Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Baaaarbaroto! que sofrimento nas últimas rodadas hein?! Mas conseguiu a promoção. Parabéns!

Esses últimos jogos que tu postou é com a tática em losango ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time fez bem em ter feito o dever de casa na última rodada e mereceu a promoção, apesar do mês de abril não ter sido nada bom.

Bastante curioso pra ver como montará o time para a próxima temporada, ainda mais se baseando no 3-4-3.

Foi ali...no limite. Nada bom mesmo, comecei até pensar em disputar a 2ª div. novamente.

Eu também estou curioso, mas preocupado, afinal os adversários serão melhores.

Baaaarbaroto! que sofrimento nas últimas rodadas hein?! Mas conseguiu a promoção. Parabéns!

Esses últimos jogos que tu postou é com a tática em losango ainda?

Bota sofrimento nisso.

Como a coisa tava feia, usei não só o losando, como também o 3-4-3 flat (em linha) e até experimentei um 3-4-3 com um quadrado no meio-campo.

Essa sequencia de derrotas lhe custaram o título :notokay:

Agora é reforçar o elenco para fazer bonito na premier league

O título era de menos. Quem gosta de título de 2ª divisão é time pequeno. O importante foi a promoção.

Precisarei reforçar sem sombra de dúvidas.

Meus parabéns mano , jogar na 3-4-3 é dificil.

abraçs

Tem sido difícil e divertido.

Esse fim foi sofrido demais em, mas o importante é que conseguiu subir, e venceu o chato Portsmouth. Parabéns pela promoção e pelo premio de melhor treinador, foi merecido.

EXato, Marlon, o mais importante foi subir e golear o Portsmouth. :lol:

Imaginei que o prêmio fosse para o Eriksson, mas levei esse. Foi legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe foi muito inconstante nesse final, por pouco não perdeu essa promoção direta...

mas só tenho a te parabenizar pela grande campanha que fez, agora tem EPL que é outro campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos parabéns pela subida!

Muito bom para quem implantou um sistema de fundo.

Valeu.

a equipe foi muito inconstante nesse final, por pouco não perdeu essa promoção direta...

mas só tenho a te parabenizar pela grande campanha que fez, agora tem EPL que é outro campeonato

Muito mesmo. Quando o ataque foi desomntado, a coisa desandou. Mesmo assim, deu para subir e agora é reforçar para a EPL.

Que sofrimento nesse final hein ?

mas ainda bem que conseguiu a subida agora o bixo pega na EPL

Nem me fale. Já pensava no playoff e até em continuar na 2ª divisão, mas tive sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela promoção. Quero ver como vai se mexer pra montar um elenco que se adeque ao 3-4-3 em plena Premier League. Vai ser um grande desafio.

Só não posso perder o sono com isso. Mas que vai dar trabalho, ah, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção, a formação conseguiu vencer sua primeira barreira, agora o obstáculo é maior!!!

Espero que essa nova direção invista mais no time, para poder ver jogadores de alto nível na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção, a formação conseguiu vencer sua primeira barreira, agora o obstáculo é maior!!!

Espero que essa nova direção invista mais no time, para poder ver jogadores de alto nível na equipe.

Obrigado.

Bem maior. Espero muitas dificuldades na Premier.

Também estou torcendo por isso.

Pelo rendimento nas últimas rodadas, não sei se o time iria se dar bem nos playoffs.

Eu também não tinha essa certaza. Já estava planejando uma nova temporada na 2ª divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o tópico agora a tarde que tava sem nada pra fazer hahahaha, sensacional mesmo, está tento certo sucesso com a tática apesar de encontrar dificuldades, como todo técnico encontra.

Parabéns pela promoção, mas agora a coisa vai ficar complicada. Os times óbviamente são muito mais fortes, e acredito que encontrará muitos desafios a partir de agora. Acredito que o principal objetivo para a temporada será nao voltar para a série B inglesa. Com a compra do clube, subida de divisão e todos os bônus que vem com ela lhe darão uma verba para transferencias ainda maior, resta voce aproveitar isso e trazer bons nomes dentro do possivel.

Está muito bom mesmo Gilson, parabéns. Acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o tópico agora a tarde que tava sem nada pra fazer hahahaha, sensacional mesmo, está tento certo sucesso com a tática apesar de encontrar dificuldades, como todo técnico encontra.

Parabéns pela promoção, mas agora a coisa vai ficar complicada. Os times óbviamente são muito mais fortes, e acredito que encontrará muitos desafios a partir de agora. Acredito que o principal objetivo para a temporada será nao voltar para a série B inglesa. Com a compra do clube, subida de divisão e todos os bônus que vem com ela lhe darão uma verba para transferencias ainda maior, resta voce aproveitar isso e trazer bons nomes dentro do possivel.

Está muito bom mesmo Gilson, parabéns. Acompanhando aqui!

Foi por isso que decidi fazer o save, encontrar grandes dificuldades.

Temo por isso. Vai ser dureza entrar na Premier. Penso apenas em ficar nela e ter tempo para montar o time e contratar os jogadores certos para tentar fazer o 3-4-3 funcionar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção direta,Gilson!Merecida por todo o trabalho da temporada, e como foi importante construir aquela campanha lá no começo, o time teve uma gordurinha para queimar nesta reta final, onde a equipe sofreu um pouco,né?O desafio que vem aí é maior, mas vai ser muito bom para suas pretensões de sofrer hehe.

E aí, o que acha?O time tá preparado para subir?

Sorte aí,amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção ggpofm. Ainda bem q num foi mandado embora pela nova direção.

Agora com a grana terá q dar uma reforçada elenco pra conseguir se manter na Premier League, na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção direta,Gilson!Merecida por todo o trabalho da temporada, e como foi importante construir aquela campanha lá no começo, o time teve uma gordurinha para queimar nesta reta final, onde a equipe sofreu um pouco,né?O desafio que vem aí é maior, mas vai ser muito bom para suas pretensões de sofrer hehe.

E aí, o que acha?O time tá preparado para subir?

Sorte aí,amigo!

Pois é, se não fosse a gordurinha do início da temporada, o Ipswich dançaria.

Depois que o ataque foi desmontado ficou muito difícil tirar um bom futebol da equipe.

Agora vem a possibilidade de contratar jogadores melhores e de sofrer mais. :devilsmiley:

Se subimos é porque estávamos. O problema é se estamos preparados para ficar na Premier. :D

Valeu, Jiri. Só vi sua MP lá pelas 17h.

Parabéns pela promoção ggpofm. Ainda bem q num foi mandado embora pela nova direção.

Agora com a grana terá q dar uma reforçada elenco pra conseguir se manter na Premier League, na próxima temporada.

Seria muita cara de pau deles se fizessem isso.

Agora é começar uma outra etapa.

Parabéns pela promoção e pelo belo trabalho.. ultimas rodadas aí de matar cardíaco :hahaha:

Foram mesmo. Sorte que eu tive a chance de subir antes do playoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de um final de temporada bem complicado conseguiu vencer a "fnal" contra o West Ham e alcançar o mercidíssimo acesso.

Mas na temporada que vem terá que reforçar bastante, na Premier League o buraco é bem mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP!

Eu já esperava! Só não esperava tanta emoção e um campeonato tão apertado!

TOP!

Quero ver manter o ritmo e proposta na EPL!

Meu time quase fica de fora. Só não ficou porque o West Ham também estava em crise. Teve um boa pitada de sorte

Na EPL a ideia é permanecer nela e aos poucos reforçar a equipe. A proposta vai ser mantida, não tem como abandonar o 3-4-3. Se eu fizesse isso descaracterizaria o save.

Apesar de um final de temporada bem complicado conseguiu vencer a "fnal" contra o West Ham e alcançar o mercidíssimo acesso.

Mas na temporada que vem terá que reforçar bastante, na Premier League o buraco é bem mais embaixo.

Acabou sendo mesmo, pois aquilo foi realmente uma final e ainda por cima na casa do adversário.

A Premier é preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Valor bem legal de venda pras duas partes. Ziyech tá saindo da Holanda com uns 2 anos de atraso. Acho que vai mitar na PL, ainda mais sob comando do Lampard, que vem fazendo um bom trabalho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Última fase de mata-mata antes da fase de grupos. O Ajax vai visitar os cipriotas hoje, às 16:00.
      Infelizmente só devo poder assistir o 2° tempo, se isso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Contratação muito grande para se perder no tópico único.
    • David R.
×
×
  • Criar Novo...