Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

A liderança é só por um ponto, mas conquistá-la é um feito grandioso, e está de parabéns.

Agora é se manter e continuar brigando na parte de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Rojão ae meu povo!

O técnico aventureiro assumiu a ponta no Indonésião!

Essa vitória de 3x1 contra o Pelita Jaya valeu 6 pontos e ainda foi de virada :ph34r: !

Boa sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indonesão tá embolado mesmo mas conseguiu uma boa sequencia de vitórias e já assumiu a liderança,conheçendo você de outros saves acredito que não vai largar a 1° posição mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dominando a Indonésia já. :cool:

Agora é só manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lider em kara

arema em ultimo.

Pois é, mas tem muito jogo pela frente.O Arema decepciona, apostava neles brigando pelo título.

Rojão vai ser campeão!

Vamos ver, Gilson, mas está encaminhado.

A liderança é só por um ponto, mas conquistá-la é um feito grandioso, e está de parabéns.

Agora é se manter e continuar brigando na parte de cima.

Foi um feito mesmo, até pelo que eu esperava do time, mas é uma liderança perigosa,difícil de ser mantida até o fim devido ao equilíbrio.

A brincar a brincar lá vai o Rojão! Espero que mantenhas

Espero tb, esta metade de campeonato tem sido muito boa.

Olha o Rojão ae meu povo!

O técnico aventureiro assumiu a ponta no Indonésião!

Essa vitória de 3x1 contra o Pelita Jaya valeu 6 pontos e ainda foi de virada :ph34r: !

Boa sorte Jiri!

Rojão fazendo história hehe.Aquele jogo ali foi um típico jogo de seis pontos, e de virada então, é ainda mais gostoso.

Mas Heim... Tem uma vantagem boa de um jogo a menos. É só saber aproveitar ela.

A briga é mesmo com o Sriwijaya, eles têm o mesmo número de jogos.É uma liderança que pode ser resolvida no confronto direto com eles.

Indonesão tá embolado mesmo mas conseguiu uma boa sequencia de vitórias e já assumiu a liderança,conheçendo você de outros saves acredito que não vai largar a 1° posição mais

haha não aposte tanto, acho que o time já tá no máximo, é bem limitado, mas veremos, espero que consigamos manter assim até o fim.

Tá dominando a Indonésia já. :cool:

Agora é só manter.

Manter é o desafio, são muitas rodadas por vi, mas foi realmente um começo animador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embalou uma sequência de vitórias excelente e está firme na disputa pela primeira colocação. Vai terminar o ano numa boa colocação e com o time reforçado só tem o que melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embalou uma sequência de vitórias excelente e está firme na disputa pela primeira colocação. Vai terminar o ano numa boa colocação e com o time reforçado só tem o que melhorar.

A sequência deu moral para o time, que dá indícios de que brigará lá na parte de cima.Agora a continuidade da carreira na Indonéia vai depender da vaga na competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

Capítulo III - Indonésia

Presente do rival.

Rojão e Regilson celebravam o primeiro Ano Novo longe do Brasil.Motivos para comemorar não faltavam para o treinador do Mitra Kukar que entrava em 2012 como líder da Superliga da Indonésia.A euforia pelo sucesso do clube acabou fazendo com que parte dos jogadores e dirigentes do M.K. viessem para a festa de fim de ano do treinador.Regada a petiscos, bebidas e música brasileira da pior qualidade, a festa tomava a noite, mas tamanha era a animação dos presentes que ninguém reparou que o barulho já incomodava os vizinhos ao redor.A música alta não permitiu que ninguém ouvisse o insistente toque no interfone, porém não foi capaz de omitir o estampido semelhante a um tiro que vinha do lado de fora.Regilson que ensinava o passinho da música "Eu quero tchu, eu quero tcha" para também bêbado, Marcus Bent, foi o primeiro a ouvir o barulho e ir até a porta ver do que se tratava.

Já com algum domínio do bahasa indonésio, mas sem nenhum domínio das próprias pernas que teimavam em se esbarrar uma a outra a cada passo dado, Regilson, cheio da confiança própria dos seres que passam pela fronteira da sobriedade, seguia até o portão ainda cantarolando um hit brasileiro.Ao avistar o homem que parecia impaciente, Regilson tentou ser simpático.Os diálogos abaixo foram traduzidos para o português e foram desconsiderados os erros de Regilson ao falar o idioma local:

- Fala aí,Sheik!

- Eu não sou sheik!

- Fala então, meu amigo!

- Eu não sou seu amigo!

- Que simpatia,gente fina!Diz aí então o que te trouxe aqui.

- O Sr. Oesman, presidente do Sriwijaya, quer presentear o Sr. Bujão.

- Bujão, não, Rojão.Cadê o presente?Pode me entregar que eu passo para ele

- Nada disso.Este é um presente para o Sr. Bujão, e não posso simplesmente entregar para um pinguço metido a mordomo
.

- Mordomo é o ca***.

Os nervos estavam a flor-da-pele, e antes que aquilo pudesse terminar em uma briga feia, Rojão interviu:

- Algum problema,Regilson?

- É este folgado aqui que veio te dar um presente de um tal de Oesman, e não quis me entregar, e ainda me chamou de mordomo.

- Vou lá dentro chamar o Bahusar para ajudar nesta conversa...

- Não precisa, Rojão.Eu já tô fera no idioma, deixa comigo.Aí, meu chapa, eu sou o intérprete dele, faz como o cara lá da TV: fala que eu te escuto

- Como eu estava falando, o Sr. Oesman, presidente do Sriwijaya quis dar um pequeno presente para o Sr. Bujão, como reconhecimento pelo excelente trabalho dele no futebol de nosso país

- Aí, Rojão, o cretino aí está falando que o tal presidente do Sriwijaya resolveu de presentear pelo bom trabalho como treinador que você tem feito.

- Não entendi.Este time é o nosso concorrente, não se presenteia rivais.

- Relaxa, Rojão.É só um presente, deve ser a cultura dos indonésios.Cadê o presente,filhote.

- Está ali!

O homem apontava um luxuoso carro esportivo estacionado ali próximo.O carro trazia uma enorme fita de presente vermelha.

- Caraca,Rojão!Olha que carraço que você ganhou!

- Ganhei nada!Eu não posso aceitar um presente de outro time!

- Ah, larga isso, Rojão!É uma desfeita recusar um presente por aqui.Ô,Sheik, o Rojão agradece o presente, pode passar a chave.

- Sr. Oesman ficará muito feliz por ele ter aceitado esta humilde oferta.
Até mais!

- Você não deveria ter aceitado,Regilson!Isso não vai dar certo
.

Enquanto Regilson e Rojão discutiam, o homem caminhava até o outro lado da rua e fez sinal para um homem que avançou para fotografar os dois brasileiros ao lado do presente. No dia seguinte a repercussão.

sitebanner.png

  • Futebol >>> Superliga >>>

titulo2.png

MitraKukar-Coach-SimonMcMenemy.jpg

KUTAI: Às vésperas da partida entre Mitra Kukar e Sriwijaya, um escândalo toma a cena .Um fotógrafo anônimo espalhou em uma rede social fotos do treinador do Mitra Kukar, Marcus Rojão, recebendo em casa um veículo Zero KM enviado pelo presidente do Sriwinjaya.O treinador do líder do campeonato que ainda não se pronunciou a respeito do assunto, terá uma reunião hoje com a diretoria do M.K, e posteriormente uma coletiva de imprensa, onde espera-se que ele explique esta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish.. que sacanagem isso hein....

Seu Regilson não deveria ter falado por ti hein..

experando explicações hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, vai dar m****...

Bem, o que importa é a liderança. O presente foi só para você "aliviar" as coisas, mas é hora de mostrar que eles que foram idiotas de dar o presente, pois o Mitra vence de uma maneira ou de outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que dá o Regilson participar dessas conversas, mas era de se duvidar as segundas intenções dos rivais dando presentes as vesperas do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish.. que sacanagem isso hein....

Seu Regilson não deveria ter falado por ti hein..

experando explicações hehehe

Pois é, o Regilson de intérprete não poderia dar certo mesmo.Vamos ver como o Rojão sai dessa.

Vish, vai dar m****...

Bem, o que importa é a liderança. O presente foi só para você "aliviar" as coisas, mas é hora de mostrar que eles que foram idiotas de dar o presente, pois o Mitra vence de uma maneira ou de outra!

É bom mesmo o Rojão ganhar este jogo, se não a vida dele vai ficar complicada.

Eita... Quero ver no que vai dar hein... :rolleyes:

Boa coisa não deve ser, o Rojão está cercado de "bons" amigos hehe.

Isso que dá o Regilson participar dessas conversas, mas era de se duvidar as segundas intenções dos rivais dando presentes as vesperas do jogo

Eh, tava na cara, mas o Rojão ainda tentou evitar,no final das contas quem aceitou o presente foi o Regilson, mas aí já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time vira líder, e o Rojão entre num escândalo desses, sacanagem o que fizeram... Até na Indonésia tem disso, realmente, não tem mais bobo no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time vira líder, e o Rojão entre num escândalo desses, sacanagem o que fizeram... Até na Indonésia tem disso, realmente, não tem mais bobo no futebol.

Não tem mesmo, Rojão entrou em uma enrascada, quem tb não deve estar gostando nada disso é o Dan e o tal patrão...isso vai dar pano pra manga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pro Rojão que se ele quiser se livrar do carro, eu posso fazer o sacrifício de ficar com esse "presente de grego"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pro Rojão que se ele quiser se livrar do carro, eu posso fazer o sacrifício de ficar com esse "presente de grego"

kkkk pode deixar que eu falo pra ele.

Opá, temos intriga! Qual será o objectivo do Oesman ? :P

Eu acho que ele queria destabilizar o adversário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazendo uma ótima campanha já nesta primeira temporada! A decepção fica por conta do Bent, não parece estar impressionando.

E esse Regílson... fudeu com o Rojão! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Regílson é o melhor que nós temos!

"faz como o cara lá da TV: fala que eu te escuto" huaehuuae raxei de rir aqui!

E esse presente? Deve ter alguma falcatrua no meio, só pode!

Acho que esse escândalo pode prejudicar o Sr Bujão, digo Sr Rojão!

Boa sorte contra esse time do Sriwijaya por que se perder , tah ferrado!

A lá Marcus Bent ! "Eu quera Tchu , eu quera Tcha!, Eu quera thuthathucha!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      CALCIO 20/21
      Essa é a 89ª edição da competição máxima do futebol italiano. A temporada está marcada para começar de 19 de setembro de 2020 até 23 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Serie A 18º Lecce 19º Brescia 20º SPAL Pos. Promovidos da Serie B 1º Benevento 2º Crotone 3º Spezia (Play-offs)
×
×
  • Criar Novo...