Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

Em 29/10/2016 at 09:26, _Matheus_ disse:

Esse Mi5 é equivalente a qual daqui? Muito superior aos concorrentes da mesma faixa de preço? Tenho visto uma pá de gente abraçando essa ferinha, mas estou meio por fora.

S7 flat, a única desvantagem é q se der problema, fudeu, n tem assistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria um problema pra mim na real, nunca precisei da assistência técnica de celular, nunca trinquei tela nem nada, então não é um drawback hahaha. Comprei na gearbest, a miband de lá veio rigorosamente em um mês, então to esperando o celular nesse prazo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também nunca precisei de assistência. Ou fiquei com o celular até morrer ou matei tentando dar sobrevida com ROM custom (o que não é problema) sem fazer backup de arquivos do sistema que poderiam ser corrompidos (aí é falha minha mesmo, mas já não valia o esforço de dar tão pouca sobrevida na época). 

 

Até que ontem minha namorada quebrou a tela do meu Moto G1. Vai ficar assim por um bom tempo agora, não to afim de gastar com celular e nem tenho tempo de procurar uma AT idônea e de fazer a limpa nos meus dados antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, minha cunhada tava querendo um celular e a patroa aproveitou pra explorar meu conhecimento, mas a bem da verdade é que tô bem por fora :'D

Requisitos:
- Faixa de preço: 700 (preferencialmente) até 800
- Câmera boa (na medida do possível, mas ela usa muito a câmera)
- 2 GB de RAM 
- Tela no mínimo HD.
- Dual Chip (incerto)
- 4G

Vi alguns que podem ser uma boa nessa faixa:

  • LG X Power, está/estava a preço bom esses dias.
  • Zenfone Go Live DTV, por um review pareceu ok, apesar que um amigo meu reclama um bocado do Zenfone dele (o normal, 2 eu acho) depois da fase inicial em que ele só elogiava.
  • Moto G4, mas parece que a Lenovo não transmite o mesmo apreço dos usuários igual a Motorola+Google. Pra mim seria um opção menos tiro no escuro que os outros dois, ou estou enganado?
  • Vi que tem o J5 também.

 

O que me sugerem? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
33 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Eu vi uma calera metendo o pau no K5 na hM. Aparentemente no LG K5 e no Lenovo K5.

Ô loko. Tava pensando em tirar um Lenovo K5 pra minha patroa mês que vem... você me assustou agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leho. disse:

Ô loko. Tava pensando em tirar um Lenovo K5 pra minha patroa mês que vem... você me assustou agora.

tenho amigos que compraram e reclamaram muito também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Ô loko. Tava pensando em tirar um Lenovo K5 pra minha patroa mês que vem... você me assustou agora.

Eu tenho um, que dei pra patroa, e não tenho do que reclamar do aparelho, não...

estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

tenho amigos que compraram e reclamaram muito também

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Eu tenho um, que dei pra patroa, e não tenho do que reclamar do aparelho, não... estranho.

Poxa, tá conflituoso isso hahahahaha... mas valeu pelas opiniões, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Poxa, tá conflituoso isso hahahahaha... mas valeu pelas opiniões, galera.

Eu vi muita reclamação quando lançaram, mas era um lote que veio com problema na memória flash (ou algo assim).


Do da patroa, tá de boa há uns 7 meses que tenho ele e não tenho do que reclamar, não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 06:15, _Matheus_ disse:

Pessoal, minha cunhada tava querendo um celular e a patroa aproveitou pra explorar meu conhecimento, mas a bem da verdade é que tô bem por fora :'D

Requisitos:
- Faixa de preço: 700 (preferencialmente) até 800
- Câmera boa (na medida do possível, mas ela usa muito a câmera)
- 2 GB de RAM 
- Tela no mínimo HD.
- Dual Chip (incerto)
- 4G

Vi alguns que podem ser uma boa nessa faixa:

  • LG X Power, está/estava a preço bom esses dias.
  • Zenfone Go Live DTV, por um review pareceu ok, apesar que um amigo meu reclama um bocado do Zenfone dele (o normal, 2 eu acho) depois da fase inicial em que ele só elogiava.
  • Moto G4, mas parece que a Lenovo não transmite o mesmo apreço dos usuários igual a Motorola+Google. Pra mim seria um opção menos tiro no escuro que os outros dois, ou estou enganado?
  • Vi que tem o J5 também.

 

O que me sugerem? Agradeço desde já!

O X Power é focado na bateria, camera fraca.

Zefone go não conheço, mas acho que é treta

g4 tem problema de ghost touch, muita reclamação mesmo.

J5 é o com camera melhor, acho até que a frontal tem flash. Recomendo ficar de tocaia no J5 Metal, mais ram, processador com um clock ligeiramente melhor, maior (5 -> 5.2) acho que tb tem um pouco mais de bateria além de uma melhorada no sensor da camera traseira + up na frontal (5 pra 8), não lembro as confs mas da pra ver as mudanças na net.

Dia desses o J5 metal tava 799 na loja da tim e o J5 normal tava 739, fica de olho na black fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

O X Power é focado na bateria, camera fraca.

Zefone go não conheço, mas acho que é treta

g4 tem problema de ghost touch, muita reclamação mesmo.

J5 é o com camera melhor, acho até que a frontal tem flash. Recomendo ficar de tocaia no J5 Metal, mais ram, processador com um clock ligeiramente melhor, maior (5 -> 5.2) acho que tb tem um pouco mais de bateria além de uma melhorada no sensor da camera traseira + up na frontal (5 pra 8), não lembro as confs mas da pra ver as mudanças na net.

Dia desses o J5 metal tava 799 na loja da tim e o J5 normal tava 739, fica de olho na black fraude.

Valeu, meu garoto!

Surgiu também o G4 Play, apesar que o link tá bugado, era pra sair por 692,10 no boleto: http://www.shoptime.com.br/produto/128365990/smartphone-moto-g-4-play-dual-chip-android-6.0-tela-5-16gb-camera-8mp-preto?franq=AFL-03-460&opn=EUVINATV&loja=01

Aqui, no entanto, dizem que a câmera do LG X Power é melhor que a do G4 Play: http://www.tudocelular.com/compare/3225-3207.html e isso que um colega meu pesquisou até na faixa dos 1500 por uma câmera razoável e decidiu pele G4 Play.

O J5 tem um led frontal, mas não é flash. É quase que uma lanterninha, mas já ajuda bagarai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Valeu, meu garoto!

Surgiu também o G4 Play, apesar que o link tá bugado, era pra sair por 692,10 no boleto: http://www.shoptime.com.br/produto/128365990/smartphone-moto-g-4-play-dual-chip-android-6.0-tela-5-16gb-camera-8mp-preto?franq=AFL-03-460&opn=EUVINATV&loja=01

Aqui, no entanto, dizem que a câmera do LG X Power é melhor que a do G4 Play: http://www.tudocelular.com/compare/3225-3207.html e isso que um colega meu pesquisou até na faixa dos 1500 por uma câmera razoável e decidiu pele G4 Play.

O J5 tem um led frontal, mas não é flash. É quase que uma lanterninha, mas já ajuda bagarai. 

pesquisa sobre o g4 play, é ele o zicado com ghost touch.

os mpx não querem dizer nada, analisando o conjunto diria que há um empate, talvez o da lg tenha algum app que de uma ajuda, no android puro não tem isso não.

O J5 que eu falei foi o Metal (tb chamado de J5 2016), o J5 normal é inferior.

Da uma força sim, não sei se deixa geral branco demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entre um G4 Plus ou em Moto Z play nesta Black Friday... Parcelado em 10x a diferença de uma parcela para outra é de R$50,00.

Vocês acham que vale a pena?

Editado por El Piratz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

pesquisa sobre o g4 play, é ele o zicado com ghost touch.

os mpx não querem dizer nada, analisando o conjunto diria que há um empate, talvez o da lg tenha algum app que de uma ajuda, no android puro não tem isso não.

O J5 que eu falei foi o Metal (tb chamado de J5 2016), o J5 normal é inferior.

Da uma força sim, não sei se deixa geral branco demais.

 

Então... esse Ghost Touch não é só no G4 normal?

Eu acho que ela vai acabar comprando o Zenfone, de cabeça dura. Se fosse pra mim eu iria no J5 Metal mesmo, ou partiria pra uma categoria acima. O S6 esteve a um preço bom esses dias <1500. Tem algo nessa faixa? Eu acho que nessa BF eu vou priorizar um SSD por 200tão (sonho), e quando muito a 480 GTR, mas dependendo da promo de celular... na real eu não queria, mas o meu G1 tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Então... esse Ghost Touch não é só no G4 normal?

Eu acho que ela vai acabar comprando o Zenfone, de cabeça dura. Se fosse pra mim eu iria no J5 Metal mesmo, ou partiria pra uma categoria acima. O S6 esteve a um preço bom esses dias <1500. Tem algo nessa faixa? Eu acho que nessa BF eu vou priorizar um SSD por 200tão (sonho), e quando muito a 480 GTR, mas dependendo da promo de celular... na real eu não queria, mas o meu G1 tá foda.

Acho que é em ambos.

S6 teve sim, foda que a bateria dele é lixeira e não tem entrada pra cartão.

Tb tô de olho em uma GPU nova, quero pagar entre 700~900 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Acho que é em ambos.

S6 teve sim, foda que a bateria dele é lixeira e não tem entrada pra cartão.

Tb tô de olho em uma GPU nova, quero pagar entre 700~900 no máximo.

Mas cê tá disposto a pegar uma classe inferior à 480?

Meu desejo: 480 GTR. Mas estou com um puta receio de como vai ser minha vida ano que vem, digo, se vou ter realmente tempo pra aproveitar o desempenho de uma 480 e se não seria melhor pegar uma inferior só pra ter algo pra jogar de leve.

Uns elogiaram até a 1060 3GB que apareceu por 800 pilas esses dias pra trás. Aí volta aquela velha dúvida entre nvidia ganhando com menos VRAM e AMD com mais VRAM e possibilidade de melhoria com drivers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _Matheus_ disse:

Mas cê tá disposto a pegar uma classe inferior à 480?

Meu desejo: 480 GTR. Mas estou com um puta receio de como vai ser minha vida ano que vem, digo, se vou ter realmente tempo pra aproveitar o desempenho de uma 480 e se não seria melhor pegar uma inferior só pra ter algo pra jogar de leve.

Uns elogiaram até a 1060 3GB que apareceu por 800 pilas esses dias pra trás. Aí volta aquela velha dúvida entre nvidia ganhando com menos VRAM e AMD com mais VRAM e possibilidade de melhoria com drivers...

confundi aqui, é a 470, tipo essa: http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming

Tô fora de NVidia, hj a ATI é mais negócio pensando no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

confundi aqui, é a 470, tipo essa: http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming

Tô fora de NVidia, hj a ATI é mais negócio pensando no longo prazo.

Mas antes cê tava querendo a 480, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

S6 teve sim, foda que a bateria dele é lixeira e não tem entrada pra cartão.

E quais alternativas boas existem nessa faixa de 1400-1500? Só pra ter uma ideia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, _Matheus_ disse:

E quais alternativas boas existem nessa faixa de 1400-1500? Só pra ter uma ideia mesmo?

1060 6GB é uma ótima pedida, além dessa tem as 970 que devem entrar nesta faixa de preço sugerida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, El Piratz disse:

1060 6GB é uma ótima pedida, além dessa tem as 970 que devem entrar nesta faixa de preço sugerida.

Esse post que você quotou se referia a celulares.

 

970 eu tô fora. Não animo investir em geração antiga, só se for usada e por um preço bem abaixo. Eu tô preferindo a RX 480 em vez da 1060 6GB, a princípio. Mas dependendo do preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...