Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Caiu um pouco, mas acho que não empatar te ajudou muito nesses altos e baixos. Acho que está bem perto da sua posição final, dada a sua grande para o Newcastle e os times abaixo.

Parabéns pela final da Copa da Liga, mas que derrota azeda pro Queen's, hein!

Espero ficar nesse meio da tabela, um pouco acima ou um pouco abaixo não importa.

Se não tivesse um jogador expulso acho que vencia, pois mesmo com 10 fizemos uma boa partida.

Valeu.

Caiu um pouco de produção na EPL, mas o título da Football League Cup dará muita moral para os jogadores e a chance de usar o 3-4-3 a nível continental, devido a classificação pra EL.

Não fomos bem nessa sequencia, mas o título realmente poder dar um gás a mais. Vai ser legal na EL.

Passou muito bem pelo Sunderland. Pensei que teria mais dificuldades, mas o 3-4-3 na Inglaterra ganhou força com essa conquista aí. Imagina só se fosse na vida real?! Feito digno de análise no Zonal Marking. :P

Eu também pensei. Até sair o 1º gol o jogo estava muito equilibrado, mas depois a coisa fluiu.

Ia ser bem legal se fosse na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo título, se aproveitou bem da falta de cacuete do Sunderland para pressionar seus adversários. Interessante é que eles contrataram Leandro Castán e Lucas Viatri, não é comum aproveitarem o mercado sul-americano.

A vitória foi importante para tranquilizar a equipe na Premier League, já que classificar para a Liga dos Campeões é difícil e a vaga na Europa League já está garantida. Agora é jogar os 11 jogos que faltam pontuando razoavelmente bem pra não correr nenhum risco de rebaixamento, e na próxima temporada formar um time ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Gilson ... conseguiu o passaporte para competições continentais (muito bom).

Acho que com os recursos financeiros atuais vc pode tentar fazer alguma contratação impactante na proxima janela de tranferencias. Mas penso eu que o ideal é ter um bom conjunto (por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo título, se aproveitou bem da falta de cacuete do Sunderland para pressionar seus adversários. Interessante é que eles contrataram Leandro Castán e Lucas Viatri, não é comum aproveitarem o mercado sul-americano.

A vitória foi importante para tranquilizar a equipe na Premier League, já que classificar para a Liga dos Campeões é difícil e a vaga na Europa League já está garantida. Agora é jogar os 11 jogos que faltam pontuando razoavelmente bem pra não correr nenhum risco de rebaixamento, e na próxima temporada formar um time ainda melhor.

Parece que foi isso mesmo que aconteceu. Quando entrou o primeiro, a porteira ficou aberta.

É exatamente isso que devo tentar, apesar de ter ainda a FA Cup e pretendo levar os titulares para as partidas para tentar fazer uma graça

Parabens Gilson ... conseguiu o passaporte para competições continentais (muito bom).

Acho que com os recursos financeiros atuais vc pode tentar fazer alguma contratação impactante na proxima janela de tranferencias. Mas penso eu que o ideal é ter um bom conjunto (por enquanto).

Valeu, Neo.

Procurei pelo Tevez, está custando 7,5 milhões, mas o salário que ele perde é inviável para o Ipswich (+ de 900 mil por mês)

Acho que 3 vitorias já te garantem na EPL ano que vem.

Vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar um título já seria muito bom, mas que goleada foi essa pra cima do sunderland? parabéns, muito bom resultado.

Eu diria que já ganhou a temporada com esse título e agora é tentar se manter melhor possivel na tabela, mas creio que não deva mudar muito do jeito que esta, meio tabela parece o destino desta temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e pela vaga na Euro!

Gibson é um monstro, nunca o vi jogando na vida real, mas no FM ele sempre é mito!

Macheda tem sido seu melhor marcador!

Agora com a Euro garantida acho que teu time vai dar uma abaixada de produção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar um título já seria muito bom, mas que goleada foi essa pra cima do sunderland? parabéns, muito bom resultado.

Eu diria que já ganhou a temporada com esse título e agora é tentar se manter melhor possivel na tabela, mas creio que não deva mudar muito do jeito que esta, meio tabela parece o destino desta temporada

Não esperava o placar, mas foi muito ganhar e com goleada.

Disse tudo.

Parabéns pelo título e pela vaga na Euro!

Gibson é um monstro, nunca o vi jogando na vida real, mas no FM ele sempre é mito!

Macheda tem sido seu melhor marcador!

Agora com a Euro garantida acho que teu time vai dar uma abaixada de produção

Valeu, Skipe.

O Gibson começou apenas razoavelmente, mas agora cresceu e tem se destacado mais.

O Macheda não me encantou, até agora, mas com Floccari contundido, se tornou importantíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional essa final hein, parabens pelo titulo, a equipe jogou muito, principalmente Macheda e Hlousek que são ótimos jogadores e o cara que dá consistencia ao teu meio Gibson :P

agora com a UEL garantida, a grana virá e ajudará muito na hora de buscar reforços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional essa final hein, parabens pelo titulo, a equipe jogou muito, principalmente Macheda e Hlousek que são ótimos jogadores e o cara que dá consistencia ao teu meio Gibson :P

agora com a UEL garantida, a grana virá e ajudará muito na hora de buscar reforços

Muito melhor do que qulaquer sonho meu. O time todo jogou bem, mas esses se destacaram, não há dúvidas.

Quero ver como será na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaarbaroto! Que final foi essa? :excitedtroll:

É como já falaram acima, ganhar um título já seria um grande feito, mas ganhar com uma goleada sonora ainda? mazaaaa

Parabéns meu galo.

Pena alguns resultados na PL como contra o Queens Park e o Wigan. Contra o M.City foi o que esperávamos. Em resumo continua muito bem na competição. Ano que vem jogar a Europa League será muito bom pro clube.

Chris McCann foi rei no meu Leicester! hehe

Feito! :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaarbaroto! Que final foi essa? :excitedtroll:

É como já falaram acima, ganhar um título já seria um grande feito, mas ganhar com uma goleada sonora ainda? mazaaaa

Parabéns meu galo.

Pena alguns resultados na PL como contra o Queens Park e o Wigan. Contra o M.City foi o que esperávamos. Em resumo continua muito bem na competição. Ano que vem jogar a Europa League será muito bom pro clube.

Chris McCann foi rei no meu Leicester! hehe

Feito! :dudeok:

Foi excelente e inesperada. Golear foi lindo.

Pois é, o time ainda não tem a consistência esperada e tem dias que nada funciona, mas vamos caminhando e a casa rodada confirmamos nossa presença na próxima temporada da PL.

Boa essa informação sobre o McCann.

Com a vitória na Taça e a vaga na UEL já garantida,o que você planeja para a Barclays ?

Na Barclay é seguir pontuando para evitar passar apuros no final da temporada. Agora, minha atenção está na FA Cup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

estaremos-em-wembley-novamente.png

partidas.png

Depois do título inédito da Copa da Liga teríamos duas partidas seguidas contra o Arsenal. A primeira pela Premier League e a segunda pela FA Cup. Na primeira, disputada no Portman Road, fizemos um jogo até bom, mas a finalização ruim e a melhor qualidade do Arsenal nos custaram uma derrota por 3 a 0.

arsenal-02.png

Não achei que a derrota era um problema, pois estava mais preocupado com a partida pela FA Cup, onde uma vitória nos levaria à semifinal da competição. Os titulares poupados na partida anterior entraram na partida. Já o Arsenal poupou seus titulares, levando uma equipe com vários reservas, mas mesmo assim, uma equipe muito forte com Chamakh, Theo Walcott, Arouca, Wilshere e outros.

Já havia sofrido com o jogo pelos lados do campo praticado pelo Arsenal, que atua no 4-5-1, com um meia-atacante e quatro meio-campistas em linha. Por conta disso, desfiz o meio-campo em losango e atuei com um volante e três meias centralizados, sendo que dois deles com função para marcar os médios-alas do adversário.

Jogamos como time pequeno, marcando muito e esperando um momento de desconcentração do adversário. Ele aconteceu aos 33, estávamos no ataque e Soukouna apareceu desmarcado no meio da defesa dos Gunners e com tranquilidade, ele abriu o placar. O Arsenal continuou nos pressionando, mas marcávamos bem. No entanto, de tanto insistir, os Gunners conseguiram a igualdade. Um chute de fora da área de Denílson bateu no travessão e nas costas de Stockdale e entrou.

Com o empate em 1 a 1, a pressão do Arsenal aumentou ainda mais, no entanto, a defesa dos Gunners ficou mais desguarnecida. Em um escanteio ofensivo do Arsenal, a bola foi rebatida por nossa defesa e Hlousek desarmou o defensor adversário em nossa intermediária. O extremo tcheco arrancou com a bola dominada e foi até a área adversária e quando estava quase cercado por dois jogadores do Arsenal, chutou na saída do goleiro e marcou o 2 a 1 para o Ipswich. Faltavam seis minutos e os acréscimos para o término da partida, mas resistimos bem e nos classificamos para mais uma semifinal. Stockdale, mesmo com o gol contra, saiu como o melhor em campo, mas perdi Mavraj com uma perna quebrada por seis meses.

arsenal.png

De volta à Premier League enfrentamos o Brighton, equipe que flertou com a zona de rebaixamento, mas passava por um bom momento e nas últimas 16 rodadas havia ficado apenas uma no Z-3. Para o Ipswich, a ideia de voltar a vencer na Premier era minha prioridade. A partida foi equilibrada, mas infelizmente, levamos um gol nos minutos finais do 1º tempo. No 2º, tentamos o gol, mas parecia que sairíamos derrotados, no entanto, nos acréscimos Soukouna marcou o gol de empate em 1 a 1.

Voltamos a vencer na Premier League na 28ª rodada. O Leicester foi ao nosso estádio e em 15 minutos vencíamos por 2 a 0. Ao final do 1º tempo a partida estava 3 a 0 e nos 45 minutos administramos a vantagem.

leicester-02.png

Enfrentar o Fulham, que lutava contra o rebaixamento, era outra partida que poderíamos conquistar três pontos. No entanto, o Fulham, que jogava em casa, foi um adversário perigoso. A partida foi bem equilibrada e apesar ter termos marcado o 1º gol, sofremos o empate e o placar final foi o 1 a 1.

Depois do empate, pegamos o Wolves, outra equipe lutando contra o rebaixamento. Fizemos 1 a 0 aos 11, mas depois o Wolves cresceu em campo e quando a partida se tornava mais complicada marcamos o 2 a 0. Poderíamos ter mantido a vantagem, mas sofremos um gol e o placar ficou nos 2 a 1.

wolves-02.png

Antes da semifinal da FA Cup contra o Cheslea, enfrentamos o Lipverpool em Anfield. Adotei a mesma estratégia anterior e poupei os titulares. Tivemos dificuldades para fazer frente aos Reds. Mesmo assim, conseguimos manter a calma, mesmo diante da derrota parcial de 2 a 0 e com dois gols, um no final do 1º tempo e outro no final do 2º, deixamos Liverpool com um empate em 2 a 2.

liverpool-02.png

A partida contra o Chelsea seria uma dureza. Jogada em Wembley com lotação máxima, o Ipswich entrou sem Floccari, Mavraj e Soukouna. No mais, nenhuma ausência na minha equipe. O Chelsea, de Louis Van Gaal, poupou vários jogadores. Dos titulares estavam Cech, Christopher Samba, Lavezzi e Raúl Meireles. Mesmo assim, o time ainda tinha Fucile, David Luiz, Salomon Kalou, Essien e outros. Achei pouco caso do Ipswich o fato de terem colocado como centro-avante um newgen sérvio, Petar Mitrovic, de apenas 17 anos.

Jogamos novamente como time pequeno, fechado, procurando não sofrer gols e aproveitando as oportunidades criadas. O Chelsea era melhor, mas em um escanteio rebatido pela defesa dos Blues, Hlousek roubou a bola do defensor adversário e passou para Macheda, totalmente desmarcado, abrir o placar, aos 28.

Depois do gol, o Chelsea foi ao ataque, porém tinha dificuldades para chutar de dentro de nossa área, mas Gael Kakuta deu um belo chute com efeito e empatou a partida. O 1 a 1 deixava tudo em aberto e mantive a equipe sem pressão para o 2º tempo. Continuávamos pressionados, quando aos 67, fizemos um ataque muito bom. Okaka passou para Gibson que na linha da pequena área ia chutar, mas foi calçado por Essien. Pênalti claro, cobrado e convertido por Hlousek .

Com os 2 a 1 foi preciso manter a calma para e explorar o nervosismo do adversário, que já havia colocado Juan Mata, Drogba e Alex em campo. E deu certo. Aos 89, Drogba entrou faltosamente em um zagueiro do Ipswich e foi expulso. Com um a mais foi só aguardar e comemorar a classificação para a final da FA Cup.

chelsea.png

classificacao.png

O mês de fevereiro não havia sido nada boa para o Ipswich na Premier League, de quatro partidas havíamos perdido três. O mês de março foi melhor, com duas vitórias e três empates. Estamos no meio da tabela, em 10º lugar, e como enfrentaremos três grandes equipes nas últimas cinco rodadas não vejo o Ipswich terminar o campeonato acima da atual colocação.

partidas-33.png

Quando eu consegui a promoção à Premier League e passei a olhar como foi o campeonato na primeira temporada de save, notei que dois clubes haviam se destacado, o Bolton e Wolves. O clube de Wolverhampton foi quem mais me chamou a atenção, pois terminou a Premier League em 12º lugar, mas conquistou a FA Cup e foi vice-campeão da Carling Cup. Foi esse desempenho que me deu a ideia de fazer algo diferente do habitual. Geralmente, quando chego a uma divisão superior, dedico atenção total ao campeonato, deixando as copas em segundo plano, poupando, inclusive, os titulares nas partidas dessas competições.

tabela-33.png

Dessa vez decidi que faria diferente e desde que não estivesse correndo riscos de rebaixamento na Premier League usaria a melhor equipe nas copas. Na Copa da Liga deu tudo certo e conquistamos o título inédito para o Ipswich.

Na FA Cup estamos na final, a segunda na história do Ipswich. Enfrentaremos o Stoke City pela quinta vez na temporada. Nas outras quatro, cada equipe ganhou uma partida e as outras duas terminaram empatadas, o que sugere um jogo bastante equilibrado e dessa vez tenho certeza que os Potters levarão seus titulares para a partida. Eu também levarei a equipe principal para o confronto em Wembley. Agora é esperar a decisão.

estatisticas.png

Partidas disputadas

  • Darron Gibson: 34(5)
  • Harmeet Singh: 30(6)
  • Adam Hlousek: 30(3)
  • Chris McCnann: 28(7)
  • Chris Basham: 28(3)

    Gols
    • Federico Macheda e Adam Hlousek: 13
    • Ahmed Soukouna e Sergio Floccari: 8
    • Harmeet Singh e Darron Gibson: 6

      Assistências
      • Adam Hlousek: 11
      • Stefano Okaka e Darron Gibson: 10
      • Jay Emmanuel-Thomas: 7
      • Harmeet Singh, Ahmed Soukouna, Sergio Floccari, Chris McCann e Mustapha Riga: 4

        Desarmes
        • Darron Gibson:4,08
        • Chris McCann: 3,98
        • Chris Basham: 3,88
        • Fabiano Santacroce: 3,71
        • Sean Davis: 3,61

      Melhor em campo

      [*]Adam Hlousek e Jay Emmanuel-Thomas: 4

      [*]Darron Gibson: 3

      [*]Sergio Floccari, Federico Macheda, Ahmed Soukouna e Chris McCann: 2

      Classificação Média

      [*] Adam Hlousek: 7,24

      [*]Ahmed Soukouna: 7,16

      [*]Darron Gibson: 7,13

      [*]Jay Emmanuel-Thomas: 7,05

      [*]Federico Macheda: 7,04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja conseguiu vaga pra EL e nao cai mais, Premier League virou piquenique pro seu time! :hahaha:

Agora e so esperar a queima de stoke! :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Premier League praticamente não corre mais risco de cair e pode colocar o boi na sombra sem muitos problemas. Na FA Cup pode tentar uma dobradinha em Copas. Boa sorte para o final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a vez de hlousek fazer a diferença, sua velocidade ta matando os times grandes hein, vamos ver se ele consegue decidir na final agora :P

na premier league nao tem mais o que disputar, garantido no meio da tabela e sem probabilidade de ucl, resta poupar os titulares pra final da FA cup...

a campanha da equipe essa temporada foi muito boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez certinho usando os melhores jogadores nas copas. Quem sabe pinta mais um título esta temporada? acho que vence o Stoke =D

Quem sabe, não é? Seria excelente, ainda mais que a FA Cup tem mais prestígio que a Copa da Liga.

Ja conseguiu vaga pra EL e nao cai mais, Premier League virou piquenique pro seu time! :hahaha:

Agora e so esperar a queima de stoke! :trollface2:

Queima de Stoke. :D

Excelente trocadilho.

Na Premier League praticamente não corre mais risco de cair e pode colocar o boi na sombra sem muitos problemas. Na FA Cup pode tentar uma dobradinha em Copas. Boa sorte para o final da temporada.

Posso mesmo, tá tudo sob controle. Se vier a dobradinha nas copas ficarei muito feliz.

é a vez de hlousek fazer a diferença, sua velocidade ta matando os times grandes hein, vamos ver se ele consegue decidir na final agora :P

na premier league nao tem mais o que disputar, garantido no meio da tabela e sem probabilidade de ucl, resta poupar os titulares pra final da FA cup...

a campanha da equipe essa temporada foi muito boa :)

Hlousek tem ido muito bem mesmo. Ele aparece em quase todas as estatísticas como um dos melhores do Ipswich na temporada.

EStou feliz com temporada que fizemos, independentemente do título da FA Cup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é mesmo impossivel !

Eliminou 2 dos gigantes nas eliminatorias, e mesmo sem sua força maxima está ai na Final.

Acho que será campeão e tenho certeza que a proxima temporada promete no que diz respeito as contratações.

Os grandes que se cuidem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve bastante êxito nas duas eliminatórias e chegou até a final com bastante força.

Claro que o Stoke não é um adversário morto, mas se passou por Chelsea e Arsenal bem, passa sem problemas pelo Stoke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é mesmo impossivel !

Eliminou 2 dos gigantes nas eliminatorias, e mesmo sem sua força maxima está ai na Final.

Acho que será campeão e tenho certeza que a proxima temporada promete no que diz respeito as contratações.

Os grandes que se cuidem.

Impossível que nada. Lembre-se que tive sorte em enfrentá-los com os times reservas.

Acho que a final será complicada, pois o Stoke é um time complicado, apesar da goleada de 4 que demos nele na Copa da Liga.

Teve bastante êxito nas duas eliminatórias e chegou até a final com bastante força.

Claro que o Stoke não é um adversário morto, mas se passou por Chelsea e Arsenal bem, passa sem problemas pelo Stoke.

Exato, não é um adversário morto. Além disso, não tivemos facilidades contra eles nas partidas que fizemos, exceto no 4 a 0 da Copa da Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa esta estratégia de repetir o Wolves e dar prioridade às copas, todos os grandes times entram nestas competições sempre dando pouca atenção aos pequenos e correm o risco de serem surpreendidos, o que aconteceu com vc agora.Ahaha gostei de ver o Chelsea se ferrando depois de colocar o Mitrovic e achando que ia vencer o Ips.Tudo bem que teve a sorte de enfrentar times com reservas, mas soube aproveitar muito bem isso, mérito seu.

O Stoke vai exigir uma estratégia diferente, é um azarão como o Ips, então aposto em um jogo complicado, mas com final feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa esta estratégia de repetir o Wolves e dar prioridade às copas, todos os grandes times entram nestas competições sempre dando pouca atenção aos pequenos e correm o risco de serem surpreendidos, o que aconteceu com vc agora.Ahaha gostei de ver o Chelsea se ferrando depois de colocar o Mitrovic e achando que ia vencer o Ips.Tudo bem que teve a sorte de enfrentar times com reservas, mas soube aproveitar muito bem isso, mérito seu.

O Stoke vai exigir uma estratégia diferente, é um azarão como o Ips, então aposto em um jogo complicado, mas com final feliz.

Pois é, investi pesado nas copas e deu resultado. Duas finais e pelo menos um título garantido. Nunca havia feito isso.

Eu achei pouco caso colocarem um newgen qualquer para jogar.

O jogo promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

fa-cup-decisao-nos-penaltis.png

partidas.png

Teríamos três partidas antes da decisão da FA Cup, que se tornara, a partida mais importante para o Ipswich no último mês de competição.

Pela Premier League enfrentamos o Manchester United, no Portman Road. Fomos derrotados por 2 a 0, mas vi coisas boas em minha equipe. A primeira delas foi que o United marcou seu gol apenas perto do 70º minuto. Mesmo com minha equipe tendo dificuldades de penetrar na defesa do adversário e por isso tenha chutado muitas vezes de longa distância, a partida não foi um jogo entre ataque contra defesa. O Manchester teve que se esforçar e abusou das faltas cometendo mais do que o dobro do que fizemos e por isso teve Rooney expulso. Mesmo com a derrota foi bom ver o Ipswich tendo bons momentos contra um dos times mais poderosos da Europa e com seu titulares.

manchester-02.png

Na sequência de grandes confrontos, enfrentei novamente o Chelsea, totalmente completo. Sofremos nas mãos do Blues. No 1º tempo não fizemos nenhum arremate e tivemos menos de 40% de posse de bola, mas David Stockdale estava em grande dia. No 2º tempo, abrimos o placar aos 68, com Okaka, mas na saída de bola, Neymar empatou para o Chelsea. Conseguimos levar o 1 a 1 até fim e garantimos um pontinho.

chelsea-02.png

Na partida anterior à decisão da FA Cup, enfrentamos o Blackburn, 9º colocado. Poderíamos vencê-los e deixar a 10ª posição, mas os reservas não aturam bem. Fomos derrotados por 2 a 0 e perdemos a 10ª posição para o Stoke City.

blackburn-02.png

O encontro com o Stoke City pela FA Cup prometia ser equilibrada. Como havia dito, de quatro partidas entre as equipes na temporada, cada equipe havia vencido uma e outras duas terminaram empatadas. A promessa de uma partida equilibrada se concretizou com a bola rolando. O meio-campo das duas equipes eram em losango e isso contribuiu para deixar tudo mais equilibrado.

O Ipswich abriu o placar aos 19, com Jay Emmanuel-Thomas, mas aos 28, o Stoke City empatou com o mexicano Giovani dos Santos. O equilíbrio da partida foi grande. Nos 90 minutos foram oito arremates para cada lado, mas na prorrogação o Stoke City cresceu, talvez porque os substitutos que entraram na minha equipe não entraram tão bem na partida. O Stoke arrematou muito, mas não conseguiu marcar. Na hora das penalidades não tinha mais meus melhores cobradores e fomos derrotados por 3 a 2. Título perdido, mas merecidamente conquistado pelo Stoke City, que conquistou pela 1ª vez o tradicional troféu do futebol inglês.

stoke-city.png

Com o vice-campeonato na FA Cup faltavam duas partidas. Uma foi o importante derby contra o arquirrival Norwich City. Jogando fora de casa, ficamos em um 0 a 0 com equilíbrio entre as duas equipes e ajudamos a manter o Norwich no Z-3.

norwich-02.png

A última rodada era importantíssima para a definição do campeonato. Chelsea e Tottenham lutavam pelo título. Os Spurs precisavam vencer e torcer por um tropeço dos Blues, mas não deu. O Tottenham nos venceu por 1 a 0, mas o Chelsea ganhou sua partida, contra o rebaixado Leicester City, e conquistou o título depois do bicampeonato.

tottenham-02.png

classificacao.png

O Ipswich terminou a temporada em um confortável 11º lugar e durante as 38 rodadas da Premier League não corremos nenhum risco de rebaixamento. A campanha regular do Ipswich reflete o que o time fez em campo. Ficamos em 11º lugar nas partidas em casa e em 12º lugar nas partidas fora de casa. Com relação ao ataque, ficamos na 10ª posição e na defesa, ficamos com 11ª defesa menos vazada.

tabela-38.png

partidas-38.png

Além do retorno à Premier League, a temporada ficará marcada pela participação do Ipswich nas copas. Alcançamos a decisão da Copa da Liga e da FA Cup, conquistando um título e um vice-campeonato. Gostaria de ter conquistado as duas competições, mas não foi possível. Mesmo assim, a conquista da Copa da Liga passou a ter um valor especial, não só pelo ineditismo do título, como também por ter garantido o Ipswich na Europa League.

financas.png

Financeiramente, o Ipswich vai muito bem. As despesas duplicaram (de 35,7 milhões para 71,1 milhões), mas as receitas foram triplicadas (33,4 milhões para 103 milhões). Por conta disso, no momento, temos 38 milhões de balanço, mas esse valor será modificado até o final da temporada.

financas-26-maio-2013.png

estatisticas.png

Minha equipe não conquistou nenhum prêmio dos melhores da temporada. Não vejo isso como um problema, mas algo adequado à temporada que o Ipswich jogou.

O grande destaque da equipe foi Adam Hlousek. O tcheco foi o artilheiro, ao lado de Macheda, o melhor assistente, a melhor média e o jogador mais vezes indicado a melhor em campo, ao lado de Jay Emmanuel-Thomas.

Para ver as estatísticas completas do elenco na temporada, clique aqui.

Partidas disputadas

  • Darron Gibson: 38(6)
  • Harmeet Singh: 34(7)
  • Adam Hlousek: 34(3)
  • Chris Basham: 33(3)
  • David Stockdale: 33

    Gols
    • Federico Macheda e Adam Hlousek: 13
    • Ahmed Soukouna e Sergio Floccari: 8
    • Harmeet Singh e Darron Gibson: 6

      Assistências
      • Adam Hlousek: 11
      • Stefano Okaka e Darron Gibson: 10
      • Jay Emmanuel-Thomas: 8
      • Harmeet Singh, Ahmed Soukouna, Sergio Floccari, Chris McCann e Mustapha Riga: 4

        Desarmes
        • Darron Gibson:4,45
        • Chris Basham: 3,89
        • Chris McCann: 3,83
        • Sean Davis: 3,55
        • Fabiano Santacroce: 3,49

      Melhor em campo

      [*]Adam Hlousek e Jay Emmanuel-Thomas: 4

      [*]Darron Gibson e David Stockdale: 3

      [*]Sergio Floccari, Federico Macheda, Ahmed Soukouna e Chris McCann: 2

      Classificação Média

      [*] Adam Hlousek: 7,19

      [*]Darron Gibson: 7,10

      [*]Ahmed Soukouna: 7,08

      [*]Jay Emmanuel-Thomas: 7,05

      [*]David Stockdale: 7,03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Valor bem legal de venda pras duas partes. Ziyech tá saindo da Holanda com uns 2 anos de atraso. Acho que vai mitar na PL, ainda mais sob comando do Lampard, que vem fazendo um bom trabalho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Última fase de mata-mata antes da fase de grupos. O Ajax vai visitar os cipriotas hoje, às 16:00.
      Infelizmente só devo poder assistir o 2° tempo, se isso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Contratação muito grande para se perder no tópico único.
    • David R.
×
×
  • Criar Novo...