Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Ninguém para esse Eastleigh, agora que tá com a sala recheada de troféus, tem alguma proposta para ti? Tem planos de sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns por mais um título nessa temporada, que foi espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa temporada com o Eastleigh e uma excelente dobradinha.

Esses títulos que o time vai conquistando além dos campeonatos de pontos corridos, dão uma força para o time chegar mais forte na temporada seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém para esse Eastleigh, agora que tá com a sala recheada de troféus, tem alguma proposta para ti? Tem planos de sair?

Não, nenhuma proposta. Por enquanto não penso em sair, vai depender da mentalidade da direção. Se pensarem grande, Millazinho continua.

parabens por mais um titulo, quero ver temporada que vem hein :P

Também quero ver! :heh:

Parabéns por mais um título nessa temporada, que foi espetacular.

Valeu, MB. A temporada foi ótima mesmo.

campeão!

jah cansou kkk

Cansou nada, eu quero mais!!!

Mais uma boa temporada com o Eastleigh e uma excelente dobradinha.

Esses títulos que o time vai conquistando além dos campeonatos de pontos corridos, dão uma força para o time chegar mais forte na temporada seguinte.

O time vai encorpando, os jogadores vão aprendendo a vencer e isso é bom. O desafio vai ser manter essa boa fase na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 07 de agosto de 2021

Depois de duas temporadas extremamente vitoriosas, com quatro títulos, o Eastleigh chega a um novo patamar. Para começar, agora somos um clube totalmente profissional. Já havia renovado nesses parâmetros os contratos dos atletas que restavam e, finalmente, saímos do amadorismo. Com isso, todos esperavam uma reformulação grande no elenco, mas não foi bem isso que aconteceu. Resolvi apostar em um grupo que não só é vencedor, mas que mostrou, nesses dois anos, uma grande margem para evolução. Saíram aqueles com quem eu já não contava na temporada passada e contratei apenas para preencher posições em que ficamos sem muitas opções.

20210807_transf.jpg

Liam Hendry | Jake Taylor | Stefan Benjamin | Dale Koroma | Karl Lewis

Pensando mais no aspecto financeiro, já que tenho intenção de economizar o máximo que conseguir para poder melhorar as condições de treinamento do clube, quatro dos cinco reforços vieram por empréstimo, sendo que três deles vem do Southampton totalmente sem custos. Koroma e Lewis são velhos conhecidos mas a diferença é que, dessa vez, o contrato deles conosco vai até o final da temporada. O outro que veio dos campos de Staplewood foi o zagueiro Stefan Benjamin para compor a dupla reserva. O meia Liam Hendry foi o primeiro jogador pelo qual eu cheguei a desembolsar algum dinheiro. Por €3,5 mil, ele fica conosco também por um ano e vai brigar pela posição que, até então, é do Richard Harrison. Fechando o pacote, o promissor goleiro Jake Taylor ainda vai ter que ralar muito nos treinamentos para conseguir barrar o Valette e o espanholzinho Óscar Baena, lateral que joga pelos dois lados e veio junto com outros três garotos, ainda em testes, já fruto da política de contratação de olheiros internacionais.

Mais uma mudança em relação aos anos anteriores foi no planejamento dos treinos na pré-temporada. Além da contratação de mais dois preparadores, os italianos Alessandro Marongiu e Massimiliano Grego, que nos deixou com uma comissão técnica de altíssimo nível, fizemos um plano que privilegiava o aspecto físico. Foram poucos treinos técnicos e a parte tática e coletiva foi trabalhada mais nos amistosos. Foram cinco, mais uma vez contra equipes dos mais variados níveis, e conseguimos vencer todos. Bom ver que o Wimbledon e o Port Vale estão conosco na League 2 e mostramos que podemos brigar por algo. Infelizmente a diretoria dá sinais de que não acompanha muito o meu otimismo. Logo que o elenco voltou das férias, tivemos uma conversa em que o presidente me disse que a expectativa dele era que o Eastleigh não caísse de volta para a Blue Square Premier. Tentei convencê-lo de que teríamos condições até de chegar aos playoffs, mas ele me respondeu: "você pode me dizer o que quiser, mas, qualquer que seja seu objetivo, a verba que você terá é essa". Não sei se o problema era meramente financeiro e preferi, então, guardar esse otimismo só para mim e tirar um pouco o peso dos ombros dos jogadores.

20210807_jogos.jpg

Bishop's Stortford | Scunthorpe United | Swindon Town | AFC Wimbledon | Port Vale

Como podíamos inscrever apenas 25 jogadores na League 2, optei por manter o elenco enxuto mesmo. O time titular deve ser o mesmo que encerrou a temporada passada, com a única mudança sendo a entrada do Hendry no lugar do Harrison, que se lesionou no amistoso com o Swindon Town. Chama a atenção nesse grupo o equilíbrio entre titulares e reservas. Como sei que teremos muitos jogos em sequência, tenho total confiança de que posso fazer o mesmo que já fiz antes, rodar o grupo e praticamente não ter um onze titular. Deu certo na temporada passada e acredito que pode funcionar novamente na League 2.

20210807_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou bem, agora é ir com tudo na League 2 e na Taça Johnstone's Paint

Contratei mais ou menos, né? Nada de fora de série, só para compor elenco.

acho que pode fazer uma boa temporada, boa sorte

Também acho, mas nada como as últimas duas temporadas. Meu objetivo é o acesso, não necessariamente como campeão.

foi excelente na pre temporada

veremos na liga

bs

Pois é! Pré-temporada é completamente diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que o time cresceu fora dos campos e dá pra sonhar cada vez mais com um time melhor.

E o Koroma é seu preferido do Eastleigh, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time teve bons amistosos, parece já está bem entrosado por causa da temporada passada.

Gostei das contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que a League 2 pode ser o teste de peso para esse elenco que você acredita ter margem para evolução, se forem bem, você acertou nas perspectiva, se não, errou e isso pode acabar custando caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que o time cresceu fora dos campos e dá pra sonhar cada vez mais com um time melhor.

E o Koroma é seu preferido do Eastleigh, hein?!

Esse crescimento do clube faz parte dos meus planos. Sem ele, seria inviável a permanência do Milla II.

O Koroma é um bom atacante, dentro das possibilidades do Eastleigh, principalmente vindo de graça. Já foi muito útil e pode continuar sendo.

Time teve bons amistosos, parece já está bem entrosado por causa da temporada passada.

Gostei das contratações.

A pré-temporada foi excelente em termos de resultados e temos que levar a boa forma para a temporada regular. Se conseguirmos, podemos lutar pelo acesso.

credo ehuehue, que linda pré temporada hein ?

vamos ver se o time pode fazer um campeonato tão bom assim

Não dá para confiar que continuaremos com esse bom papel, mas eu acredito nesse elenco que fez uma boa temporada passada.

Acho que a League 2 pode ser o teste de peso para esse elenco que você acredita ter margem para evolução, se forem bem, você acertou nas perspectiva, se não, errou e isso pode acabar custando caro.

Eu acredito nesse elenco e nessa margem para evoluir, mas podemos esbarrar na falta de infraestrutura para treinamento. Bons preparadores nós temos, mas o clube não tem as melhores instalações para treinos e isso pode ser um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 05 de outubro de 2021

A primeira temporada do Eastleigh na League 2 era uma incógnita. Por mais que eu confiasse no potencial desse elenco que, sobrando, nos deu o título da Blue Square Premier, eu não tinha a certeza do que, com poucos reforços, nós poderíamos fazer esse ano. Os resultados da pré-temporada foram animadores, mas sabemos que não dá para confiar neles. Minha aposta foi no entrosamento e, de certa forma, tem dado certo. Perdemos apenas uma partida, na estréia da Carling Cup, para uma equipe da Championship. Pela League 2, fizemos dez jogos e vencemos a metade. Com isso, junto com o Plymouth Argyle, que subiu conosco, somos as surpresas do campeonato e, hoje, estamos na zona de acesso para a League 1. Ainda é muito cedo, mas o Crewe Alexandra está começando a disparar, com nove vitórias e uma derrota. Se caímos na Carling, continuamos vivos na Johnstone's Paint depois de passar por Wimbledon e Crawley Town.

20211005_jogos.jpg

Darlington | Swindon Town | Wycombe Wanderers | AFC Bournemouth | Oldham Athletic | AFC Wimbledon | AFC Wimbledon

Cambridge United | Burton Albion | Southend United | Torquay United | Port Vale | Crawley Town

Entrosamento e evolução são as palavras-chave aqui no Eastleigh nessa temporada. Comparado com o time que terminou a última época, só tivemos a entrada do Hendry no lugar do Harrison. Até o bom e velho 4-4-2 foi mantido. A zaga Clark e King é muito forte no jogo aéreo e já tem quatro gols, dois de cada, mas peca contra ataques mais velozes. A dupla da frente continua bem, no mesmo esquema, com Owen fazendo o pivô para a chegada com gols do Douglas, que já fez nove. Pena foi a lesão do Owen, um ombro deslocado que vai deixá-lo fora dos campos por mais um mês e meio, mas o Blake tem funcionado bem nessa função. Pelo início que tivemos, acho que só uma sequência de contusões pode nos desviar do caminho da League 1. Mas, como eu disse, ainda é cedo para fazer previsões.

20211005_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo surpreendente, o time está mto bem!

Realmente entrosamento conta mto!

BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time começou muito bem, e se continuar assim está de bom tamanho.

Parabéns Trink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, apesar de ter tropeçado em casa contra o Oldhan. Só não deixa o Crewe distanciar, se não complica.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo surpreendente, o time está mto bem!

Realmente entrosamento conta mto!

BS.

Com certeza, entrosamento conta demais. Se for comparar com outros times da L2, o Eastleigh não estaria nem entre os cinco mas, como estamos jogando, podemos brigar.

Time começou muito bem, e se continuar assim está de bom tamanho.

Parabéns Trink.

Está de ótimo tamanho. O objetivo é sempre subir, independente de título.

ótimo começo, se continuar nessa pegada, sobe pra League One sem muitas complicações

Não sei se vai ser sem muitas complicações, mas acho que dá pra subir sim.

Começou muito bem, apesar de ter tropeçado em casa contra o Oldhan. Só não deixa o Crewe distanciar, se não complica.

Boa Sorte.

Tropeçamos em casa, mas vencemos fora, esse campeonato está bem equilibrado. O Crewe teve um começo fantástico mas uma hora eles tem que cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time vem bem, conta com a incapacidade dos outros times pra tar na ponta da tabela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time vem bem, conta com a incapacidade dos outros times pra tar na ponta da tabela...

Não acredito em incapacidade dos outros não. Acho que é um campeonato bem equilibrado apenas com esse cavalo paraguaio aí abrindo uma vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Crawley, 18 de dezembro de 2021

Flash-in-the-pan, ou fogo de palha, é uma expressão usada na língua inglesa para descrever algo que, apesar de um começo vistoso, acaba decepcionando e não cumprindo o que mostrou. Não dá para dizer que o Crewe Alexandra se enquadra nessa definição mas a campanha brilhante do início da League 2 já está entrando numa normalidade. Enquanto isso, nós emendamos uma boa sequência de sete vitórias, quatro empates e fomos derrotados apenas pelo Milwall. Com isso, mesmo perdendo a invencibilidade na competição e ainda na terceira colocação, diminuimos a diferença para o líder. Outros times também subiram e o campeonato hoje está muito equilibrado.

Além disso, fomos novamente eliminados na estreia de uma copa, dessa vez perdendo para o Crewe na 1ª Eliminatória da FA Cup. Em compensação, passamos pelo Bromley e pelo Torquay United e estamos na final da Conferência Sul da Johnstone's Paint. Na final, em duas partidas, enfrentaremos o Plymouth Argyle.

20211218_jogos.jpg

Hartlepool United | Crewe Alexandra | Yeovil Town | Millwall | Dagenham and Redbridge | Crewe Alexandra | Bromley

Exeter City | Plymouth Argyle | Torquay United | Derby County | Nottingham Forest | Bristol Rovers | Crawley Town

Foi falar em lesões e perdemos dois jogadores. John Gordon, com uma ruptura na face posterior da coxa, deve ficar fora de quase todo o campeonato já que a previsão é de que ele volte apenas em abril. Com isso, estou pensando em procurar um zagueiro para compor elenco assim que a janela abrir daqui a duas semanas. Menos grave é a contusão do Hendry, uma ruptura no tornozelo, e ficaremos sem ele por um pouco mais de um mês. Quem ganha com isso é o Harrison, que perdeu a posição no início da temporada mas tem entrado sempre bem e pode voltar a ser titular. Owen saiu do D.M. mas não voltou ao onze principal, já que Blake tem tido boas atuações e, o principal, tem feito gols. Outra coisa que tem me deixado extremamente satisfeito é o apoio da torcida do Eastleigh ao time. O povo da cidade tem comprado nossa briga e o acanhado Silverlake Stadium, com capacidade para 2,300 torcedores tem ficado sempre lotado. A continuar assim e com a boa campanha nesse ano, o estádio ficará pequeno para a League 1.

20211218_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...