Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Está indo muito bem, inclusive fazendo frente a equipes da divisão superior, agora é aguardar e rezar para que Allen não faça falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

repos bem o artilheiro do time.. acho que o koroma da conta do recado

parabens pro chegar na final do FA e o titulo so escapa mesmo se quiser

Na BSS acho que não escapa mais. O Koroma é bom, o problema é que aquela dupla estava entrosadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está fazendo bonito nessa reta final de temporada.

Na BSS não tem mais pra ninguém. O problema agora é decidir os campeonatos sem o artilheiro da equipe, mas a reposição que contratou pode ser de grande ajuda. Que tenha sorte na disputa da FA Trophy pra fechar bem a temporada.

A BSS já está decidida, vou aproveitar as ultimas rodadas para entrosar o Koroma com o Owen e com o resto do time. A final da FA vai ser complicada.

Está indo muito bem, inclusive fazendo frente a equipes da divisão superior, agora é aguardar e rezar para que Allen não faça falta.

O Allen só vai fazer falta mesmo na final da FA Trophy, já que a liga esta praticamente definida. Como é jogo único, temos alguma chance, mesmo contra um time da Premier.

em busca do título da FA trophy hein...

time vai muito bem, pena a perda do allen :P

Vai ser complicado mas, como eu disse, é jogo único, tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Londres, 09 de maio de 2020

Modéstia à parte, descobri nesse meu ano de estreia como treinador de futebol o que acontece quando se monta um time de Blue Square Premier para disputar a Blue Square South: esse time sobra na turma. Foi exatamente o que aconteceu com o Eastleigh. Conquistamos a liga com seis rodadas de antecedência, passamos dos 100 pontos e dos 100 gols marcados, o que significa uma média de quase 2,5 gols por partida. Terminamos a competição com apenas três derrotas e 22 pontos na frente do segundo colocado. Ou seja, sobramos.

Além disso, conseguimos disputar a FA Trophy em pé de igualdade com as equipes de uma divisão superior à nossa. Tanto é que passamos pelo Chelmsford City e chegamos a decisão, em Wembley, para enfrentar o Rushden & Diamonds. A emoção de entrar, de forma profissional, pela primeira vez naquele estádio mítico é indescritível. Eu senti e acho que os jogadores em campo também sentiram. Tanto que eu superestimei o adversário e armei um daqueles esquemas de contra-ataques que meu avô tanto usou nos times então pequenos que dirigiu. Sofremos uma pressão mas suportamos bem. Só não conseguimos segurar um petardo de fora da área que matou o Valette. Com a desvantagem no placar, tive que soltar o time e vi que os Diamonds não eram tudo aquilo que eu imaginei. Dominamos o jogo, tivemos algumas chances claras, mas a bola não entrava. O tempo passava e parecia que seríamos derrotados por aquele meu receio inicial. Allen fazia muita falta. Soltei o time completamente e brilhou a estrela do seu substituto. Em três jogadas pela direita, Koroma serviu, em sequência, Owen, Lewis e Robinson. Em menos de dez minutos, três assistências, três gols, título para os Spitfires.

20200509_jogos.jpg

Havant & Waterlooville | Lewes | Dover Athletic | Salisbury City

Wealdstone | Maidenhead United | Bishop's Stortford | Rushden & Diamonds

Antes da última rodada da Blue Square South, o presidente Kris Machala me propôs a renovação do meu contrato por mais um ano com um pequeno aumento de €200 por mês. Achei a oferta um tanto quanto ridícula e fiz uma contra-proposta. Não tanto pelo dinheiro, mas tenho a pretensão de transformar o Eastleigh num clube profissional. Por isso, pedi um contrato por tempo integral com, obviamente, um salário um pouco maior. O presidente topou e passo a receber €4,500 mensais mas poderei disponibilizar todo meu tempo para o clube. Minha ideia para a próxima temporada é enxugar bem o plantel para poder oferecer contratos também por tempo integral para os jogadores. Minha percepção nessa temporada foi que a maioria deles, os que trabalham meio período apenas no clube, evoluiram pouco tecnica e fisicamente. Já penasndo também na próxima temporada, trouxe dois jogadores para um período de testes no clube e, pelo pouco que já vi, tanto o volante Ryan James quanto o meia atacante croata Dominik Gabrilo devem ser os primeiros reforços do Eastleigh para a temporada 2020/21.

20200509_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos, acho que já era meio esperado vindo de um Milla

Millazinho começou bem, mas espero muito mais!

Li toda a saga agora vou acompanhar!

Parabens pelo titulo!

:thumbsup:

Valeu! Acompanhe sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a dobradinha numa final muito surpreendente. O time se saiu mal no começo do jogo. Poderia ter recuperado esse placar mais cedo, pois tu deve ter ficado meio tenso com os gols na reta final da partida! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelos títulos, deve ter sido legal ganhar uma taça no Wembley tão cedo na carreira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trank, acompanha meu save lá, blz ?

Ok!

Fez a dobradinha numa final muito surpreendente. O time se saiu mal no começo do jogo. Poderia ter recuperado esse placar mais cedo, pois tu deve ter ficado meio tenso com os gols na reta final da partida! :heh:

"Meio" tenso?! O gol não saía de jeito nenhum mas éramos melhores. Quando saiu o primeiro, nem deu tempo de pensar em mudar de estratégia e já saiu o segundo. Fechei o time e o terceiro veio em um contra-ataque fatal.

Parabéns pelos títulos, deve ter sido legal ganhar uma taça no Wembley tão cedo na carreira...

Jogar em Wembley já deve ser fantástico, ainda mais conquistar um título. Agora é reforçar o elenco para continuar vencendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo logo tá saindo do Eastleigh... :)

Quem venceu o Playoff de acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo logo tá saindo do Eastleigh... :)

Quem venceu o Playoff de acesso?

Ainda não estou pensando em sair, quero tentar levar o Eastleigh, pelo menos, até a League 1.

Quem subiu foi o Basingstoke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o koroma decidindo \o/

venceu os titulos mostrando a enorme superioridade que a equipe tinha sob os adversários.. vamos ver no próximo ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o koroma decidindo \o/

venceu os titulos mostrando a enorme superioridade que a equipe tinha sob os adversários.. vamos ver no próximo ano

Koroma não deixou a torcida sentir saudades do Allen. Pena que está só por empréstimo no clube. No próximo ano temos que montar um time ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 05 de agosto de 2020

Já são quase três meses desde a decisão da FA Trophy e tempo livre foi algo que eu não tive nessas férias. Seguindo a filosofia da temporada passada, onde montamos um time de Blue Square Premier para disputar a Blue Square South, nós precisáriamos reforçar o elenco do Eastleigh de forma que ele pudesse disputar a Conference League 2. Meu objetivo era fortalecer o grupo sem perder o entrosamento conquistado em um ano. Para isso, quanto menos eu precisasse mexer no time titular, melhor. Troquei quase um onze inteiro, mas apenas dois ou três entrarão direto no time titular.

Koroma, Thompson e Lewis preferiram disputar uma vaga no Southampton a renovar seus empréstimos. Entre dispensas e empréstimos, a saída mais marcante foi do Peter Bore. A torcida não gostou, mas, em um ano, ele deu claras mostras de declínio físico e, mesmo tendo sido titular a temporada inteira, preferi negociá-lo. Na minha cabeça, além do goleiro francês Tom Valette, que tinha acabado de contratar, toda a linha de defesa e o ataque, com Allen e Owen, seriam mantidos. No meio de campo, Meechan, Harrison e Carr também ficariam, caso eu não conseguisse contratar ninguém muito melhor que eles. Dos dois jogadores que estavam no clube em testes no fim da temporada passada, ficou apenas o volante Ryan James.

A maioria dos reforços é de jovens dispensados pelos grandes clubes da Premier League. Para a vaga aberta com a saída do Bore, trouxe dois jogadores: Steven Wheeler e Richard Bellamy que, a princípio, começa como titular. Do outro lado do campo, procurando um reserva para o Carr, encontrei o promissor Steve Beattie. Se ele não tivesse se contundido logo no primeiro amistoso, sairia como titular contra o Hinckley United. Fato semelhante aconteceu na lateral esquerda. O francês Bernard Godefroy treinou bem e ganhou a posição do Korkmaz. Os demais reforços, o lateral direito David Wilson, o volante Steven Wheeler, os meias Jake Anderson e Glen Jackson, o goleiro Liam Farrell e o atacante Simon Douglas, chegam ao clube como opções mas tem totais condições de ganhar a titularidade no decorrer da temporada.

20200805_transf.jpg

Além dos treinos, que melhoraram bastante depois da contratação de quatro novos preparadores físicos, fizemos quatro amistosos contra adversários de quatro divisões diferentes. Surpreendemos em casa o Bristol Rovers e o Mansfield Town, respectivamente da League 2 e da League 1, vencemos com certa tranquilidade o Gloucester City, da nossa Blue Square Premier, e, curiosamente, perdemos para o Kettering Town, recém rebaixado para a Blue Square North. Aprendi com os resultados nada satisfatórios dos amistosos da pré-temporada passada e entendo que a análise deve ir muito além do placar do jogo. Gostei do que vi, mas a competição, com 24 clubes, é longa e só poderemos ter uma noção de onde podemos ir lá pela 10ª, 12ª rodada. Hoje, as casas de apostas dizem que estamos entre os seis favoritos, enquanto a diretoria se dava por satisfeita apenas por participar e se manter na BS Premier. Acredito que podemos mais do que isso.

20200805_jogos.jpg

Bristol Rovers | Mansfield Town | Gloucester City | Kettering Town

Depois de acertar com o Eastleigh por mais um ano com um contrato em tempo integral, minha meta era renovar com os principais jogadores também nesse formato. Owen e Blake já tinham contratos assim e, coincidência ou não, foram os que mais evoluiram na temporada passada. Antes de começar a competição, renovei com praticamente todos os titulares e ainda alguns reservas. Hoje, metade do elenco já não precisa mais trabalhar fora do clube e pode se dedicar totalmente aos spitfires. Espero que isso seja o primeiro passo rumo a profissionalização do Eastleigh.

20200805_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reforçou bem e teve uma boa pré-temporada. Espero que se saia tão bem nessa temporada quanto se saiu na anterior. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguma experiência em divisões inferiores da Inglaterra, até a 4ª é tudo uma beleza, mas depois começa a apertar, foi assim com o Wimbledon, venci a 5ª e a 4ª, na 3ª uma campanha mediana, e troquei de clube, fui ao Charlton onde também saí campeão.

Por isso acho que não deve encontrar dificuldades na liga, mas fico curioso para ver o desempenho na FA Cup, gostaria muito que tivesse um dos 5 grandes como adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi pessoas jogando nas divisões inferiores da Inglaterra e elas sempre tiveram sucesso até as primeiras divisões, mesmo com o pensamento menor da diretoria e com você não vejo outro futuro.

Acho que se dará bastante bem nessa temporada. O time está crescendo dentro e fora de campo e isso é bastante bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nessa temporada, acho que dá pra fazer uma bela campanha.

Acho que sim, mas, com certeza, não vai ser tão fácil.

Se reforçou bem e teve uma boa pré-temporada. Espero que se saia tão bem nessa temporada quanto se saiu na anterior. Boa sorte

Não deve ser tão tranquilo quanto na temporada passada, os adversários são mais complicados, mas podemos ir bem, sim.

Tenho alguma experiência em divisões inferiores da Inglaterra, até a 4ª é tudo uma beleza, mas depois começa a apertar, foi assim com o Wimbledon, venci a 5ª e a 4ª, na 3ª uma campanha mediana, e troquei de clube, fui ao Charlton onde também saí campeão.

Por isso acho que não deve encontrar dificuldades na liga, mas fico curioso para ver o desempenho na FA Cup, gostaria muito que tivesse um dos 5 grandes como adversário.

Espero chegar tão longe na FA Cup como você imagina, mas não sei. O time está bom, mas ainda não é essa maravilha toda.

Já vi pessoas jogando nas divisões inferiores da Inglaterra e elas sempre tiveram sucesso até as primeiras divisões, mesmo com o pensamento menor da diretoria e com você não vejo outro futuro.

Acho que se dará bastante bem nessa temporada. O time está crescendo dentro e fora de campo e isso é bastante bom.

É bem complicado, Eastleigh é uma cidadezinha que não deve ter nem cem mil habitantes, não tem como o clube ter uma mentalidade de crescer e chegar à Premier League. Pretendo, com o Milla, fazer o melhor que eu puder e, se for o caso, saio para um clube maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela promoção, acredito que nao tera muito trabalho ainda essa temporada :P

vamo millazinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela promoção, acredito que nao tera muito trabalho ainda essa temporada :P

vamo millazinho

Não vai ser tão fácil quanto foi na primeira temporada, mas acho que esse time pode brigar pelo acesso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...