Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Celular | Smartphone


Gui!

Posts Recomendados

1 hora atrás, MatheuB disse:

Aproveitando... existe algum lugar que vale a pena entre 1k e 1,5k ou compensa eu ir logo pra um note 4 da vida?

Meu nexus tá dando xablau demais pqp.

Nos R$1.8k você acha o Moto X Style e o LG G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EsRibeiro® disse:

O hardware do K5 é bem atrativo, só que to vendo ai que a memória flash é limitadíssima.

Eu vi uma reportagem sobre isso, mas nos testes do meu, não teve problema algum na memória.


Parece que tinha sido um problema de software, que foi resolvido em atualização (ou problema com o primeiro lote que chegou, não sei ao certo)...

Deveriam atualizar aquela reportagem, já que parece que resolveram o problema...

 

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Parece que tinha sido um problema de software, que foi resolvido em atualização (ou problema com o primeiro lote que chegou, não sei ao certo)...

Deveriam atualizar aquela reportagem, já que parece que resolveram o problema...

Eu tb tenho um K5. Para o preço dele (hoje mesmo vi uma promoção por R$ 749), o hardware é mais que suficiente.

Único problema com ele que eu não consigo resolver é o volume baixíssimo nos alertas do (whatsapp, SMS, etc). Quando recebo ligações, o volume do toque é normal. Alto até. Mas para alertas de mensagens é muito baixo. Eu quase nunca escuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Psicopinto disse:

Eu tb tenho um K5. Para o preço dele (hoje mesmo vi uma promoção por R$ 749), o hardware é mais que suficiente.

Único problema com ele que eu não consigo resolver é o volume baixíssimo nos alertas do (whatsapp, SMS, etc). Quando recebo ligações, o volume do toque é normal. Alto até. Mas para alertas de mensagens é muito baixo. Eu quase nunca escuto.

Eu uso o meu apenas no silencioso + vibrar, então, essa parte nem sei...

Mas é estranho! Ele tem uma parte de som além do "normal" pra celulares...obviamente vc já aumentou o som específico de alerta de mensagens e etc, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, EsRibeiro® disse:

Acho que vou de G3, com 2gb de ram. Por ter Gorilla Glass e ser resistente à água, me chamou mais atenção.

O hardware do K5 é bem atrativo, só que to vendo ai que a memória flash é limitadíssima.

Agora o G4 tá R$1100.

O 3G só acho de 1gb de ram ... ai me fode.

K5 por 664 em 1x no CC ou 754 parcelado: http://www.saraiva.com.br/smartphone-lenovo-vibe-k5-dualchip-grafite-4g-tela-5-android-lollipop-511-camera-13mp-16gb-9277174.html

saraiva.com.br/itaucard pra chegar no preço. Essa versão está menos feia.

 

J5 por 549 no soubarato: http://www.soubarato.com.br/produto/124132620/smartphone-samsung-galaxy-j5-duos-dual-chip-android-5.1-tela-5-16gb-4g-wi-fi-camera-13mp-preto?search_src=NM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2016 at 19:33, _Matheus_ disse:

Vou esperar virar o mês e pegar um melhor ou vou caçar promo do G3 mesmo. Ficou na minha cabeça esse lance de ter Gorila Glass e Resistente à água. (Sou estabanado, acho que vale a pena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, F J disse:

Celular pra jogar Pokemon Go e que tenha todos os recursos e que não passe de 1200 reais, existe?

Se vier aqui buscar te vendo meu LG G4 por R$1200 (em Setembro lança o Moto Z e tal hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Salvador. disse:

Se vier aqui buscar te vendo meu LG G4 por R$1200 (em Setembro lança o Moto Z e tal hahaha).

Quais as specs do moto Z? Acima do X eu imagino. E o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 meses atrás pedi ajuda de vcs e até hj não troquei o celular.

Mas agora fudeo de vez. Tela que só tava trincada, agora ta faltando pedaço. Bateria não dura 8h sem nem usar mto, e jogando Pokemon GO dura máximo 3h.

Enfim, chegou  hora de trocar.

Queria investir no máximo R$ 1300 a R$ 1700.

Um amigo chegou a me falar pra pegar o iPhone 5s. Mas nunca tive iPhone. Compensa mais pegar esse iPhone "antigo" do que um lançamento de celular Android? iPhone 5s por R$ 1800 seria melhor que um LG G 4?

Estou aberto (ui) pra outras dicas tbm! Valeu galera!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neto Marques disse:

4 meses atrás pedi ajuda de vcs e até hj não troquei o celular.

Mas agora fudeo de vez. Tela que só tava trincada, agora ta faltando pedaço. Bateria não dura 8h sem nem usar mto, e jogando Pokemon GO dura máximo 3h.

Enfim, chegou  hora de trocar.

Queria investir no máximo R$ 1300 a R$ 1700.

Um amigo chegou a me falar pra pegar o iPhone 5s. Mas nunca tive iPhone. Compensa mais pegar esse iPhone "antigo" do que um lançamento de celular Android? iPhone 5s por R$ 1800 seria melhor que um LG G 4?

Estou aberto (ui) pra outras dicas tbm! Valeu galera!

 

nesse valor ai peguei o zenfone 2 e não me arrependo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, Salvador. disse:

Se vier aqui buscar te vendo meu LG G4 por R$1200 (em Setembro lança o Moto Z e tal hahaha).

se vc fizer em 10x no cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

nesse valor ai peguei o zenfone 2 e não me arrependo

esse foi o melhor q eu vi tb pro meu objetivo, tem giroscopio, nfc, boa ram e processador razoavel, só q em varias lojas on-line eu vi nos comentarios gente falando que o celular nao ligou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

esse foi o melhor q eu vi tb pro meu objetivo, tem giroscopio, nfc, boa ram e processador razoavel, só q em varias lojas on-line eu vi nos comentarios gente falando que o celular nao ligou

você falou de pokemon go único problema dele é que fica perdendo sinal de GPS no jogo mas parece que a Asus esta verificando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acabei ficando com o LG G 4 !!

3gb memória RAM
32gb de armazenamento
Processador octacore
Câmera 8mp frontal e 16mp traseira

Pelo mesmo preço do iPhone 5s de 16gb só... Quem sabe arrisco um iPhone 6 daqui 3/4 anos ou então a esposa compra o 5s pra ela ano q vem se ela quiser arriscar ???... Em breve ela terá q trocar o celular dela tbm, Moto G da primeira geração tadinha!
E ai fiz uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, _Matheus_ disse:

Quais as specs do moto Z? Acima do X eu imagino. E o preço?

Um snapdragon 820 capado (com relação ao dos EUA) e 4Gb de ram.

5 horas atrás, F J disse:

 

se vc fizer em 10x no cartão...

Aí complica hahaha.

1 hora atrás, Neto Marques disse:

 

Acabei ficando com o LG G 4 !!

3gb memória RAM
32gb de armazenamento
Processador octacore
Câmera 8mp frontal e 16mp traseira

Pelo mesmo preço do iPhone 5s de 16gb só... Quem sabe arrisco um iPhone 6 daqui 3/4 anos ou então a esposa compra o 5s pra ela ano q vem se ela quiser arriscar ???... Em breve ela terá q trocar o celular dela tbm, Moto G da primeira geração tadinha!
E ai fiz uma boa escolha?

Cara, é um bom celular. Eu só realmente não gosto da personalização da LG (mas tirei tudo que dava dela e deixei praticamente stock), não gosto do fato de o alto-falante não ser estéreo (porra, até o do moto G é) e estava puto por não atualizarem o meu modelo (dual chip) para o Android 6.0. Mas acabou de sair o updata para o Android M, está baixando ali (e isso vai permitir botar o discador stock que era o que faltava).

Fora isso, a tela é muito boa, pelo fato de ele ser levemente curvado o alcance no uso com uma mão é aumentado, a câmera é muito boa, em performance ele manda bem (comparado aos da mesma categoria, não aos 820, claro).

Em resumo, é um bom celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Neto Marques disse:

 

Acabei ficando com o LG G 4 !!

3gb memória RAM
32gb de armazenamento
Processador octacore
Câmera 8mp frontal e 16mp traseira

Pelo mesmo preço do iPhone 5s de 16gb só... Quem sabe arrisco um iPhone 6 daqui 3/4 anos ou então a esposa compra o 5s pra ela ano q vem se ela quiser arriscar ???... Em breve ela terá q trocar o celular dela tbm, Moto G da primeira geração tadinha!
E ai fiz uma boa escolha?

Iphone sempre eh a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2016 at 19:09, Salvador. disse:

Um snapdragon 820 capado (com relação ao dos EUA) e 4Gb de ram.

Aí complica hahaha.

Cara, é um bom celular. Eu só realmente não gosto da personalização da LG (mas tirei tudo que dava dela e deixei praticamente stock), não gosto do fato de o alto-falante não ser estéreo (porra, até o do moto G é) e estava puto por não atualizarem o meu modelo (dual chip) para o Android 6.0. Mas acabou de sair o updata para o Android M, está baixando ali (e isso vai permitir botar o discador stock que era o que faltava).

Fora isso, a tela é muito boa, pelo fato de ele ser levemente curvado o alcance no uso com uma mão é aumentado, a câmera é muito boa, em performance ele manda bem (comparado aos da mesma categoria, não aos 820, claro).

Em resumo, é um bom celular.

Porra, ouvindo agora percebi isso mesmo. Som muito pior que meu Moto X 1a. geração. Não tem como mudar isso? Hahahaha. Som bosta! Preguiça de ir buscar os fones de ouvido... Mas com os fones fica melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Neto Marques disse:

Porra, ouvindo agora percebi isso mesmo. Som muito pior que meu Moto X 1a. geração. Não tem como mudar isso? Hahahaha. Som bosta! Preguiça de ir buscar os fones de ouvido... Mas com os fones fica melhor?

O problema todo é que não é estéreo. O som é pior que no Moto G, por exemplo. Economia muito burra da LG.

Com fones vai ficar melhor (se o fone for bom, claro haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Marques disse:

Porra, ouvindo agora percebi isso mesmo. Som muito pior que meu Moto X 1a. geração. Não tem como mudar isso? Hahahaha. Som bosta! Preguiça de ir buscar os fones de ouvido... Mas com os fones fica melhor?

Opa, Netão... Vc comprou o g4 em qual site? abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MatheuB disse:

Opa, Netão... Vc comprou o g4 em qual site? abraço.

Foi numa loja aqui no shopping da cidade mesmo, man! Paguei R$ 1799 e ganhei a capinha e película de vidro já colocada. 

Não queria comprar de site e ficar esperando.

Se der BO (defeito) tem garantia de 1 ano! Vou na loja e resolvo! Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2016 at 00:20, Neto Marques disse:

Foi numa loja aqui no shopping da cidade mesmo, man! Paguei R$ 1799 e ganhei a capinha e película de vidro já colocada. 

Não queria comprar de site e ficar esperando.

Se der BO (defeito) tem garantia de 1 ano! Vou na loja e resolvo! Hehehe

Po, show demais! Valeu.

Espero que não dê nada, vou tentar entrar no grupo do G4 tbem haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...