Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

Seguinte, to vendo um carro para minha esposa e pelas pesquisas que fiz, fiquei entre duas opções, Etios XLS 1.5 ou HB 20 Style 1.0 ou Confort Plus 1.5, qual vcs recomendam?

Ambos ficam na faixa de 43k.

Bom, gosto é gosto, mas eu não compraria um Etios de jeito maneira...

:yao:

Hehe

Andei pensando em trocar meu carro do dia-a-dia (um Celta 12/13) por um outro 1.0 mais completinho e bonito, mas quando vejo os preços dos carros "populares", desanimo completamente.

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, to vendo um carro para minha esposa e pelas pesquisas que fiz, fiquei entre duas opções, Etios XLS 1.5 ou HB 20 Style 1.0 ou Confort Plus 1.5, qual vcs recomendam?

Ambos ficam na faixa de 43k.

André, acho o New Fiesta S 1.5 ou o Novo Ka SE 1.5 na mesma faixa de preço e mais negócio que o HB 20 e o Etios.

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, acho o New Fiesta S 1.5 ou o Novo Ka SE 1.5 na mesma faixa de preço e mais negócio que o HB 20 e o Etios.

:yeah2:

Novo Ka está difícil de negociar, estão vendendo igual agua e é caro pelo carro que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vagabunda do caralho pqp psicologa filha da puta caralho

inapto temporario

cara na época que eu fiz isso tinha um veio que nem enxergava direito, surdo e não entendia nada da explicação dos exercicios e passou!!! como você conseguiu essa proeza

Editado por SR.cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gosto é gosto, mas eu não compraria um Etios de jeito maneira...

:yao:

Hehe

Andei pensando em trocar meu carro do dia-a-dia (um Celta 12/13) por um outro 1.0 mais completinho e bonito, mas quando vejo os preços dos carros "populares", desanimo completamente.

:okay:

Da uma olhada no Clio ou no Palio Economy, são os mais em conta atualmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no Clio ou no Palio Economy, são os mais em conta atualmente.

Valeu, Masca, mas pra comprar um Clio ou um Palio, eu fico com meu Celta mesmo...

A questão era que queria comprar um carro melhor pra andar no dia-a-dia, mas o preço dos carros aqui no Brasil são um assalto.

Eu até tenho condições de comprar um carro de "entrada" por valores perto de 50 mil Dilmas, mas não tenho coragem.

Vou ficar com o Celta e a Ecosport mesmo, por um bom tempo...até criar coragem pra gastar essas fortunas para trocá-los.

Ps. Final do ano vou ver se dou um presente pra minha véia (também conhecida como minha mãe), e ajudo ela a trocar o Uno 11/12 dela, na maledita Duster que ela tanto cisma. Eu preferiria a novo Honda Fit, mas ela encanou com a Duster, que nada tira de ideia...

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Eu preferiria a novo Honda Fit, mas ela encanou com a Duster, que nada tira de ideia...

Caramba bixo, eu tentaria com todas as minhas forças convencê-la a pegar o novo Fit, tá simplesmente DESCARALHANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vei, ta com um EcoSport também. Tem o que reclamar não hahahaha

Pois é, Masca, é que queria ver se trocava meu carro do di-a-dia por um melhorzinho, completinho, câmbio automático e tal...

Mas por esses valores aí, eu não tenho coragem. É dinheiro demais pra pouco carro.

=/

E a Ecosport não dá pra ficar andando diariamente pra trabalho e tal's: ela faz 5 km/l de gasolina na cidade! Sem chances.

Caramba bixo, eu tentaria com todas as minhas forças convencê-la a pegar o novo Fit, tá simplesmente DESCARALHANTE.

Eu tô tentando!

Hahaha

Eu prefiro 1000 vezes o Novo Honda Fit, do que aquela Duster...

É muito mais carro!

Espero conseguir convencê-la disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

AAinda naquele pensamento de trocar meu pé de boi do dia a dia (um celta), por outro carro de entrada econômico, mas melhor equipado, me falaram do novo Uno.

Ele vem com tudo, mais o câmbio dualogic plus por 43.000, no motor 1.4.

Alguem conhece essa transmissão? É boa, presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

AAinda naquele pensamento de trocar meu pé de boi do dia a dia (um celta), por outro carro de entrada econômico, mas melhor equipado, me falaram do novo Uno.

Ele vem com tudo, mais o câmbio dualogic plus por 43.000, no motor 1.4.

Alguem conhece essa transmissão? É boa, presta?

43 mil em um Uno? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 mil em um Uno? o.O

Sim, só que ele com motor 1.4, completo (vidro nas 4 portas, travas, alarme, direção hidráulica, ar condicionado, abs e airbag, sensores de estacionamento e câmera de ré traseira, chave canivete, computador de bordo, sistema de som completo com conectividade bluetooth e comenados no volante e câmbio dualogic plus).

Como nessa foto:

novo_uno_sporting_2015_12-620x413.jpg

Só que não conheço esse câmbio, nem conheço ninguém que tenha um, pra me dizer se presta (ou seja, se é igual o meu da Eco), ou se é tipo aquele da Volk's, que colocam no Voyage (esse eu conheço, e não é automático, é aquele que é horrível de dirigir).

Ps. Eu sei que o meu da Eco é automático, e que este da Fiat e aquele da Volks são automatizados, portanto, diferentes. Mas é que me falaram que tem automatizados que prestam, e outros (como o da Volks) que não prestam. Queria saber se alguém tem alguma opinião sobre essa transmissão específica (Dualogic Plus).

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pega carro bem melhor, Thales.

Tô por fora de alguns preços, mas é que só animo trocar, se for pra pegar um que não seja câmbio manual.

E eu vi que o Onix, por exemplo, sai por 49 Mil Dilmas sem o câmbio manual (sim, mas é câmbio automático de 6 marchas, eu sei...mas são 6 mil reais a mais)...

Foi o único que vi, até agora.

Ps. E se for falar em 50 mil, já subo de categoria de carro. Não pago 50 mil em HB20 ou Ônix, por 54.500 já pego um New Fit Automático, por exemplo...e aí, foge da proposta de ter um carro barato e bem equipado pro dia-a-dia.

=/

Foda viver no Brasil!

Haha

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei pegando o c3 exclusive manual por 47,5 para minha esposa, ela ta tirando a carteira agora.

Subi um pouco o valor q pretendia pagar no começo

olha André, se pegou zero, acho que beleza. eu tive um C3 exclusive e era um carro incrível, também foi o meu primeiro.

depois de um tempo eu tive vários problemas com manutenção dele. mas vc deve ter pego com garantia e etc. sugiro vender com uns 2, 3 anos de uso

Galera,

AAinda naquele pensamento de trocar meu pé de boi do dia a dia (um celta), por outro carro de entrada econômico, mas melhor equipado, me falaram do novo Uno.

Ele vem com tudo, mais o câmbio dualogic plus por 43.000, no motor 1.4.

Alguem conhece essa transmissão? É boa, presta?

cara, pq vc não pega um carro semi-novo? dá pra pegar um carrão com 43k. de verdade. ou pega um Fit 2011, 2012 automático. dá pra gastar até menos que isso.

eu brinco com meus amigos que nem Uno nem o Ka são carros. são quase-carros hahahah.

feios p kct (na minha opinião), não recomendo pra ninguém hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha André, se pegou zero, acho que beleza. eu tive um C3 exclusive e era um carro incrível, também foi o meu primeiro.

depois de um tempo eu tive vários problemas com manutenção dele. mas vc deve ter pego com garantia e etc. sugiro vender com uns 2, 3 anos de uso

Sim, foi zero.

Quais tipos de problemas você teve?

Tem 3 anos de garantia e eh mais ou menos o tempo para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pq vc não pega um carro semi-novo? dá pra pegar um carrão com 43k. de verdade. ou pega um Fit 2011, 2012 automático. dá pra gastar até menos que isso.

eu brinco com meus amigos que nem Uno nem o Ka são carros. são quase-carros hahahah.

feios p kct (na minha opinião), não recomendo pra ninguém hahahaha

Já falei ai pra trás, que se pensar demais, eu fico com meu Celta mesmo...

Pagar praticamente 20 mil Dólares nesses carros nossos, é de foder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi zero.

Quais tipos de problemas você teve?

Tem 3 anos de garantia e eh mais ou menos o tempo para trocar.

tive vários problemas no motor (boa parte cobertos pela garantia), embreagem. vez ou outra o carro começava a fazer barulhos e tinha que ir na oficina.

vendi com um barulho chato na suspensão que sempre que eu passava em buraco ou valeta ou lombada ele acontecia. avisei o comprador, claro. mas aquilo me incomodava.

Já falei ai pra trás, que se pensar demais, eu fico com meu Celta mesmo...

Pagar praticamente 20 mil Dólares nesses carros nossos, é de foder...

ah sim, concordo. é que se for pra gastar 40k, não gaste num Uno hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...