Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Falei isso porque serão seus maiores desafios. :D

Nem sei se esses são os adversários mais difíceis, acho que não, mas o objetivo nessa temporada vai ser vencer os mais fáceis e não me preocupar muito se perder pros mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito da liga e não conheço os jogadores contratados, mas pelo que vi na pré temporada, o time precisa muito de um upgrade na sua estrutura. Acho que esse ano você deve se preocupar muito com os resultados dentro de casa, serão eles que vão te manter competitivo e forte. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito da liga e não conheço os jogadores contratados, mas pelo que vi na pré temporada, o time precisa muito de um upgrade na sua estrutura. Acho que esse ano você deve se preocupar muito com os resultados dentro de casa, serão eles que vão te manter competitivo e forte. Boa sorte!

Fomos subindo até a Championship sem mexer na estrutura do clube. Chegou a hora de parar e pensar nisso, mas sem correr o risco de cair novamente. Meu campeonato será contra os times lá de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Londres, 30 de setembro de 2023

Ninguém esperava muito do Eastleigh nessa temporada de estreia na Championship. Até o nosso acesso foi considerado uma surpresa e a nossa meta nesse ano será a manutenção, com o mínimo de sustos possível. Mas, claro, nem eu, nem o clube e nem a nossa torcida estamos acostumados com poucas vitórias e não nos sentimos nem um pouco confortáveis na parte de baixo da tabela. Em nove jogos que fizemos na liga até agora, perdemos quatro, empatamos outras quatro e só vencemos a primeira hoje, aqui no Loftus Park, contra o lanterna Q.P.R. Vitória fundamental, por sinal, já que, se tivéssemos sido derrotados, nós é que estaríamos na última colocação agora. É cedo ainda? É. O time pode evoluir? Pode. Mas não podemos nos acostumar com a proximidade da zona do rebaixamento sob pena de não conseguir escapar dela mais tarde. O ponto positivo é que a torcida não nos abandonou e, em todos os jogos que fizemos em casa, o Silverlake esteve lotado.

Na Carling Cup, saímos, novamente, na 3ª Eliminatória. Estreamos com uma vitória apertada dos reservas sobre o Bournemouth e, depois, surpreendemos ao vencer o Portsmouth no Fratton Park. Ainda mais porque tínhamos sido severamente derrotados por eles na nossa casa quatro dias antes. Estávamos conseguindo segurar o 0 a 0 contra um time misto do Manchester United até a expulsão do Clark no início do segundo tempo. Com um pênalti esquisito, eles abriram o placar minutos depois e fizeram 2 a 0 em outro pênalti, esse bem marcado.

20230930_jogos.jpg

Burnley | AFC Bournemouth | Sheffield Wednesday | Portsmouth | Portsmouth | Leicester City

Notts County | Ipswich Town | Wolverhampton Wanderers | Nottingham Forest | Manchester United | Queens Park Rangers

Mesmo com a campanha bem ruim que estamos fazendo nesse início de temporada, é difícil afirmar que o time está mal. O ataque ainda não acertou, é verdade, nossos poucos gols tem saído mais em lances de bola parada, mas a minha impressão é que temos em mãos um elenco com muito potencial. Nesse momento, antes até de eleger culpados, minha tarefa é deixar esse time que eu considero titular jogar bastante e fazer ajustes enquanto os garotos evoluem. Por exemplo: estávamos sofrendo muitos gols em cruzamentos oriundos de jogadas rápidas. Os adversários estavam aproveitando os espaços deixados pelos nossos laterais e se infiltravam por lá. Percebendo isso, instruí tanto o Wilson quanto o White a subir menos e liberei mais o Eastall e, principalmente, o Mauro. Parece que está funcionando, não sofremos gols assim desde o empate com o Notts County. Ajustando a defesa, o próximo passo é fazer o ataque funcionar, principalmente o Pereyra, que era minha maior esperança de gols.

20230930_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo começo dá para ver que a temporada será bem difícil.

Eu esperava isso do time, talvez algo mais, mas nesse nível mesmo. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também esperava um pouco mais e nem pensava que o time poderia estar uma posição acima da zona. Ainda tem tempo de sobra para recuperar o clube e parece que nessa temporada, o que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 vitória só em casa, difícil hein... Mas essa última vitória contra o Q.P.R. foi empolgante, dá uma força pra continuar no campeonato. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo começo dá para ver que a temporada será bem difícil.

Eu esperava isso do time, talvez algo mais, mas nesse nível mesmo. Força!

Eu não esperava nada muito diferente, ainda mais que os adversários que pegamos, a maioria deles, são os que agora estão no topo da tabela. Precisaremos de força!

eeeh.. não será facil mesmo mas acho que o ainda tende a evoluir

vamos ver

A tendência é a evolução sim, mas espero que não venha muito tarde.

Essa temporada vai ser bastante complicada. Força para os próximos jogos.

Como o objetivo é a permanência na Championship, acho que conseguimos. Mas é chato para um time que se acostumou recentemente a vencer...

Eu também esperava um pouco mais e nem pensava que o time poderia estar uma posição acima da zona. Ainda tem tempo de sobra para recuperar o clube e parece que nessa temporada, o que vier é lucro.

Eu não imaginava nada muito diferente, mas acho que, com o tempo, o time se afasta um pouquinho desse perigo.

Já não seria hora de pensar em uma reformulação?

Reformulação?! Toda temporada o Eastleigh contrata vários jogadores, são poucos os que estão desde o começo da Era Milla. Vamos reformulando o elenco sempre, gradativamente.

1 vitória só em casa, difícil hein... Mas essa última vitória contra o Q.P.R. foi empolgante, dá uma força pra continuar no campeonato. Boa sorte!

Difícil mesmo, mas, de ponto em ponto, vamos aos poucos saindo dessa zona chata de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a campanha é como esperado, a equipe precisa de consolidação na divisão apenas, além da melhora nas estruturas, se se manter e melhorar as estruturas ja taria ótimo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a campanha é como esperado, a equipe precisa de consolidação na divisão apenas, além da melhora nas estruturas, se se manter e melhorar as estruturas ja taria ótimo :P

O objetivo é exatamente esse, ainda mais porque na temporada que vem teremos estádio novo e, quem sabe, mais dinheiro de bilheteria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei o save passado, mas to acompanhando esse e ta fazendo uma boa carreira. Mas fiquei com uma duvida: Talvez eu tenha me perdido em algum post, mas o que aconteceu com o Allen, um dos seus grandes artilheiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei o save passado, mas to acompanhando esse e ta fazendo uma boa carreira. Mas fiquei com uma duvida: Talvez eu tenha me perdido em algum post, mas o que aconteceu com o Allen, um dos seus grandes artilheiros?

O Allen foi importante na primeira temporada, mas já na Blue Square Premier não foi tão útil. Acabou saindo no final dessa segunda temporada para o Mansfield e hoje está no St. Pat's Athletic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

West Bromwich, 25 de novembro de 2023

Desde a pré-temporada, sempre falei que nosso "campeonato" esse ano seria apenas contra os times ameaçados de rebaixamento. Tenho plena convicção de que o nosso time tem potencial, mas ainda está longe de poder rivalizar com os melhores times da Championship. Nas primeiras rodadas, além de que tínhamos um esquema diferente e uma nova dupla de ataque, ainda enfrentamos equipes que, certamente, brigariam pelo acesso à Premier League. Quando encaramos o então lanterna Q.P.R. como se fosse uma decisão, vencemos e saímos da zona de rebaixamento. Nesses dez jogos seguintes, tivemos pela frente, em pelo menos metade deles, equipes que jogam o nosso campeonatinho particular. Assim, só não vencemos o Charlton num jogo que, mesmo fora de casa, poderíamos ter conquistado os três pontos já que jogamos com um a mais por quase um tempo e meio. Desde a derrota para o Bolton, estamos há oito rodadas sem perder e essa reação nos levou até a 12ª colocação. O problema é que ela pode ser interrompida logo, já que, nas próximas três rodadas, enfrentamos equipes que estão no top-6.

20231125_jogos.jpg

Leeds United | Bolton Wanderers | Hull City | Charlton Athletic | Watford

Coventry City | Mansfield Town | Newcastle United | Norwich City | West Bromwich Albion

A baixa incidência de lesões tem ajudado bastante também. De relevante, apenas a contusão do Taylor, nosso então goleiro titular, mas o Thouvenin já vinha, como dizem, pedindo passagem nos treinamentos. Com isso, tenho conseguido manter um time jogando praticamente todas as partidas, com uma ou outra mudança quando temos dois jogos na mesma semana. Além disso, com as vitórias, vieram os gols do Pereyra. Ou seria o contrário? O fato é que o italiano marcou em cinco dos últimos sete jogos e tem sido fundamental nessa reação.

Já estamos nos aproximando do fim do ano e, com ele, chega a janela de transferências de inverno. Não estou pretendendo investir, estou satisfeito com o elenco. Meu receio é, mais uma vez, que percamos alguns de nossos jogadores que, com essa melhora do time, voltaram a chamar a atenção, casos do Wheeler e do promissor Baena. Um que, dependendo da proposta, até pode sair é o Artan, que está valorizado pelas constantes convocações para as seleções turcas de base. Por mais que eu tenha esperanças de que ele pode se tornar um jogador útil em um ou dois anos, uma possível negociação sua poderia se transformar em investimento para, por exemplo, melhorar nosso centro de treinamento.

20231125_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa série de jogos foi importante para afastar o Eastleigh da zona do rebaixamento. Com essa série de vitória, a equipe ganha mais moral para esse final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cai mais, creio eu! Já da pra pensar em um upgrade melhor do que previa.

Tem algum medalhão já velho, por volta dos 35, sei la? Seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande reação. Tomara que se mantenha por aí!

Se terminarmos o campeonato por aí, entre a 12ª e 14ª posição, já seria excelente.

Bela reação. Se continuar com essa maré de vitórias vai chegar perto dos Playoffs.

Acho difícil continuar nesse ritmo. Nos próximos três jogos, por exemplo, em que enfrentamos equipes do top-6, já acho excelente se conquistarmos dois pontos. Mas o objetivo é ficar mais ou menos por aí, no meio da tabela.

Essa série de jogos foi importante para afastar o Eastleigh da zona do rebaixamento. Com essa série de vitória, a equipe ganha mais moral para esse final de ano.

Estava incomodando mesmo a proximidade da zona do rebaixamento e o iminente risco de voltar pra League 1. Com essa sequência, podemos respirar mais aliviados.

isso sim eh um bom campeonato... tem de manter o ritmo pra pelo menos continuar ai no meio da tabela

Melhoramos sim, mas principalmente porque os adversários eram mais ou menos do nosso nível. Como eu falei, temos que ir bem contra esses times e, quem sabe, arrancar pontinhos dos grandes.

Reagiu bem, mas não era pra fazer diferente disso. Essa posição é uma boa pro time e o que vier é lucro.

Também não vejo o time muito melhor do que isso, mas aquela proximidade da zona de rebaixamento também era um pouco irreal. Estamos bem agora.

Não cai mais, creio eu! Já da pra pensar em um upgrade melhor do que previa.

Tem algum medalhão já velho, por volta dos 35, sei la? Seria uma boa.

Até procurei algum, mas a experiência ruim com o Bottinelli me faz preferir apostar nos jovens com potencial. Vamos ver o que aparece nessa janela de inverno, tem alguns "coroas" livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...