Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

10 horas atrás, Salvador. disse:

Cara, meu irmão "perdeu" o dele em uma festa. Nós rastreamos, o celular estava no meio de uma das favelas mais violentas da cidade, vai fazer o que? Eu sugeri ficar rastreando até sair de lá, mas ele ficou com medo de quebrarem o padrão de desenho e terem acesso as coisas, aí deu um reset remoto no aparelho.

Amigo meu de faculdade assaltaram a casa dele e fizeram uma limpa. Ele conseguiu rastrear o notebook e o Firefox dele tava com sincronização, então conseguiu descobrir todos os dados (incluindo Facebook) da pessoa que estava usando o notebook. Foi na delegacia e os caras falaram que só com mandado judicial. Depois de um tempo quando ele já tinha perdido a esperança saiu o mandado e a polícia bateu lá e recuperou o notebook (só o notebook que os caras alegavam ter comprado de outra pessoa). Mas é foda e demorado hahaha.

Bom, vou deixar a dica pro pessoal aqui:

 

Tenham acesso root ao seu aparelho e instalem o Cerberus.

Custa 20 Temers por ano, mas funciona que é uma beleza.


Se eu tivesse com ele instalado no meu, não teria perdido o celular, já que não teriam como desligar o aparelho na hora que acharam - e assim poderia localizá-lo onde o deixei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Salvador. disse:

R$2700 por um celular de 4 polegadas. Fechem o tópico :(.

Pelo menos vou dificultar a vida do FDP que pegar meu celular...

Já que meu S6, com 4 dias, tudo de segurança ativado, sujeito pegou, resetou, burlou o reactivation lock e tá aí, feliz da vida, usando meu aparelho...

Neste sentido, sujeito que pegar meu Iphone vai, no máximo, usar pra tirar peça. 

Adoro Android, prefiro um Galaxy S7, mas não quero mas passar pela mesma situação - de novo e de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Pelo menos vou dificultar a vida do FDP que pegar meu celular...

Já que meu S6, com 4 dias, tudo de segurança ativado, sujeito pegou, resetou, burlou o reactivation lock e tá aí, feliz da vida, usando meu aparelho...

Neste sentido, sujeito que pegar meu Iphone vai, no máximo, usar pra tirar peça. 

Adoro Android, prefiro um Galaxy S7, mas não quero mas passar pela mesma situação - de novo e de novo...

Estava brincando só, cada um faz o que quer com o seu dinheiro hahaha.

(Mas eu me preocupo mais com a minha usabilidade do que com a do ladrão fiadaputa que eventualmente possuirá meu aparelho haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Estava brincando só, cada um faz o que quer com o seu dinheiro hahaha.

(Mas eu me preocupo mais com a minha usabilidade do que com a do ladrão fiadaputa que eventualmente possuirá meu aparelho haha).

Eu também me preocupo mais com isso... Ou preocupava. Tanto que sempre tive Android, nunca iOS.

Mas já é o segundo, e é fácil demais pra quem pegou "desaparecer" com ele do mapa...vai lá, dá hard reset e já era. Só apertar meia dúzia de botões e lá se foi dois mil reais pro lixo...

Cansado disso. Arrumar um celular que capa minha liberdade, mas capa a liberdade do mal elemento também...

Pelo menos os prejuízos serão menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dr.Thales disse:

Eu também me preocupo mais com isso... Ou preocupava. Tanto que sempre tive Android, nunca iOS.

Mas já é o segundo, e é fácil demais pra quem pegou "desaparecer" com ele do mapa...vai lá, dá hard reset e já era. Só apertar meia dúzia de botões e lá se foi dois mil reais pro lixo...

Cansado disso. Arrumar um celular que capa minha liberdade, mas capa a liberdade do mal elemento também...

Pelo menos os prejuízos serão menores.

Você tentou acessar seu celular pelo Android Device Manager?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Salvador. disse:

Você tentou acessar seu celular pelo Android Device Manager?

Pelo Device Manager, pelo My Knox e pelo Find my Mobile, da Samsung.

 

A pessoa desligou ele no exato momento que colocou as mãos...e não ligou mais. Provavelmente deu hard reset nele e aí, já era...nenhuma dessas contas funcionam mais.

 

É apertar dois botões por alguns segundos, mais uns três e 'voi la', já era todos os dados...ou ligar no PC, via USB e dar um simples comando no fastboot e, também, já era.

Fácil demais. Não dá nem graça de dificultar pro sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda pra mim é o quanto gosto do Android.


Veja só esse Quantum Fly! Por 1.299 Fora Temers!

 

Esperar o review, mas pelas especificações, melhor custo benefício do Brasil.

Essa Quantum podia virar a OnePlus do Brasil...entregar ótimos aparelhos por um ótimo preço. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dr.Thales disse:

O foda pra mim é o quanto gosto do Android.


Veja só esse Quantum Fly! Por 1.299 Fora Temers!

 

Esperar o review, mas pelas especificações, melhor custo benefício do Brasil.

Essa Quantum podia virar a OnePlus do Brasil...entregar ótimos aparelhos por um ótimo preço. hehehehe

Quantum é Positivo. Até hoje nunca vi a Positivo se preocupar em entregar algo de qualidade, ou seja, não compraria um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Salvador. disse:

Quantum é Positivo. Até hoje nunca vi a Positivo se preocupar em entregar algo de qualidade, ou seja, não compraria um.

fora o design horroroso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2016 at 17:25, Salvador. disse:

Quantum é Positivo. Até hoje nunca vi a Positivo se preocupar em entregar algo de qualidade, ou seja, não compraria um.

Sim, uma faz parte da outra. Mas nunca vi reclamações quanto aos smartphones da quantum - nada que não seja visto em todas as outras marcas.

Mas, enfim, não vou usar android mais...rsrs

Em 03/09/2016 at 21:36, MatheuB disse:

fora o design horroroso 

Eu achei bacana o Fly. N³ melhor que o Moto G4, na minha modesta opinião, quanto ao design...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

– iPhone SE 16 GB: R$ 2.499 (custava R$ 2.699)
– iPhone SE 64 GB: R$ 2.699 (custava R$ 2.999)
– iPhone 6s 32 GB: R$ 2.999 (custava R$ 3.999)
– iPhone 6s 128 GB: R$ 3.399 (custava R$ 4.599)
– iPhone 6s Plus 32 GB: R$ 3.599 (custava R$ 4.299)
– iPhone 6s Plus 128 GB: R$ 3.999 (custava R$ 4.899)

Apple cortou consideravelmente os preços dos aparelhos. E continua caro pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Salvador. disse:

Apple cortou consideravelmente os preços dos aparelhos. E continua caro pra caralho.

Eu vi isso aí.

 

Nem "cortou", em si...o SE de 64gb continua o mesmo valor.


O 6s que caiu um tanto bom de preço...

 

E, sim, ainda é caro pra caramba. =/ Tá uns 300/400 Fora Temers mais caro que um S7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, peguei meu Iphone SE cinza espacial de 64 gb e...

 

Até agora, nadinha a reclamar.

Não tem a tela e a câmera TOP do S7, nem de longe, mas nada que seja insatisfatório pro meu uso - muito longe disso, aliás.

Bicho extremamente rápido...pra quem tinha um Galaxy S6, não consigo nem comparar a velocidade.

Vamos esperar mais uns tempos pra ver esta minha primeira experiência com a Maçãzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Bom, peguei meu Iphone SE cinza espacial de 64 gb e...

 

Até agora, nadinha a reclamar.

Não tem a tela e a câmera TOP do S7, nem de longe, mas nada que seja insatisfatório pro meu uso - muito longe disso, aliás.

Bicho extremamente rápido...pra quem tinha um Galaxy S6, não consigo nem comparar a velocidade.

Vamos esperar mais uns tempos pra ver esta minha primeira experiência com a Maçãzinha.

Pessoal pode falar o que quiser da Apple e tal, que o iPhone 7 não vieram com grandes inovações e etc..., mas o IOS é muito bem optimizado para seus aparelhos.

Tive um 4S, depois fui para o S5 da Samsung e achei um lixo e ano passado voltei para o iPhone 6, outra realidade.

Comprarei o iPhone 7 em janeiro quando for para EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, André Lemos disse:

Pessoal pode falar o que quiser da Apple e tal, que o iPhone 7 não vieram com grandes inovações e etc..., mas o IOS é muito bem optimizado para seus aparelhos.

Tive um 4S, depois fui para o S5 da Samsung e achei um lixo e ano passado voltei para o iPhone 6, outra realidade.

Comprarei o iPhone 7 em janeiro quando for para EUA.

Eu nunca tive nada da Apple. Meus parentes tem/tiveram: meu pai tem iphone desde o iphone 3, minha irmã tem iphone e ipad...já mexi bastante, mas nunca tive um, pra ter uma experiência de uso verdadeira.

Vou ter agora. Dois dias com o aparelho, apenas, e estou gostando. Enfim...vamos ver o resultado final da experiência.

De ponto negativo, que observei, apenas a bateria muito limitada (mas como trabalho sentado na mesa o dia todo, fica fácil pra carregar - e ainda tenho powerbank e o carregador do carro)...e a bateria nem fica tão atrás do Galaxy S6, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas dos iPhones (e boa parte da Apple em Geral) são: custo benefício ruim, sistema operacional pior que o concorrente (mais limitado e mais fechado), conector proprietário para tudo, dependência de software proprietário para coisas básicas (iTunes), tempo de carregamento da bateria e em alguns casos telas pequenas (mas isso estão tentando correr atrás).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Salvador. disse:

Os problemas dos iPhones (e boa parte da Apple em Geral) são: custo benefício ruim, sistema operacional pior que o concorrente (mais limitado e mais fechado), conector proprietário para tudo, dependência de software proprietário para coisas básicas (iTunes), tempo de carregamento da bateria e em alguns casos telas pequenas (mas isso estão tentando correr atrás).

Quanto ao custo benefício, ainda não sei dizer. Quando me desfizer dele, saberei dizer...o que já gastei com celular em um ano, daria pra comprar este aqui à vista...se for considerar os tops que comprei na época e me desfiz rapidamente, nem conta...se esse aqui me atender por uns 2 anos, terá valido a pena - pelo menos pra mim.

Quanto ao SO, pra mim, que sei fuçar bastante e vivo fazendo coisas nos meus celulares, de fato, é ruim...mas pra grande (grande mesmo) maioria das pessoas, 90% das coisas que vc consegue fazer no android e o iOS não deixa, não faz diferença, como é o caso do meu pai, que até prefere o sistema "mais simples" da Apple.

Enfim...acho que aqui é mais questão de gosto e de conhecimento do usuário que uma questão de "melhor ou pior".

O conector, realmente, é de foder. Concordo plenamente.

Sobre o Itunes, nem sei, não conecto celular no computador praticamente nunca...mas vou testar depois. Me parece que essa é uma parte das coisas que usam pra dificultar a reativação de telefones roubados e etc (que foi meu motivo para sair do Android, particularmente).

A falta de carregamento rápido é triste, mesmo...mas levando em consideração o tamanho da bateria, não sei dizer. O meu carregou relativamente rápido até agora...mas o calcanhar de aquiles do Iphone, pelo que vi, é essa questão da bateria.

E quanto à tela pequena, pelo menos por enquanto, a pessoa tem opção de comprar com 4", 4,7" e 5,5"...então não vejo problema nisso e vai mais pelo gosto do cliente.

Mas seja um Iphone seja um Android flagship são PUTAS gadgets. Vai do gosto de cada um, além de necessidades e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Salvador. disse:

Os problemas dos iPhones (e boa parte da Apple em Geral) são: custo benefício ruim, sistema operacional pior que o concorrente (mais limitado e mais fechado), conector proprietário para tudo, dependência de software proprietário para coisas básicas (iTunes), tempo de carregamento da bateria e em alguns casos telas pequenas (mas isso estão tentando correr atrás).

Custo Beneficio, concordo, mas não vejo um S7 tão mais barato assim. Considero quando for comprar em suas lojas "oficiais";

SO realmente é pior, mas IOS é mais fácil de mexer, mas para usuários de dia a dia não vejo tantas diferenças, até porque, não vou usar recursos tão avançados assim;

Resto das suas reclamações são tão banais para usuários de dia a dia, que nem considero. 95% dos usuários de celular são pessoas que não tem conhecimento avançado, portanto, unica questão é o valor mesmo.

Mas cada um gasta o dinheiro como quer, como falei, usei android no S5, era top de linha época, achei a experiencia ruim demais, por isso que voltei para o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, André Lemos disse:

Custo Beneficio, concordo, mas não vejo um S7 tão mais barato assim. Considero quando for comprar em suas lojas "oficiais";

SO realmente é pior, mas IOS é mais fácil de mexer, mas para usuários de dia a dia não vejo tantas diferenças, até porque, não vou usar recursos tão avançados assim;

Resto das suas reclamações são tão banais para usuários de dia a dia, que nem considero. 95% dos usuários de celular são pessoas que não tem conhecimento avançado, portanto, unica questão é o valor mesmo.

Mas cada um gasta o dinheiro como quer, como falei, usei android no S5, era top de linha época, achei a experiencia ruim demais, por isso que voltei para o iPhone.

É, tem essa questão, também. Eu paguei no meu Iphone SE o mesmo preço do site (2699)...o S7 nas lojas físicas TODAS está com o preço pra cima dos 3.000.


Povo pega o valor do S7 em promoções da internet (como do Clube da Lu nas Olimpíadas) e pinta como se este fosse o preço do aparelho, sendo que não é.

E a maioria absoluta dos usuários de celulares que conheço não compram pela internet (e aqui, nem vou discutir motivos)...o que faz a discrepância de preços práticos/reais dos flagships da Samsung e da Apple ser quase nula para este público...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...