Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

17 horas atrás, Dr.Thales disse:

Um S7 por 2600, tá num bom preço?!

 

Ou tem algo melhor?!

Achei um bom preço.

Não tem Android melhor no BR.

Fica esperto pra comprar quando tem promoção. Teve um tempo que estavam dando um Gear S2 de brinde, e recentemente uma bateria externa se cadastrasse cartão no Samsung Pay.

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EsRibeiro® disse:

Tá osso, G3 não tá saindo por menos de R$1000. To esperando uma promo e naaaaada !!!

http://www.hardmob.com.br/promocoes/637960-sou-barato-lg-g2-r-800-00-frete.html

G2. No tópico tem quem diga que é melhor que o G3, tem quem diga que não. É ler e decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, _Matheus_ disse:

http://www.hardmob.com.br/promocoes/637960-sou-barato-lg-g2-r-800-00-frete.html

G2. No tópico tem quem diga que é melhor que o G3, tem quem diga que não. É ler e decidir.

Eu vou optar por um Motorola mesmo. Android puro, Gorilla Glass e IPxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EsRibeiro® disse:

Eu vou optar por um Motorola mesmo. Android puro, Gorilla Glass e IPxx

LG G4 Plus estava a 1230 em 10x no shop fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Kernex disse:

Achei um bom preço.

Não tem Android melhor no BR.

Fica esperto pra comprar quando tem promoção. Teve um tempo que estavam dando um Gear S2 de brinde, e recentemente uma bateria externa se cadastrasse cartão no Samsung Pay.

Promoção pra advogados direto da Samsung, pela Caasp.

 

S7 por 2600 e S7 Edge por 2900.

 

Mas, pelo visto, não tem gear s2 de brinde e nem bateria externa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dr.Thales disse:

Promoção pra advogados direto da Samsung, pela Caasp.

 

S7 por 2600 e S7 Edge por 2900.

 

Mas, pelo visto, não tem gear s2 de brinde e nem bateria externa...

Fica esperto que pode rolar promoção no Magazine Luiza do S7 por 1800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o LG G 4:

Curtindo muito. É rápido. Bem rápido. 

O Android tem aquelas baboseiras da LG instalada, mas o q eu pude tirar da tela inicial eu tirei, então ficou "limpo" e não está me incomodando.

Por fim, só a bateria que ao usar muito o teclado, YouTube ou então para jogos, como Pokémon GO, não está durando o tanto que eu esperava por ser um celular novo. Mas um amigo comentou que a bateria dele é boa sim, o problema é por a tela do celular ser enorme, acaba consumindo mais bateria mesmo. Confere?

Ele até citou o exemplo que é normal um celular com tela 5.5 a bateria durar menos que um que tenha a tela de 4.7 por exemplo. Eu tava com receio de a bateria ter vindo bixada hahaha. Mas de fato, com o passar dos dias percebi que se não usar jogos ou digitar mto, ele demora pra sair do 100%. Aí fiquei mais tranquilo.

Nem sei o tamanho da tela desse aqui, mas é bem maior que do meu antigo Moto X hahaha. Bom, pelo menos a bateria dura bem mais q o antigo além de não ter problemas pra carregar ( o meu Moto X tá com mal contato na entrada pra carregar, era uma novela ora eu conseguir carregar sem ele se soltar ) ...

Em 08/08/2016 at 19:09, Salvador. disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Neto Marques disse:

Sobre o LG G 4:

Curtindo muito. É rápido. Bem rápido. 

O Android tem aquelas baboseiras da LG instalada, mas o q eu pude tirar da tela inicial eu tirei, então ficou "limpo" e não está me incomodando.

Por fim, só a bateria que ao usar muito o teclado, YouTube ou então para jogos, como Pokémon GO, não está durando o tanto que eu esperava por ser um celular novo. Mas um amigo comentou que a bateria dele é boa sim, o problema é por a tela do celular ser enorme, acaba consumindo mais bateria mesmo. Confere?

Ele até citou o exemplo que é normal um celular com tela 5.5 a bateria durar menos que um que tenha a tela de 4.7 por exemplo. Eu tava com receio de a bateria ter vindo bixada hahaha. Mas de fato, com o passar dos dias percebi que se não usar jogos ou digitar mto, ele demora pra sair do 100%. Aí fiquei mais tranquilo.

Nem sei o tamanho da tela desse aqui, mas é bem maior que do meu antigo Moto X hahaha. Bom, pelo menos a bateria dura bem mais q o antigo além de não ter problemas pra carregar ( o meu Moto X tá com mal contato na entrada pra carregar, era uma novela ora eu conseguir carregar sem ele se soltar ) ...

A bateria do G4 é bem ruinzinha mesmo. Pelo menos é removível, então da pra levar uma extra por aí.

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

S7 por 1800?!

 

o.O

Eu me enganei, na verdade era R$ 1899.

https://www.clubedalu.com.br/galaxy-s7-e-galaxy-s7-edge/visa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenovo vibe K5 por 800$ ta valendo? Mulher ta querendo um mas não quer gastar muito, como ela não quer o Xiaomi recomendei esse, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kernex disse:

A bateria do G4 é bem ruinzinha mesmo. Pelo menos é removível, então da pra levar uma extra por aí.

Eu me enganei, na verdade era R$ 1899.

https://www.clubedalu.com.br/galaxy-s7-e-galaxy-s7-edge/visa/

Mas aí ela é ruim, ou gasta mto pq a tela é mto grande???

Até q curti joguei sem parar Pokémon GO hj o tempo todo com tela aberta e caçando os bichinhos por praticamente 3h, e quando cansei ainda tinha 30% de bateria. 

Creio que se continuasse no mesmo ritmo iria aguentar quase 5h. Razoável e suficiente pra evoluir bem no jogo. Sem jogar, ficando só em redes sociais, dura fácil umas 12h... 14h. Isso pq estou de férias, ou seja acessando tempo todo.

Quando voltar a trabalhar aí deve durar mais hahaha.

Por curiosidade, uma bateria nova e boa custaria quanto?

Editado por Neto Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Neto Marques disse:

Mas aí ela é ruim, ou gasta mto pq a tela é mto grande???

Até q curti joguei sem parar Pokémon GO hj o tempo todo com tela aberta e caçando os bichinhos por praticamente 3h, e quando cansei ainda tinha 30% de bateria. 

Creio que se continuasse no mesmo ritmo iria aguentar quase 5h. Razoável e suficiente pra evoluir bem no jogo. Sem jogar, ficando só em redes sociais, dura fácil umas 12h... 14h. Isso pq estou de férias, ou seja acessando tempo todo.

Quando voltar a trabalhar aí deve durar mais hahaha.

Por curiosidade, uma bateria nova e boa custaria quanto?

Tamanho da tela é só um dos fatores que influencia. O Note 5 por exemplo, tem uma bateria do mesmo tamanho do G4 e uma tela maior, e a duração da bateria é muito maior.

O kit travel, com um carregador e a bateria, saia por R$ 50 uns meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Moto G3 de 2Gb não baixa de preço. Hoje vi o Moto G3 Turbo por R$1000. Compensa? Não?? 

Não sei se por esse preço vou de Turbo ou um G4. O que me dizem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mosquei horrores !!! Eu tinha esquecido do site Barateiro, vou dar uma olhada nos preços lá.

ps: nao entregam celulares na minha região ... NIIICE !!

6 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Moto G3 de 2gb = moto g3 turbo.

não pagaria 1k nele.

 

Turbo tem mais processamento, é OctaCore

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Kernex disse:

A bateria do G4 é bem ruinzinha mesmo. Pelo menos é removível, então da pra levar uma extra por aí.

Eu me enganei, na verdade era R$ 1899.

https://www.clubedalu.com.br/galaxy-s7-e-galaxy-s7-edge/visa/

Meu cartão é master...

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EsRibeiro® disse:

Mosquei horrores !!! Eu tinha esquecido do site Barateiro, vou dar uma olhada nos preços lá.

ps: nao entregam celulares na minha região ... NIIICE !!

 

Turbo tem mais processamento, é OctaCore

Não,  o octa são 2 quads, cada 1 deles é ativo sob demanda de acordo com a necessidade de processamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Lenovo vibe K5 por 800$ ta valendo? Mulher ta querendo um mas não quer gastar muito, como ela não quer o Xiaomi recomendei esse, o que acham?

Eu tenho um K5, não tenho nada pra reclamar. Foi melhor custo x benefício que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Lenovo vibe K5 por 800$ ta valendo? Mulher ta querendo um mas não quer gastar muito, como ela não quer o Xiaomi recomendei esse, o que acham?

Sim, melhor que qualquer Moto G / Samsung intermediário.

 

Ao cara do LG G4... Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez eu fico namorando celular, fico apaixonado pelos tops, mas na hora de pagar 3 paus num celular, desanimo...

 

=/

 

Fico louco com S7, Note 5, LG G5 e quetais... mas não tenho coragem de pagar esse absurdo num aparelho, não...

Será que é só comigo?! 

 

=S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Toda vez eu fico namorando celular, fico apaixonado pelos tops, mas na hora de pagar 3 paus num celular, desanimo...

 

=/

 

Fico louco com S7, Note 5, LG G5 e quetais... mas não tenho coragem de pagar esse absurdo num aparelho, não...

Será que é só comigo?! 

 

=S

Tb tô nesse drama...

Estava namorando mto o LG G4, mas achei a tela dele feia e que talvez o celular seja muita coisa pro meu uso... Mas depois fico pensando que não seria, o valor n compensa.. fico com um monte de poréns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...