Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

continua muito bem como sempre... vai subir facil

Dessa vez, nem minha modéstia me deixa negar isso. Acho bem improvável que o Eastleigh não suba.

Tá num gás impressionante, acho difícil perder o lugar.

Acho bem difícil também, vamos lutar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, tive uma idéia pra você: quando a trajetória de Milla Neto se consolidar (ele chegar na PL, por exemplo), você poderia fazer um "'Quadrilátero da Bola: desafio dos menores' de segundo escalão" com ele. Eu até tenho os países de sugestão: França, Holanda, Rússia e Turquia. Ou troca algum desses por Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem grandes emoções, segue lider e com larga vantagem! Para o alto e avante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, tive uma idéia pra você: quando a trajetória de Milla Neto se consolidar (ele chegar na PL, por exemplo), você poderia fazer um "'Quadrilátero da Bola: desafio dos menores' de segundo escalão" com ele. Eu até tenho os países de sugestão: França, Holanda, Rússia e Turquia. Ou troca algum desses por Portugal.

A idéia é boa, mas não tem como fazer já que só tenho as ligas da Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália jogáveis. Mas pode ser uma boa pro FM 2012!

Sem grandes emoções, segue lider e com larga vantagem! Para o alto e avante!!

Nesse momento, prefiro ainda não ter emoções fortes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder com vantagem já em, os resultados de pré-temporada realmente não importavam, o time está muito bem, apenas 2 derrotas nos últimos meses e esse Alan Allen metendo muito gol. BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder com vantagem já em, os resultados de pré-temporada realmente não importavam, o time está muito bem, apenas 2 derrotas nos últimos meses e esse Alan Allen metendo muito gol. BS

Pois é, muitos dos reforços não jogaram os amistosos da pré-temporada. Assim que o time acertou, ninguém segurou mais. Allen bem demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 01 de março de 2020

Começo de ano na Inglaterra é sempre corrido, independente da divisão em que estamos. Nesses dois primeiros meses, contando aquela vitória do dia 1º de janeiro sobre o Maidenhead, fizemos quinze partidas, muitas vezes duas por semana. Para aguentar a maratona, precisei mesclar bem o elenco, poupar alguns titulares e usar bastante os reservas. Tivemos um ou outro tropeço, mais uma derrota na Blue Square South, mas estou bem satisfeito com o que conseguimos. Aumentamos a vantagem para doze pontos e, ao mesmo tempo, chegamos à semifinal da FA Trophy.

Faltam ainda dez rodadas para o fim do campeonato mas já dá para dizer que o acesso para a Premier é uma realidade. Mais quatro vitórias e asseguramos, pelo menos, a vaga nos playoffs mas, pelo jeito que caminhamos, o título está muito próximo. Até por isso, já pensando na próxima temporada, estou considerando a hipótese de poupar os titulares, por exemplo, na partida contra o Staines Town para a semifinal contra o Chelmsford City. Além da decisão em si, esse jogo servirá para comparar o nosso time com uma equipe da Blue Square Premier e perceber o que precisaremos fazer na próxima temporada.

20200301_jogos.jpg

Boreham Wood | Sutton United | Basingstoke Town | Lewes | Hayes & Yeading United | Braintree Town | Hampton & Richmond Borough

Farnborough | Maidenhead United | Tooting & Mitcham United | Welling United | Oxford City | Kingstonian | Salisbury City

Chris Owen tem mostrado uma evolução muito grande durante essa temporada. Ganhou a vaga do Blake logo nos primeiros jogos, demorou um pouquinho para engrenar mas hoje mostra não sentir nenhum peso de ser o homem de referência do nosso ataque. O garoto não só faz bem o pivô, como mostram as dez assistências, como também sabe fazer gols e está até ameaçando a artilharia do Allen. Além do ataque, como eu falei, já estou pensando na próxima temporada e, para isso, trouxe, por experiência, o goleiro francês Tom Valette. A primeira impressão nos treinos é que ele já é bem melhor que nossos dois jogadores da posição e também tem muito a evoluir. Nos próximos dias, devo oferecer um contrato a ele para que seja nosso titular no ano que vem.

20200301_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 2 meses muito bons, como você disse o começo do ano na Inglaterra é corrido, muitos jogos, soube usar bem o elenco em, pois o time está inteiro e bem a frente do 2º colocado, em meio a tantas vitórias teve apenas uma derrota, parabéns. Essa dupla Allen e Owen arrebenta. Indo bem também na FA Trophy, boa sorte na sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 2 meses muito bons, como você disse o começo do ano na Inglaterra é corrido, muitos jogos, soube usar bem o elenco em, pois o time está inteiro e bem a frente do 2º colocado, em meio a tantas vitórias teve apenas uma derrota, parabéns. Essa dupla Allen e Owen arrebenta. Indo bem também na FA Trophy, boa sorte na sequencia.

Conseguimos, sim, usar os reservas em alguns jogos e manter o nível. Isso é importante. Nossa dupla de ataque está muito bem e isso tem sido o diferencial. O bicho vai pegar agora na FA Trophy que vamos enfrentar um adversário da Blue Square Premier.

Fez de novo uma boa sequência, agora é só não bobear!

Não podemos dar mole mesmo, tem que manter o ritmo de vitórias.

permanece voando baixo e ta com caminho que parece simples ate a promoção!

Acho que a promoção está muito perto, é só consolidar a boa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é promovido e campeão. O que resta agora é tentar o FA Thophy, que daria uma alegria a mais e ajudaria o time com as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passou bonito por esta maratona, boa sorte para os próximos jogos

Foi pesado, mas nos saímos bem mesmo.

Já é promovido e campeão. O que resta agora é tentar o FA Thophy, que daria uma alegria a mais e ajudaria o time com as finanças.

Pois é, não consigo mais ver o time sem esse título da BSS. Na FA Trophy, vai ser mais complicado, são três times da BSP e nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que a promoção é quase certa, a equipe vem muito bem. Agora é ir ajeitando e procurando o melhor caminho para subir e subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá poupando o time na Liga pra partir pra cima na FA Trophy?

Espero que sim, e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a promoção é quase certa, a equipe vem muito bem. Agora é ir ajeitando e procurando o melhor caminho para subir e subir.

Pra ser sincero, já estou pensando na próxima temporada, em quem fica e quem pode ser dispensado. Só uma tragédia tira o acesso do Eastleigh.

Tá poupando o time na Liga pra partir pra cima na FA Trophy?

Espero que sim, e boa sorte!

Em alguns jogos sim, quando precisa. Do jeito que está, a promoção está bem encaminhada e o título na FA Trophy seria interessante para o clube. Mas não vai ser nada fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 22 de março de 2020

Em apenas quatro dias, nós e os torcedores do Eastleigh tivemos uma notícia ótima e uma péssima. Ótimo foi passar pelo Chelmsford City, com uma linda vitória no Silverlight Stadium, e chegar na decisão da FA Trophy. Vencemos uma equipe da Blue Square Premier e teremos a experiência de jogar uma partida no mítico estádio de Wembley. Muito triste, no entanto, foi a contusão do Allen. Com uma fratura no pé direito, nosso artilheiro deve ficar de quatro a cinco meses parado e será um sério desfalque para o time nesse final de temporada.

Vencemos mais três partidas pela Blue Square South e já, garantimos, pelo menos, a vaga nos playoffs. Está claro que, com uma partida adiada e treze pontos a mais que o segundo colocado, só um desastre nos tira o título. Não tinha como ser diferente para uma equipe que tem apenas duas derrotas no campeonato, além do melhor ataque e da melhor defesa. Nessas horas, e olhando para a parte de baixo da tabela de classificação com o Kingstonian já rebaixado, eu vejo que fiz o melhor ao escolher os Spitfires.

20200322_jogos.jpg

Dartford | Staines Town | Chelmsford City | Bath City | Chelmsford City

A contusão do Allen me fez bater novamente na porta do Southampton. Como o Gareth Dando, 5ª opção no ataque, também estava lesionado, ficamos apenas com Owen, Blake e Thompson para essa reta final de temporada. Como não desfalcaria nossas finanças, trouxe, por empréstimo, o Dale Koroma. Ele já tinha me impressionado com o golaço que fez no amistoso que fizemos na pré-temporada e teve boas avaliações do nosso olheiro. Na partida de volta com o Chelmsford City, nós jogamos no 4-5-1, apenas com o Owen na frente, mas já na próxima rodada da BSS, voltamos ao 4-4-2 e existe a possibilidade do Koroma começar entre os titulares.

20200322_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo resultado que fez em casa já tinha garantido vaga na final, que pena a contusão do Allen, 4 a 5 meses :S Esse jovem que chegou por empréstimo parece ser bom até. Boa sorte na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, essa contusão do Allen foi dose, mas parabéns por ter chegado na final da FA Trophy e boa sorte no final da temporada.

Essa do Allen me quebrou. Corri atrás de alguns jogadores que estavam pra empréstimo e me lembrei desse do Southampton para quebrar o galho até o fim da temporada.

Pelo resultado que fez em casa já tinha garantido vaga na final, que pena a contusão do Allen, 4 a 5 meses :S Esse jovem que chegou por empréstimo parece ser bom até. Boa sorte na final.

A vitória em casa praticamente selou a classificação mas sabe como é nessas divisões inferiores, né? Se ganhamos de 3, poderíamos muito bem ter sofrido outros três fora de casa, mas consegui armar uma ligeira retranca e segurar o Chelmsford.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repos bem o artilheiro do time.. acho que o koroma da conta do recado

parabens pro chegar na final do FA e o titulo so escapa mesmo se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está fazendo bonito nessa reta final de temporada.

Na BSS não tem mais pra ninguém. O problema agora é decidir os campeonatos sem o artilheiro da equipe, mas a reposição que contratou pode ser de grande ajuda. Que tenha sorte na disputa da FA Trophy pra fechar bem a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...