Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

46 minutos atrás, xBode disse:

Sim, melhor que qualquer Moto G / Samsung intermediário.

 

Ao cara do LG G4... Boa sorte.

 

Oxe, ele é tão ruim assim? Tô achando ótimo. É que normalmente sempre gastei pouco em celular, até 3 anos atrás investir no Moto X, época paguei R$ 1300. Então, esse LG G 4 é o mais caro que já paguei R$ 1799. E até o momento está sendo meu melhor celular. 

Mas é aquele negócio, pro que eu uso, sei que não precisava pegar um desse valor, então talvez seja por isso que tô achando ótimo, não tenho mtas coisas nem jogos que exigem muito instalados aqui. Tanto é q atualmente só tenho o Pokémon GO mesmo instalado hahaha.

Ou o problema desse celular é no "longo prazo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G4 não é ruim não, tem alguns defeitos mas é um dos melhores até sua geração (tenho há uns 11 meses).

Em compensação o G5 SE que lançaram no Brasil com processador capado obviamente não vale o preço.

E eu nunca compraria um K5 no lugar de um Moto G. Essa hora Android puro fala mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Neto Marques disse:

Oxe, ele é tão ruim assim? Tô achando ótimo. É que normalmente sempre gastei pouco em celular, até 3 anos atrás investir no Moto X, época paguei R$ 1300. Então, esse LG G 4 é o mais caro que já paguei R$ 1799. E até o momento está sendo meu melhor celular. 

Mas é aquele negócio, pro que eu uso, sei que não precisava pegar um desse valor, então talvez seja por isso que tô achando ótimo, não tenho mtas coisas nem jogos que exigem muito instalados aqui. Tanto é q atualmente só tenho o Pokémon GO mesmo instalado hahaha.

Ou o problema desse celular é no "longo prazo"?

Não é ruim, só o que é preocupante é aqueles relatos de problemas que parecem ser crônicos que te falei.

13 horas atrás, Dr.Thales disse:

Toda vez eu fico namorando celular, fico apaixonado pelos tops, mas na hora de pagar 3 paus num celular, desanimo...

 

=/

 

Fico louco com S7, Note 5, LG G5 e quetais... mas não tenho coragem de pagar esse absurdo num aparelho, não...

Será que é só comigo?! 

 

=S

Desses aí, o único que vale a pena é o S7. Note 5 já está meio datado, G5 lançado aqui é a versão capada. O Note 7 mesmo, é um S7 Edge com bateria pior, leitor de iris e s-pen.

Samsung muito a frente das concorrentes esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Neto Marques disse:

Oxe, ele é tão ruim assim? Tô achando ótimo. É que normalmente sempre gastei pouco em celular, até 3 anos atrás investir no Moto X, época paguei R$ 1300. Então, esse LG G 4 é o mais caro que já paguei R$ 1799. E até o momento está sendo meu melhor celular. 

Mas é aquele negócio, pro que eu uso, sei que não precisava pegar um desse valor, então talvez seja por isso que tô achando ótimo, não tenho mtas coisas nem jogos que exigem muito instalados aqui. Tanto é q atualmente só tenho o Pokémon GO mesmo instalado hahaha.

Ou o problema desse celular é no "longo prazo"?

Como alguns já falaram, ele é um celular com muitos problemas "crônicos". 

Eu tive um e pedi reembolso, mas isso faz quase um ano(ou mais de um ano até), talvez os modelos mais novos tenham corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no site da Americanas que daqui 9 dias vai ter Red Friday. Pra quem vai comprar alguma coisa, acho válido dar uma esperada e ver se realmente aparece uma promo legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pedro C. disse:

Alguém possui celular da Xiaomi? Pode fazer algum review?

Já mexi/configurei um Redmi Pro 2. Vou simplificar o review: pague R$150-200 a mais em um Moto G com 2Gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Salvador. disse:

Já mexi/configurei um Redmi Pro 2. Vou simplificar o review: pague R$150-200 a mais em um Moto G com 2Gb de ram.

Eu tenho um Moto G. Mas como aqui fora é mais barato, quero aproveitar o preço.

Eu gostaria de comprar o Note 3 Pro 5.5: http://www.geekbuying.com/item/Xiaomi-Redmi-Note-3-Pro-5-5-Inch-FHD-3GB-32GB-Smartphone-Qualcomm-Snapdragon-650-Hexa-Core-MIUI-V7-16-0MP-TOUCH-ID---Gold-362396.html?utm_source=GKBTS&utm_medium=TS&utm_campaign=GKB_TS1604_2_Redmi Note 3 Pro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Pedro C. disse:

Aí é outro padrão, achei que falavas dos Redmi daqui hahaha.

Desse eu não posso falar nada, só das versões de entrada, mas imagino que sejam de melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Salvador. disse:

Aí é outro padrão, achei que falavas dos Redmi daqui hahaha.

Desse eu não posso falar nada, só das versões de entrada, mas imagino que sejam de melhor qualidade.

Os comentários são bons. Um amigo daqui comprou e está esperando chegar.

Pensei que alguém daqui pudesse ter. hehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pedro C. disse:

Os comentários são bons. Um amigo daqui comprou e está esperando chegar.

Pensei que alguém daqui pudesse ter. hehehe

 

traz um iphone p mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, galera...


Animei a investir uns 2k num novo smartphone.


Estou aberto à sugestões... Vi o G4 (não animei), o A5 e o A7, além do S6...

Todos dentro do orçamento.


Qual é melhor? Ou quais sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Falando sério, galera...


Animei a investir uns 2k num novo smartphone.


Estou aberto à sugestões... Vi o G4 (não animei), o A5 e o A7, além do S6...

Todos dentro do orçamento.


Qual é melhor? Ou quais sugerem?

S7 em alguma promo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

S7 em alguma promo.

Pelamordedios...

 

Me manda uma promoção desse bicho por menos de 2k, que compro na hora!

 

Nunca vi ele nesse preço...


Mais barato que achei foi 2,5k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Esse desconto da olimpíadas já miou...

 

=/

Aguarda alguma promoção. Vale a pena pois é fácil o melhor Android disponível no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Fica na tocaia Thales, ele aparece nessa faixa a algum tempo (2.0 ou 2.1).

 

7 minutos atrás, Kernex disse:

Aguarda alguma promoção. Vale a pena pois é fácil o melhor Android disponível no Brasil.

Beleza!

Se virem algo, me avisem, pls!!

Se achar ele por 2 ou 2 e poucos temers, eu compro.


Mas o mais barato que achei, até agora, foi 2,6k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais barato que achei foi da DX...

http://www.dx.com/pt/p/samsung-galaxy-s7-g930f-32gb-factory-unlocked-gsm-international-version-smartphone-silver-852426754?tc=BRL&gclid=Cj0KEQjw6O-9BRDjhYXH2bOb8Z4BEiQAWRdukxluAl1cg3QZoxLxzZslVUVLzQ1sL1s-d4pgPwtEJL8aAh0h8P8HAQ#.V7x36tIwjIU

 

Mas eles tem famas de enrolados pra enviar produtos e a alfândega anda parando tudo e tarifando, ou seja...

 

Não compensa.

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga minha tá tentando me convencer a comprar um Iphone SE.

Argumentos: durabilidade do Iphone. 

 

Um SE estará funcionando muito bem daqui 2/3 anos, enquanto um topo de linha Android (como o S7) estará defesado demais no mesmo período...


O que acham disso?!

Visto que o preço de ambos está parecido ( 2,5 k)...

 

Ps. Sei que os dois são muito diferentes, principalmente em tamanho, mas isso não é determinante pra mim, num device.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Amiga minha tá tentando me convencer a comprar um Iphone SE.

Argumentos: durabilidade do Iphone. 

 

Um SE estará funcionando muito bem daqui 2/3 anos, enquanto um topo de linha Android (como o S7) estará defesado demais no mesmo período...


O que acham disso?!

Visto que o preço de ambos está parecido ( 2,5 k)...

 

Ps. Sei que os dois são muito diferentes, principalmente em tamanho, mas isso não é determinante pra mim, num device.

Duvido que um S7 vire lixo daqui a 2/3 anos. Você está falando do melhor smart android da atualidade.

Daqui a esse tempo ele será melhor que a maioria dos mids e alguns high's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Duvido que um S7 vire lixo daqui a 2/3 anos. Você está falando do melhor smart android da atualidade.

Daqui a esse tempo ele será melhor que a maioria dos mids e alguns high's.

Estou pensando na comparação de um S5 e um Iphone 5s hoje...

São os contemporâneos TOP das duas.

Existe diferença no longo prazo em relação ao dois?

Não sei dizer, pois não tenho contato com os aparelhos...


Mas mesmo pensando assim, um IPHONE SE custa 2.600 (com 64 gb)...

Enquanto um S7 custa menos que isso, pelo que vcs me disseram aqui.

Será que essa diferença vale a pena?

Estava pensando pela questão segurança/roubo, também. DIZEM (e aí não sei se é verdade) que o Iphone é muito mais fácil de achar...

Já tô até sendo chato aqui no tópico, mas é meu primeiro High End desde que lançaram o S3 (depois dele, desisti dos high end e só tive mid)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Estou pensando na comparação de um S5 e um Iphone 5s hoje...

São os contemporâneos TOP das duas.

Existe diferença no longo prazo em relação ao dois?

Não sei dizer, pois não tenho contato com os aparelhos...


Mas mesmo pensando assim, um IPHONE SE custa 2.600 (com 64 gb)...

Enquanto um S7 custa menos que isso, pelo que vcs me disseram aqui.

Será que essa diferença vale a pena?

Estava pensando pela questão segurança/roubo, também. DIZEM (e aí não sei se é verdade) que o Iphone é muito mais fácil de achar...

Já tô até sendo chato aqui no tópico, mas é meu primeiro High End desde que lançaram o S3 (depois dele, desisti dos high end e só tive mid)

Acho ambos bons celulares, pra mim o que diferencia o Android da apple é que não fico preso a boa vontade da fabricante com relação ao sistema (tenho um galaxy note 8.0, ele morreu no 4.4.2 e até hoje existem atualizações pra ele, estou com o android 5.1 estável e já tem android 6.0.1 pra ele, nada mal para o device que oficialmente morreu no 4.4.4).

Então lá na frente quando ele tiver meia boca vc pode fazer a substituição do sistema por outro mais leve. Não sei quanto custava um Iphone, mas com ctz era mais que um S5.

Se vc quer um Apple, pq não ir logo no 6S Plus? da Samsung o top de linha é o S7 Edge.

Sobre achar, ambos tem softwares nativos para localização e é muito mais complicado deixar operacional um celular roubado da apple em comparação com os androids, a questao é vc pode até localizar o celular, mas vai ter coragem de meter a cara pra recuperar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...