Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

banner2.jpg

Estocolmo, 1 de junho de 2019

Acabei de deixar a Swedbank Arena e estou devastado. A conquista da Champions League seria um encerramento de ouro para a carreira de treinador do meu avô mas o Málaga deixou a vitória escapar no finalzinho da partida e foi derrotado nos pênaltis. Uma pena mas depois de ser campeão alemão com o Freiburg, inglês com o Birmingham, italiano com o Catania e espanhol com o Málaga, o velho Milla, aos 67 anos, encerra sua curta mas brilhante carreira como treinador. Ficou esse sentimento de que alguma coisa estava faltando mas a preocupação com a sua saúde falou mais alto.

Termina a carreira dele e começa a minha. Mas quem sou eu? Albert Roger Mooh Miller II, neto mais velho do grande Roger Milla. Muito prazer. Na sua passagem pelo Birmingham, logo que chegou ao clube, ele me levou para fazer testes no under-18 mas ficou bem óbvio que eu não tinha nem 10% do talento dele. Sempre fui um craque nos campeonatos amadores mas não teria a menor chance de jogar em um time profissional. Mas não desanimei, sempre soube que meu futuro estaria ligado ao futebol. Fui para a universidade, fiz a School of Sport and Exercise Sciences na University of Birmingham e acabei de concluir o curso de formação de treinadores da UEFA. Na teoria, estou pronto para entrar no mercado. Mas estou nessa sozinho. Meu avô já me disse que a única coisa que ele vai me dar é o nome. Não terei nenhuma ajuda e precisarei, como todos, procurar emprego.

Desejem-me sorte!

20190601_perfil.jpg

Temporada 2019/20

Eastleigh FC

FA Cup: eliminado na Primeira Eliminatória

FA Trophy: campeão

Blue Square South: campeão

Temporada 2020/21

Eastleigh FC

FA Cup: eliminado na Terceira Eliminatória

FA Trophy: campeão

Blue Square Premier: campeão

Temporada 2021/22

Eastleigh FC

FA Cup: eliminado na Primeira Eliminatória

Carling Cup: eliminado na Primeira Eliminatória

Johnstone's Paint Trophy: vice-campeão

League 2: campeão

Temporada 2022/23

Eastleigh FC

FA Cup: eliminado na Primeira Eliminatória

Carling Cup: eliminado na Terceira Eliminatória

Johnstone's Paint Trophy: eliminado na Primeira Eliminatória

League 1: 6º lugar (acesso via playoffs)

Temporada 2023/24

Eastleigh FC

FA Cup: eliminado na Terceira Eliminatória

Carling Cup: eliminado na Terceira Eliminatória

Championship: 12º lugar

Temporada 2024/25

Eastleigh FC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Boa sorte, tá prometendo ser mais um save sensacional. Vai começar desempregado ?

Sim, desempregado. Milla II vai começar do zero.

Gostei, começar um save a partir de outro. Esse cara é fictício né?

Boa sorte! :thumbsup:

PS.: Agora que eu vi, não vai começar, vai continuar só que com outro personagem, show.

Exatamente. Achei que seria interessante continuar o save, com a grande maioria de newgens e os jogadores reais quase todos em fim de carreira. Tomara que dê certo.

Boa sorte com o neto do mítico Milla.

Valeu, Ruan!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrou a história, mas não o save! Taí, gostei!

Boa sacada, Bruno! Boa sorte pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa ideia vai ser muito bom quando tiver de jogar mesmo la em baixo e vir as divisões com equipas famosas tipo 2ª divisão com arsenal e chelsea seria brutal. Boa Sorte trink e não vai ganhar a UCL mais uma vez, não sei se se lembra mas isso é tabu do save e você quis continuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do carinha do The Sims :megusta:

Espero que goste da história também!

Encerrou a história, mas não o save! Taí, gostei!

Boa sacada, Bruno! Boa sorte pra você também!

Tinha que ter uma novidade, né? Alguma coisa diferente.

Foi uma boa ideia vai ser muito bom quando tiver de jogar mesmo la em baixo e vir as divisões com equipas famosas tipo 2ª divisão com arsenal e chelsea seria brutal. Boa Sorte trink e não vai ganhar a UCL mais uma vez, não sei se se lembra mas isso é tabu do save e você quis continuar...

Tabus são feitos para ser quebrados! :)

Vamos ver qual vai ser o gigante que vou encontrar primeiro. Lembrando que o Birmingham é o clube do coração do Milla II.

Uma boa alternativa pra quem já é acostumado a ganhar tudo! :heh:

BS!

Quero continuar ganhando tudo, agora com o neto.

Milla: :morrediabo:

Albert Roger Mooh Miller II: " Agora sou eu que mando nessa p...."

:hahaha:

Boa sorte! :cool:

Nada, Milla II é calmo! Olha a cara de tranquilão que ele tem.... :)

Não acompanhei a outra, então veremos como sera essa

Boa sorte

Espero que seja ainda melhor que a outra. :thumbsup:

Boa sorte, vamos ver se o Neto é tão bom quanto o Avô.

Tem que ser melhor! O avô ainda teve a fama pra ajudar.

interessante a idéia, boa sorte :P

onde tu fez esse carinha? :P

Criei um personagem no The Sims 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia, espero que dê certo!

Boa sorte!!

Tomara!

Sucesso para o save. Boa idéia continuar o save, mas com outra história.

Eu gosto de jogar com newgens e, principalmente, ver o que acontece com os jogadores reais depois de que eles se aposentam.

vou acompanhar sua historia velho boa sorte ai

Valeu, acompanha sim! Tomara que goste.

Excelente ideia, vamos ver.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia.

Esse save vai até 2030 pelo jeito hahaha.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia.

Esse save vai até 2030 pelo jeito hahaha.

BS!

Vai ser um pouco mais fácil chegar a 2030, né?

hahahaha

excelente ideia ehuehueue

sorte trink

Valeu, Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 28 de junho de 2019

O Málaga demorou quase uma semana para escolher Michael Laudrup como substituto do meu avô mas eu já estava seguindo minha vida, tratando de procurar emprego. Eu estava dando preferência para começar aqui na Inglaterra mesmo, a adaptação à realidade de um novo país seria um complicador desnecessário, mas o primeiro curriculum que eu mandei foi para o Barcelona. Claro que não para o time principal, mas pensei que seria uma ótima porta de entrada treinar o time B catalão. Não tive resposta até hoje. Outras vagas abriram, a maioria fora do meu target, tentei algumas e fui preterido em todas. Agora no final do mês, vários treinadores das divisões inferiores inglesas ficaram sem contrato e eu senti que era a minha hora.

Peguei meu carro, saí de casa de manhã cedo e fui pessoalmente falar com os presidentes do Basingstoke Town, do Eastleigh FC e do Kingstonian, três clubes que jogarão a Blue Square South nessa temporada. Conversei com cada um, eles ficaram um pouco com o pé atrás por causa da minha total falta de experiência prática mas se impressionaram com a minha formação, com meu terno bem cortado e me ofereceram contratos. Não sei até que ponto meu sobrenome também ajudou. Eastleigh tinha sido a última parada e foi a melhor proposta, não só financeira como tecnicamente.

20190628_noticia_eastleigh.jpg

Aproveitei o resto da tarde para conhecer o Silverlake Stadium, acanhado estádio onde os Spitfires mandam seus jogos e que está em obras, estão trocando todo o seu gramado. O Eastleigh FC é conhecido assim há menos de 40 anos mas foi fundado em 1946 como Swaythling Athletic, não conquistou nada além de um título da Wessex League em 2003 e vem lutando pelo acesso para a Blue Square Premier nas últimas temporadas. Como o elenco está de férias e o clube, além da diretoria, só tem um observador e um médico, eu não consegui obter muitas informações. Descobri apenas que o lateral direito Dave Childs e o atacante Alan Allen são os destaques, até por serem os jogadores mais antigos no clube.

20190628_informacao.jpg

Amanhã começo efetivamente o trabalho por aqui. Como Eastleigh fica apenas a um pouco mais de uma hora de Londres, posso continuar morando em casa e vindo para cá de trem. O primeiro passo será contratar um auxiliar e dois preparadores, o máximo que a diretoria me oferece e começar o planejamento para a temporada. Depois, avaliar o elenco e definir quem fica, quem sai e quem chega. Pretendo aproveitar a parceria com o Southampton e trazer um ou dois garotos por empréstimo. Financeiramente, a situação é estável, muito por causa de um empréstimo contraído há três anos e que o clube vai pagar por mais uns 15 anos. Seis amistosos já estão marcados e não pretendo mudar.

20190628_infraestruturas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...