Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

fez de propósito vai.. admita heueuheue

so pro campeonato ficar interessante kkk

De propósito? Como assim? Não entendi, mas a verdade é que ficou interessante mesmo.

a classificação embolou bonito. Boa sorte nos próximos jogos

Embolou de vez e a maratona que acontece no início do ano pode definir muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora aproximou muito, se o time não tivesse empatado alguns jogos "fáceis"

poderia ter passado o líder, mas agora é recuperar os pontos. Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora aproximou muito, se o time não tivesse empatado alguns jogos "fáceis"

poderia ter passado o líder, mas agora é recuperar os pontos. Avante!

É o que eu falei, não tem jogo fácil nessa League 2. Ainda mais pros meus times que cismam em dar mole para os lanternas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time ta muito bem, será que sobe? tomara...

Olha... Está bem mais difícil que nas temporadas anteriores mas, se eu fosse apostar, eu ia no "sim". ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 09 de fevereiro de 2022

Duas derrotas e estamos fora da zona de classificação direta para a League 1. Temporariamente, espero, já que estamos só um ponto atrás do Nottm Forest e do Crewe Alexandra, respectivamente 2º e 3º colocados. O problema é que o Derby County está começando a disparar na liderança, muito disposto a não esquentar lugar na League 2. Outro que quer voltar logo é o Nottm Forest, ainda mais agora, com jovem magnata finlandês Jere Haavisto assumindo a presidência e injetando muito dinheiro nos reds. Mesmo caindo para a quarta posição, ainda estamos muito longe de sair da zona de playoff mas, claro, o objetivo é voltar ao G-3 e não precisar passar por esse sufoco.

Na final da Conferência Sul da Johnstone's Paint, depois de um ótimo jogo em Plymouth, onde abrimos uma importante vantagem, vencemos também no Silverlake e conquistamos o direito de enfrentar o Stockport County, que conquistou a Conferência Norte. Quinto colocado na League 1, o time de Edgeley Park será parada dura na grande decisão em Wembley.

20220209_jogos.jpg

Accrington Stanley | Darlington | Oldham Athletic | Wycombe Wanderers | AFC Bournemouth | AFC Wimbledon

Plymouth Argyle | Cambridge United | Burton Albion | Southend United | Plymouth Argyle

Meu único objetivo nessa janela de inverno era contratar, por empréstimo de três meses, um substituto para o Gordon, que só volta aos treinos em abril. Demorei mais do que imaginava já que vários jogadores que contactei não estavam interessados em vir para o Eastleigh por empréstimo, apenas em definitivo, ainda mais por um período tão curto. Praticamente no final do prazo, acertei com um garoto do time B do Portsmouth. Complicado mesmo foi lidar com o assédio sobre alguns dos nossos principais jogadores. Os alvos principais foram os dois franceses, Valette e Godefroy. Pelo lateral, a proposta foi até bem interessante, mas eu preferi privilegiar o aspecto técnico.

Só não contava com a proposta do Falkirk pelo nosso meia esquerda titular. Beattie vinha fazendo uma ótima temporada, era um dos grandes nomes do time e, obviamente, chamou a atenção. Os escoceses chegaram com muito dinheiro e a notícia já chegou até mim pronta. Verdade que eu mesmo não recusaria os €425m, mas foi o primeiro momento desconfortável entre mim e a presidência do clube nesses dois anos e meio de convivência. Como a negociação se deu muito rapidamente e no dia do fechamento da janela, eu praticamente não tive tempo para contratar um substituto. Fiz algumas ligações, mas não consegui trazer ninguém. Vamos com Karl Lewis e sem um reserva até o fim da temporada.

No campo, Owen voltou a ganhar a vaga do Blake, que estava num jejum de gols de mais de 700 minutos. Douglas continua firme como nosso artilheiro e está próximo de bater seu próprio recorde do ano passado. Hendry deixou o Departamento Médico e, mesmo com Harrison tendo feito boas partidas, voltou a ser titular.

20220209_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ponto nao é problema, acho que se manter uma boa sequencia consegue essa subida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time deu uma caída no aproveitamento, mas poucos pontos separam o time da promoção.

Dá para sonhar ainda com o título, mas é bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ponto nao é problema, acho que se manter uma boa sequencia consegue essa subida :D

Também acho, mas é meio tenso olhar a tabela e não estar ali no verdinho... :heh:

Time deu uma caída no aproveitamento, mas poucos pontos separam o time da promoção.

Dá para sonhar ainda com o título, mas é bem difícil.

Sinceramente, não estou pensando em título ainda. Faltam 15 rodadas, é muita coisa, até dá para chegar mas, agora, meu objetivo é subir direto. O que vier depois disso é lucro.

O time deu uma caída mesmo, tenho que ver. Se continuar assim, terei que mexer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time diminuiu um pouco o ritmo, mas é de fácil recuperação.

Diretoria &%#@#&@%#&@#%!

:yeeeaaahhh:

O ritmo caiu sim, mas ainda estamos na briga. É só recuperar um pouco que conseguimos subir pra League 1.

bah... essa venda foi uma tremenda sacanagem mesmo

ainda ta bem no campeonato e vai chegar, tenho ctz

Foi feio, mas acho que, mesmo que a diretoria não interviesse, eu não deixaria de vender, pela grana que foi. Faz parte e agora temos que correr atrás de acertar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derby já está complicado de alcançar, mas pode chegar até a segunda colocação sem grandes problemas.

Complicou sim, mas, como o objetivo é o acesso, está tudo dentro do planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Londres, 03 de abril de 2022

Mais uma vez, pelo terceiro ano seguido, estávamos em Wembley para disputar uma final. Depois do bicampeonato da FA Trophy, chegamos à decisão da Johnstone's Paint, que é disputada pelas 48 equipes das Leagues 1 e 2. O adversário era o Stockport County, hoje em 4º lugar na League 1 e brigando arduamente pelo acesso para a Championship. Sem pressão, entramos em campo num 4-5-1, bem fechado. Precisávamos acertar só um contra-ataque. Mesmo com um time inferior tecnicamente, conseguimos equilibrar a posse de bola na base do coletivo e os hatters ameaçavam pouco. Aguentamos bem até o final do tempo normal mas a expulsão do King, justa, mas um pouco exagerada, complicou. O County veio para cima na prorrogação e o contra-ataque que eu pedia aconteceu. No final do primeiro tempo, Douglas achou Hendry que tocou na saída do goleiro. A alegria durou apenas seis minutos, até o empate numa cobrança de escanteio. Na decisão por pênaltis, o cansaço e a falta de experiência pesaram. Wilson e Godefroy desperdiçaram suas cobranças e perdemos por 7 a 6.

Esses últimos dois meses também ficaram marcados pela goleada que sofremos no Alexandra Stadium. Apesar dela e de mais três empates, voltamos à zona de acesso para a League 1. Estamos na vice-liderança e muito perto da subida, uma vez que, faltando cinco rodadas, abrimos cinco pontos do 4º colocado. A próxima partida pode ser até uma decisão antecipada do título. Se perdermos para o líder Derby County, praticamente entregamos as faixas a eles mas uma vitória nos coloca totalmente no páreo. O título da League 2, que em determinado momento do campeonato estava tão distante, pode acabar caindo no nosso colo por causa da queda de produção dos adversários na reta final.

20220403_jogos.jpg

Port Vale | Crewe Alexandra | Hartlepool United | Torquay United | Yeovil Town | Millwall

Dagenham and Redbridge | Bromley | Plymouth Argyle | Nottingham Forest | Stockport County

Chegamos até aqui apesar de todos os problemas pelos quais estamos passando. Além da venda do Beattie, ainda perdemos o seu substituto direto, Karl Lewis, suspenso por três partidas. Sem ninguém para jogar naquela função, cheguei a improvisar o lateral esquerdo reserva Korkmaz mas optei por mudar o esquema, recuando o Wheeler e trazendo os dois meias abertos mais para o centro. Só que, contra o Hartlepool, perdemos outros dois meias por lesão, o Harrison e o Glen Jackson. Ficamos com o elenco bastante reduzido e, como a janela já estava fechada, só me sobrou a possibilidade de contratar jogadores livres ou empréstados por times ingleses, mas que já não tivessem atuado por dois clubes. Com poucas opções, consegui convencer o holandês Leroy Resodihardjo, que estava encostado no Southampton e vai encerrar a carreira no final da temporada, a fazer isso jogando. Além dele, trouxe outro meia, Gareth Barton, emprestado pelo Portsmouth.

20220403_elenco.jpg

A reta final promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem na classificação, o time diminuiu a vantagem e agora tem grandes chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser, com certeza uma reta final de tirar o fôlego!

Com certeza! Podemos esperar tudo!

Está bem na classificação, o time diminuiu a vantagem e agora tem grandes chances.

Como dizem por aí, deixaram o Eastleigh chegar!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o time conseguirá a subida sem precisar participar do playoffs que é um grande alivio, veremos... o time ta bem, mas terá que melhorar muito temporada que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não ganhe o título, mas a qualificação para os playoffs é muito bem vinda. Mesmo com as limitações da equipe no sentido de estrutura, está fazendo uma ótima campanha, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena a perda do titulo =/

mesmo assim está muito proximo do derby e acho que pode passar no arranque final

Eu não estava esperando por esse título mesmo, mas, como chegamos tão perto, eu fiquei chateado. Mas a vida segue e temos outro em disputa...

acho que o time conseguirá a subida sem precisar participar do playoffs que é um grande alivio, veremos... o time ta bem, mas terá que melhorar muito temporada que vem...

Pois é, só de não ter que disputar o playoff é excelente, até porque, dos quatro, só um sobe. Temporada que vem é outra história, esse elenco não segura o rojão.

Talvez não ganhe o título, mas a qualificação para os playoffs é muito bem vinda. Mesmo com as limitações da equipe no sentido de estrutura, está fazendo uma ótima campanha, parabéns.

Você pegou num ponto importante mesmo: essas limitações podem abreviar a permanência do Milla II no Eastleigh. Não para o próximo ano, mas, sem perspectivas de crescimento estrutural, fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Accrington, 07 de maio de 2022

Nós estávamos quietinhos, satisfeitos com a luta pelo acesso direto, sem precisar disputar o perigoso playoff. Chegamos a ficar quase dez pontos atrás do líder. Mas vacilaram e chegamos à 42ª rodada, ou seja, cinco para o final da League 2, para enfrentar o líder Derby County, três pontos atrás, e na nossa casa. Uma vitória embolaria completamente a disputa. Casa cheia no Silverlake Stadium, como aconteceu em 21 das 23 partidas que fizemos em casa, partida muito equilibrada. Se eles tiveram um pouco mais de posse de bola e chutes a gol, as chances mais claras foram nossas. Douglas abriu o placar aos 33 mas nem tivemos tempo para comemorar, já que Coleman empatou dois minutos depois. O gol de Clark, de cabeça, deixou os dois times com 84 pontos, mas nós continuávamos em segundo pelos critérios de desempate.

Restava, então, fazer nossa parte e esperar outro tropeço dos rams. A vitória sobre o Exeter City, de virada, depois de estarmos perdendo por 2 a 0, me mostrou um time com pinta de campeão. Vencemos também o Bristol Rovers fora de casa, mas nosso adversário também conquistou duas vitórias. Na penúltima rodada, fizemos tranquilos 3 a 0 sobre um Crawley que já não corria mais risco de rebaixamento enquanto o Plymouth nos ajudava e tirava dois pontos do Derby County. A rodada final foi emocionante. Saímos perdendo aqui em Accrington, mas o 0 a 0 teimava lá no Pride Park. Preocupado aqui, deixei de acompanhar o resultado do nosso adversário. Conseguimos a virada, mas Gardner empatou. Mas o placar final em Derby apontou mesmo 1 a 1 e pudemos comemorar o inesperado título. A terceira vaga direta ficou com o Crewe Alexandra e o Nottingham Forest vai ter que brigar nos playoffs.

20220507_jogos.jpg

Derby County | Exeter City | Bristol Rovers | Crawley Town | Accrington Stanley

Fiz uma aposta no início da temporada e colhi os frutos agora. Confiei no poder de evolução desse elenco, acreditava que, com eles, mesmo se tivéssemos alguma turbulência no começo, poderíamos estar hoje celebrando o acesso para a League 1. O título, que não estava nos meus planos, acabou sendo a cereja no topo do bolo. Douglas confirmou sua veia artilheira, enquanto King e Clark formaram uma dupla de zaga que, se podia ser batida em velocidade pelo chão, era praticamente invencível pelo alto. Além disso, foram bastante úteis também nas jogadas ensaiadas de falta e escanteio, quase sempre muito bem cobradas pelo Wheeler. Penamos com as lesões, mas conseguimos nos superar. Apesar disso tudo, não farei a mesma aposta para o próximo ano. Apesar de continuar acreditando que esse grupo ainda tem uma boa margem para evoluir, acho que, hoje, a distância dele para os melhores da terceira divisão inglesa ainda é muito grande, principalmente dos que caírem da Championship. Sendo assim, tentarei manter a base, mas a minha ideia é reforçar, dentro do possível. Hoje eu diria que nossa briga na próxima temporada será para manter o Eastleigh na League 1. Mas, antes, vou comemorar mais um título!

20220507_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...