Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Acho que deve repetir o sucesso da temporada anterior, eu acho as 3 últimas divisões inglesas muito fracas, sendo de extrema facilidade chegar a League One em 3 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

formou um bom time e que pode ir muito longe em mais uma temporada

Tomara!

Acho que deve repetir o sucesso da temporada anterior, eu acho as 3 últimas divisões inglesas muito fracas, sendo de extrema facilidade chegar a League One em 3 temporadas.

Achei também que fosse ser assim, mas o início não tem sido tão fácil assim. Dá pra subir, mas com um pouco mais de dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 03 de outubro de 2020

Depois de uma brilhante campanha do Eastleigh na temporada passada, a torcida esperava que a facilidade continuasse agora na Blue Square Premium. Só que, com o mesmo esquema de jogo, mas com mudanças em praticamente todas as posições ofensivas, o ataque teve muitas dificuldades para acertar nessas rodadas iniciais. Nas sete primeiras partidas, apenas um gol havia sido marcado por um atacante e justamente numa derrota. Muito por causa disso, o rendimento foi tão irregular e tivemos apenas três vitórias, dois empates e duas derrotas. Quando Blake e Douglas, o novo ataque titular, começou a marcar, conseguimos vencer mais três e empatar outras duas. Mesmo assim, as estatísticas enganam. Com 23 gols, temos o melhor ataque da liga, junto com o Forest Green Rovers, números mascarados pelas vitórias sobre o Grimsby Town e o Basingstoke.

20201003_jogos.jpg

Hinckley United | Worcester City | Lincoln City | Rushden & Diamonds | Barrow | FC United of Manchester

York City | Leyton Orient | Chelmsford City | Grimsby Town | Basingstoke Town | Woking

Ainda estamos longe do que eu imaginava no início dos trabalhos. Terminamos a temporada passada com Owen e Allen e hoje temos outros dois atacantes titulares. Sem falar que nas alas Bore e Carr deram lugar a Bellamy e Beattie, que ainda não estão totalmente entrosados. Até a defesa que pouco mudou, mas teve a entrada de dois franceses que ainda não estão falando bem o inglês, tem vacilado em alguns momentos. Pelo menos, Clark e King estão compensando com gols em lances de bola parada. Apesar de tudo, com todos esses problemas, essa boa sequência na última rodada não só me dá esperanças de melhora como também nos colocou na zona de playoff, cinco pontos atrás do líder Bury.

De qualquer forma, mesmo com pouco tempo, já estamos conseguindo visualizar uma leve melhora nos treinamentos. O upgrade na comissão técnica, aliado ao maior número de horas que alguns dos nossos jogadores tem ficado no clube, tem proporcionado uma evolução tanto na parte física quanto na parte técnica. Além disso, com o esquema tático bem assimilado por eles, estamos podendo trabalhar algumas outras especificidades, como movimentação do ataque e jogadas de bola parada. Com isso, espero que o time consiga arrancar ainda nessa primeira metade de campeonato e brigar forte pelo título da Blue Square Premier.

20201003_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom começo, mas acho que pode melhorar

Temos que melhorar sim, principalmente o rendimento em campo.

começo dificil mas bom.. sua posição naum eh ruim.. tem de se manter assim ou melhorar, força!

Se olhar na tabela, está tudo indo dentro do esperado, mas o time tem tido uma dificuldade enorme para vencer. Mas vamos melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa irregularidade toda o time está bem colocado.

A diferença pro primeiro colocado é pouca, mas se conseguir se manter nessa zona já está bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa irregularidade toda o time está bem colocado.

A diferença pro primeiro colocado é pouca, mas se conseguir se manter nessa zona já está bom demais.

O ideal é subir direto, como campeão e não ter que sofrer nos playoffs. Acredito que essa irregularidade acabe logo.

ta bem colocado, tem tudo para subir

e não é blue square premier? rss

É Premier. O que eu disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está bem cara, agora tem que melhorar mais para subir de posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"que a facilidade continuasse agora na Blue Square Premium"

hehe :P

Então... É isso mesmo. Foi tão fácil na BS south que a torcida esperava o mesmo na Premier.

Time está bem cara, agora tem que melhorar mais para subir de posição.

Os resultados, no geral, estão bons, mas o time ainda não está jogando como eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, não está tão mal assim, ainda tem tempo para se recuperar e dá pra conquistar até o título. É legal ver que o FC United chegou longe, apesar de estar na zona de rebaixamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, é normal o time ter essa irregularidade no começo da competição, pelo menos comigo sempre era assim, mas a partir da 20ª rodada o time encaixava aí não tinha pra ninguém, chegava longe. Até por ter esse inicio ruim quase sempre que é complicado chegar longe nas taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, não está tão mal assim, ainda tem tempo para se recuperar e dá pra conquistar até o título. É legal ver que o FC United chegou longe, apesar de estar na zona de rebaixamento!

Mal não estamos mesmo, mas acho que esse time pode render muito mais.

Queria ver o FC United brigando lá em cima.

Não se preocupe, é normal o time ter essa irregularidade no começo da competição, pelo menos comigo sempre era assim, mas a partir da 20ª rodada o time encaixava aí não tinha pra ninguém, chegava longe. Até por ter esse inicio ruim quase sempre que é complicado chegar longe nas taças.

Sei que é normal, ainda mais nesse esquema de subir e reforçar. Estou lutando para acertar o time antes da metade do campeonato para arrancar rumo ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 14 de novembro de 2020

Ainda não é o time dos meus sonhos. É um grupo com enorme potencial mas que ainda peca por alguns momentos de inconstância. É capaz de 45 minutos muito ruins, como no empate com o Eastbourne Boro, quando saímos perdendo por 2 a 0 e tivemos que correr atrás do empate, mas também faz um ótimo primeiro tempo como esse de hoje contra o forte time do Bury, até então líder do campeonato. Mesmo assim, melhoramos muito nesse último mês e vencemos seis das últimas oito partidas, duas delas pela FA Cup. Os quatorze pontos conquistados na Blue Square Premium nos levaram a ultrapassar o próprio Bury e assumir o topo da tabela. Verdade que ainda falta muito, mais da metade do campeonato, mas a intenção é não largar mais essa liderança. Chegamos também na 2ª Eliminatória da FA Cup, mas o próximo adversário será o Luton Town e devemos dar adeus a competição.

20201114_jogos.jpg

Gloucester City | Eastbourne Borough | Forest Green Rovers | Tooting & Mitcham United

Newport County | Stevenage Borough | Plymouth Argyle | Bury

Quando o ataque começava a acertar, tinha marcado seis vezes em quatro partidas, Blake sofreu uma contusão e ficará quatro semanas fora do time. Ainda bem que Owen não sentiu a barração, voltou bem ao onze titular e marcou duas vezes nos últimos dois jogos. Interessante verificar pela estatística de assistências que os atacantes, independente da dupla, tem se achado mais em campo, prova de que os treinamentos estão começando a dar resultado.

Além da parte técnica, estou preocupado também com as finanças do clube. Nosso elenco, hoje, depois da saída do zagueiro Danny Levy para o Bedford Town, conta com 28 jogadores, mas outros quatro estão emprestados e voltam ao clube em fevereiro. Mesmo com a maior presença de público nos jogos no Silverlake Stadium, mês após mês estamos tendo prejuízos por volta de €30 mil e o grande vilão é a folha salarial. Os quatro maiores salários do clube são do Allen, do Meechan, do Carr e do Buxton, este último emprestado no Havant & Waterlooville. Meechan é o único titular, mas Allen e Carr tem entrado sempre no time. Mesmo sendo importantes, estou pensando seriamente em tentar negociá-los e trazer jogadores por empréstimo para baixar a folha. Meu receio é a reação da torcida no caso da saída, principalmente, do Allen, que está no clube há mais de seis anos.

20201114_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem no campeonato, liderança com uma campanha, mostrando que o time é forte e não vai ter tantas dificuldades para subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem no campeonato, liderança com uma campanha, mostrando que o time é forte e não vai ter tantas dificuldades para subir

Realmente o time é forte e não começou tão bem como eu esperava, mas já está se acertando e vai brigar pelo acesso e pelo título.

Tá otimo no campeonato, acredito que vai subir sem muitas dores de cabeça.

Melhoramos bastante e estamos fortes na briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está começando a jogar melhor, destaque para ataque que tem um bom aproveitamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está bem na Blue Square. A diferença pros que estão dentro da zona ainda é pequena, mas já tem seis importantes pontos sobre quem está fora.

Só continuar bem que a diferença vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está começando a jogar melhor, destaque para ataque que tem um bom aproveitamento.

O ataque melhorou bastante. É legal ver isso, provar que aquela Preparação do Jogo funciona direitinho.

O time está bem na Blue Square. A diferença pros que estão dentro da zona ainda é pequena, mas já tem seis importantes pontos sobre quem está fora.

Só continuar bem que a diferença vai aparecer.

Seis pontos, numa competição equilibrada como essa, não é nada mas, se mantivermos as boas atuações, podemos abrir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Irthlingborough, 30 de dezembro de 2020

A cidade está em clima de FA Cup. Enquanto nós estamos voltando do Nene Park para casa, sei que em Eastleigh só se fala na partida contra o Everton pela terceira Eliminatória da copa mais antiga do futebol mundial. Ninguém esperava, nem mesmo eu, mas nós conseguimos uma vitória heroica sobre o Luton Town, em Kenilworth Road, numa partida em que nossa defesa e nossa bola parada funcionaram muito bem. Saquei um atacante para a entrada de um volante e congestionar o meio de campo. Esse deve ser novamente o esquema, bem fechado, mesmo jogando em casa contra um time em que o destaque ainda é Jack Rodwell.

Enquanto isso, avançamos também na FA Trophy com a vitória sobre o Leyton Orient. Na Blue Square Premium, estamos empatando mais do que eu queria. Mesmo fora de casa, poderíamos ter vencido, pelo menos, o Alfreton Town mas, mesmo com esses seis pontos perdidos, ainda conseguimos ampliar a vantagem na liderança e já estamos seis pontos na frente das três equipes que vêm logo atrás e onze do Barrow, primeiro fora da zona de classificação para os playoffs.

20201230_jogos.jpg

Plymouth Argyle | Alfreton Town | Luton Town | Gateshead | Thurrock

Leyton Orient | Kidderminster Harriers | Hinckley United | Rushden & Diamonds

Com a boa campanha que fazemos, a decisão que tinha a tomar ficou um pouco mais fácil. Preocupado com a saúde financeira do clube, que, se não está mal, também não nos permite melhorar a infraestrutura para treinamentos, decidi tentar negociar os três salários mais altos do elenco. Conversei com os três, mostrei minhas razões e coloquei Allen, Meechan e Carr no mercado. Dos três, consegui negociar apenas o meia esquerda, que fechou com o Stalybridge Celtic por €18m. Até tive clubes interessados nos outros dois, mas a única proposta real foi do Salisbury City que queria o Meechan por empréstimo, mas pagando apenas metade do seu salário. Como o contrato dos dois termina no final da temporada, terei que baixar a pedida pelos dois. Mesmo assim, se conseguir negociá-los, terei uma redução de praticamente 10% na folha salarial, o que se transformaria numa economia de praticamente €50m em seis meses. Por enquanto, os dois estão treinando em separado e, inclusive, já tive que multar o Meechan duas vezes por faltar o treinamento. Para repor o elenco, busquei de volta no Southampton o atacante Koroma e o meia esquerda Lewis, que estiveram no Silverlake Stadium na temporada passada.

20201230_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ancioso pro jogo contra o Everton, times pequenos costumam surpreender nas taças inglesas, será que com os Spitfires vai ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...