Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Apesar dos trancos que os grandes te deram, a 10a posição esta ótima!

Agora todo cuidado é pouco, porque 10 pontos pra zona de rebaixamento com um turno quase inteiro pra disputar ainda é perigoso. Cinco ou seis rodadas ruins e o trabalho pode ir pro buraco junto com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos trancos que os grandes te deram, a 10a posição esta ótima!

Agora todo cuidado é pouco, porque 10 pontos pra zona de rebaixamento com um turno quase inteiro pra disputar ainda é perigoso. Cinco ou seis rodadas ruins e o trabalho pode ir pro buraco junto com o time.

Esse trancos fazem parte do planejamento. Nem conto com pontos diantes dos grandes.

10 pontos são pouco mesmo, mas sabe, que eu não tô botando fé no grupo que está lá no fundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequencia muito difícil de jogos e acabou se saindo bem na medida do possível, e pra essa temporada ficar no meio da tabela já deve ser bom o bastante, aí depois pode pensar em uma UEL.

Meio da tabela "tá danado de bão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

estaremos-em-wembley.png

transferencias.png

O festival de aposentadorias segue firme no Ipswich. Depois de Rigobert Song e Jimmy Bullard anunciarem a aposentadoria, outros três também disseram que irão abandonar o futebol, o goleiro Dudek, o zagueiro Abdoluaye Faye e o meia Gilberto, que se contundiu com gravidade no início de novembro. Inadvertidamente, propus ao Dudek que ele assumisse um cargo como preparador das camadas jovens, imediatamente ele aceitou e fiquei sem goleiro.

Por conta da rápida aposentadoria de Dudek fui obrigado a ir ao mercado e por empréstimo até o final da temporada trouxe o alemão Tobias Sippel, que está bem piorado em relação ao FM11.

sippel.png

A outra contratação que fiz veio por empréstimo até janeiro de 2014. Encostado no Milan, o malinês Modibo Maïga veio por 700 mil euros e com valor fixado em 4,2 milhões de euros. Se jogar bem como jogou comigo no FM11 poderá ser contratado. Infelizmente, ele ainda não estreou porque está disputando a Copa Africana de Nações juntamente com Ahmed Soukouna.

maiga.png

partidas.png

O início de 2013 começou com o Ipswich enfrentando o Bristol City, dessa vez pela FA Cup. A partida em nossa casa foi sob neve e dominamos o adversário desde o início, mas tivemos dificuldades para marcar. Quando marcamos aos 23, com Soukouna, logo depois, o Bristol empatou. Foi preciso o 2º tempo para marcamos outras duas vezes com Singh e Soukouna para definirmos a vitória por 3 a 1.

Depois enfrentamos o Newcastle, no Portman Road. Jogando em casa, fizemos uma partida excelente, com mais de 60% de posse de bola, e vencemos por 3 a 1.

newcastle-02.png

A próxima partida foi a 1ª mão da semifinal da Carling Cup. O Stoke City nos visitou, mas não levou muito a sério a partida, pois deixou meio time titular fora, nomes como Peter Crouch, Giovanni dos Santos e Ryan Shawcross. Tivemos dificuldade para furar o bloqueio defensivo, mas no final do 1º tempo, Jay Emmanuel-Thomas, que havia marcado um gol na partida anterior e havia sido o melhor em campo, marcou novamente.

No 2º tempo, a partida continuou amarrada, mas a entrada de Okaka aos 52, e depois a mudança de sua posição para o comando do ataque, mudou a situação da partida e depois dos 60 minutos marcamos três vezes com Okaka, Holousek e Arzo, fechando uma incrível goleada de 4 a 0.

stoke-01.png

Depois da goleada, tivemos que enfrentar novamente o Stoke City, mas dessa vez pela Premier League. Com o time completo e em casa, o Stoke dominou a partida, mas teve dificuldades para marcar. O final, o empate por 1 a 1 foi um bom resultado para o Ipswich.

Na rodada seguinte enfrentamos o Everton, em nosso estádio. A partida foi equilibrada, com o 1º tempo sendo mais favorável aos Toffees. Para o 2º tempo, o time voltou melhor, mas Floccari desperdiçava as melhores chances da partida. Aos 52, tirei Floccari e Mustapha Riga e coloquei Okaka e Pollet. Com os dois em campo, abri o placar aos 64, passe de Okaka, gol de Pollet. O 2º gol veio em um contra-ataque e gol marcado por Hlousek. Vitória de 2 a 0 com o goleiro adversário, Tim Howard, como o melhor em campo com nota 9,40.

everton-02.png

Na 7ª colocação na Premier League, demos uma pausa para a partida de volta contra o Stoke City. Levei o time de reservas para a partida confiante de que a goleada na partida de ida era suficiente para garantir a vaga na final. Conseguimos, mesmo sem jogar bem, abrir dois gols de vantagem, ambos com Macheda, mas o Stoke City reagiu e chegou ao empate final em 2 a 2, que não impediu a classificação do Ipswich para a final da Copa da Liga.

stoke-02.png

partidas-23.png

classificacao.png

O mês de janeiro foi muito bom para o Ipswich, principalmente pela conquista da vaga para a decisão da Copa da Liga. Nosso adversário na semifinal foi o Stoke City, que até poderia ter nos vencido senão houvesse poupado vários jogadores na partida de ida. O Stoke foi punido com uma goleada que praticamente selou a classificação.

A final será em 3 de março, em Wembley, contra o Sunderland, que derrotou o Aston Villa, fora de casa, por 1 a 0 e confirmou a classificação com um empate em 2 a 2, em casa. A decisão promete ser muito disputada, pois o Sunderland, apesar de estar no Championship, lidera a competição e por isso chegará forte à decisão disputada em partida única.

Na Premier League subimos algumas posições e atualmente estamos atrás apenas daqueles seis clubes que apontei como os mais fortes da Inglaterra. Ainda faltam muitas rodadas, mas sinto que não teremos problema para permanecer na 1ª divisão.

tabela-23.png

Por conta dessa confiança, tenho levado equipes com muitos titulares para as partidas das copas. Na FA Cup passamos pelo Bristol City e pegaremos na fase seguinte o Blackpool, outra equipe do Championship, mas que ao contrário do Sunderland, faz apenas uma temporada mediana.

estatisticas.png

Partidas disputadas

  • Darron Gibson: 23(5)
  • Harmeet Singh e Mergim Mavraj: 20(3)
  • Chris Basham e Adam Hlousek: 20(2)

    Gols
    • Adam Hlousek: 8
    • Sergio Floccari e Federico Macheda: 7
    • Harmeet Singh e Ahmed Soukouna: 5

      Assistências
      • Stefano Okaka: 9
      • Adam Hlousek: 8
      • Ahmed Soukouna e Sergio Floccari: 4
      • Harmeet Singh, Jay Emmanuel-Thomas, Mustapha Riga, Darron Gibson e Federico Macheda: 3

        Desarmes
        • Chris McCann: 4,39
        • Chris Basham: 4,10
        • Darron Gibson:3,81
        • Sean Davis: 3,79
        • Fabiano Santacroce: 3,30

      Melhor em campo

      [*]Adam Hlousek: 3

      [*]Sergio Floccari, Federico Macheda, Ahmed Soukouna e Jay Emmanuel-Thomas: 2

      Classificação Média

      [*] Adam Hlousek: 7,21

      [*]Ahmed Soukouna: 7,13

      [*]Jay Emmanuel-Thomas: 7,11

      [*]Federico Macheda: 7,03

      [*]Stefano Okaka: 7,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que emplacou uma série muito boa de resultados, 6 jogos invictos, a classificação pra final da Copa da Liga foi excelente, mas o Sunderland vai complicar bastante pra ganhar o titulo, pode acontecer o mesmo na FA Cup. Foda o Dudek ter se aposentado, mas esse Sippel ai pode dar conta do recado pelo menos temporariamente, e o Maiga é um atacante que faz de tudo um pouco, interessante a contratação dele, se render pode até trazer por definitivo.

Na Premier acho que tá garantido já, seria bom focar nas outras competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série muito boa de resultados. Tem boas chances de faturar a Football League Cup, mas não pode bobear frente a uma equipe da Championship. Se conseguir o título será uma ótima oportunidade para testar o 3-4-3 a nível continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitando como sempre em GG.

Sinto cheiro de título na copa e uma posição solidificada entre os 10 primeiros na EPL.

Para a proxima temporada com a estabilização financeira e o aumento dos ativos do time acho que vc consegue entrar nas competições europeias.

Esse jogador do Mali é bom hein ... ótimo reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setima posicao!?!?!?! :excitedtroll:

Vou pensar se continuo te levando a serio quando disser que encontrou um desafio! :P

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sippel apesar de estar piorado ainda da pro caldo. O Maiga parece um bom atacante também.

o mes de janeiro foi sensacional pra equipe e acredito que pode levar o titulo da copa contra o sunderland hein, só nao pode bobear na final :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que emplacou uma série muito boa de resultados, 6 jogos invictos, a classificação pra final da Copa da Liga foi excelente, mas o Sunderland vai complicar bastante pra ganhar o titulo, pode acontecer o mesmo na FA Cup. Foda o Dudek ter se aposentado, mas esse Sippel ai pode dar conta do recado pelo menos temporariamente, e o Maiga é um atacante que faz de tudo um pouco, interessante a contratação dele, se render pode até trazer por definitivo.

Na Premier acho que tá garantido já, seria bom focar nas outras competições.

Não estou contando com o título não. Sei que o Sunderland pode ser um adversário muito difícil até porque sua base salarial é mais alta do que do Ipswich.

Estou feliz pela temporada que fizemos até aqui.

O Sippel vem para ficar até o final da temporada, exceto se mostrar que mesmo piorado é um bom goleiro como foi comigo no save do Kaiserslautern.

O Maiga vai mais ou meno pelo mesmo caminho. No FM11 ele era extremo. Quero ver se ainda ele consegue jogar nessa posição.

Série muito boa de resultados. Tem boas chances de faturar a Football League Cup, mas não pode bobear frente a uma equipe da Championship. Se conseguir o título será uma ótima oportunidade para testar o 3-4-3 a nível continental.

Final de uma partida não dá para vacilar. Tomar cuidado é fundamental e qualquer coisa pode pender a balança para um dos dois lados.

Se o título vier, creio que será cedo para testar o 3-4-3 em nível continental, mas não posso reclamar.

Escapou do rebaixamento mas UCL não dá mais,quero ver o 3-4-3 Na UEL ano quivem..

Nunca achei que a UCL daria e para falar a verdade até a UEL não passava pela minha cabeça.

Mitando como sempre em GG.

Sinto cheiro de título na copa e uma posição solidificada entre os 10 primeiros na EPL.

Para a proxima temporada com a estabilização financeira e o aumento dos ativos do time acho que vc consegue entrar nas competições europeias.

Esse jogador do Mali é bom hein ... ótimo reforço.

Seria muito bom conquistar o título da copa, mas o Sunderland me deixa preocupado.

A próxima temporada promete ser mais um passo no crescimento do clube e espero reforçar a equipe e ter um elenco mais forte para o 3-4-3.

Quero ver o que o Maiga fará neste FM12.

Setima posicao!?!?!?! :excitedtroll:

Vou pensar se continuo te levando a serio quando disser que encontrou um desafio! :P

Muito bom, né? Mas não fique animado, pois quando enfrentar os grandes devo cair na tabela igual ao ocorrido no 1º turno.

sippel apesar de estar piorado ainda da pro caldo. O Maiga parece um bom atacante também.

o mes de janeiro foi sensacional pra equipe e acredito que pode levar o titulo da copa contra o sunderland hein, só nao pode bobear na final :P

Pelo menos nesse fim de temporada ele vai ter que dar um caldo. O Maiga tenho boas expectativas para ele.

Essa final promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, GG, falei para voce que dava para brigar pela ultima vaga e tá dando mesmo.

Força!

Valou mesmo, mas leve em conta que no final do campeonato teremos aquela sequência contra os grandes.

15 rodadas e poderá terminar uma temporada fantástica

dá pra ficar entre os 10 primeiros!

Boa sorte!

É Gibson e + 10

Vou ficar no meio da tabela, creio eu, mas a temporada é muito boa, mesmo se deslizarmos.

Gibson é um cara que estou investindo bastante nele nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação que está nessa primeira temporada de PL acho que o que vier é lucro. A posição do time na Premier, apesar de ameaçada pela pequena diferença até o 12º colocado, é bem segura e dá pra jogar todas as fichar na Copa da Liga.

O Sunderland é um time que tem um bom elenco no FM e já vi gente perdendo pra ele com um time de topo aqui no fórum. Tomara que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação que está nessa primeira temporada de PL acho que o que vier é lucro. A posição do time na Premier, apesar de ameaçada pela pequena diferença até o 12º colocado, é bem segura e dá pra jogar todas as fichar na Copa da Liga.

O Sunderland é um time que tem um bom elenco no FM e já vi gente perdendo pra ele com um time de topo aqui no fórum. Tomara que dê tudo certo.

Eu não estou sonhando com nada muito grande na EPL. Permanecer nela já está bom. O problema é a torcida aqui do pessoal.

Estou preocupado com o Sunderland. Ele chegará forte à final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa torcida? :heh:

Po, Gilson... O negocio e que fica complicado evitar, ainda mais com o teu historico aqui no forum... A gente empolga mesmo porque sabe do que tu e capaz! :D

Mas o mundo tambem nao vai cair se tu nao conseguir. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa torcida? :heh:

Po, Gilson... O negocio e que fica complicado evitar, ainda mais com o teu historico aqui no forum... A gente empolga mesmo porque sabe do que tu e capaz! :D

Mas o mundo tambem nao vai cair se tu nao conseguir. hehe

eu também tenho que encher um pouco a paciência de vocês, né?

Valeu pela empolgação e apoio.

Se tudo der certo, ainda hoje posto alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

a-final-da-copa-da-liga-goleada.png

partidas.png

Enfrentar o Blackpool e derrotá-lo era uma obrigação para cumprir o estipulado pela direção do Ipswich. Jogamos mais que o adversário, mas não soubemos definir a partida. Depois de marcar 2 a 0, sofremos o 2 a 1 e a partida seguiu com esse placar até o apito final.

blackpool.png

A partida seguinte, contra o QPR, foi em nosso estádio e os três pontos estavam em meus planos. Jogávamos bem, mas uma expulsão justa de um jogador do Ipswich, Leadbitter, nos deixou fragilizado e acabamos derrotados por 1 a 0. Pior que a derrota foi a contusão de Floccari, que ficará três meses fora de jogo.

qpr-o2.png

Tivemos que enfrentar o Manchester City, fora de casa, na rodada seguinte. Os Citizens dominaram a partida, mas tiveram dificuldades para marcar e nos venceram apenas por 1 a 0.

Depois de duas derrotas seguidas, voltamos a vencer na 26ª rodada no Reebok Arena, casa do Bolton. A partida foi bem equilibrada, mas nos minutos finais do 1º tempo abrimos dois gols de vantagem. No 2º tempo, o Bolton diminuiu e nos pressionou, mas mantivemos os 2 a 1.

bolton-02.png

A participação do Ipswich na FA Cup continuou na partida contra o Leeds. Fizemos 19 minutos excepcionais com 63% de posse de bola e 3 a 0 no placar. Depois o Leeds diminuiu, mas fizemos o 4 a 1. Os Whites não desanimaram e marcaram novamente antes do final do 1º tempo. O 2º tempo começou com o adversário marcando o 4 a 3, apesar do nosso domínio na partida. Fizemos o 5 a 3, mas nos acréscimos, o Leeds deu números finais à partida com mais um gol.

leeds.png

Resolvi poupar os principais jogadores diante do Wigan para prepará-los para decisão contra o Sunderland. No entanto, a partida contra o Wigan não foi boa para o Ipswich e levamos uma paulada de 3 a 0.

Deixando a derrota para o Wigan de lado, voltei minha atenção para a decisão da Copa da Liga, a Carling Cup. Disputada desde a temporada 1960/61, o Ipswich nunca disputara a decisão dessa competição, mas esteve perto em três oportunidades, quando alcançou a semifinal, sendo derrotado pelo Liverpool (1980/81), Norwich City (1984/85) e Birmingham City (2000/01). O Sunderland nunca havia conquistado a Copa da Liga, mas ao contrário do Ipswich disputara uma final, a decisão da edição de 1984/85 quando foi derrotado pelo Norwich City por 1 a 0.

Para a partida, os dois adversários tinham ausências em suas equipes. Do lado do Ipswich a única ausência era Floccari, contundido na partida contra o Queens Park Rangers. Do lado do Sunderland a única ausência era John O’Shea (ex-Manchester United).

Em Wembley com lotação máxima (90 mil espectadores), nós entramos em campo com o 3-4-3 com meio campo em losango, enquanto o Sunderland modificou sua forma de jogar, o 4-4-2 inglês, e veio no 4-5-1 em linha, usado quando os Black Cats enfrentam equipes da Premier League.

A partida começou com minha equipe tentando ditar o ritmo da partida, mas tínhamos dificuldades de ultrapassar a metade do campo e o Sunderland se aproveitava para explorar os jogo pelas pontas e os cruzamentos para Asamoah Gyan. Assim, a partida transcorreu até os 26 minutos, quando Darron Gibson fez um belo lançamento do meio-de-campo para Macheda, o substituto de Floccari, tirar o goleiro e abrir o placar em nosso 2º chute ao gol.

O gol não modificou a partida. O Ipswich continuava com dificuldades para criar, enquanto o Sunderland abusava dos cruzamentos para a área cortados por minha defesa. Aos 32, Mavraj deu um chutão para frente, para Macheda, que cruzou para a cabeça de Hlousek que havia mudado de posição com Soukouna. Hlosek cabeceou o goleiro defendeu, mas no rebote ele fez o 2 a 0.

Perdendo a partida, o Sunderland foi ao ataque, pressionando o Ipswich em busca de um gol, que os colocasse de volta na partida, mas conseguimos resistir o restante do 1º tempo, apesar das jogadas de perigo criadas pelo adversário. Pedi concentração para a continuação da partida e deu certo. No início do 2º tempo, voltamos no ataque e em um escanteio, a bola sobreu para Macheda fazer o 3 a 0.

A vantagem praticamente tirou as esperanças do Sunderland por uma reação. Os Black Cats que estavam no 4-4-2 inglês, desde o início do 2º tempo, sofreram o 4 a 0 em um gol de fora da área. Darron Gibson armou o chute e a bola bateu na trave, no goleiro e entrou.

Cinco minutos depois, a vantagem ficou maior. Aos 60,em um escanteio, abola ficou nos pés de Roderick Miranda, que chutou fraquinho para aumentar a goleada. O Sunderland diminuiu com Asamoah Gyan, aos 65, mas não havia mais forças para uma reação. Com o apito final, conquistamos o primeiro título do Ipswich no save.

sunderland.png

Na partida, todos os meus jogadores terminaram com notas boas, exceto Chris McCann que ficou com 6,7. Darron Gibson (melhor em campo), Macheda e Hlousek ficaram com nota 9.

sunderland-notas.png

Veja os gols da partida

classificacao.png

O título da Copa da Liga é um marco importante para o save, pois além de ser o primeiro título conquistado, levará o Ipswich à Liga Europa, o que tratará recursos para o clube, além de uma experiência do 3-4-3 em nível continental, como muito bem lembrou, um dos colegas de fórum que acompanha o save.

A goleada de 5 a 1 sobre o Sunderland se tornou a maior vitória em uma decisão na história da Copa da Liga. Outra decisão em uma patamar semelhante foi a vitória do Manchester United sobre o Wigan por 4 a 0 na final da temporada 2005/06.

partidas-27.png

Na FA Cup, a outra copa que o Ipswich disputa, alcançamos as quartas-de-final, mas creio que não iremos adiante, pois enfrentaremos o Arsenal no Emirates Stadium. Mesmo assim, levarei a equipe principal para a partida, que renderá bons recursos para o Ipswich já que a renda é dividida entre os adversários da partida.

Na Premier League, mesmo não tendo feito uma sequência boa de resultados, com três derrotas e apenas uma vitória, continuamos em uma zona segura de classificação, longe da zona do rebaixamento. Continuo com a certeza de que passaremos longe do Z-3, mas vou fazer o possível para melhorar o desempenho da equipe nas rodadas que faltam para o término da temporada.

tabela-27.png

estatisticas.png

Partidas disputadas

  • Darron Gibson: 28(5)
  • Harmeet Singh: 25(4)
  • Mergim Mavraj e Adam Hlousek: 24(3)
  • Chris McCnann: 23(7)

    Gols
    • Federico Macheda: 11
    • Adam Hlousek: 10
    • Sergio Floccari: 7
    • Ahmed Soukouna: 6
    • Harmeet Singh e Darron Gibson: 5

      Assistências
      • Stefano Okaka: 10
      • Adam Hlousek: 9
      • Darron Gibson: 8
      • Jay Emmanuel-Thomas: 6
      • Harmeet Singh, Ahmed Soukouna e Sergio Floccari: 4

        Desarmes
        • Chris McCann: 4,36
        • Chris Basham: 4,22
        • Darron Gibson:3,89
        • Sean Davis: 3,63
        • Fabiano Santacroce: 3,49

      Melhor em campo

      [*]Adam Hlousek: 4

      [*]Jay Emmanuel-Thomas e Darron Gibson: 3

      [*]Sergio Floccari, Federico Macheda e Ahmed Soukouna: 2

      Classificação Média

      [*] Adam Hlousek: 7,20

      [*]Darron Gibson: 7,13

      [*]Ahmed Soukouna: 7,12

      [*]Jay Emmanuel-Thomas: 7,11

      [*]Federico Macheda: 7,10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu um pouco, mas acho que não empatar te ajudou muito nesses altos e baixos. Acho que está bem perto da sua posição final, dada a sua grande para o Newcastle e os times abaixo.

Parabéns pela final da Copa da Liga, mas que derrota azeda pro Queen's, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu um pouco de produção na EPL, mas o título da Football League Cup dará muita moral para os jogadores e a chance de usar o 3-4-3 a nível continental, devido a classificação pra EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou muito bem pelo Sunderland. Pensei que teria mais dificuldades, mas o 3-4-3 na Inglaterra ganhou força com essa conquista aí. Imagina só se fosse na vida real?! Feito digno de análise no Zonal Marking. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Valor bem legal de venda pras duas partes. Ziyech tá saindo da Holanda com uns 2 anos de atraso. Acho que vai mitar na PL, ainda mais sob comando do Lampard, que vem fazendo um bom trabalho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Última fase de mata-mata antes da fase de grupos. O Ajax vai visitar os cipriotas hoje, às 16:00.
      Infelizmente só devo poder assistir o 2° tempo, se isso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Contratação muito grande para se perder no tópico único.
    • David R.
×
×
  • Criar Novo...