Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Tô com o Leandro, tb acredito em uma promoção, e acho que virá tranquilamento, os números do time me ajudam afirmar isso.E vc já mencionou o ponto que tem que ser melhorado: o desempenho em casa.A cmapanha continua muito boa, principalmente pela formação que inicialmente traria muitos riscos, e vc tá conseguindo contrariar isso.

Só fico pensando se no estágio atual do elenco, esse promoção seria boa ou não.

Pois é, algo que tem me deixado alegre é isso. O que parecia um risco defensivo tem se mostrado até bastante sólido.

O time ainda está bem, a queda é esperada devido ao longo campeonato, cansaço, lesões...etc.

A defesa está mto bem!

O elenco é pouco qualificado, né?

EStá bem sim, ainda mais que é um 3-4-3.

Aqui eu sofri em casa também mas você ainda ta no primeiro semestre e jogando bem, a tendência é só melhorar

Espero que melhore. Seria bom.

Teve um mês de outubro bastante mais ou menos, mas ainda há muito o que acontecer. A liderança ainda está segura mesmo com essa baixa diferença sobre o West Ham, mas só continuará assim se o esquema encaixar certinho.

Os confrontos diretos também serão de grande importância.

Eu vou com calma, sem pressionar o time por um desempenho muito além das previsões. É bom lembrar que a cotação do meu time é o 12º lugar.

era claro que o rendimento cairia devido a maratona de jogos da npower, acredito que falta achar o ponto de equilibrio da equipe, vamos ver na proxima atualização como será.

Não sei se conseguirei nesta temporada, Zimmer. Falta qualidade no elenco e comecei a perceber isso com as contusões e etc.

Acho sua ideia de tentar "desmontar" o 3-4-3 muito interessante. Nunca fui muito fã de tácticas que usam três centrais, talvez por sentir que a defesa fica bastante desprotegida, mas estou bastante empolgado para ver o que irá fazer.

No Championship começou bastante bem, mas como você disse, é um campeonato bem longo e muito equilibrado, com várias equipas na luta pelos primeiros lugares. Esperemos que o Ipswich esteja à altura.

Foi por essa dificuldades que você apontou que decidi arricar no 3-4-3.

Quero ver como esse esquema se sairá em jogos mais competitivos, mas primeiro tenho que me preocupar com a 2ª divisão.

Fazendo uma bela campanha... Jimmy mito

Ele tem sido fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei, Chopra ta indo bem até. Legal ver que está tropeçando um pouco na tática, claro que não é bom mais é interessante acrescente mais dificuldade ao save, já que você é mito, se desse certo no começo o save perderia a graça. :hehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei, Chopra ta indo bem até. Legal ver que está tropeçando um pouco na tática, claro que não é bom mais é interessante acrescente mais dificuldade ao save, já que você é mito, se desse certo no começo o save perderia a graça. :hehe:

MC, na verdade, depois que você falou do Chopra, esperava mais dele. Até agora, não mostrou muito e além disso, tem se mostrado fraco psicologicamente, o que é ruim.

Ainda falta muito para ver essa tática funcionar como deveria. E para ser bem sincero isso bem legal.

Valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

hammers-conquistam-o-turno.png

a-tatica.png

Continuo fazendo testes com a equipe e as tarefas táticas dos jogadores. Como ainda estou testando não vou apresentar as mudanças que fiz e que já estão sendo usadas em todas as partidas.

Desde o início, o meu grande receio com o 3-4-3 era a questão defensiva. Todos os analistas táticos falam da dificuldade de construir uma defesa sólida nessa formação, mas por enquanto, aqui no FM12, o sistema defensivo tem funcionado bem.

Como é um início de um save, tenho que ter paciência, principalmente, porque não estou com um time de ponta, onde seria mais fácil implantar uma formação tática. No Ipswich é como querer fazer uma limonada sem limões.

partidas.png

Depois de vencer o Crystal Palace no final de outubro, tivemos uma nova chance de fazer um bom resultado em casa diante do Coventry City. Com dois gols feitos em escanteios, saímos com a vitória por 2 a 0.

Encaramos o Birmigham sem quatro de seis titulares (Chopra e Arzo, suspensos; Lee Martin Priskin, Bullard e D. Murphy, machucados). Fizemos uma boa partida até sofrermos o 1 a 0, a partida daí, o adversário foi melhor e chegou aos 2 a 0.

birmingham-01.png

Com uma parada para os jogos das seleções, pude recuperar vários jogadores para a partida contra o Hull City. No entanto, o jogo foi bem violento e no 1º tempo, perdi dois jogadores contundidos e um expulso. Mesmo assim, estivemos muito concentrados e arrancamos três pontos com uma vitória por 2 a 0.

hull-city-01.png

O Portsmouth parece que vai ser o meu calo neste início de save. Enfrentamos novamente a equipe do sul da Inglaterra e não conseguimos jogar. No final, a derrota por 3 a 0 e o West Ham igualado em pontos conosco.

portsmouth-01.png

Pela 19ª rodada do Championship enfrentamos o Peterborough. Com quatro contundidos no ataque fomos com o que tínhamos e deixamos o nosso estádio com mais três pontos na vitória por 2 a 1.

peterborough-01.png

Pegamos o Barnsley na casa deles. A partida foi até equilibrada, mas a ineficiência do ataque e uma falha do goleiro Stockdale colaboraram para a vitória do Barnsley por 2 a 0.

Nas últimas quatro rodadas no ano, enfrentamos três dos seis primeiros colocados. Com o time cheio de problemas, qualquer bom resultado para o Ipswich seria um presente. Pegamos o Nottingham Forest em nosso estádio. Nevou e a partida foi bem equilibrada. Para minha felicidade, um gol contra em um escanteio nos deu a vitória por 1 a 0 e o retorno à liderança.

forest-01.png

A partida seguinte foi contra o Burnley. Fizemos um jogo seguro, sem correr riscos desnecessários e chegamos a outra vitória, novamente por 1 a 0.

Na última rodada do turno, enfrentamos o West Ham United, que vinha dois pontos atrás do Ipswich. A partida em nossa casa foi até equilibrada, mas a melhor qualidade dos jogadores dos Hammers penderam a balança para eles e a vitória por 2 a 0 e o título simbólico de campeão do turno também.

west-ham-01.png

O ano não terminou com o fim do 1º truno, ainda houve tempo para mais uma partida. Começando o returno, pegamos o Cardiff, em nosso estádio. Goleamos o os galeses por 5 a 1 e retomamos a liderança do campeonato com a derrota do West Ham para o Boro por 1 a 0.

cardiff-02.png

partidas-24.png

classificacao.png

O Ipswich continua se segurando na ponta da tabela. Dentro dos limites da equipe, estou muito satisfeito o que tem sido feito até o momento. O rendimento caiu, temos tido mais dificuldade para vencer, mas a primeira temporada tem sido positiva.

tabela-24.png

Não temos a defesa menos vazada, que agora é a do West Ham. O ataque permanece entre os mais positivos (4º lugar), o que colabora para manter o Ipswich nas primeiras posições. Perdemos o primeiro lugar nos confrontos fora de casa (3º lugar), mas melhoramos o desempenho em nosso estádio e agora somos o 5º colocado.

financas.png

O balanço financeiro do clube tem sido reduzido com o passar dos meses e não vejo como poderei estancar os déficits mensais, apesar de termos espaço para colocar mais gente no estádio.

financas-1-jan-2012.png

Tenho que melhorar essa questão, se quiser contratar melhores jogadores para o clube. Nessa primeira temporada, tenho pouca margem para agir, mas na próxima pretendo começar a corrigir essa distorção e outras, como por exemplo, a premiação por partidas jogadas, por gols marcados e até os salários de alguns atletas.

estatisticas.png

Com meio semestre jogado, dá para ver que Jimmy Bullard, é o grande nome da equipe, sendo quem mais entrou em campo. Bullard também é o artilheiro, melhor assistente e a melhor média da equipe.

No início do save eu apresentei apenas alguns dos jogadores que compunham o elenco e depois os novos contratados. Agora, apresento mais alguns jogadores do elenco.

Depois de Bullard, os dois principais artilheiros da equipe são dois jogadores caribenhos, Jason Scotland (Trinidad e Tobago) e Nathan Ellington (Jamaica).

jason-scotland.png

ellington.png

Outro jogador que apresento é o 2º melhor assistente da equipe, o irlandês Daryl Murphy, que veio do Celtic por empréstimo.

daryl-murphy.png

Abaixo, as estatísticas do Top 5 do Ipswich. Para estatísticas de todo o elenco, clique aqui.

Partidas disputadas

  • Jimmy Bullard: 22
  • Rigobert Song: 20
  • David Stockdale: 19
  • Mergim Mavraj: 18(1)
  • Grant Leadbitter: 17(4)

    Gols
    • Jimmy Bullard: 9
    • Jason Scotland: 7
    • Nathan Ellington: 5
    • Tamás Priskin e Daryl Murphy: 4

      Assistências
      • Jimmy Bullard: 8
      • Daryl Murphy: 7
      • Tamás Priskin: 5
      • Michael Chopra e Lee Martin: 3

        Desarmes
        • Lee Bowyer: 4,65
        • Aaron Cresswell:4,32
        • Carlos Edwards: 3,19
        • Keith Andrews: 2,99
        • Grant Leadbitter: (2,96)

      Melhor em campo

      [*]Jimmy Bullard: 8

      [*]César Arzo, Tamás Priskin e Jason Scotland: 2

      [*]Jay Emmanuel-Thomas, Lee Martin, Nathan Ellington e Daryl Murphy: 1

      Classificação Média

      [*]Jimmy Bullard: 7,40

      [*]Rigobert Song: 7,20

      [*]Daryl Murphy: 7,19

      [*]Jason Scotland: 7,14

      [*]César Arzo: 6,96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu grande mérito e não empatar, e acho que e isso que ainda te coloca na frente do West Ham.

Só acho que teu time ta começando a querer paraguaiar, mas se acontecer a próxima temporada é sua! :thumbsup:

Botando os olheiros pra trabalhar? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu grande parte dos jogos, vem fazendo uma boa temporada, o Portsmouth incomoda muito teu time em. Poderia ter ao menos empatado aqueles jogos em casa que perdeu, mas com uma tática assim corre muito perigo contra alguns times, então é de se entender. Boa sorte na sequencia, está bem agradável acompanhar tua carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua bem, mas agora o West Ham encostou na classificação. Agora está perto da reta final, tem que tomar cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu grande mérito e não empatar, e acho que e isso que ainda te coloca na frente do West Ham.

Só acho que teu time ta começando a querer paraguaiar, mas se acontecer a próxima temporada é sua! :thumbsup:

Botando os olheiros pra trabalhar? :lol:

Sabe, mesmo se estive em 7º lugar, por exemplo, estaria bom para mim nessa temporada.

Se eu estivesse com o time completo, acho que daria para falar em "paraguaiar", mas com o número de desfalques que tenho tido, acho que o time tem feito até muito. Acho que vai ser complicada ficar na frente por muito mais tempo.

Estão rodando a Europa no momento.

Fez bons jogos. A Liderança da Championship está pau a pau com o West Ham.

Acho que o West Ham leva o título. Tem um elenco melhor e caíram recentente.

Venceu grande parte dos jogos, vem fazendo uma boa temporada, o Portsmouth incomoda muito teu time em. Poderia ter ao menos empatado aqueles jogos em casa que perdeu, mas com uma tática assim corre muito perigo contra alguns times, então é de se entender. Boa sorte na sequencia, está bem agradável acompanhar tua carreira.

Já estou vendo o Pompey me atrapalhando mais vezes.

Se eu não tivesse o aspecto tática no save, teria fechado a equipe em algumas partidas e até poderia ter mais pontos, mas neste save, mesmo quando sou pressionado, continuo com os três defensores.

Valeu pelo elogio.

Continua bem, mas agora o West Ham encostou na classificação. Agora está perto da reta final, tem que tomar cuidado.

Reta final? Faltam 22 partidas ainda.

Briga dura pela ponta da tabela!

Duríssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe continua num perde ganha danado hein kkkkkkkkkk

mas a liderança não sai das suas mãos o que é muito positivo

ps: acho que voce esta jogando o fm12 nao o 11 como no post =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá com o problema nos jogos em casa, mas não dá pra cobrar muito pelo risco que vc resolveu assumir e pelos limões disponíveis.

Segue na liderança, e já se foi metade da temporada, é uma campanha de excelência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma ligeira queda de rendimento, mas acho que só uma das derrotas da série não era esperada. Vai ser bem difícil manter a ponta para o restante do campeonato, mas vai continuar brigando lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3-4-3 tem o mérito maior, que é a emoção das partidas, garantido que tédio não acontece quando essa tática ta em campo. No FM11, eu cheguei a usar essa tática, com três zagueiros, um meio campo em box, dois atacantes abertos, e um cabeça de área plantado na área, 3x2 era coisa normal nos jogos. Tu vai ter que quebrar muito a cabeça quando chegar a Premier, mas ai que a graça se encontra. Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler toda a história!!! vou começar a acompanhar!!!

Está levando o time muito bem, o esquema tático eh complicado de se lidar e o risco é grande!!!

Espero que as mudanças na tática venha melhorar e tenha mais facilidade nos próximos confrontos, principalmente em casa onde não vem fazendo sempre o dever de casa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue trombando e saindo melhor contra a maioria dos times.

O problema agora é que a diferença entre os times nas primeiras posições é baixa. Se continuar assim, uma derrota pode derrubar o time pra fora da zona de playoffs. E sim, eu continuo confiante que o time irá subir. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe continua num perde ganha danado hein kkkkkkkkkk

mas a liderança não sai das suas mãos o que é muito positivo

ps: acho que voce esta jogando o fm12 nao o 11 como no post =x

Acho que dá para ficar entre os 6 primeiros até o fim e enquanto der vou me segurando no topo.

Obrigado pelo aviso, mudei lá.

Ainda tá com o problema nos jogos em casa, mas não dá pra cobrar muito pelo risco que vc resolveu assumir e pelos limões disponíveis.

Segue na liderança, e já se foi metade da temporada, é uma campanha de excelência.

Exato, a coisa ainda não se acertou por lá. Mas é isso mesmo, foi eu quem quis isso.

Teve uma ligeira queda de rendimento, mas acho que só uma das derrotas da série não era esperada. Vai ser bem difícil manter a ponta para o restante do campeonato, mas vai continuar brigando lá em cima.

Vai ser mesmo, mas devo manter a equipe entre os 6 e isso tá bom demais.

3-4-3 tem o mérito maior, que é a emoção das partidas, garantido que tédio não acontece quando essa tática ta em campo. No FM11, eu cheguei a usar essa tática, com três zagueiros, um meio campo em box, dois atacantes abertos, e um cabeça de área plantado na área, 3x2 era coisa normal nos jogos. Tu vai ter que quebrar muito a cabeça quando chegar a Premier, mas ai que a graça se encontra. Sorte!

O que estou procurando é justamente diminuir essa emoção contra a minha equipe.

Essa formação que você adotou também é uma boa opção, mas com certeza não quero que o 3x2 seja algo comum :D

Continua bem, mas se não der para manter a liderança, deve ficar entre os 6, o que estará bom para primeira temporada.

Estou com você na análise.

Acabei de ler toda a história!!! vou começar a acompanhar!!!

Está levando o time muito bem, o esquema tático eh complicado de se lidar e o risco é grande!!!

Espero que as mudanças na tática venha melhorar e tenha mais facilidade nos próximos confrontos, principalmente em casa onde não vem fazendo sempre o dever de casa!!!

Valeu, Vlade.

A ideia do desafio foi esse mesmo. Ralar e ver no que vai dar, mas o caminho é longo e sinuoso.

Segue trombando e saindo melhor contra a maioria dos times.

O problema agora é que a diferença entre os times nas primeiras posições é baixa. Se continuar assim, uma derrota pode derrubar o time pra fora da zona de playoffs. E sim, eu continuo confiante que o time irá subir. :D

Estou bem feliz até agora. É a 1ª temporada e pouco mudei o time.

Não posso ficar é pensando nisso como se fosse um absurdo. A temporada já é positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

alteracao-tatica-e-reforcos-ofensivos.png

a-tatica.png

Mesmo sonhando com a promoção, não tenho abandonado os testes com o 3-4-3. Por isso mesmo, resolvi testar outra formação, com um meio-campo em losango. Não tenho uma opinião definitiva sobre ele, mas mesmo assim, segue abaixo um diagrama de uma dos testes que fiz com um meio-campo em losango.

3-4-3-meio-losango.png

Logicamente, essa proposta visa um controle maior da zona central do gramado, com aumento das chances de ataque e redução das ações ofensivas do adversário. Contudo, não alcancei todos esses objetivos em todas as partidas e em algumas delas, vi como os lados do campo podem ser usados por adversários de forma quase absoluta.

transferencias.png

Como já havia dito anteriormente, os limites da minha equipe ficaram claros na primeira metade da temporada e com a reabertura da janela de transferências busquei alguns reforços.

transferencias-fev-2012.png

Contratei o experiente goleiro polonês Dudek. Nos últimos momentos de sua carreira, o goleiro veio para a reserva de Stockdale, mas também para um futuro trabalho de staff no clube.

Um dos setores menos qualificados do Ipswich é o ataque. Por isso, contratei três jogadores, mas infelizmente, dois deles vieram por empréstimo de curto prazo (3 meses). O jogador contratado em definitivo é o francês Ahmed Soukouna, contratado ao Bolougne por 350 mil euros.

soukouna.png

Os dois jogadores contratados por empréstimo, mas com valor definido são o italiano Stefano Okaka e o belga David Pollet.

okaka.png

pollet.png

Para o meio, eu trouxe dois jogadores. Um deles, o brasileiro Rivaldo veio na mesma situação de Dudek. Veterano em seus últimos momentos de carreira, mas que vem para tutoriar os jovens e quem sabe, encerrar carreira no Ipswich.

rivaldo.png

O outro jogador veio por empréstimo para cobrir o fim de outro empréstimo. Do Tottenham veio Jake Livermore.

partidas.png

A liderança reconquistada na goleada sobre o Cardiff na última partida de 2011 foi definitivamente perdida na primeira partida de 2012. A combinação de dois gols sofridos em 10 minutos de partida, um goleiro adversário em dia inspirado e um gol contra de um jogador da própria equipe foi difícil de superar e fomos derrotados pelo Brighton and Hove Albion por 3 a 0, fora de casa.

brighton-02.png

A partida seguinte foi a estreia e o término da participação do Ipswich na FA Cup. O objetivo era passar pelo Reading, nosso adversário na 3ª eliminatória e alcançar o objetivo proposto pela direção. A partida foi bem disputada. Marcamos o primeiro gol, sofremos o empate e fizemos 2 a 1. Quando parecia que estávamos perto do 3º gol, sofremos um novo empate e uma virada. Em desvantagem de 3 a 2, buscamos o empate e conseguimos no 2º tempo, mas aí, o Reading foi melhor, fez o 4 a 3 e nos desclassificou.

reading.png

Depois de duas derrotas seguidas era preciso reencontrar o caminho dos resultados positivos. Voltamos a vencer na partida contra o Millwall. Tivemos algumas dificuldades para criar, mas no final vencemos por 2 a 1.

A partida contra o Leicester foi um festival de gols, como o FM gosta de dizer. Com muita chuva, enfrentamos os donos da casa e pela primeira vez, usei um meio-campo em losango. Criamos muito, mas faltou maior faro de gol para os meus atacantes e quase perdemos a partida. No final, o 3 a 3 foi um bom resultado.

leicester-02.png

A última partida de janeiro foi uma vitória de 3 a 1 sofre o Watford, na casa do adversário. Fizemos um excelente primeiro tempo e marcamos três gols nos 45 minutos iniciais. Depois administramos a vantagem.

Em casa, pegamos o Middlesbrough que não faz uma boa campanha na temporada. O 17º lugar até tentou, mas chegou pouco ao nosso gol e vencemos por 2 a 0 com Soukouna marcando os dois.

middlesbrough-02.png

A 30ª rodada marcou um importante confronto para o Ipswich. O West Ham estava na liderança havia cinco rodadas, enquanto nós estávamos em 2º lugar, com seis pontos de vantagem para o Reading, 3º lugar, adversário que enfrentamos em sua casa. A partida foi bem equilibrada, mas um gol marcado aos 2 minutos por Okaka, começou a pender a balança para nosso lado. O nosso goleiro, Stockdale esteve em um dia inspirado e fechou o gol e no final, vencemos por 2 a 0, abrindo nove pontos de vantagem para o Reading, que havia nos desclassificado da FA Cup.

reading-02.png

Na rodada seguinte, um deslize. Pegamos o último colocado, o Doncaster. Sofremos um gol de pênalti no 1º minuto e depois criamos muitas jogadas de gol, mas infelizmente conseguimos apenas o empate em 1 a 1.

Na partida seguinte o Bristol City, 9º colocado. A partida foi bastante equilibrada e tivemos dificuldades para jogar. Fizemos o 1 a 0 e poderíamos ter saído com os três pontos, se o goleiro Stockdale não tivesse falhado aos 85. Resultado final 1 a 1.

Com Stockdale barrado para a última rodada de fevereiro, enfrentamos o Leeds United para manter a sequência invicta. Enfrentamos os Whites no Elland Road e o goleamos por 4 a 1.

leeds-02.png

partidas-33.png

classificacao.png

O ano de 2012 trouxe o anúncio de que o Ipswich perdeu a liderança do campeonato para o West Ham, que esta em 1º lugar desde a 24ª rodada. No entanto, estamos mantendo um bom desempenho e hoje, nossa vantagem para o 3º lugar é maior do que quando liderávamos o campeonato.

Mesmo em 2º lugar, o fato é que depois de perdemos duas partidas seguidas, uma para o Brighton e outra para o Reading, estamos há oito partidas sem perder com cinco vitórias e três empates.

O Ipswich continua muito bem na temporada. Estamos em 2º lugar, mas com sete pontos de vantagem para o 3º, o Reading. Minhas contratações para o ataque funcionaram e bem. Dos 21 gols marcados nas 10 partidas, 14 foram marcados pelo trio Soukouna, Okaka e Pollet. Pena que Okaka já deixou o clube e Pollet joga apenas até o final de março.

tabela-33.png

Nosso desempenho continua sendo muito bom defensivamente, onde somos a 2ª defesa menos vazada, atrás do West Ham. Ofensivamente, caímos para o 4º melhor ataque.

Com quase ¾ do campeonato disputado, entraremos na reta final, onde tenho confiança de que estaremos entre as equipes que disputarão uma promoção, que se tudo der certo, poderá ser direta, sem a necessidade de play-offs.

noticias.png

A situação financeira do clube não é boa. O status financeiro atual é “Inseguro” e no momento temos apenas 4,5 milhões de euros no balanço e ele deve cair ainda mais.

consorcio-planejamento.png

Por conta dessa situação, recebi a notícia de que a presidência será trocada. Espero que seja benéfica para o clube.

estatisticas.png

Partidas disputadas

  • Jimmy Bullard: 30(1)
  • Mergim Mavraj: 27(1)
  • Rigobert Song: 27
  • César Arzo: 26(2)
  • David Stockdale: 26

    Gols
    • Jimmy Bullard: 10
    • Jason Scotland: 8
    • Ahmed Soukouna, David Pollet e Nathan Ellington: 5

      Assistências
      • Jimmy Bullard: 11
      • Daryl Murphy: 7
      • Tamás Priskin: 5
      • Lee Martin: 4
      • Mustapha Riga, Grant Leadbitter, Michael Chopra e Lee Bowyer: 3

        Desarmes
        • Lee Bowyer e Aaron Cresswell:4,32
        • Colin Healy: 3,43
        • Carlos Edwards: 3,19
        • Grant Leadbitter: 3,01

      Melhor em campo

      [*]Jimmy Bullard: 8

      [*]César Arzo, Tamás Priskin, David Pollet e Jason Scotland: 2

      Classificação Média

      [*]David Pollet: 7,32

      [*]Jimmy Bullard: 7,27

      [*]Ahmed Soukouna: 7,26

      [*]Stefano Okaka: 7,16

      [*]Daryl Murphy: 7,09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações e a tática está se ajeitando,espero que consiga a subida para a Premier,e espero que a troca de direção seja bénefica para o clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa formação mais arriscada: vai deixar criarem duas avenidas uma em cada lado?

Se o goleiro deixar de ser libero acho que resolve metade dos seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como mudou a tática acho natural um pouco de estranheza do time.. paciência que deve melhorar

mesmo assim o time continua jogando bem e em boa posição no campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tática lembra um pouco a 4-1-2-1-2 pela função dos jogadores. Provávelmente o consórcio que adquirir o clube vai investir uma boa grana, quem vai sair ganhando nessa é você, promoção pra Premier está quase garantida, é só não bobear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da tática nova, o médio recuperador de bolas é o cara para a contenção por ali, com a ajuda do volante, eles até podem suprir a falta de alas... Agora, quanto ao campeonato, era de se esperar que o West Ham passasse a frente, pela equipe que tem, os tropeços do Ipswich ajudaram, mas nada que desmereça as atuações até aqui, vai muito bem, e é melhor se preparando para PL hein :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Valor bem legal de venda pras duas partes. Ziyech tá saindo da Holanda com uns 2 anos de atraso. Acho que vai mitar na PL, ainda mais sob comando do Lampard, que vem fazendo um bom trabalho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Última fase de mata-mata antes da fase de grupos. O Ajax vai visitar os cipriotas hoje, às 16:00.
      Infelizmente só devo poder assistir o 2° tempo, se isso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Contratação muito grande para se perder no tópico único.
    • David R.
×
×
  • Criar Novo...