Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

gastei tipo uns $180 pra trocar os limpadores de para brisa do Fit e estou muito, muito puto

ainda mais depois q um conhecido meu falou que trocou no farol, pagou 30ão e funciona perfeitamente (só dura um pouco menos)

Porra Camilo, 180 reais em limpadores é foda hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra Camilo, deve ter uma cara de playboy do caralho pra nego te cobrar isso, OIAUEHOIUAHEOUIHOAEHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em trocar de Carro será que esse é o momento ou devo esperar?

 

Não sei que carro pegar, algo na faixa de 35~40 mil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gastei tipo uns $180 pra trocar os limpadores de para brisa do Fit e estou muito, muito puto

ainda mais depois q um conhecido meu falou que trocou no farol, pagou 30ão e funciona perfeitamente (só dura um pouco menos)

Em supermercado é baratinho.

 

Tu deve ter ido trocar em concessionária né? Pelo menos são originais, se foi.

Geralmente é 90 os da frente e 90 os de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em trocar de Carro será que esse é o momento ou devo esperar?

 

Não sei que carro pegar, algo na faixa de 35~40 mil....

http://noticias.carsale.uol.com.br/ultimas/2015/05/18/confira-lista-dos-10-carros-mais-baratos-brasil/

 

Matéria que saiu na UOL listando os 10 carros mais baratos no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Camilo, 180 reais em limpadores é foda hein

 

Porra Camilo, deve ter uma cara de playboy do caralho pra nego te cobrar isso, OIAUEHOIUAHEOUIHOAEHO!

 

Em supermercado é baratinho.

 

Tu deve ter ido trocar em concessionária né? Pelo menos são originais, se foi.

Geralmente é 90 os da frente e 90 os de trás.

 

nem, caras. foi no MercadoCar, tipo um supermercado de peças de carro aqui em SP. sempre troquei as coisas lá

Só que o do Fit/City/Civic são separados os limpadores da frente. Cada um tem um tamanho. Era o mais caro da prateleira :(

O do motorista uns 80 e o do passageiro uns 60. O traseiro foi os 30 tradicionais.

 

Na fila eu tava olhando no celular se esse era o preço mesmo e era tipo isso o original. Eu só não pensei em comprar o alternativo.

Isso cabou com meu humor no sábado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Masquinha, com uma colaboração do Patrocínio, deve pegar um Palio ainda esse mês.

Depois do acidente vou voltar a ter um carro agora (Não por trauma ou nada do tipo, por falta de oportunidade mesmo). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos.

 

Minha irmã quer pegar um Peugeot 207, ano 2010. Alguém sabe se vale a pena? Não ouço falar muito bem de Peugeot, em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos.

Minha irmã quer pegar um Peugeot 207, ano 2010. Alguém sabe se vale a pena? Não ouço falar muito bem de Peugeot, em geral.

Carro muito bom, mas tem uma manutenção cara.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, andei num 208, e fiquei apaixonado. Pensa num carro perfeito por dentro. Aí consultei uns amigos entendidos, disseram isso que o Masca disse, mas isso vale pra novo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Fala povo! Gostaria da ajuda da galera daqui. Então, entrou uma grana bacana que poderá me possibilitar trocar de carro. Tenho/tinha um Prisma Maxx 1.4 2012 que será entregue à digníssima primeira dama. Tenho atualmente 35 mil para investir num novo carro. Preciso de um carro com uma motorização razoável (pelo menos 1.4). Busco também um carro com um bom CxB (mecânica, seguro e IPVA razoáveis) e uma boa revenda, pois decidi que este será um carro de transição para quando meus projetos concurseiros derem certo, rsrs.

Baseando - se nisso minhas opções são poucas, e devo ter que investir num semi novo. Estava pensando em:

1) HB20 1.6 Comfort Plus 2012 até 2014

2) Ônix LT 1.4 2013 até 2014

3) Ford Fiesta Hatch 1.5 SE 2013/2014

4) VW Gol G6 City 1.6 2013/2014

5) Fiat Palio 1.4 Attractive 2013/2014

 

Não achei nenhum Sedan que encaixasse nas minhas pedidas, infelizmente. Talvez o Grand Siena, mas acho que a motorização 1.4 seria fraca para o peso do carro. Minha preferência é toda pelo Ônix, mas estou achando o carro bem caro para o que oferece. 

 

Se puderem ajudar agradeço! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês forem comprar carro 0km, tenho uma empresa que vende, de todas as marcas. 

 

Quanto ao Dan, cara, por 35 mil vc acha um Fiesta S se pesquisar bem. É disparado o melhor carro entre os que você citou. O HB 1.6 é mais caro, difícil achar um abaixo de 38 que esteja pouco rodado e em bom estado.  Eu não recomendo pegar Gol ou Pálio, pois desvalorizam demais, a não ser que vc faça um negócio muito bom. 

Quanto aos modelos 0km, o único nessa faixa de preço é o March 1.6 S. Consigo um pra vc por 37.000,00  e com taxa 0, aí você só tem que dar 60% desse valor e pode aplicar o restante pra ir pagando as prestações e ganhar um dinheiro em cima do rendimento, além de não descapitalizar. É um carro bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Tardelli? Largou a advocacia? LOL 

O acabamento do 208 é muito acima da concorrência.

 

 

 

Peugeot-208-Griffe-23-620x413.jpg

 

Peugeot-208-Griffe-10-620x413.jpg

Eu iria fácil num 208. Contra tudo e todos. Lindão demais. Quem é HB20 perto dele, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Tardelli? Largou a advocacia? LOL 

Eu iria fácil num 208. Contra tudo e todos. Lindão demais. Quem é HB20 perto dele, hahahaha.

Não. Presto consultoria jurídica e tenho sociedade nesta empresa do comércio de veículos, também. Diversificar, né! Mas pra vcs que são de BH, quem pensar em comprar 0km ou usado, me mando um PM e vem na minha loja. 0KM entrego em todo o Brasil, preço mais barato que as concessionárias na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Presto consultoria jurídica e tenho sociedade nesta empresa do comércio de veículos, também. Diversificar, né! Mas pra vcs que são de BH, quem pensar em comprar 0km ou usado, me mando um PM e vem na minha loja. 0KM entrego em todo o Brasil, preço mais barato que as concessionárias na maioria das vezes.

Ei seu diabo, to iniciando os trabalhos para a troca de carro.

40k é o valor, 20k de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que manja dos carangos, tô afim de trocar o meu.

Vi um Fox Rock in Rio 1.6 2015/2016 0km - 46 mil. 
Tem praticamente tudo nele, e se for esperar um Fox 2016, o Comfortline 1.6 que é o que bate com esse Rock in Rio, tem menos coisas e vai vir por uns 48 mil. Acham um bom valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que manja dos carangos, tô afim de trocar o meu.

Vi um Fox Rock in Rio 1.6 2015/2016 0km - 46 mil. 
Tem praticamente tudo nele, e se for esperar um Fox 2016, o Comfortline 1.6 que é o que bate com esse Rock in Rio, tem menos coisas e vai vir por uns 48 mil. Acham um bom valor?

O Rock in Rio ocupou a produção do Comfortline, quando foi lançado. Parou de produzir e agora estão voltando com o Comfortline. Se é o carro que vc quer comprar, vai fundo. O preço não está ruim, mas eu, por exemplo, consigo te vender a 44.500 cor sólida.

Ei seu diabo, to iniciando os trabalhos para a troca de carro.

40k é o valor, 20k de entrada.

Se for trocar mesmo, da o toque. Mesmo que seja só pra te auxiliar, tô aí, pq é difícil de mandar carro pra Manaus, fica caro e demora muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rock in Rio ocupou a produção do Comfortline, quando foi lançado. Parou de produzir e agora estão voltando com o Comfortline. Se é o carro que vc quer comprar, vai fundo. O preço não está ruim, mas eu, por exemplo, consigo te vender a 44.500 cor sólida.

Então cara, eu dirigi o Fox, o Etios 1.5, o Sandero e o Ka. O Fox eu curti pra caralho, Etios e Ka foram bons, e só o Sandero que não curti nada. 
Dei uma pesquisada e vi em média, 47, 48 mil nesse Fox, então realmente não tá ruim o preço. Foda é que tão dando 15 mil no meu Celta, se eu conseguisse vender particular, dava pra chegar em uns 18 eu acho. 
 

Em relação a revenda, eu não manjo...o fato de ser edição Rock in Rio, prejudica?  Eu tava mais afim dele, pq vi que o Comfortline 1.6 vai vir por 48 mais ou menos e no geral, a edição Rock in Rio tem mais coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rock in Rio ocupou a produção do Comfortline, quando foi lançado. Parou de produzir e agora estão voltando com o Comfortline. Se é o carro que vc quer comprar, vai fundo. O preço não está ruim, mas eu, por exemplo, consigo te vender a 44.500 cor sólida.

Se for trocar mesmo, da o toque. Mesmo que seja só pra te auxiliar, tô aí, pq é difícil de mandar carro pra Manaus, fica caro e demora muito. 

Com ctz vou lembrar disso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu dirigi o Fox, o Etios 1.5, o Sandero e o Ka. O Fox eu curti pra caralho, Etios e Ka foram bons, e só o Sandero que não curti nada. Dei uma pesquisada e vi em média, 47, 48 mil nesse Fox, então realmente não tá ruim o preço. Foda é que tão dando 15 mil no meu Celta, se eu conseguisse vender particular, dava pra chegar em uns 18 eu acho. 
 

Em relação a revenda, eu não manjo...o fato de ser edição Rock in Rio, prejudica?  Eu tava mais afim dele, pq vi que o Comfortline 1.6 vai vir por 48 mais ou menos e no geral, a edição Rock in Rio tem mais coisas...

Cara, Rock in Rio é o Comfortline com pacote urban 4. Mesma coisa, praticamente. Faço 47.5 nele com Urban 4 (roda, som e frescuras e mais).  

Pra revenda não muda muita coisa. Talvez seja só um pouquinho mais difícil de vender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...