Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

Lí toda essa saga, não pude acompanhar a outra, adoro esse tipo de desafio, 6 divisão inglesa, não tenho paciencia nem competencia pra fazer um save assim então só me resta admirar o seu trabalho, muito bom, parabens.Saga favoritada.

Haja disposição para ler isso tudo! Obrigado!

Eu sempre gostei desse tipo de desafio, já fiz algumas vezes e sempre me divirto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

banner2.jpg

Eastleigh, 10 de agosto de 2024

Essa pré-temporada foi, das seis em que estou no comando do Eastleigh, talvez, a mais complicada para mim. Depois de um ano de adaptação à Championship, nós agora precisamos brigar por algo mais que apenas a manutenção. Mesmo com a nova diretoria acreditando que esse deveria ser o objetivo, eu acredito que poderíamos mais, dependendo de como acontecesse a renovação no elenco. Se conseguíssemos bons reforços, até poderíamos lutar por uma vaga nos playoffs, mesmo com equipes como o Southampton, o Sunderland e o Huddersfield, recém rebaixadas, como adversárias. Sem falar nos que passaram perto de conseguir o acesso para a Premier League na temporada passada.

Nesse processo de reformulação, eu perdi uma peça importante: a diretoria, mais uma vez, passou por cima de mim e negociou o lateral David Wilson para o Middlesbrough por €925m. O dinheiro era muito bom, mas, se tivesse autonomia total, eu não teria vendido. Outra saída importante foi a do King, titular da zaga praticamente desde a minha chegada ao clube e capitão do time. Mesmo assim, não foi uma saída tão sentida pela torcida. O King, com 28 anos, já tinha chegado ao seu auge, tanto físico quanto técnico, e esse auge não era suficiente parao nível a que o clube chegou. Além deles, não renovaram seus contratos e saíram o Robinson, o Blake e o Eastall, como também aqueles que estavam no clube por empréstimo. Ainda tentei contratar o Erkembrecher em definitivo, já que seu contrato também estava terminando, mas ele preferiu voltar para a Alemanha. Já o Mauro, adaptado e um dos nossos destaques da última temporada, aceitou renovar seu empréstimo por mais um ano. Também renovaria com o Pereyra mas, dessa vez, o Arsenal queria que nós pagássemos seu salário inteiro, o que estava fora do nosso orçamento.

Para seu lugar, com a esperança de gols, veio Luke Whitehurst, emprestado pelo Liverpool, mas com um salário muito mais acessível do que o Arsenal pediu pelo Pereyra. Minhas maiores dores de cabeça na montagem do elenco foram a zaga e a lateral direita. A saída do Wilson me pegou desprevinido e, como nem o Baena nem o Serres estão prontos para assumir a posição, tive que buscar um novo titular. Minha primeira ideia, como sempre, era trazer um jogador ainda jovem, com potencial, mas que já tivesse alguma experiência. Tentei dois por empréstimo mas o búlgaro Yanchev preferiu o Newcastle e não conseguimos visto de trabalho para o bielorrusso Alexandr Khomutovskiy. Acabei indo pela experiência do brasileiro Rafael, que brilhou com a camisa do Manchester United e estava no Q.P.R. A zaga foi completamente reformulada, ficando apenas o ex-titular Clark e o francês Sekou Yao, que disputará posição com o recém chegado Luigi Ballarin. Já Manuel, depois de uma negociação complicada, chega para ser titular enquanto Meertens é, por enquanto, a quarta opção. Ao mesmo tempo, procurei alguns jogadores para compor elenco, afinal, não só de onze jogadores se faz um time de futebol. Enquanto procurava um lateral esquerdo, me foi oferecido o holandês Geert Waasdorp que, pelos primeiros treinos, ganhou a posição do White. Já os outros dois, o meia direita Yildirim e o atacante Kortsmit serão mesmo, por enquanto, apenas bons reservas.

20240810_transf.jpg

Luke Whitehurst MA C, PL | David Leary D C | Kees Meertens D C, MD, M C | Mauro M/MA E | Robert Kortsmit PL

Luigi Ballarin D C, MD, M C | Geert Waasdorp D E | Rafael D/DA D | Mourad Yildirim M/MA D | Manuel D C, MD, M C

Fizemos apenas quatro amistosos nessa pré-temporada. Nos dois primeiros, ainda sem muitos reforços, perdemos para equipes teoricamente mais fracas. Com os novos jogadores chegando, e estreando no deixou o cargo, conseguimos um empate com o Everton e vencemos o Tottenham. Não sei dizer ainda qual dos dois será o Eastleigh nessa temporada, acredito que apenas os primeiros jogos nos dirão.

20240810_jogos.jpg

Derby County | Oldham Athletic | Everton | Tottenham Hotspur

20240810_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda a diretoria mas o pensamento continua pequeno, boa sorte e acho que esse ano consegue o acesso a EPL, mesmo eu achando que mais um ano de Championship seria o ideal para seus jovens jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei de como está jogando.. bela vitória pra cima do spurs...

vamos ver se esse ano vem o acesso a EPL

Não sei se o time era exatamente o titular, mas uma vitória sobre os Spurs, de qualquer maneira, dá um certo ânimo para a temporada.

Acho que esse ano sobe!

E essa diretoria hein? :rtfm:

Fala sério essa diretoria.

Não sei se sobe, mas com certeza quero brigar para, pelo menos, ir pros playoffs.

dá pra subir esse ano

Talvez, talvez...

Muda a diretoria mas o pensamento continua pequeno, boa sorte e acho que esse ano consegue o acesso a EPL, mesmo eu achando que mais um ano de Championship seria o ideal para seus jovens jogadores.

É um time que chegou à Championship em quatro acessos seguidos, não deu tempo da diretoria assimilar esse aumento de nível. Qualquer milhãozinho de euros eles aceitam! :)

Não queria ficar mais uma temporada aí não, mas acho que vai ser bem difícil subir. Pelo menos os três clubes que acabaram de descer da EPL são bem melhores que o Eastleigh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sensacional todo o save!

A partir de agora estou acompanhando também.

E tem como subir pra Premier! Eu acredito!

BS!

Valeu! Obrigado pelo elogio e pela disposição.

Eu também acho que dá pra subir. Pelo menos brigar. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Mansfield, 09 de outubro de 2024

Nada como voltar a frequentar a parte de cima da classificação de um campeonato. Nos acostumamos mal com os vários acessos seguidos e ser apenas coadjuvante na temporada passada foi um tanto quanto frustrante. Nesse ano, tivemos um ótimo início, chegamos a ocupar a segunda colocação por algumas rodadas e hoje, mesmo com uma sequência da quatro empates seguidos, nós continuamos dentro da zona de playoffs da Championship. Perdemos apenas uma das dez partidas que disputamos e vencemos a metade.

Infelizmente, na estreia da Carling Cup, o nosso time reserva não foi suficiente para derrotar o Swansea e fomos eliminados. Mesmo com um jogador a menos por mais da metade do segundo tempo, conseguimos recuperar um 3 a 1 contra, levamos a partida para a prorrogação, viramos o placar mas sofremos novamente o empate quase no final. Na decisão por pênaltis, as pernas pesadas contaram muito e fomos derrotados por 5 a 3.

20241009_jogos.jpg

Peterborough United | Swansea City | Swindon Town | Bolton Wanderers | Leeds United | Ipswich Town

Southampton | Leicester City | Wolverhampton Wanderers | Sheffield Wednesday | Mansfield Town

Tudo isso mesmo com os problemas por que temos passado. Mais uma vez, a diretoria passou por cima de mim e aceitou os €1,6M oferecidos pelo West Ham para levar o Baena. Não era titular, mas era um garoto com enorme potencial e, mesmo negociando, tenho certeza de que poderíamos receber muito mais se esperássemos mais um pouco para vender. Confesso que não fiquei nada satisfeito com mais essa interferência e só permaneço no clube pela história que criamos juntos. Além disso, ainda perdemos alguns jogadores importantes por lesão. Hagen, Khedira e Waasdorp estão no departamento médico. Os dois primeiros devem voltar no fim do mês, enquanto o holandês só deve estar disponível no ano que vem. Até por isso, aceitei o grego Giorgos Dedes que o Southampton nos mandou por empréstimo. Hagen era o destaque do time até a contusão, com sete gols em sete jogos e o Vukusic, que começou a temporada com status de titular, ainda não acertou.

20241009_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eh muito irritante quando a diretoria aceita propostas ridiculas por jogadores seus...

ta bem no campeonato.. acho que esse ano chega aos playoffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem, vai subir esse ano hein?

E essa diretoria, Puta que pariu, assim fica difícil né chefia

Não digo subir mas brigar, com certeza, vamos.

Ótimo começo. Se continuar nesta tocada, consegue um lugar nos playoffs sem problemas

Já quanto a diretoria,... :thumbsdownsmileyanim:

Achei que fosse ser mais difícil mas tem alguns times como o Southampton e o Huddersfield, que acabaram de descer e que continuam decepcionando. Vamos ver como fica, é só o comecinho.

realmente eh muito irritante quando a diretoria aceita propostas ridiculas por jogadores seus...

ta bem no campeonato.. acho que esse ano chega aos playoffs

Dá raiva mesmo. A proposta nem era tão ruim, era mais que o dobro do valor do jogador, mas nem estávamos precisando, a situação financeira é tranqüila. Mas, fazer o que, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quando começarem a especular teu nome em outros clubes, da pra começar a pensar em sair, né?

Porque se subordinar a esses miseráveis... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maior problema é porque foi um preço razoavel por um jovem valor, Diretoria nota 0 essa ae.

O maior problema foi ter passado por cima da autoridade do treinador sem a menor necessidade. A situação financeira do clube é boa, não precisava disso.

Agora quando começarem a especular teu nome em outros clubes, da pra começar a pensar em sair, né?

Porque se subordinar a esses miseráveis... :thumbsdownsmileyanim:

Pois é, mas ainda não rolou especulação nenhuma. Não duvido que, se o Millazinho saísse do Eastleigh, apareceriam vários clubes interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrato vence no final da temporada? Se sim, renova se subir pra Premier, ou nem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, vamos ver se continua bem assim na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou muito enrolado nesses últimos dias, mudança, preparativos para ferias, estou sem internet em casa e, por isso, não tenho quase jogado e, muito menos, atualizado. Entro de ferias na semana que vem e só volto na ultima semana de setembro e, assim, vou precisar parar com essa história. Uma pena pois estava gostando muito dela.

Obrigado a todos e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me atualizando na leitura, reforçou pouco o time pra championship dessa temporada, mas a equipe mostrou que não é boba.

pena a pausa no save, é temporária ou definitiva? queria ver o eastleigh na Premier League :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...