Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

Eu acho o Ká feião tambem e vermelho ainda... mas se for do teu gosto eu iria com ele por causa dos KM e tb pq Corsa não se fabrica mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim acabei pegando o Ka.

Motivos: Por ser mais completo, menos rodado e o carro tava zerinho. Foi muito mais jogo, tá com todos os adicionais de fábrica, tudo certinho.

Terça-Feira já estarei com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acabei pegando o Astra mesmo negadis, 2011, vermelho, completinho (menos airbag), 34 mil km rodados. É uma máquina, pqp, que carro foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao FIT que a galera tem perguntado aí, meus pais tem um 2009, com 103mil km rodados e o carro tá sussa. Não dá manutenção (aliás, nunca deu), bem econômico (chega a fazer 14/15 na estrada com gasola). É um baita carro, parece ser pequeno, mas tem um ótimo espaço interno e um porta-malas grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Renault costuma ter alto custo de manutenção? Será que tem dificuldade em encontrar peças?

Vi o novo Sandero, o carro ficou bonitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costumo ouvir coisas boas de Renault, masca.

depois da experiência com a citroën eu decidi não comprar mais carro francês, mas msm assim tenho referências boas da renault.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costumo ouvir coisas boas de Renault, masca.

depois da experiência com a citroën eu decidi não comprar mais carro francês, mas msm assim tenho referências boas da renault.

Da francesas, a que vejo com melhores avaliações é a Renault. Peugeot de novo só se um dia eu for muito rico! hahaha

Postei aqui porque alguém poderia ter um e dar uma melhor noção de revisão, manutenção, consumo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

(Cê me pediu pelo uáts pra eu te informar do consumo, então tá aqui!)

Pouco menos de 1 mês andando com o Astrinha 2.0 aqui e o consumo, até agora, tá batendo nos 9.5 Km/L. Bem satisfatório a meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um Clio 1.0 de 2005 faz uns 3 meses. O Carro tá fazendo 15km com 1 litro. Haja visto que aqui na minha cidade a gasosa tá saindo entre R$3,20 e R$ 3,25 to satisfeito. O melhor mesmo é economia e não desempenho com esses preços.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um Clio 1.0 de 2005 faz uns 3 meses. O Carro tá fazendo 15km com 1 litro. Haja visto que aqui na minha cidade a gasosa tá saindo entre R$3,20 e R$ 3,25 to satisfeito. O melhor mesmo é economia e não desempenho com esses preços.

Porra, R$3,20 é caro demais.

Se eu dirigir um Clio acho que fico com o pescoço torto hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é 3,19 :(.

Aí galera alta (Só sei o Vini, Masca e Léo Reis) quais os carros de entrada que ficam confortáveis pra gente, o melhorzinho que vi foi o feioso do Idea.

O que você define como carro de entrada?

Alguns carros, mesmo "compactos" ainda dá pra dirigir numa boa, principalmente se o banco tiver ajuste de altura. Só fode se for Ka (o antigo, não sei como tá o novo), Clio...

Uma vez entrei em um Palio, do novo, achei bem apertado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses novos da Ford não tem um espaço decente pro motorista não? O complicado eh q vc sempre vai bater na parte que aciona o farol

Nos que andei/dirigi, a Ford sempre teve o melhor espaço interno.

Q4csZ8R.jpg

triste

Porra foi essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você define como carro de entrada?

Alguns carros, mesmo "compactos" ainda dá pra dirigir numa boa, principalmente se o banco tiver ajuste de altura. Só fode se for Ka (o antigo, não sei como tá o novo), Clio...

Uma vez entrei em um Palio, do novo, achei bem apertado também.

Modelos populares, valor menor que 40k, o 0 km logicamente.

celta, gol, fox, clio, sandero, siena, voyage, march, etios, hb20, onyx, palio, uno, esses tipos de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos que andei/dirigi, a Ford sempre teve o melhor espaço interno.

Porra foi essa?

Meu irmão tava saindo do mercado e quando tava passando pra outra mão veio um Passat cortando o ônibus e bateu com tudo, mas só pegou a porta do motorista, a porta já era e o Passat do cara tava 14 anos sem pagar as dívidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelos populares, valor menor que 40k, o 0 km logicamente.

celta, gol, fox, clio, sandero, siena, voyage, march, etios, hb20, onyx, palio, uno, esses tipos de carro.

Desses que você citou eu sei que Gol, Sandero, Voyage e Onyx da pra dirigir numa boa. Celta nem pensar! hahaha O Palio mais antigo também é tranquilo.

Os outros eu não sei te dizer.

Tô dando uma olhada no novo Sandero, achei massa. Foda é que só tem 1.0 e 1.6, devia ter uma versão 1.4 ou tirar essa 1.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado o fox do meu pai e te falo que é confortável mesmo sem ter ajuste de altura no banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado o fox do meu pai e te falo que é confortável mesmo sem ter ajuste de altura no banco

Qual tua altura, Zé?

E Fox já é um carro um pouco maior que os que o Ne0 listou né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1.95 mesmo. Meu pai tem um polo e o fox, naturalmente que o polo é 30x melhor, mas o espaço interno não é mto diferente. Não tenho mto que reclamar não, o carro do véio tá com 200.000km e tirando a bateria que arriou esses dias ainda anda bem, motor não tá fazendo nenhum barulho estranho, não tá acelerado. É um bom carro, segue o que eu vejo da volskwagen, carros confiáveis e confortáveis.

Editado por Zé.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé tem 1,95 acho.

É sim masca, aparenta ser mais largo e ter mais espaço interno.

Nunca dirigi um fox, boa dica

tenho 1.95 mesmo. Meu pai tem um polo e o fox, naturalmente que o polo é 30x melhor, mas o espaço interno não é mto diferente. Não tenho mto que reclamar não, o carro do véio tá com 200.000km e tirando a bateria que arriou esses dias ainda anda bem, motor não tá fazendo nenhum barulho estranho, não tá acelerado. É um bom carro, segue o que eu vejo da volskwagen, carros confiáveis e confortáveis.

É 1.0 ou 1.6, Zé? Porque o motor 1.0 para um Fox deve forçar muito, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...