Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Gostei principalmente da contratação do Torje. Nunca joguei com ele e era pra ele ter vindo pra minha Fiorentina, mas ele não quis vir pro meu time.

O nível da equipe está bom. Vamos ver o que consegue nesse começo de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, wenger, ferguson e redknapp se aposentaram :o

gostei bastante das contratações, acho que o time ganhou em qualidade mas ainda espero algum nome de peso pro meio campo, falta aquele organizador, o 10 :P

vamos ver o que o time apronta na temporada, se eu fosse tu focava na UEL também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a história. Essa tática é difícil colocar em prática e fazer dar resultados e até agora tá indo bem. E esse Nenê tem tudo pra ser o novo Thiago Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei principalmente da contratação do Torje. Nunca joguei com ele e era pra ele ter vindo pra minha Fiorentina, mas ele não quis vir pro meu time.

O nível da equipe está bom. Vamos ver o que consegue nesse começo de temporada.

Você poderá matar um pouco de sua vontade vendo ele no ipswich. Vamos ver se rende...

Espero pelo menos melhorar o nível do futebol paraticado.

pow, wenger, ferguson e redknapp se aposentaram :o

gostei bastante das contratações, acho que o time ganhou em qualidade mas ainda espero algum nome de peso pro meio campo, falta aquele organizador, o 10 :P

vamos ver o que o time apronta na temporada, se eu fosse tu focava na UEL também..

Debandada geral...

O 10 não virá, Valbuena, Popov e até Jay Emmanuel-Thomas atuarão por ali.

Vamos ver como a equipe vai na UEL. Não boto muita fé, mas nessa temporada tenho muito o que testar.

Muito boa a história. Essa tática é difícil colocar em prática e fazer dar resultados e até agora tá indo bem. E esse Nenê tem tudo pra ser o novo Thiago Silva.

O desafio é esse mesmo. Perder, aprender, vencer, aprender e tentar fazê-la funcionar. Se eu conseguir, ficarei feliz.

Espero que ele se desenvolva bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

grupo-acessvel-na-liga-europa.png

partidas.png

Os amistosos de pré-temporada marcados pelo meu adjunto foram intercalados por conta da participação do Ipswich nas eliminatórias da Europa League, mas nada preocupante, pois antes da primeira partida contra o Polônia Varsóvia, tive quatro amistosos.

A partida contra o Polônia Varsóvia começou com o Ipswich no ataque, mas foi em um contra-ataque que Soukouna abriu o placar, aos 18. Porém, o Varsóvia chegou ao empate aos 28. O 1 a 1 não abateu minha equipe que continuou procurando o gol e aos poucos eles foram surgindo com Soukouna, que marcou duas vezes, Roderick e Hlousek marcando os outros gols e definindo o placar em 5 a 1. Soukouna foi o melhor em campo com três gols e Hlousek fez uma excelente partida, pois além do gol fez quatro assistências.

polonia-01.png

Com a eliminatória decidida com a goleada, fizemos um amistoso antes da partida de volta e na partida em Varsóvia levei uma equipe com reservas. Jogamos bem novamente e vencemos o adversário por 2 a 0.

polonia-02.png

O próximo adversário do Ipswich na Europa League seria o Áustria Viena, mas antes tivemos a estreia na Premier League contra o recém-promovido West Bromwich, 3º lugar no Championship e vencedor do play-off de promoção. Fora de casa, dominamos o adversário desde o começo. Estávamos próximos do primeiro gol, mas quem abriu o placar foi o West Brom. Corremos atrás da desvantagem e igualamos ainda no 1º tempo, com Carney. Para o 2º tempo, a equipe voltou decidida a virar a partida e fizemos três gols. Com o 4 a 1 a partida estava decidida, mas o West Brom marcou outras duas vezes e o placar ficou no 4 a 3, sem refletir o que foi a partida.

west-brom-01.png

As duas partidas seguintes foram contra o Áustria Viena. Jogávamos na casa do adversário e a partida começou equilibrada, apesar de chegarmos ao gol mais vezes. Os gols só apareceram no 2º tempo. Em um contra-ataque, Privat marcou aos 49, mas o adversário chegou ao empate no minuto seguinte. O empate não durou muito e aos 55, Hlousek fez o 2 a 1. O Áustria Viena poderia ter dificultado a partida, mas uma expulsão aos 67 deixou tudo a nosso favor e mais gols saíram com Santacroce, Soukouna, Privat e Valbuena. Goleada de 6 a 1 e classificação para a fase de grupos.

austria-01.png

Classificados, jogamos a segunda partida com reservas. Fizemos uma partida horrível no 1º tempo. Não chutávamos a gol adversário e vimos o Áustria Viena dominar a partida e marcar duas vezes antes dos 30 minutos. Tudo mudou depois do 2º gol dos austríacos. Floccari saiu contundido e Soukouna foi deslocado para o comando do ataque, enquanto Popov foi jogar como extremo direito. Me perdoem os religiosos, mas Soukouna estava com o diabo no corpo. Aos 35 e aos 37 ele marcou duas vezes e ainda chutou duas bolas na trave em lances próximos.

Com a partida empatada, a equipe voltou decidida a virar e Soukouna continuou seu show particular e marcou aos 46, 74 e 78, fechando o placar em 5 a 2. O melhor em campo não podia ser outro. Soukouna com cinco gols e nota 10.

austria-02.png

1-partidas.png

classificacao.png

Com uma rodada disputada, decidi não postar a classificação da Premier League e falar mais sobre a participação do Ipswich na Europa League. Em sua história, o Ipswich participou 12 vezes de competições continentais (dez vezes da Copa UEFA, uma vez da Copa dos Campeões da Europa e uma vez da Recopa).

A última vez que o clube disputou uma competição continental foi na temporada 2002/03, quando disputou a Copa UEFA e foi eliminado depois de três fases.

Com as vitórias sobre o Polônia Varsóvia e o Áustria Viena, o Ipswich disputará a Europa League ao lado de outros dois clubes ingleses: o Arsenal e o Stoke City. Nas duas primeiras temporadas de save, a Liga Europa foi vencida pelo Tottenham em 2011/12, que derrotou o Benfica, e pelo Schalke 04, que passou pelo Bayer Leverkusen, na temporada 2012/13.

O Ipswich ficou no 3º pote e no sorteio pegou um grupo bastante acessível em minha opinião, com PSV (Holanda), Basel (Suíça) e Karpaty (Ucrânia).

grupos.png

Agora que estamos na fase de grupos, creio que seja viável avançar para o mata-mata. Precisaremos bater o Karparty nas duas partidas, vencer o Basel em nosso estádio e aí, conseguir pelo menos um ou dois empates para seguirmos adiante.

financas.png

Com a janela transferências fechada é possível saber um pouco mais sobre a situação do Ipswich com relação a outros clubes da Premier League. Fiquei surpreso ao ver que o Ipswich foi o clube que mais gastou.

gastos-transferencias-set-2013.png

Os gastos em transferências foram elevados, no entanto, foram necessários para reforçar a equipe para a 2ª temporada na Premier League. Contudo, a folha salarial do Ipswich é pequena e é a 2ª menor, atrás apenas da folha salarial do Reading, clube que foi promovido na temporada passada e volta a disputar a Premier League depois de cinco temporadas no Championship. Fiquei surpreso ao descobrir que nossa folha salarial é menor que a do Brighton, clube que foi promovido juntamente com o Ipswich, mas que na temporada passada escapou do rebaixamento ao ficar na 17ª posição, uma acima do Z-3.

salarios-set-2013.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou muito bem pelas eliminatórias da UEL e pegou um grupo acessível. Quanto aos amistosos, foram partidas bem tranquilas. Tem condições de passar de fase na EL e pegar uma vaga para a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum bicho-papão no seu grupo, creio que com o elenco e a experiência do treinador, conseguirá tranquilamente a vaga no mata-mata.

PS.: Mais surpresa que o Ipswich gastar mais em transferências, é o City gastar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse grupo meio chato, hein... PSV e Basel? Pra Champions, nao seria tanta coisa, mas pra Liga Europa?

Acho que o negocio eh brigar pela segunda vaga com o Basel, tomar cuidado com o Karpaty, e tentar arrancar pontos do PSV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae ae, gg! Quanto tempo, cara. Pô, lí sua história toda e pra variar tá muito boa. Acho o 343 interessante mas nunca o testei. Em temporadas futuras, com o time já brigando por título da EPL e UCL ( quem sabe ), não acharia interessante reproduzir o falso nove do Barcelona?

E você tá dando uma aula de finanças, parabéns. No aguardo pela LE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou muito bem pelas eliminatórias da UEL e pegou um grupo acessível. Quanto aos amistosos, foram partidas bem tranquilas. Tem condições de passar de fase na EL e pegar uma vaga para a UCL.

O time sobrou diante dos adversários no final das contas. Não sei se nessa temporada teremos time para disputar um vaga na UCL.

Não tem nenhum bicho-papão no seu grupo, creio que com o elenco e a experiência do treinador, conseguirá tranquilamente a vaga no mata-mata.

PS.: Mais surpresa que o Ipswich gastar mais em transferências, é o City gastar menos.

Também fiquei animado. Acho que dá para avançar.

Tem razão mesmo. E se eu não me engano gastaram só uns 4 milhões e venderam um pouco mais.

Achei esse grupo meio chato, hein... PSV e Basel? Pra Champions, nao seria tanta coisa, mas pra Liga Europa?

Acho que o negocio eh brigar pela segunda vaga com o Basel, tomar cuidado com o Karpaty, e tentar arrancar pontos do PSV!

Bem, eu não por esse lado. Já faz tempo que não boto fé nos times holandeses e nos suíços eu nunca botei. Mas foi dessa forma que o United dançou na vida real, não foi?

Minha perspectiva é essa. Acho que o PSV vem para ser o 1º. Se eu perder pontos para o Karparty e por conta disso ser desclassificado, penso que o melhor é ficar de fora mesmo.

Falae ae, gg! Quanto tempo, cara. Pô, lí sua história toda e pra variar tá muito boa. Acho o 343 interessante mas nunca o testei. Em temporadas futuras, com o time já brigando por título da EPL e UCL ( quem sabe ), não acharia interessante reproduzir o falso nove do Barcelona?

E você tá dando uma aula de finanças, parabéns. No aguardo pela LE!

E a bikas. Bom retorno.

Eu também não havia testado e até agora tem sido interessante, apesar de algumas limitações do FM.

Assim você me quebra. Já tenho que ralar para fazer esse 3-4-3 funcionar e você ainda "inventa" essa do falso 9. :devilsmiley:

Estou levando bastante a sério o controloe financeiro, inclusive em relação aos prêmios por partidas jogadas e gols marcados.

Também achei seu grupo na EL tranquilo, passará tranquilo.

Quem diria o Ipswich gastando mais que o Chelsea e o Man. City juntos hahaha.

Espero que sim

Estamos com tudo. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que começo de temporada incrivel, a equipe mostrou força e acho que na UEL tem um grupo bom mesmo, acredito num segundo lugar até tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos gols, hein?! Início bom pra dar uma elevada na moral da equipe.

Seu grupo da Europa League não é difícil de conseguir a classificação. Só o PSV pode realmente te ameaçar, mas se continuar com esse bom desempenho ofensivo contra equipes mais fortes dá pra seguir sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que começo de temporada incrivel, a equipe mostrou força e acho que na UEL tem um grupo bom mesmo, acredito num segundo lugar até tranquilo.

O começo foi excelente mesmo, pena que o nível técnico das equipes que enfrentarei no restante da temporada é muito superior.

Também acredito na classificação.

Muitos gols, hein?! Início bom pra dar uma elevada na moral da equipe.

Seu grupo da Europa League não é difícil de conseguir a classificação. Só o PSV pode realmente te ameaçar, mas se continuar com esse bom desempenho ofensivo contra equipes mais fortes dá pra seguir sem problemas.

Bom mesmo, mas foi por conta do nível dos adversários. Nada para ficar muito animado.

EStou confiante na classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

por-enquanto-invictos.png

partidas.png

Com a vaga para a fase de grupos da Europa League, tivemos duas rodadas seguidas pela Premier League. No White Heart Lane, enfrentamos os Spurs. Começamos bem a partida, mas no final do 1º tempo, o Tottenham já havia equilibrado o confronto e chegou ao gol no início do 2º tempo. A partir daí foi preciso arriscar um pouco mais e fizemos isso. Deu resultado e empatamos a partida com Gibson. O empate aos 72, deixou os Spurs desequilibrado e na busca pelo gol da vitória acabaram por cometer um pênalti, que nos deu a virada e a vitória por 2 a 1, com gol de Hlousek.

tottenham-01.png

Na rodada seguinte, contra o Bolton, em nosso estádio, poupei vários jogadores para a estreia na Europa League. Estivemos na frente duas vezes, mas cedemos o empate e no final o 2 a 2 foi o placar, que não me deixou satisfeito.

A estreia na Europa League foi fora de casa contra o Karpaty, clube que conquistou a vaga na na competição com o 5º lugar na liga ucraniana. O Karpaty, assim com o Ipswich, havia passado por duas eliminatórias para chegar à fase de grupos, superando o Litex (Bulgária) e o Derry City (Irlanda). O nível técnico da partida foi baixo. O Karpaty procurou mais o gol, mas sem qualidade, enquanto o Ipswich tinha mais posse de bola, mas criava pouco. Um gol contra nos deu a vantagem no início do 2º tempo. Sofremos com a pressão do adversário e somente nos 10 últimos minutos conseguimos jogar melhor e Valbuena definiu o placar com um gol aos 83. Na outra partida do grupo, o Basel arrancou um empate em 1 a 1 na Holanda contra o PSV.

karpaty-01.png

Na partida seguinte enfrentamos o Blackburn no Ewood Park. Os Rovers abriram o placar aos 3, dificultando e muito a partida. Mesmo assim, conseguimos empatar ainda no 1º tempo e jogávamos bem, quando aos 67, Carlos Vela desempatou para o Blackburn. Na jogada do gol, perdi César Arzo contundido e tivemos que jogar os minutos finais com 10 em campo. Mesmo assim, chegamos ao empate em 2 a 2.

Para a partida contra o Brighton pela Copa da Liga, entramos com o time titular, mas a partida foi bem complicada, apesar de termos aberto o placar aos 11, com Darron Gibson. O empate foi alcançado em campo pelo Brighton, no início do 2º tempo e a partida foi para a prorrogação. Aos 111, o Brighton virou e ficou muito próximo da classificação, mas empatamos aos 115 com Privat. O 2 a 2 levou a partida para os pênaltis e depois de um 4 a 4 na sequência inicial, vencemos por 5 a 4 nas cobranças alternadas.

brighton.png

Depois da classificação suada, voltamos para o Portman Road para enfrentar o Queens Park Rangers. Time reserva em campo, mas fizemos uma boa partida, com 68% de posse de bola. Faltaram mais arremates, mas mesmo assim, Floccari marcou duas vezes e vencemos o QPR por 2 a 1.

qpr-01.png

Outubro começou com a importante partida contra o PSV, pela Europa League. Uma vitória nos colocaria em uma excelente posição para a classificação, mas não sabia o que esperar dos holandeses. Quando a bola rolou, o Ipswich se portou muito bem, sempre com mais posse de bola e mais arremates. O 1º tempo seguiu no 0 a 0 e estava preocupado, quando Darron Gibson fez mais um de seus gols de fora da área. Para o 2º tempo, decidi modificar a formação e usei três atacantes centralizados e um meio-campo em um losango aberto. Gostei do que vi. Faltaram gols é verdade, mas fizemos 19 arremates ao todo, com quatro chances claras de gol e 58% de posse de bola. Na outra partida do grupo, mais um resultado excelente para o Ipswich, já que o Basel não saiu de um empate em 0 a 0 contra ao Karparty.

psv-01.png

Depois do PSV fomos enfrentar o campeão da Premier League, o Chelsea, no Stamford Bridge. A partida foi muito complicada e nossa vitória foi muito casual, pois conseguimos dois gols sem jogar um futebol equivalente para isso. O fato foi que os gols marcados no 1º tempo nos deram tranquilidade suficiente para segurar o ímpeto do Chelsea, provocando a 2ª derrota dos Blues na competição.

chelsea-01.png

Antes da partida contra o Basel, resolvi enfrentar o Everton com alguns titulares para buscar os três pontos, afinal a partida seria em nossa casa. Para minha alegria, fizemos 2 a 0 em 15 minutos, mas depois, o Everton melhorou e empatou ainda no 1º tempo. Na etapa final não conseguimos desempatar, mesmo quando jogamos com um a mais e o placar final foi o 2 a 2.

Contra o Basel, na Basiléia, começamos bem e aos 2, Privat abriu o placar. A partir daí, o Basel passou nos atacar, mas sem precisão. O 1 a 0 era perigoso e para minha alegria, aos 43, Roderick marcou depois de um escanteio. Com a vantagem de dois gols, o 2º tempo ficou mais administrável, mas sofremos o 2 a 1. Para não dar chance de reação aos donos da casa, Privat e Valbuema marcaram mais duas vezes e vencemos por 4 a 1, enquanto o PSV venceu pela 1ª vez e fez seu 4º ponto.

basel-01.png

A última partida de outubro foi pela Copa da Liga. Nosso adversário seria o Tottenham, que entrou em campo com meio time titular em busca da vaga para a fase seguinte. O Ipswich entrou com o melhor time de que dispúnhamos. A partida foi muita equilibrada em seus 120 minutos de futebol. O empate em 0 a 0 levou a partida para os pênaltis. Perdemos os dois primeiros, mas depois marcamos os três seguintes, enquanto os Spurs perderam três cobranças. A vitória de 3 a 2 no levou para a fase seguinte, as quartas-de-final.

tottenham.png

classificacao.png

Com sete partidas disputadas, o Ipswich ainda continua invicto na Premier League, ao lado do líder, o Manchestr United e do 8º colocado, o Arsenal. Sei que não preciso ficar muito entusiasmado com a 5ª colocação, pois ela não deve durar muito.

Para a atual temporada, novamente trabalho com a hipótese de sofrer pelo menos 12 derrotas, considerando as derrotas em casa e fora de casa para o Manchester United, o Manchester City, o Liverpool, o Arsenal, o Chelsea e o Tottenham. Na temporada passada, o Ipswich sofreu 15 derrotas. Se eu conseguir reduzir esse número de derrotas, ficarei feliz.

7-partidas.png

7-tabela.png

Na Europa League, o desempenho do Ipswich tem sido excelente até agora. Com três vitórias em três rodadas, posso afirmar que passaremos para a fase seguinte, exceto se uma catástrofe acontecer. Se conseguirmos a classificação na próxima rodada, usarei uma equipe reserva nas últimas rodadas para dar uma atenção maior ao calendário doméstico.

tabela-3.png

Na Copa da Liga, mesmo aos “trancos e barrancos” conseguimos avançar de fase e superamos o objetivo mínimo definido pela Diretoria que era alcançar a 4ª eliminatória. Ao passar pelos Spurs, superamos esse objetivo, mas sei que teremos problemas nas quartas-de-final, onde enfrentaremos o Arsenal. O lado bom é a partida será em nossa casa.

estatisticas.png

Partidas disputadas

  • Adam Hlousek e Tom Carney: 11(1)
  • Ivelin Popov: 10(4)
  • Roderick Miranda: 10
  • Sloan Privat, Hamdan Al-Khamali, César Arzo:9(2)

    Gols
    • Ahmed Soukouna: 9
    • Sloan Privat: 6
    • Adam Hlousek: 4
    • Mathieu Valbuena, Darron Gibson e Sergio Floccari: 3

      Assistências
      • Adam Hlousek: 10
      • Mathieu Valbuena: 5
      • Ivelin Popov e Modibo Maiga: 4
      • Tom Carney: 3

        Desarmes
        • Darron Gibson:5,36
        • Jorge Enríquez: 5,18
        • Chris Basham: 4,66
        • Jonny Howson:4,47
        • Jay Emmanuel-Thomas: 3,13

      Melhor em campo

      [*]Sloan Privat e Ahmed Soukouna: 2

      [*]Jorge Enríquez, Mergim Mavraj, Tom Carney, Mathieu Valbuena, Gabriel Torje, Ivelin Popov, César Arzo e Sergio Floccari: 1

      Classificação Média

      [*]Mergim Mavraj: 7,58

      [*]Adam Hlousek: 7,48

      [*]Ahmed Soukouna: 7,39

      [*]Roderick Miranda e Gabriel Torje: 7,33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendendo nesse inicio de temporada Gílson, pelo menos eu sim. O time conseguiu alguns resultados bem animadores, e inusitados, como a vitória em cima dos Blues, fora de casa, por 2x0, e também a goleada no Basel, fora de casa. O time teve alguns tropeços, jogos que poderiam ter sido ganhos, mas é normal um clube tropeçar.

Segue vivo em todas as competições, com 100% na Europa League que há de se destacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendendo nesse inicio de temporada Gílson, pelo menos eu sim. O time conseguiu alguns resultados bem animadores, e inusitados, como a vitória em cima dos Blues, fora de casa, por 2x0, e também a goleada no Basel, fora de casa. O time teve alguns tropeços, jogos que poderiam ter sido ganhos, mas é normal um clube tropeçar.

Segue vivo em todas as competições, com 100% na Europa League que há de se destacar.

O começo tem sido muito positivo.

De duas derrotas que contabilizaria como certas, contra Tottenham e Chelsea, vencemos as duas e na Europa League, vamos muito bem, obrigado, e com uma vaga na mão. Eu penso que os tropeços nesse 3-4-3 vão acontecer mais do que espero, pois tenho dificuldades para defender, ainda mais com o meio campo em losango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL o desempenho da equipe, se nao fosse a sequencia do Manchester de 9 vitórias em 9 jogos estaria brigando pela liderança nesse inicio de campeonato.

acho que pode sim surpreender e chegar na UCL, já que pela fase do Manchester é dificil almejar titulo.

na UEL a equipe vem muito bem, tem a classificação quase garantida já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilda, o que foi isso na Europa League! :excitedtroll: Tudo bem que os suicos nao sao de se botar fe, mas VENCER O PSV nao pode ser considerado um resultado normal! Superestimei legal seu grupo, hein! :heh:

No mais inicio de poucos tropeços nas duas competicoes, menos do que se imagina para as dificuldades que diz encontrar.

Os proximos confrontos com os grandes da Premier League, serao belos testes de fogo e acho que vai poder se dar ao luxo de administrar na fase de grupos da UEL se vencer ao menos mais uma vez. bom ja acumular uma gordura no ingles, para se prevenir de uma eventual queda de producao ao conciliar a Liga, a UEL, e as Copas locais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL o desempenho da equipe, se nao fosse a sequencia do Manchester de 9 vitórias em 9 jogos estaria brigando pela liderança nesse inicio de campeonato.

acho que pode sim surpreender e chegar na UCL, já que pela fase do Manchester é dificil almejar titulo.

na UEL a equipe vem muito bem, tem a classificação quase garantida já..

Sensacional eu não diria, pois além dos empates, sofremos muitos gols na Premier, mas estou feliz por começar a temporada de forma mais positiva do que na anterior.

Vou pensando no meio da tabela, pois meu desejo é voltar a ganhar uma copa doméstica. Eu acho, a UCL muito, mas se eu conseguir darei uma parte dos créditos a você. :awesome:

Europa League tá mole. B)

Cacilda, o que foi isso na Europa League! :excitedtroll: Tudo bem que os suicos nao sao de se botar fe, mas VENCER O PSV nao pode ser considerado um resultado normal! Superestimei legal seu grupo, hein! :heh:

No mais inicio de poucos tropeços nas duas competicoes, menos do que se imagina para as dificuldades que diz encontrar.

Os proximos confrontos com os grandes da Premier League, serao belos testes de fogo e acho que vai poder se dar ao luxo de administrar na fase de grupos da UEL se vencer ao menos mais uma vez. bom ja acumular uma gordura no ingles, para se prevenir de uma eventual queda de producao ao conciliar a Liga, a UEL, e as Copas locais. :thumbsup:

Até agora, achei o campeonato inglês mais complicado do que a EL. Mas sei que isso não vai durar muito tempo. Aquele jogo contra o PSV, ele nem deu para o gasto. Se eu tivesse um time com melhor pontaria tinha destruído o PSV.

O que eu tenho sentido mais dificuldade é quando o adversário começa a pressionar o meu time. Faltalmente levo o gol.

Já estou pensando em levar o time reserva para o returno da EL e dar atenção ao campeonato inglês, pois nele não posso vacilar. O que quero mesmo é ir adiante da copa da Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo início de temporada, passou por cima de todo mundo na EL. Esta temporada promete pro Ipswich.

Vamos ver até aonde consigo ir.

Time segue bem, fazendo bons jogos principalmente contra equipes grandes.

O curioso é que o time passou sufoco duas vezes na Copa da Liga.

Temos supreendido e isso é bom, porque conto com as derrotas diantes deles e quando tenho bons resultados, tenho uma margem de trabalho para as outras equipes.

Não que foi ralação. Duas partidas decididas nos penaltis. Esse FM me mata.

Grande início de temporada.

O time tá fazendo bonito na EL.

E quem segura os Red Devils???

Tá mais fácil do que eu imaginava, mas sei que depois vai engrossar.

Quem? Ninguém, pelo menos na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, EL tá molinha, hein? Quanto a estipular o número de derrotas acho que vai conseguir somente as 12 derrotas. Mas vai surpreender um grande e bobear contra um pequeno. Pô, mais pra frente testa o falso nove sim haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...