi eles falarem de bugs escabrosos que os telefones apresentam. Certamente recebem os celulares free pra análise e não querem se queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Eu gosto também, mas eu nunca vi eles falarem de bugs escabrosos que os telefones apresentam. Certamente recebem os celulares free pra análise e não querem se queimar.

Realmente, nunca vi eles falarem de bugs. Eles mais falam dos prós e contras, sem "manchar" o celular e deixando as informações à mercê do consumidor que deve escolher, ou não, o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

K5 é zica, tem gente com lote novo que tá com problema tb.

Melhor correr dele então? E o J5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

Melhor correr dele então? E o J5?

Meu pai ta pilhando esse também.

O problema dos celulares da Samsung são aqueles 32168751246 aplicativos desnecessários deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, El Piratz disse:

Meu pai ta pilhando esse também.

O problema dos celulares da Samsung são aqueles 32168751246 aplicativos desnecessários deles.

Foda é que não é nem pra mim, é pra minha namorada... e a princípio, ela não se incomoda com esses zilhões de app's que a Samsung nos enfia goela abaixo com seus celulares. Eu não gosto nem do sistema deles, pra falar a verdade.

Preciso de um celular bom de câmera e com no mínimo 16Gb de espaço interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Foda é que não é nem pra mim, é pra minha namorada... e a princípio, ela não se incomoda com esses zilhões de app's que a Samsung nos enfia goela abaixo com seus celulares. Eu não gosto nem do sistema deles, pra falar a verdade.

Preciso de um celular bom de câmera e com no mínimo 16Gb de espaço interno.

Câmera boa dá pra ver algum da Sony quiçá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, El Piratz disse:

Câmera boa dá pra ver algum da Sony quiçá...

Mas qual?

Dando uma pescada aqui, vi o tal do LG X Screen. Alguém tem feedback dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

J5 é de boa, a samsung bota menos lixo do que antes.

Hum, bacana.

Mas fui dar uma olhada aqui e o J5 tá variando bastante de preço... qual modelo tem o melhor CxB? Você saberia me dizer? @Kernex @_Matheus_ @Zé. se puderem ajudar também, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jeanmf_fjv disse:

Smartphone LG G4

alguém conhece? 

Tenho um desde Setembro do ano passado. Meio que me arrependi de não ter pego um Moto X Style, mas também não é ruim.

Fiz alguns comentários sobre nesse tópico, mas se tiver alguma dúvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...