Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

A Renault costuma ter alto custo de manutenção? Será que tem dificuldade em encontrar peças?

Vi o novo Sandero, o carro ficou bonitão.

Não é caro o custo da manutenção, é mais barata que a manutenção da Ford, por exemplo.

Eu tenho um Clio 2010 prata, duas portas, ar condicionado e direção hidráulica, ele faz 16km/l na cidade com o ar ligado.

Vou trocar ele agora no final do ano, estou na dúvida entre um Sandero e um Palio modelo novo mas estou bem mais inclinado a pegar um Sandero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é caro o custo da manutenção, é mais barata que a manutenção da Ford, por exemplo.

Eu tenho um Clio 2010 prata, duas portas, ar condicionado e direção hidráulica, ele faz 16km/l na cidade com o ar ligado.

Vou trocar ele agora no final do ano, estou na dúvida entre um Sandero e um Palio modelo novo mas estou bem mais inclinado a pegar um Sandero.

16km/l na cidade é coisa pra caralho! huahuahua

Devo pegar um carro até mês que vem, tô pensando no Sandero também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16km/l na cidade é coisa pra caralho! huahuahua

Devo pegar um carro até mês que vem, tô pensando no Sandero também.

Clio é econômico pra caralho.

Sandero mesmo 1.0 consome mais do que um Clio porque o motor é o mesmo mas o carro é mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tristeza bate quando vejo que carros de entradas estão custando 40 mil reais...

Bizarro mesmo.

16km/l na cidade é coisa pra caralho! huahuahua

Devo pegar um carro até mês que vem, tô pensando no Sandero também.

Sandero é TOP, minha ex tem um, já dirigi algumas vezes, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, só eu acho o Sandero duro e ruim? Não sei se é porque é carro de órgão público, mas o que minha unidade tem é ruim demais! Carro duro, transmissão porca. Consigo preferir até meu velho guerreiro Prisminha 2010 a um Sandero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tristeza bate quando vejo que carros de entradas estão custando 40 mil reais...

Só não comprar um 0, eu não compro e digo pra todo mundo que posso não comprar. chega de ser roubado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não comprar um 0, eu não compro e digo pra todo mundo que posso não comprar. chega de ser roubado

Só comprei um carro 0, que é o que tenho atualmente,

Foi o primeiro, e último...

Simplesmente é absurdo pagar 18 mil dólares num carro de entrada...

Enquanto um Corolla 0 nos EUA custa 16.200 dólares, ou o Civic por 15.900, ou o Fit por 15.300...

Não tem parâmetro pra comparação.

Mas nem vou falar nada, pq já tem discussão sobre esses preços em outro tópico...

E, acho, que esse não é o tema principal desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aí galera alta (só sei o Vini, Masca e Léo Reis) quais os carros de entrada que ficam confortáveis pra gente, [...]

Pra mim qualquer um fica, OAIUHEOIUAHEOIUAOE!

[...] Eu tenho um Clio 2010 prata, duas portas, ar condicionado e direção hidráulica, ele faz 16Km/L na cidade com o ar ligado. [...]

Porra, sério? Caraaaaalho, mt econômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim qualquer um fica, OAIUHEOIUAHEOIUAOE!

Porra, sério? Caraaaaalho, mt econômico.

Sim.

O pessoal aqui ou tem o pé muito leve(ou eu tenho muito pesado) ou não sabe fazer média de consumo. Nunca vi nenhum carro fazer 14 e 16 km/l na cidade,

Eu não corro, sei fazer média de consumo e eu SEMPRE faço as manutenções na conscessionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O pessoal aqui ou tem o pé muito leve (ou eu tenho muito pesado) ou não sabe fazer média de consumo. Nunca vi nenhum carro fazer 14 e 16 Km/L na cidade.

16 km, nem eu.

Eu achei bizarríssimo também, mas né, se ele tá dizendo...

O máximo que vi fazendo foi um Celta 1.0 de um brother com 12Km/L, quando me dava carona pra facul. Foi o máximo, isso falando de cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clio atualmente é o 1.0 mais econômico da categoria, antigamente eram os carros da Fiat, acontece que eles inventaram essa merda de motor Economy que acaba consumindo mais do que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bizarríssimo também, mas né, se ele tá dizendo...

O máximo que vi fazendo foi um Celta 1.0 de um brother com 12Km/L, quando me dava carona pra facul. Foi o máximo, isso falando de cidade.

Tenho um Celta 2013, e ele faz 12/13 na cidade...14/15 na estrada.

16 km/l na cidade, eu nunca vi.

Nem o "Cherry QQ", que diziam que seria o de menor consumo por aqui... (tinha uma conhecida da faculdade que tinha um...)

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Celta 2013, e ele faz 12/13 na cidade...14/15 na estrada.

16 km/l na cidade, eu nunca vi.

Nem o "Cherry QQ", que diziam que seria o de menor consumo por aqui... (tinha uma conhecida da faculdade que tinha um...)

QQ é muito econômico mesmo mas é muito desconfortável, a qualquer momento parece que o carro vai desmontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegando um carro que faça 12 ficaria mto feliz, mas vi que a média de consumo do g5 e do g6 fica na casa de 10~11 na cidade também. 16 na cidade o cara chapou ou mentiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com saudade do meu Palio 1.4, nas férias estou andando na Tucson de minha mãe e sem correr e as vezes com ar desligado o carro está fazendo entre 5 e 5,5 km/l

Tenho andado com um Stilo de meu pai, tá fazendo 8,5 km/L e já tô achando pesado. Imagina 5,5 hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com saudade do meu Palio 1.4, nas férias estou andando na Tucson de minha mãe e sem correr e as vezes com ar desligado o carro está fazendo entre 5 e 5,5 km/l

Eu e minha noiva temos uma Ecosport 2.0 Automática, e faz média de 5 por litro na cidade também.

='(

Na estrada, ela faz média de 12/13, mas na cidade a média não passa de 5,5 km/l de gasolina também...

Por isso só ando de Celtinha na cidade...

E Ecosport só pra viajar. kk

https://onedrive.live.com/redir?resid=EE50DC3EFAA56BC3!1440&authkey=!AE4qYt2DLAbSUfU&v=3&ithint=photo%2c.jpg

https://onedrive.live.com/redir?resid=EE50DC3EFAA56BC3!1435&authkey=!AKytXsgCpo7jKLI&v=3&ithint=photo%2c.jpg

Aqui tem uma foto dela, depois da nossa última viagem de férias (tirei as fotos pra fazer o "antes e o depois").

hahaha

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando bem o meu Ford Ka tecno 2009 que comprei, o carro é sensacional. Anda bem e parece que não, mas é confortável pra caralho.

Só em estrada que é meio triste andar com ele, mas tô bem feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...