Jump to content

SilveiraGOD.

Recommended Posts

17h

EoLEMwgXYAEJRoz?format=jpg&name=large

FqGGRs_v?format=jpg&name=small

EoLE54LXcAMU0WC?format=jpg&name=small

MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!

Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.

Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

17h

EoLEMwgXYAEJRoz?format=jpg&name=large

FqGGRs_v?format=jpg&name=small

EoLE54LXcAMU0WC?format=jpg&name=small

MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!

Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.

Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.

Pô, mas esse terceiro goleiro parece promissor. Melhor que o Adrian, pelo menos 😅

Ajax já tá lançando novos monstrinhos, hein. Gravenberch tem muito potencial. Schurss me pareceu bem promissor também 

7 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, mas esse terceiro goleiro parece promissor. Melhor que o Adrian, pelo menos 😅

Não confio nada. Sempre que jogou mostrou insegurança. Defendeu uma bola boa, mas já teve cruzamento do Ajax que ele saiu todo errado e a bola passou. Sem contar que ele não joga porra nenhuma com os pés, o que faz o Liverpool mudar consideravelmente a saída de bola. Não que o Adrian seja excelente, mas pra um jogo desse tamanho eu iria com ele sim.

_

No mais, primeiro tempo esperado: com muita dificuldade. É uma questão lógica. O Liverpool tá sem 2 dos 3 armadores do time (Arnold e Firmino). O resultado é que o meio-campo não existe e a gente tá só na bola longa. Time sem criatividade alguma e que só joga nos espaços que o Ajax dá. Pode até ganhar assim e imagino que se ganhar vai ser dessa forma, mas é um futebol muito pobre. É nesse tipo de jogo que a gente vê como o Firmino faz falta, tá louco. 

O Williams também é uma temeridade na lateral. Aliás, ele é uma temeridade no Liverpool. Não evoluiu nada desde quando foi pro time de cima e fez mais jogos ruins do que bons. Se fosse mais forte fisicamente pelo menos, mas ele é fraquíssimo e não é rápido. O Milner ali, mesmo sem velocidade, é muito melhor.

• SilveiraGOD. changed the title to Liverpool 1 x 0 Ajax
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Não confio nada. Sempre que jogou mostrou insegurança. Defendeu uma bola boa, mas já teve cruzamento do Ajax que ele saiu todo errado e a bola passou. Sem contar que ele não joga porra nenhuma com os pés, o que faz o Liverpool mudar consideravelmente a saída de bola. Não que o Adrian seja excelente, mas pra um jogo desse tamanho eu iria com ele sim.

E por causa do terceiro goleiro o Liverpool não tomou um empate. Nunca falha

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• EduFernandes
      By EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

• JGDuarte
      By JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.

Regulamento:

Atual campeão:

Últimos campeões:

Promovidos e rebaixados:

Equipes:

• JGDuarte
      By JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 

Regulamento:

Atual campeão:

Últimos campeões:

Promovidos e rebaixados:

Equipes:

• JGDuarte
      By JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      By Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)