Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

Continuou como antes, como você disse esse é o ritmo da equipe, que continua bem na classificação.

É isso mesmo. Dentro do que eu acho possível pra esse time, estamos até bem demais.

Bom, enquanto se manter na zona de playoffs será uma bela surpresa!

Não esperava estar brigando pelos playoffs, pensei que fosse ficar mais pra baixo. Mas surpreender é bom! :)

acho que a equipe vai subir hein, ta mantendo uma boa média e acredito que pode surpreender nos playoffs :P

Não sei se dá pra surpreender não. Dos outros times que estão nessa faixa, só vencemos o Swansea depois que eles tiveram um jogador expulso e o Rotherham, que hoje está fora. Estamos nessa porque estamos, bem ou mal, fazendo o necessário contra os times que estão abaixo de nós. A não ser que o time esteja voando na fase final da liga.

continua bem e se não bobear vai pros playoffs

Playoffs são uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Esse jogo a mais aí dá um medo! :heh:

É secar eternamente os adversários.

Só precisamos estar entre os seis na última rodada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Chesterfield, 04 de março de 2023

Quando eu disse que o Eastleigh ainda não estava pronto para disputar o acesso ou até o título de uma League 1, parte da torcida chiou. Até entendo, ficaram mal acostumados com as três conquistas seguidas. Mas a prova disso é a inconstância do time nesse começo de ano em que perdemos cinco das onze partidas que fizemos. Não só pelas derrotas mas, em alguns jogos, como contra o Ipswich, mesmo em casa o time foi completamente impotente e não suportou a pressão do adversário. Apesar dessa fase ruim, conseguimos vencer quatro vezes e ainda nos mantivemos próximos da zona de playoffs. Faltando dez rodadas para o fim da fase de classificação, nossa briga, pelo visto, é contra Oxford e Rotherham, mas Walsall e Bradford não estão muito atrás. A disputa pelo título também está boa. O líder da vez é o Ipswich, mas, no rodízio que está acontecendo nessa temporada, não duvido nada que o Swansea apronte uma.

20230304_jogos.jpg

Crewe Alexandra | Gillingham | Walsall | Shrewsbury Town | Carlisle United | Stockport County

Rotherham United | MK Dons | Ipswich Town | Bradford City | Chesterfield

Enquanto alguns esperavam contratações para o Eastleigh nessa janela de inverno, o movimento foi inverso. Já tinha dito que achava o elenco, com mais de 30 jogadores, um pouco inchado e muitos deles interessavam outros clubes. Com medo de perder dois deles, Wilson e Wheeler, cujos contratos terminariam no fim da temporada, tratei de chamá-los logo para renovação por mais um ano. Mas outros saíram. Além do Valette, que já estava fechado com o Tenerife, o Bellamy e o Godefroy, que também só tinham mais seis meses de contrato, foram negociados e renderam €120m aos cofres do clube. Os grandes negócios, no entanto, foram com Fairclough e Parmenter. Os dois chegaram no início da temporada, sem custos, e eu tinha uma grande expectativa em que eles se tornassem ótimos jogadores em dois ou três anos. Mas o Crystal Palace, que voltou nessa temporada à Premier League, chegou pesado e levou os dois por quase €1,5M. Com todo esse dinheiro, assim que a negociação com o Crystal Palace foi finalizada, sentei com o presidente e pedi que ele investisse em infraestrutura. As condições para o sub-18 aqui no clube são muito precárias e, nesses três anos e meio que estou aqui, não vi surgir nenhum garoto em condições de subir para o elenco principal. As obras já começaram e espero que, já no início da próxima temporada, tenhamos um centro de treinamentos melhor para os garotos.

20230304_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pedir demais esperar que subisse de cara, não é?

Fez boas vendas e o dinheiro deve servir bem pra reforçar melhor o time pra League 1, não é?

Vai entrar mais algo por uma boa colocação na League 1 (considerando que não consiga pegar os playoffs)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima vendas, é sempre bom reforçar os cofres e investir no time.

As coisas ficaram complicadas, mas dá pra reagir e buscar uma vaga nos playoffs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está melhor fora do que dentro de campo.

Acho que a vaga nos playoffs escapará por entre os dedos! :damned:

Essa temporada é mais para ajeitar o elenco e o clube do que pensar em acesso e título. Se vierem os dois, melhor ainda, né?

Era pedir demais esperar que subisse de cara, não é?

Fez boas vendas e o dinheiro deve servir bem pra reforçar melhor o time pra League 1, não é?

Vai entrar mais algo por uma boa colocação na League 1 (considerando que não consiga pegar os playoffs)?

O dinheiro vai servir para melhorar a infra do clube, estamos melhorando as instalações para as categorias de base.

Na League 1 só tem dinheiro para os dois primeiros, nada pra nós.

Ótima vendas, é sempre bom reforçar os cofres e investir no time.

As coisas ficaram complicadas, mas dá pra reagir e buscar uma vaga nos playoffs!

Ainda dá pra reagir mas, mesmo que cheguemos nos playoffs, eu não acho que dá pra subir, só vai um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês normal, se a equipe melhorar um pouco consegue a classificação para os PlayOffs.

Aquele ótimo começo deu umas gordurinhas pro time queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se chegar até os playoffs, tá bom, se não, acho que irá se preparar bem para a próxima temporada e assim tentar a promoção direta.

Tomara que tenha sorte nesse fim de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena essa caida da equipe, mas pode pegar um playoff ainda hein :D

conseguiu uma boa graninha pra equipe hein :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contratações novas pra próxima temporada? Quer voltar pra L2 não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês normal, se a equipe melhorar um pouco consegue a classificação para os PlayOffs.

Aquele ótimo começo deu umas gordurinhas pro time queimar.

Aquele início foi fundamental para que pudéssemos perder agora. Ainda temos chances de playoffs sim!

Se chegar até os playoffs, tá bom, se não, acho que irá se preparar bem para a próxima temporada e assim tentar a promoção direta.

Tomara que tenha sorte nesse fim de temporada.

Acho também que playoffs está bom demais. Como eu falei, essa temporada é para o time se acostumar, já que foram três temporadas seguidas subindo sem parar para estruturar o clube.

pena essa caida da equipe, mas pode pegar um playoff ainda hein :D

conseguiu uma boa graninha pra equipe hein :D

A grana foi fundamental para o projeto de estruturação do clube. Sem isso, o Eastleigh não passa de um time que surpreendeu.

caiu muito... mas ainda eh uma boa temporada inicial na Ligue 1... vamos ver se ainda consegue um playofzzinho xD

Caímos bastante, o time, de repente, perdeu a regularidade, mas acredito que seja só uma fase. Podemos recuperar nessa reta final e pegar playoffs.

Vixe, parece que a energia acabou. Acho que ainda dá pra buscar uma vaga nos playoffs, boa sorte.

Não acabou ainda, tem um restinho de gás... ;)

Sem contratações novas pra próxima temporada? Quer voltar pra L2 não, né?

Não disse que não teremos contratações para a próxima temporada. Na verdade, nem pensei nisso ainda, tem muito campeonato pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Oxford, 06 de maio de 2023

Por mais que a irregularidade do time no início desse ano tivesse me preocupado, eu nunca deixei de acreditar na possibilidade de que terminássemos a fase de classificação entre os seis colocados e, assim, alcançássemos os playoffs da League 1. Para ultrapassar essa má fase, minha estratégia foi lógica, tentar assegurar primeiro uma consistência defensiva, já que estávamos sofrendo muitos gols, para, então, pensar em vencer os jogos. Foi assim que, com empates, vitórias magras e apenas uma derrota para o campeão Nottingham Forest, conseguimos a sexta posição na penúltima rodada e disputaremos os playoffs contra o Swansea, com a primeira partida no Silverlake Stadium. Temos que "agradecer" também a queda do Oxford que perdeu cinco das suas dez últimas partidas e despencou para a 11ª colocação. Toda a dificuldade agora fica para trás. Temos dois jogos, quem sabe três, e daremos a vida para vencê-los.

20230506_jogos.jpg

Rochdale | Nottingham Forest | Scunthorpe United | Wigan Athletic | Aldershot Town

Swansea City | Doncaster Rovers | Preston North End | Luton Town | Oxford United

A simples saída de cinco jogadores na janela de inverno não me faria ir ao mercado por reposição. Quantitativamente, o elenco estava de bom tamanho e eu aumentar a folha salarial seria um contrassenso. Mas nós não estávamos fechados a bons negócios e trouxemos por empréstimo o meia Carles, do West Ham, e o atacante Nathan Bowman, do Everton. O espanhol já marcou na estreia e ganhou a posição de titular já que não estou satisfeito com nenhuma das opções que temos no elenco. O Bottinelli, que chegou com toda sua experiência, não teve grandes atuações e já está encostado. O mesmo aconteceu com o outro experiente que chegou nessa temporada. Taiwo começou como titular mas suas atuações, se não foram ruins, também não convenceram e Hughes ganhou a posição ao lado do Wheeler. O Bowman, à princípio, veio para compor mas o jejum de gols do nosso artilheiro Blake já está quase me forçando a tirá-lo do time. Quem sabe não acontece na semifinal?

20230506_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi ótima essa classificação, agora é a hora da decisão, e mesmo o time nao sendo superior pode subir :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu bons resultados no final. Acho que dá pra buscar uma vaguinha pra nPower Championship

A reta final foi suficiente para nos colocar nos playoffs, mas vamos ver agora como nos saímos contra os melhores da liga.

foi ótima essa classificação, agora é a hora da decisão, e mesmo o time nao sendo superior pode subir :P

Verdade, agora a briga começa do zero. Temos chances, como todos os outros.

agora eh a hora da onça beber agua!

vamo la... eu acredito no espirito copeiro do eastleigh

Não fomos tão bem nas copas nessa temporada, mas temos essa última chance no mata-mata decisivo. Vamos com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Conseguiu a classificação, agora é ir com tudo, mesmo sendo muito difícil subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, com o time atual será que seria bom subir? E o risco de cair de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que reta final emocionante hein?! Eu acreditava nessa classificação!

Agora é tudo ou nda pra tentar o acesso!!!

BS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...