Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Que sapatada tomou o United no jogo de ida! Infelizmente não deu na FA Cup, mas pelo menos está na final da outra Taça. Quanto as contratações, não conhecia o Facundo. Parece muito bom: é veloz, alto, tem boa finalização, compostura, sem bola... promete!

jogamos bem e fomos eficientes. Com a goleada ficou mais fácil chegar à final. Fiquei chateado com a FA Cup. Não queria ter sido eliminado.

Nem eu. Espero que ele valha o que paguei por ele. Promete mesmo.

Vitória maiúscula contra o United hein?!

Bi-campeonato bem encaminhado.

Sobre a queda de posição na Premier, acho que era um pouco esperado né?! Mas nada preocupante.

Foi muito boa mesmo. Fiquei satisfeito, ainda mais que estavam com o time bem completo.

O bi pode vir.

Não estou muito preocupado não. Quero apenas fazer uma campanha melhor do que a anterior. Ainda falta uma boa estrada para o Ipswich fazer frente aos grandes e disputar algo mais que uma vaga na EL.

pena ter ratiado na compra do senegales, mas o facundo ferreyra parece um ótimo jogador hein...

vitória sensacional sobre o United e o Tottenham hein... Facundo já mostrou pra que veio...

a unica pena foi a derrota pro ipsiwich e para o bolton já que uma te tirou da FA e a outra te tirou 3 pontos na briga pela UCL

Foi um vacilo imperdoável que eu só me dei conta quando ele chegou em janeiro. Terrível.

O Facundo parece bom, vamos ver como ele funciona em campo em mais partidas.

Ganhar desses dois e jogando bem foi o que me deixou mais alegre, pena são essas derrotas por 3 a 0.

A do Bolton nem me incomoda muito, pois não sonho com a UCL para essa temporada, mas a eliminação da FA me deixou chateado.

Quanta coisa eu perdi neste período!Espero me atualizar do que aconteceu antes da penúltima página pra cá, mas passei só pra dar os parabéns por ter contratado o Weiss, é um baita jogador, acho que o Torje vai perder fácil a posição, bom para o seu rodízio de jogadores.Engraçado que quase contratei o Facundo, ele parece ser muito bom, e aqui tava livre, mas não tinha lugar pra ele.Depois de vê-lo jogar aí com vc, espero não me arrepender de ter desistido da contratação dele.

Contratei o Weiss para ter tranquilidade por aquele lado. Espero que os dois rendam. Eu queria o Weiss desde o save do Kaiserslautern. Se eu não me engano, ou ele veio por empréstimo ou esteve para vir. Algo assim. Quando vi ele no seu save, fiquei de olho, mas não esperava que o oferecessem como foi.

Eu pensei em contratar o "seu" Fierro, mas aí pensei que seria bom arriscar outro jogador, já que sabemos o que o Carlos Fierro é capaz de fazer.

Contratou muito bem. Weiss joga demais. Grande vitória contra o United, passou o rodo bonito! haha

Está cada vez chegando mais perto dos primeiros colocados, tirando o United, que abriu uma boa vantagem.

O United ficou assustado com a goleada sofrida.

O que me tem mais deixado feliz é que o time começa a jogar bem, com mais posse de bola e tem defendido melhor também, apesar das derrotas por 3 a 0.

Colocando a leitura em dia.

Bem agora sim vc resolveu o ataque com esse facundo, ele é bom jogador e bem novinho ... vai virar uma unanimidade no seu ataque.

O Nene pelo visto ja está mostrando as garras em sua primeira temporada, ta com uma média muito boa ... o Cairney (acho q é isso) que vc nem queria comprar como disse parece ser um bom jogador e vai sendo um bom garçom pro time.

O clube está bem na medida do possivel, só esses apagões como na FA Cup que são sem explicação ... mas ainda existem coisas a se ajustar e uma marga margem para o clube se desenvolver.

Acho que vc fica na posição 4~6, se vc priorizar a EPL vai pra champions ano que vem, acho que seria uma boa pois o impacto financeiro seria bem positivo.

Se fosse vc pensaria em força maxima na final da copa (pra garantir a vaga na EL do ano que vem) e foco no nacional para tentar pegar a champions ... como vc disse é muito dificil ganhar a EL com os rivais que ainda estão na competição.

Espero que ele fique por muito tempo no clube ou renda uma boa grana no futuro.

O Nenê tem surpreendido pela baixa idade e bom futebol praticado. Fico feliz, pois terei um jogador para muitos anos e ainda será considerado formado no país.

O Cairney é bem isso que você disse, tem supreendido. Não é nenhuma brastemp mas tem conteribuído e muito com as assistências.

Essas derrotas por 3 a 0 me entristecem, mas acabam indicando a necessidade de reforços para o elenco ou uma melhor combinação de jogadores para algumas partidas, sei lá.

Eu penso que até o 8º lugar é o mínimo que devemos pegar, mas concordo que se tudo correr bem até para ficar onde você sugeriu.

Sim, força máxima na final da copa. Uma partida só e tudo pode acontecer, ainda mais se o City for com alguns reservas para a decisão. Provavelmente vai ser o que farei com a EL, pois no momento a Premier League parece mais viável do que nadar e nadar da EL para depois morrer um pouco mais adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

copa-da-liga-campeao-com-autoridade.png

partidas.png

O Ipswich não vencia havia três rodadas. Havíamos perdido para Bolton, Manchester United e Leicester City. O adversário que nos enfrentaria em nosso estádio era o Blackburn do atacante Carlos Vela. Fizemos uma partida muito boa, mas demoramos a fazer o resultado. Abrimos o placar aos 24, com Ferreyra, mas Al-Kamali fez um gol contra dois minutos depois. Somente no 2º tempo chegamos à vitória com Emmanuel-Thomas em um escanteio e Cairney, em cobrança de falta à la Zico, dentro da meia-lua, aos 89, garantindo os três pontos na vitória por 3 a 1.

blackburn-02.png

Depois tivemos que enfrentar o Chelsea, no Portman Road. A partida foi bem equilibrada. Em dia de Jay Emmanuel –Thomas, saímos na frente, mas o Chelsea empatou ainda no 1º tempo. A neve que caía atrapalhava as duas equipes, mas no 2º tempo, Neymar, que não havia jogado nada até aquele momento, fez o gol para o Chelsea. A vitória dos Blues seria injusta, mas aos 61, Jay-Emmanuel-Thomas fez mais um e deu números finais à partida no empate em 2 a 2.

chelsea-02.png

Voltamos a vencer na rodada de número 26. Enfrentamos o Queens Park Rangers no Loftus Road. Conseguimos impor o nosso jogo, mas no início, o QPR, que vinha de três derrotas seguidas, esteve um pouco melhor. O 1º tempo terminou 2 a 1 e no 2º, quando buscávamos um gol que nos desse tranquilidade, um jogador do adversário foi expulso. Fizemos 3 a 1 aos 86, com Popov.

qpr-02.png

A eliminatória da Europa League teria duas partidas consecutivas. Depois delas, teria a decisão da Copa da Liga e por isso, optei por levar o time titular apenas para a partida de ida em Stuttgart. Independentmente do resultado, a partida de volta seria jogada com a equipe reserva.

O Stuttgart, que conseguiu a vaga para a Europa League por conta do título na DFB-Pokal, estava em 8º lugar na Bundesliga e na comparação das equipes tinha uma equipe pior que o Ipswich. No entanto, quando a bola rolou, o adversário partiu para o ataque com mais posse de bola e maior número de arremates ao gol. Mas a falta de pontaria teve seu preço. Aos 14, abrimos o placar com Santacroce, depois de uma falta bem cobrada por Cairney. O zagueiro italiano cabeceou e no rebote do goleiro chutou para marcar. A vantagem de 1 a 0 permaneceu durante toda a partida com o Stuttgart com mais posse de bola, criando mais chances, mas errando muito.

stuttgart-01.png

A vitória por 1 a 0 foi boa, mas a partida de volta prometia se disputada e foi. O Stuttgart foi ao ataque, enquanto nós optamos pelo contra-ataque. Os alemães arrematavam mais, porém padeciam do mesmo problema da 1ª partida: falta de pontaria. No último minuto do 1º tempo, Bernardo (ex-Vasco) cobrou uma falta e Stockdale não segurou e levou um frango.

A derrota parcial colocou a eliminatória empatada, mas no começo do 2º tempo, empatamos com Valbuena. O 1 a 1 nos classificava, mas a partida estava indefinida com chances para ambas as equipes. Aos 87, o lance que definiu a partida. Stockdale chutou para frente, mas a bola foi rebatida pelo Stuttgart e pegou nossa defesa fora de posição. Stieber avançou e na entrada da grande área bateu colocado e marcou o gol de vitória alemã e da desclassificação do Ipswich.

stuttgart-02.png

Eliminado da Europa League, voltamos nossa atenção para a Copa da Liga, onde o Ipswich lutava pelo bicampeonato. O Manchester City era o favorito, mas poderíamos aprontar, dependendo da equipe que entrasse em campo. Para a decisão da Carlig Cup, dos 11 jogadores que mais atuaram na temporada pelo City, apenas dois estavam em campo: James Milner e Gaël Clichy. Os demais nove jogadores eram reservas, o que não quer dizer muito para o milionário City. Entre eles estavam o esloveno Handanovic, os ingleses Micah Richards e Lescott, o português Danny, o espanhol David Silva, o argentino Di María e o italiano Balotelli. Um time de respeito. Dos que entraram em campo apenas dois não tinham passagem pela seleção nacional de seu país, o inglês Nedum Onuoha e o ganês Mohammed Abu.

Minha equipe estava quase completa, pois não contávamos com Hlousek, que voltava de contusão. Os demais em campo eram jogadores que fizeram por merecer a titularidade para a decisão da Copa da Liga, como, por exemplo, o trio de zagueiros formado por Nenê, Roderick Miranda e Al-Kamali, onde o mais velho tem 24 anos e a média dela é de 21,6 anos. O meio-campo em losango era o planejado por mim, exceto Tom Cairney, que tomou a posição de Chris McCann durante a temporada. Nas outras três posições estavam Jorge Enríquez, Darron Gibson e Ivelin Popov. No ataque eu tinha, de um lado, Gabriel Torje, que deixou Soukouna como opção para o 2º tempo, do lado esquerdo, Jay Emmanuel-Thomas, que originalmente é meia-atacante, mas acabou indo jogar com extremo esquerdo para cobrir a ausência de Hlousek e se tornou artilheiro da equipe com 15 gols. No ataque, Facundo Ferreyra. Ia esquecendo, que no gol estava Ben Foster.

Adotei uma postura de contra-ataque e manutenção da posse de bola e rapidamente surtiu efeito com o Ipswich alcançando 60% de posse. Mesmo com a chuva, os passos curtos eram bem trocados e não demorou para o placar ser aberto. Falta pela esquerda, perto da quina da grande área, cobrada por Cairney na cabeça de Al-Kamali para marcar.

O gol aos 9 minutos nos deu uma vantagem que não foi questionada pelo Manchester City. Talvez por ter muitos atletas de alto nível e apenas alguns jogarem, o fato é que a equipe adversária estava com menos moral que a minha. Pior para eles.

Mesmo assim, optei por manter o jogo cauteloso que criava chances de gol, enquanto o City só consegui arrematar pela primeira vez aos 22 minutos. No restante do 1º tempo a partida seguiu igual, com a posse de bola do Ipswich em 60%, as oportunidades sendo criadas e o Manchester City praticamente sem conseguiu chegar ao nosso gol.

Mesmo tendo feito apenas dois arremates nos 45 minutos iniciais, sabia que o retorno para a etapa final poderia ser diferente, mas não foi. Minha defesa estava muito segura e nossos ataques bem feitos. Faltava o gol e depois que a bola bateu na trave pela 2ª vez e Cairney teve que ser substituído por contusão, decidi que era a hora de forçar o 2º gol e evitar uma improvável, mas possível reação do Manchester City.

Fomos ao ataque e nossa posse de bola começou a diminuir porque o City ficava trocando passes na defesa, sem conseguir armar uma jogada de ataque. O goleiro Handanovic seguia fazendo suas defesas, mas aos 78 não teve jeito. McCann, que entrara no lugar de Cairney cruzou da direita e encontrou Emmanuel-Thomas, para cabecear, sem marcação e fazer o 2º gol do Ipswich.

Fiz as duas últimas substituições e coloquei Cézar Arzo no lugar de Darron Gibson e Soukouna no lugar de Facundo Ferreyra. Arzo ficou como volante e Enríquez foi empurrado para jogar como meia-central pela direita, fazendo dupla com McCann pela esquerda.

Não havia a menor possibilidade de reação dos Citizens pelo que o Ipswich vinha jogando, mas não esperava que conseguíssemos marcar mais um gol. Aos 87, Foster deu um chutão para frente. Soukouna correu mais que a zaga adversária e tocou para o fundo das redes na saída de Hamdanovic.

Vitória incontestável do Ipswich sobre o Manchester City na final da Carling Cup.

O placar final de 3 a 0 foi mais do que justo pelo que fizemos em campo. Com 19 arremates contra três do adversário, duas bolas na trave e quatro chances claras de gol contra nenhuma do City, minha alegria ficou maior quando vi que o melhor em campo foi o goleiro adversário, Hamdanovic com nota 8,60. Ou seja, o placar poderia ter sido maior!

city-final.png

notas-final.png

O bicampeonato garantiu o Ipswich na Liga Europa, mas ficará registrado como uma das grandes conquistas do clubes, já que com exceção do Brighton, apenas tivemos grandes adversários pela frente, como o Tottenham, Arsenal e os dois clubes de Manchester.

classificacao.png

A próxima atualização que farei deverá ter o restante da temporada. Faltam 12 rodadas para o término do campeonato e estamos garantidos na Europa League, mas pela boa campanha que fazemos, acho que vale um esforço para tentar algo mais, mesmo sabendo que será difícil roubar uma das vagas para a Champions League.

26-partidas.png

Vejo que será complicado conseguir entrar na zona de classificação da Champions League porque o desempenho do Ipswich fora de casa não é tão bom quanto nosso desempenho no Portman Road, onde somos a 3ª melhor equipe atrás de Manchester United e Chelsea. Fora de casa somos apenas o 7º colocado e é isso que impede uma melhor classificação do Ipswich. Mesmo assim, se o Ipswich ficar entre os seis primeiros colocados da Premier League ficarei satisfeito.

26-tabela.png

estatisticas.png

Partidas disputadas

  • Tom Carney: 27(9)
  • Ivelin Popov: 27(6)
  • Roderick Miranda: 27(3)
  • Handam Al-Kamali: 26(3)
  • Jay Emmanuel-Thomas: 23(6)

    Gols
    • Jay Emmanuel-Thomas: 16
    • Ahmed Soukouna: 12
    • Sloan Privat: 9
    • Ivelin Popov e Modibo Maïga: 6
    • Adam Hlousek e Mathieu Valbuena: 5

      Assistências
      • Gabriel Torje: 12
      • Adam Hlousek e Tom Carney: 11
      • Ivelin Popov e Mathieu Valbuena: 7

        Desarmes
        • Darron Gibson:4,62
        • Jorge Enríquez: 4,37
        • Jonny Howson: 4,31
        • Chris Basham: 4,13
        • Chris McCann: 3,14

      Melhor em campo

      [*]Jay Emmanuel-Thomas: 4

      [*]Sloan Privat, Ivelin Popov, Tom Carney e Gabriel Torje: 3

      Classificação Média

      [*]Jay Emmanuel-Thomas: 7,38

      [*]Adam Hlousek: 7,25

      [*]Roderick Miranda: 7,23

      [*]Nenê: 7,22

      [*]Darron Gibson: 7,21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendeu contra o Man Utd e pode surpreender contra o City novamente. A eliminação pro Leicester foi ruim, mas não tem mesmo como o time segurar as pontas em todos os campeonatos ainda.

E como o Torje vai aí. Se o Weiss chegou para disputar posição com ele, pode dizer que ele não está rendendo tudo que realmente pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou os 2 clubes de Manchester no dente, parabéns pelo título da Carling Cup. Na UEL a equipe deve ter chegado ao seu limite mesmo e na PL dá pra conseguir coisas melhores, só dar uma melhorada nos jogos fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sapecada pra cima do City, sua equipe foi mto superior. Bi-campeonato merecido, parabéns!

Não esperava jogar tão bem, mas realmente fomos superiores e o bi foi merecido. Valeu.

Um dos semifinalistas vai agradecer se voce garantir a UEL pela Liga! :trollface2:

Será que a vaga, em caso de UEL pela liga recua até as semis ou fica apenas no vice?

Surpreendeu contra o Man Utd e pode surpreender contra o City novamente. A eliminação pro Leicester foi ruim, mas não tem mesmo como o time segurar as pontas em todos os campeonatos ainda.

E como o Torje vai aí. Se o Weiss chegou para disputar posição com ele, pode dizer que ele não está rendendo tudo que realmente pode.

Espero supreendê-los novamente na Premier. Mas é bom não subir no salto.

Foi ruim mesmo, mas agora é bola pra frente.

Ele é o melhor assistente no momento com 12 assistências em 18(6) partidas. O Weiss chegou fora de forma e se contundiu. Só agora que vai começar a jogar para valer.

Pegou os 2 clubes de Manchester no dente, parabéns pelo título da Carling Cup. Na UEL a equipe deve ter chegado ao seu limite mesmo e na PL dá pra conseguir coisas melhores, só dar uma melhorada nos jogos fora de casa.

Pensei que eles seriam insuperáveis, mas passamos com mérito pelos dois. Se eu tivesse com o time titular na partida de volta, creio que passávamos, mas não deu e não adianta ficar chorando. Vou me esforçar na Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, foi engano meu. O Stoke se classificou pela Copa da Inglaterra, mas chegando ate a final...

Esquece! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, foi engano meu. O Stoke se classificou pela Copa da Inglaterra, mas chegando ate a final...

Esquece! :heh:

Creio que no meu caso, se o Ipswich fosse vice e o City pegasse uma vaga na UCL, nós iríamos para a EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo Gilson !

Vitoria bem maiuscula para coroar uma grande copa que vc fez, o time do City apesar de reserva era um ótimo 11 e o Ipswich.

Nossa esse Jay Emmanuel-Thomas ta muito bem, poderia dar um print no atributos dele?

O zagueiro "arabe" tb vive fazendo gols, o cara vingou apesar de eu não achar grande coisa nos atributos.

Cairney esta muito bem, virou seu batedor de faltas e contribuindo bastante nos gols com passes precisos, uma pena essa lesão dele.

Sua classificação é perfeitamente possível pra EPL, claro que os fortes rivais estão proximos mas vejo nessa temporada o Ipswich com time pra chegar entre os 4 no final do campeonato, fico triste com as lesões nos seus jogadores importantes .. uma pena mesmo.

No mais é correr pro Top4 que a champions o espera (e principalmente o $$$$ :-) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Gílson, desculpa a babação, mas gosto de mais dos teus saves. Simplicidade, com um toque especial, muito show mesmo. Seu jeito de contar me fascina de um jeito, que fico sempre esperando por atualizações. Pena ter pegado seu save bem encaminhado, parabéns mesmo.

Agora falando do save, conseguiu ir bem ao meu ver, nesse período. Na UEFA Europa League, quase conseguiu a vaga. Jogando fora, com time titular conseguiu um bom resultado, diante do Stuttgart, que há de ser respeitado. Infelizmente com o time reserva em casa, a classificação fugiu aos 87' minutos de jogo, essas partidas sempre dão um pouco de raiva, mais ai que tá o bom do futebol, é sempre imprevisível.

Na Premier League conseguiu vencer Blackburn e Q.P.R. ambas as partidas por 3x1. Diante do Chelsea, conseguiu um empate. Os blues vem fazendo grande campanha, e tem o craque Neymar no time. Craque é assim, mesmo estando em momento ruim, pode decidir uma partida, menos mal que conseguiu reverter com o Emmanuel-Thomas. Aliás, como vem jogando ele hein gg? Treinei-o no Leeds, em um save que fiz no FM'11, ainda na primeira temporada, não sabia que ele ficava tão bom.

Já na final da Carling Cup, conseguiu mais uma vez o título, até pra meio que consolidar pela eliminação na FA Cup. Com toda sua maestria, deu um nó tático, nos galáticos (reservas) do City. Foi um título bastante merecido, até pela campanha, como você destacou, passar por Tottenham, Arsenal, Manchester United e Manchester City, tem que respeitar o Ipswich. Força pra continuar esse grande save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo Gilson !

Vitoria bem maiuscula para coroar uma grande copa que vc fez, o time do City apesar de reserva era um ótimo 11 e o Ipswich.

Nossa esse Jay Emmanuel-Thomas ta muito bem, poderia dar um print no atributos dele?

O zagueiro "arabe" tb vive fazendo gols, o cara vingou apesar de eu não achar grande coisa nos atributos.

Cairney esta muito bem, virou seu batedor de faltas e contribuindo bastante nos gols com passes precisos, uma pena essa lesão dele.

Sua classificação é perfeitamente possível pra EPL, claro que os fortes rivais estão proximos mas vejo nessa temporada o Ipswich com time pra chegar entre os 4 no final do campeonato, fico triste com as lesões nos seus jogadores importantes .. uma pena mesmo.

No mais é correr pro Top4 que a champions o espera (e principalmente o $$$$ :-) )

Valeu. Mesmo sabendo que é um título menor dá um gás para seguir adiante, não é mesmo?

Fiquei preocupado quando vi o time do City, mas eles estiveram longe de justificar a fama.

Al-Kamali vem bem para o nível atual da equipe. Sempre tive na cabeça a ideia de que no 3-4-3 os defensores precisam saber jogar bola, mais do que simplesmente defender. Ele, como você disse, não tem nada demais, mas é bem equilibrado nos atributos e isso ajuda.

A contusão do Cairney é pequena. Ele tem contribuído bastante para melhorar a qualidade do passe na minha equipe. E como você disse, tem o pé calibrado.

Vou tentar ir o mais longe que puder, mas sempre me preocupar se não conseguir.

Abaixo duas SS do Emmanuel-Thomas, uma das surpresas agradáveis do save. A 1ª quando o save começou e a mais recente.

emmanuel-thomas-1.png

emmanuelthomas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Gílson, desculpa a babação, mas gosto de mais dos teus saves. Simplicidade, com um toque especial, muito show mesmo. Seu jeito de contar me fascina de um jeito, que fico sempre esperando por atualizações. Pena ter pegado seu save bem encaminhado, parabéns mesmo.

Agora falando do save, conseguiu ir bem ao meu ver, nesse período. Na UEFA Europa League, quase conseguiu a vaga. Jogando fora, com time titular conseguiu um bom resultado, diante do Stuttgart, que há de ser respeitado. Infelizmente com o time reserva em casa, a classificação fugiu aos 87' minutos de jogo, essas partidas sempre dão um pouco de raiva, mais ai que tá o bom do futebol, é sempre imprevisível.

Na Premier League conseguiu vencer Blackburn e Q.P.R. ambas as partidas por 3x1. Diante do Chelsea, conseguiu um empate. Os blues vem fazendo grande campanha, e tem o craque Neymar no time. Craque é assim, mesmo estando em momento ruim, pode decidir uma partida, menos mal que conseguiu reverter com o Emmanuel-Thomas. Aliás, como vem jogando ele hein gg? Treinei-o no Leeds, em um save que fiz no FM'11, ainda na primeira temporada, não sabia que ele ficava tão bom.

Já na final da Carling Cup, conseguiu mais uma vez o título, até pra meio que consolidar pela eliminação na FA Cup. Com toda sua maestria, deu um nó tático, nos galáticos (reservas) do City. Foi um título bastante merecido, até pela campanha, como você destacou, passar por Tottenham, Arsenal, Manchester United e Manchester City, tem que respeitar o Ipswich. Força pra continuar esse grande save!

Poxa Igor, valeu mesmo por esse elogio. Sei que muitos passam apenas os olhos nas imagens, mas sei também que alguns leem o save, pois fazem comentários de detalhes que só lendo se tem a noção exata do que aconteceu. Ainda tem muita coisa para rolar no save, então dá para tirar o atraso se tiver alguma coisa para atrás.

ACho que se eu tivesse com o time titular naquela partida a classificação não escapava, mas não podia correr o risco de desgastá-los, pois um título estaria em jogo alguns dias depois. E por fim valeu a pena, não foi mesmo?

O Neymar tava sumido de dar dó.

O Bernardo' e o nicksobis falaram do Emmanuel-Thomas no início do save. Nem o conhecia. Ele tinha um potencial alto, mas seria mais um daqueles que entram quando não se tem mais ninguém, sabe? Ficou no time também porque conta como jogador formado no país. O interessante foi que ele começou aparecer bem somente na 2ª temporada e aí peguei confiança nele.

Fiquei muito preocupado quando soube que teria os dois Manchesters nas semis. Vi meus planos irem por água abaixo. No entanto, como tenho pouco a perder, consegui ver meu time jogar bem contra eles e na final, fizemos uma partida excelente. Mesmo sabendo que é a 3ª competição em importância na Inglaterra, ganhá-la consecutivamente dá uma força para sonhar mais no futuro.

Valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena ter perdido pro stuttgart, acho que a equipe tinha tudo pra conseguir a classificação.. pelo menos o título da copa da liga foi sensacional, a equipe jogou muito.

porém eu ainda acredito numa classificação para a UCL, apesar de ser a setima campanha fora de casa, enfrenta apenas city e everton do top10

ps: sensacional a evolução do jay emmanuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropelou o city e seu time bilionario e se o goleiro deles foi o melhor em campo é porque evitou um estrago maior ainda, parabéns

boa sorte neste restante de temporada, quem sabe leva uma vaga pra champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena ter perdido pro stuttgart, acho que a equipe tinha tudo pra conseguir a classificação.. pelo menos o título da copa da liga foi sensacional, a equipe jogou muito.

porém eu ainda acredito numa classificação para a UCL, apesar de ser a setima campanha fora de casa, enfrenta apenas city e everton do top10

ps: sensacional a evolução do jay emmanuel

Foi ruim mesmo, ainda mais que foi no finalzinho, né?

Vamos tentar a UCL, mas se não vier não ficarei chateado.

Ele evoluiu bem em alguns atributos. Estou curioso para ver se ele evoluirá mais.

Atropelou o city e seu time bilionario e se o goleiro deles foi o melhor em campo é porque evitou um estrago maior ainda, parabéns

boa sorte neste restante de temporada, quem sabe leva uma vaga pra champions.

Eles nem viram a cor da bola. Imagine se fosse na realidade? jogando em Wembley, fazendo o que fizemos, acho que a torcida deles bateria palmas.

Seria ótimo para as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem contra o Man City. Conseguiu aproveitar que eles escalaram o time reserva pra garantir uma conquista importante para o time conseguir progredir para a temporada que vem, além de manter a confiança da direção em dia com a conquista.

Agora é se dedicar na Premier e tentar surpreender, conseguindo uma vaga na UCL. Mas a tarefa não será fácil, pois a maioria dos jogos será fora de casa e você disse que seu time não se dá muito bem longe do seu estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time continua melhorando sempre... acho que o essencial é isso mesmo

parabéns pelo titulo da copa da liga mas pelo jeito que vem jogando acho que da até pra beliscar uma UCL hein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enorme vitória sobre o City! No campeonato, dá para sonhar com a Champions :P

Fomos grandes naquela partida. Vou tentar, mas não sei se dá.

Foi muito bem contra o Man City. Conseguiu aproveitar que eles escalaram o time reserva pra garantir uma conquista importante para o time conseguir progredir para a temporada que vem, além de manter a confiança da direção em dia com a conquista.

Agora é se dedicar na Premier e tentar surpreender, conseguindo uma vaga na UCL. Mas a tarefa não será fácil, pois a maioria dos jogos será fora de casa e você disse que seu time não se dá muito bem longe do seu estádio.

Quando vi o time do City, mesmo com os reservas um bom time, lembrei que havíamos vencido o United quase completo e pensei que era possível vencê-los também. Fizemos uma excelente partida, que com certeza trouxe os benefícios que você citou.

Esse é o grande problema, por isso nem estou muito empolgado, mas de qualquer maneira, o objetivo é melhorar a campanha da temporada anterior.

Boa vitória contra o City, da pro time ir além na Premier League.

Que logos são esses?

O logos Standard. Os mais simples de todos.

time continua melhorando sempre... acho que o essencial é isso mesmo

parabéns pelo titulo da copa da liga mas pelo jeito que vem jogando acho que da até pra beliscar uma UCL hein ?

Vou pensando nisso, crescimento constante. Um dia eu chego lá.

Vou tentar, mas acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho pouco provável que eu consiga atualizar o tópico com a última parte da temporada. Vou viajar e só volto no final da próxima semana.

Feliz 2012 para todos e aproveitem o Réveillon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para dizer que li a história inteira nesse final de semana sem sentir o tempo passar e o pessoal me xingando por aqui. Parabéns pelo ousado desafio proposto e pela forma com que tem lidado com ele, tens sido brilhante!

Só uma pergunta: como saberá que o maior desafio do save - tornar o 3-4-3 efetivo - foi alcançado?

Ah, antes que eu esqueça. Com essa história você me inspirou a criar uma com foco na parte tática do jogo, mas ainda a estou estruturando mentalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...