Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajax 2 x 3 Estagnouham (Tottenham na final)


David R.

Posts Recomendados

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUUUUUUUUUS DO CEU

EU VI O LUCAS FAZER UM HATTRICK E CLASSIFICAR O TOTENHAM, PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Que coisa absurda é esse tal de futebol. Inacreditável, estou em estado de choque.

Tem como os dois finalistas ficarem com o título? É muito injusto um deles ter que perder depois de semis tão espetaculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O inteligente, estudioso, gênio tático, Pokémon jogando na ligação direta hahaha

Jogadoraço o Llorente, jantou a zaga.

No mais, ESTAGNOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que essa edição da Champions é o Campeonato de Clubes mais emocionante da historia, em alto nível. 

Só jogo absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Ajax 2 x 3 Estagnouham - Tottenham na final
Agora, JhGimenes disse:

Que coisa absurda é esse tal de futebol. Inacreditável, estou em estado de choque.

Tem como os dois finalistas ficarem com o título? É muito injusto um deles ter que perder depois de semis tão espetaculares.

Na verdade todos os semifinalistas mereciam ficar com o título, menos o Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

No mais, ESTAGNOU!

Tottenham tá absolutamente parado. Não evolui. Pochettino deveria ir para o Real Madrid.

Imagina se tivesse crescendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor maior do que ser eliminado, é tomar 3 gols do Lucas.

Final vai ser triste, jogo entre ingleses, em sua maioria, é chato demais de assistir. Prevejo uma sapatada do Liverpool pra cima do Tottenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só sair do PSG que o Lucas chegou a uma final de Champions, coincidência? 

Que jogaço, que coisa absurda é essa Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, StrongAxe disse:

Na verdade todos os semifinalistas mereciam ficar com o título, menos o Barcelona.

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @SilveiraGOD. tem um poder de zikada tão absurdo que conseguiu o feito de botar o Tottenham numa final de Champions. Bom começar a torcer pro Tottenham e pro City hj msm caso queira o Liverpool campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ajax vai sofrer muito com Salah e Mané. É uma avenida pelos lados. Se a pressão não funciona, o negócio fica louco.

 

50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

OPA, PERAE

2 minutos

zica realized

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas monstras:

- Tottenham estagnou PARA CARALHO na PL (na verdade, piorou sim, @Henrique M., eu estava 100% certo). O único motivo de ter pego top 4 foi porque Arsenal e United são duas máquinas de dar risada. Com 70 pontos tu normalmente tem dificuldade de pegar top 5, quem dirá top 4;
- Tottenham na UCL foi excelente. E UCL são dois jogos, qualquer coisa pode acontecer. Chelsea do Di Matteo é bom exemplo e Liverpool da EL é outro pra provar que milagres acontecem. Nível de imprevisibilidade é gritante;
- Pochettino é um dos melhores técnicos do mundo. Segundo tempo teve várias chances de gol, quem pensa que só joga na bola direta ou não viu o jogo ou está de sacanagem. E não existe time NO MUNDO que precisando de um gol faltando 5 minutos não meta bola na área o tempo todo.

Beijos de luz, antis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coisa absurda pelo amor de deus

admirei demais o tottenham mas fiquei triste pelo ajax, confesso. agora só daqui a 10 anos. mas a defesa do ajax falha demais.

me lembrem ai de jogos que chegaram perto numa soma técnica + emoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi fudido demais. Foi o típico jogo que tu não sabe pra quem torcer, mas que no final não fica nem feliz nem triste. Os dois mereciam demais, não apenas passar, mas também ser campeões.

O que o Ajax fez nessa Champions não é qualquer um que faz. Foi um dos times que teve mais CULHÃO que eu já vi jogar em minha vida. Os caras olhavam pro adversário e iam pra cima, não importava se eram azarões ou não. Absurdo. Acho que nunca vi um time tão "leve" como esse. Espero que não se desmanche tanto e que essa temporada vire rotina pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dicas monstras:

- Tottenham estagnou PARA CARALHO na PL (na verdade, piorou sim, @Henrique M., eu estava 100% certo). O único motivo de ter pego top 4 foi porque Arsenal e United são duas máquinas de dar risada. Com 70 pontos tu normalmente tem dificuldade de pegar top 5, quem dirá top 4;
- Tottenham na UCL foi excelente. E UCL são dois jogos, qualquer coisa pode acontecer. Chelsea do Di Matteo é bom exemplo e Liverpool da EL é outro pra provar que milagres acontecem. Nível de imprevisibilidade é gritante;
- Pochettino é um dos melhores técnicos do mundo. Segundo tempo teve várias chances de gol, quem pensa que só joga na bola direta ou não viu o jogo ou está de sacanagem. E não existe time NO MUNDO que precisando de um gol faltando 5 minutos não meta bola na área o tempo todo.

Beijos de luz, antis.

70 pontos pegou top 5 em todos os ultimos anos e na metade pegou top 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dicas monstras:

- Tottenham estagnou PARA CARALHO na PL (na verdade, piorou sim, @Henrique M., eu estava 100% certo). O único motivo de ter pego top 4 foi porque Arsenal e United são duas máquinas de dar risada. Com 70 pontos tu normalmente tem dificuldade de pegar top 5, quem dirá top 4;
- Tottenham na UCL foi excelente. E UCL são dois jogos, qualquer coisa pode acontecer. Chelsea do Di Matteo é bom exemplo e Liverpool da EL é outro pra provar que milagres acontecem. Nível de imprevisibilidade é gritante;
- Pochettino é um dos melhores técnicos do mundo. Segundo tempo teve várias chances de gol, quem pensa que só joga na bola direta ou não viu o jogo ou está de sacanagem. E não existe time NO MUNDO que precisando de um gol faltando 5 minutos não meta bola na área o tempo todo.

Beijos de luz, antis.

Cara você deve ser muito legal em festas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Ajax 2 x 3 Estagnouham (Tottenham na final)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...