Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

sensacional esse final de temporada hein

conseguiu o título nos últimos jogos, agora é trabalhar pra reforçar esse time pra proxima temporada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um grande titulo, mas agora começa o desafio e eu sei que será bastante complicado manter no próximo ano mas lhe desejo sorte.

Realmente se quisesse apostar novamente nesse elenco se daria mal ainda mais com as nossas expectativas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, parabéns pelo título, deu aquela emoção no final do Campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título.

Valeu!

sensacional esse final de temporada hein

conseguiu o título nos últimos jogos, agora é trabalhar pra reforçar esse time pra proxima temporada :P

É como o Mengão: deixou chegar, f... Deram mole, a diferença caiu e nós aproveitamos.

Foi um grande titulo, mas agora começa o desafio e eu sei que será bastante complicado manter no próximo ano mas lhe desejo sorte.

Realmente se quisesse apostar novamente nesse elenco se daria mal ainda mais com as nossas expectativas :D

Até a League 1, vai mais ou menos tranquilo, mas o nível agora é outro. Vamos ver se conseguimos reforçar bem o elenco para não passar sustos.

Aeee, parabéns pelo título, deu aquela emoção no final do Campeonato.

Não precisava de tanta emoção, já estava satisfeito só com o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, o final iria ser emocionante, e foi!

Parabéns por mais um título, e acho que tem que fazer isso mesmo que você citou, de manter a base, mas trazer alguns reforços, pois a temporada que se avizinha promete se muito complicada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, o final iria ser emocionante, e foi!

Parabéns por mais um título, e acho que tem que fazer isso mesmo que você citou, de manter a base, mas trazer alguns reforços, pois a temporada que se avizinha promete se muito complicada. :thumbsup:

Não dá pra pensar que a League 1 vai ser a mesma "molezinha" das três últimas temporadas, o nível é outro. O problema para reforçar é que, mesmo com os três acessos seguidos, a reputação do Eastleigh ainda é muito baixa e não dá para contratar tão bem. Você vai ver, mas teremos que continuar no plano das apostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim, a aposta vingou, agora é preparar para a L1.

Não dá pra apostar de novo nesse mesmo elenco, pelo menos não já pra essa próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, parabéns, tá fazendo um ótimo trabalho!!!

Valeu! Mas a próxima temporada vai ser a prova de que o trabalho é bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Northampton, 06 de agosto de 2022

Pouco mais de duas horas de viagem e estamos chegando ao Sixfields Stadium, palco da nossa estreia na League 1. Olho para trás no nosso ônibus e vejo algumas caras novas em comparação ao elenco da temporada passada. Saíram os emprestados e os meias Glen Jackson e Jake Anderson. Muitos continuam e já fizeram três anos de clube, outros ainda estão claramente deslocados, como os volantes Chiavaro e Hughes, que acabaram de chegar. O meia esquerda marroquino Abdellah Bah, emprestado pelo Stade de Reims, já colou nos dois franceses enquanto seu "rival" pela posição, o alemão Tayfun Artan, está aprendendo as primeiras palavras em inglês com o Korkmaz. A maioria dos reforços é inglesa e não deve ter muitos problemas para se entrosar com o grupo. O meia Greg Hoyle foi o único que veio por empréstimo do Manchester United, enquanto o lateral esquerdo Billy White, o volante Darryl Parmenter, o meia direita Steve Eastall e o atacante James Fairclough assinaram contratos de pelo menos dois anos com o Eastleigh. Estou com pena do Evtimov, zagueirinho búlgaro de 21 anos, que parece um tanto quanto perdido aqui na Inglaterra.

20220806_transf.jpg

Abdellah Bah (M/MA E) | Billy White (D/DA E) | Darryl Parmenter (MD,M/MA EC) | Gianluca Chiavaro (MD,M C) | Greg Hoyle (M/MA C,PL)

James Fairclough (MA C,PL) | Simon Hughes (MD,M C) | Steve Eastall (M/MA D) | Svetlozar Evtimov (D C) | Tayfun Artan (M/MA EC)

Se olharmos apenas os resultados dos amistosos que fizemos na pré-temporada, dá até para arriscar que o ano será tenso. Não conseguimos vencer duas equipes que estão na Blue Square Premier, perdemos para o Everton e empatamos em casa com o Falkirk, da primeira divisão escocesa, e só vencemos uma equipe amadora. Levando em consideração que muitos dos reforços só chegaram nas duas últimas semanas, melhora um pouco. Mas importante foi o período de treinos físicos, duas semanas de trabalhos fortíssimos, com uma comissão técnica que conta com um novo médico e mais dois preparadores físicos. Uma pena que as condições de trabalho são apenas adequadas e o clube não tem verba suficiente para melhorá-las.

20220806_jogos.jpg

Chelmsford City | Thurrock | Everton | Falkirk | Bishop Auckland

Não é o elenco dos meus sonhos para disputar a League 1. O nível da competição é muito mais alto e os dez reforços contratados tem a mesma "cara" do nosso elenco: jogadores jovens com potencial. A média de idade é de apenas 21,4 anos, disparada a menor da League 1. Os "vovôs" do time são o Childs e o King, que tem 27 anos e mais da metade do grupo tem 21 anos ou menos. Como a expectativa é não correr riscos de rebaixamento e se preparar para a temporada seguinte, acho que está suficiente. O problema vai ser fazer com que a torcida entenda isso, mal acostumada com acessos e títulos seguidos. Para a estreia aqui em Northampton, um esquema novo, testado apenas no último amistoso. Dois volantes para protegendo a zaga possibilitarão o apoio dos dois laterais aos meias mais abertos. Na frente, apenas um atacante e um meia se aproximando. Dependendo das condições da partida e do adversário, posso trocar esse meia por outro atacante ou até mesmo, avançar os pontas e recuar o meia.

20220806_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou até bastante bem, apesar de achar que o clube não aumentou de nível acho que tem tudo para fazer valer nesta League one e vou apostar numa promoção.

Em relação aos reforços o melhor é sem duvida o miúdo que chega por empréstimo do Stade de Reims.

Trink eu sei que você é mestre em postar, mas será que daria para na ss começar a meter a posição é que tive de andar a procura no texto acima. :D

Como já disse tem qualidade para surpreender novamente. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que se reforçou bem, e a equipe continua com bom potencial.

Boa sorte nessa nova temporada. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou até bastante bem, apesar de achar que o clube não aumentou de nível acho que tem tudo para fazer valer nesta League one e vou apostar numa promoção.

Em relação aos reforços o melhor é sem duvida o miúdo que chega por empréstimo do Stade de Reims.

Trink eu sei que você é mestre em postar, mas será que daria para na ss começar a meter a posição é que tive de andar a procura no texto acima. :D

Como já disse tem qualidade para surpreender novamente. Boa Sorte!

Dentro do possível, das condições do clube, os reforços foram bons. O Bah é ótimo, mas ainda acho o Eastall melhor.

Gostei da sua sugestão e já editei o post com as posições ao lado dos nomes dos jogadores.

Também achei que se reforçou bem, e a equipe continua com bom potencial.

Boa sorte nessa nova temporada. (:

O problema é esse, a equipe tem potencial, mas acho que ainda está abaixo das demais da League 1. Veremos o que conseguimos fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo, Trink!

E agora? Ja surgiu alguma proposta ou o nome de Milla II pelo menos esta sendo sequer cogitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não contratou nenhum craque pelo que me parece, mas pra quem acabou de subir, deve dar pra se segurar esse ano na League 1.

Craques estão fora da mira do Eastleigh, temos que contratar jogadores promissores. A intenção é essa mesmo, ficar na League 1 sem sustos.

Quanto tempo, Trink!

E agora? Ja surgiu alguma proposta ou o nome de Milla II pelo menos esta sendo sequer cogitado?

Nada de proposta, nada de sondagem, Milla II ainda está escondido por aqui.

formou um time trabalhador pra ligue 1... vamos ver oq eles podem fazer

Teremos que trabalhar bastante mesmo!

Formou uma equipe com potencial para a League One, boa sorte.

Valeu, tomara que consigamos nos manter.

montou um time bom para segurar o time na league 1, será que surpreende?

Acho difícil, a não ser que o time evolua muito durante a temporada. Temos que pensar primeiro em não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Birmingham, 21 de setembro de 2022

Meu avô tinha na modéstia uma característica marcante da sua personalidade. Eu não herdei esse traço dele, costumo ser mais realista em relação a tudo. No caso do Eastleigh, nesses três anos de carreira, sempre acreditei nos meus times, confiei que poderia sair da Blue Square South e chegar na League 1 sem tropeços. Nessa temporada, com o grupo que montamos, afirmei que uma posição no meio da tabela, algo entre a 10ª e a 12ª posição, seria excelente para nós. Por isso que eu e, acredito, ninguém esperava um início tão bom do Eastleigh.

As três primeiras rodadas, quando empatamos com o Northampton e vencemos os já conhecidos Derby e Crewe, me pareceram normais. Até mesmo a vitória sobre o Swindon Town na estreia na Carling Cup, em casa, poderia ser considerada uma zebra, mas possível. Mas a sequência de vitórias, mesmo que contra adversários que estão na parte de baixo da tabela, me surpreendeu bastante. O segundo lugar na classificação está bem fora do que eu imaginava nesse começo de campeonato. Lógico que pode ser apenas um início além das expectativas, mas é bom acumular uma gordura para o resto da temporada.

Nas copas, demos bastante azar nos sorteios. Caímos logo na estreia da Johnstone's Paint, com uma derrota feia em Oxford, mas na Carling Cup, mesmo com adversários mais fortes, chegamos até a 3ª Eliminatória de hoje aqui em Birmingham. Adorava os Second City derbies nos anos que meu avô passou por aqui e agora era eu quem encarava o Villa. Nossa estratégia de fechar o time esbarrou no ridículo pênalti marcado pelo Nicholson logo aos 15 minutos. Não dá pra dizer que conseguiríamos suportar a pressão até o final, que acertaríamos um contra-ataque, mas um lance desses acaba com qualquer estímulo. Mesmo assim, continuei fiel à tática escolhida e fomos bem até o meio do segundo tempo, quando Holmes fez 2 a 0. Douglas ainda diminuiu, ensaiamos uma pressãozinha no final, mas a derrota acabou nos tirando da Copa.

20220921_jogos.jpg

Northampton Town | Swindon Town | Derby County | Crewe Alexandra | Cardiff City | Gillingham

Oxford United | Walsall | Shrewsbury Town | Carlisle United | Aston Villa

O início foi realmente muito bom mas eu estava um pouco incomodado com a falta de experiência do grupo. Até estava com a ideia de manter esse grupo pelo menos até a janela de inverno e contratar se fosse necessário mas, agora que o Eastleigh chegou a uma divisão com mais visibilidade, as ofertas dos empresários chovem por aqui. Foi assim que dois nomes me animaram. Darío Bottinelli jogou naquele timaço do Birmingham montado pelo meu avô, passou várias temporadas no Sporting Gijón e estava sem contrato desde junho. Chega para ser o maestro do nosso meio de campo. Mais atrás, teremos Tom Taiwo. O volante surgiu como promessa no Leeds e foi, numa transação polêmica lá em 2008 para o Chelsea, mas nunca vingou. Fez carreira no Carlisle United e estava há duas temporadas no Bradford, de onde vem por empréstimo. Além deles, trouxe, emprestado do Toulouse, o zagueiro Eray Aydin para não ter o mesmo problema de ter que correr atrás de jogador no desespero. Hoje, para mim, o elenco está um pouco inchado com 30 jogadores e existe a possibilidade de sair alguém em janeiro.

20220921_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo realmente mto bom. Será que vem mais uma promoção aí???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo na League 1, sabia que tinha potencial para isso.

Gostei das contratações, parabéns. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...