Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

Estou ancioso pro jogo contra o Everton, times pequenos costumam surpreender nas taças inglesas, será que com os Spitfires vai ser assim?

A torcida também está ansiosa, mas esse é uma missão impossível para o pequeno Eastleigh.

te segura everton hehehe

que vontade no nacional hein ? liderança merecida

Começamos a disparar na Liga, espero continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Mesmo com os empates, que você não gostou muito, o time está bem. Tomara que as mudanças no time vinguem e que o Koroma faça a diferença mais uma vez no seu comando.

E contra o Everton terá casa cheia? Será uma boa se acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deve tomar uma baile do Everton, não? E novamente, vai comandando em uma Blue Square, vamos ver como vai ser quando subir de nível de Blue Square para League. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com os empates, que você não gostou muito, o time está bem. Tomara que as mudanças no time vinguem e que o Koroma faça a diferença mais uma vez no seu comando.

E contra o Everton terá casa cheia? Será uma boa se acontecer isso.

Não que eu não tenha gostado dos empates. Como eu digo sempre, não dá pra vencer todas.

Devemos ter casa cheia contra o Everton, sim, mas só cabem 2300 na casa... :(

Deve tomar uma baile do Everton, não? E novamente, vai comandando em uma Blue Square, vamos ver como vai ser quando subir de nível de Blue Square para League. :D

Mesmo em casa, se eu perder de até 3 ou 4 está ótimo!

Mais uma vez, montei um time um nível acima. Assim, só não consigo subir se der muito mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Eastleigh, 27 de fevereiro de 2021

O sonho da FA Cup terminou mas, pelo menos, os ferimentos foram leves. Confesso que esperava sofrer uma goleada dentro da nossa casa, a diferença técnica entre nosso time e o Everton é muito grande. No vestiário, antes da partida, tentei tirar a pressão dos nossos jogadores, jogar a responsabilidade toda para os Toffees. Nossa retranca funcionou bem por 45 minutos mas, no último lance da primeira etapa, Petrillo marcou num chute de fora da área. Mesmo com a derrota parcial, éramos um time da 5ª divisão segurando um adversário tradicional da Premier League. Continuamos com a mesma estratégia e ainda conseguimos empatar num contra-ataque com o Koroma. Pena que eles empataram pouco depois, esfriando os incrédulos torcedores que superlotavam o Silverlake Stadium. Perdemos, sim, mas foi o tipo de derrota aceitável.

Até porque, nesse momento, o que importa é o acesso para a League 2 e, para atingir essa meta, estamos muito bem. Nessas dez últimas rodadas pela Blue Square Premium, conseguimos vencer seis, empatar três e perdemos apenas uma para o Leyton Orient. A vantagem que era de seis pontos para o segundo colocado subiu para nove, enquanto já estamos quinze pontos na frente do primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, hoje o Grimsby Town. Temos dado umas vaciladas, como foi nesse jogo em casa com o Woking em que estávamos vencendo tranquilamente e cedemos o empate. Ou na dificuldade que tivemos para vencer o Basingstoke, que subiu conosco na temporada passada mas não se reforçou e luta para não voltar para a BSS. Mas, no geral, estamos muito bem e, mantendo o ritmo nas dez rodadas finais, podemos garantir o título e o acesso direto. Além disso, continuamos na briga pelo bicampeonato da FA Trophy. Passamos por Farnborough, Hampton & Richmond e, hoje, pelo Maidenhead United e já estamos entre os quatro semifinalistas.

20210227_jogos.jpg

Everton | Lincoln City | Worcester City | Farnborough | Farnborough | FC United of Manchester | Barrow | York City

Chelmsford City | Hampton & Richmond Borough | Grimsby Town | Leyton Orient | Basingstoke Town | Woking | Maidenhead United

A maratona de quinze partidas em dois meses me obrigou a rodar todo o elenco do Eastleigh. Praticamente todo mundo jogou e eu não consegui repetir o mesmo time em duas partidas seguidas. Hoje sinto que faltou um planejamento melhor na pré-temporada, mas as condições de treinamento do clube não permitiram que fizéssemos uma preparação física mais adequada. Mesmo assim, tirando o Owen, fora mais de dois meses com um ombro deslocado, não tivemos muitos problemas com lesões sérias. Para suprir a ausência dele, bati mais uma vez na porta do Southampton e trouxe de novo o Thompson. Dale Koroma passou três meses ótimos aqui no Silverlake Stadium, marcou dez gols mas teve que voltar. Douglas, nosso artilheiro na temporada, também fez o mesmo número de gols nas últimas partidas. Dos "renegados", Meechan foi mesmo por empréstimo para o Salisbury. Achei melhor, mesmo tendo que pagar metade dos seus salários, para não contaminar o bom ambiente. Allen quase foi para o Milwall, mas a transação não se concretizou. Por enquanto, ele fica no clube, mas as portas estão abertas para sua saída.

20210227_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem bem na ponta da tabela, e também a vantagem é grande, se não acontecer nada de extraordinário creio que o título é seu mesmo. Ainda mais por que o time não tropeça com frequência.

Uma pena a derrota para o Everton, mas foi um grande aprendizado para todo o time. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos esses últimos, o time está bem livre na classificação.

Everton dominou o jogo como era de se esperar, mas ainda bem que ficou por esse resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem bem na ponta da tabela, e também a vantagem é grande, se não acontecer nada de extraordinário creio que o título é seu mesmo. Ainda mais por que o time não tropeça com frequência.

Uma pena a derrota para o Everton, mas foi um grande aprendizado para todo o time. :thumbsup:

O time tem vacilado um pouco em alguns jogos, mas não o suficiente para ameaçar o acesso. Acho até que dificilmente deixamos escapar o título.

Bons jogos esses últimos, o time está bem livre na classificação.

Everton dominou o jogo como era de se esperar, mas ainda bem que ficou por esse resultado.

Esse jogo contra o Everton serviu só para lotar o estádio, já sabia que não tinha chances. O resultado foi mentiroso, dada a superioridade dos Toffees.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogos. Teve apenas um empate em casa, o resto só vitoria.

Ta liderando com folga, parabens.

Boa Sorte ae.

Abraços,

Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time vacila pouco e está muito bem, acredito que por mais uma ou duas temporadas ainda terá essa facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sequência de vitórias entre janeiro e fevereiro foi importante para o time continuar firme na tabela e resolvendo esses probleminhas no elenco, só tem a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogos. Teve apenas um empate em casa, o resto só vitoria.

Ta liderando com folga, parabens.

Boa Sorte ae.

Abraços,

Leo.

Valeu, Leo.

O time está bem sim. A vantagem não é tão grande como foi na BSS, mas estamos bem acima dos adversários.

o time vacila pouco e está muito bem, acredito que por mais uma ou duas temporadas ainda terá essa facilidade

Pois é. O time da uns moles, mas dentro da normalidade. Já acho que na League 2 não vai ser mais tão fácil assim.

Essa sequência de vitórias entre janeiro e fevereiro foi importante para o time continuar firme na tabela e resolvendo esses probleminhas no elenco, só tem a melhorar.

É, emendamos 4 vitórias na liga e praticamente consolidamos o acesso e, muito provavelmente, o título. O elenco está bem fechado mesmo com esses empréstimos de três meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Stevenage, 05 de abril de 2021

Acabei de liberar a garotada para comemorar num pub aqui perto e vim compartilhar o título aqui com vocês. A conquista já era esperada, quase que questão de tempo, se não deixássemos o ritmo cair. Ainda numa certa maratona, com jogos pela Blue Square Premium e pela semifinal da FA Trophy, jogamos oito vezes no mês de março e só respiramos seis dias antes da partida de hoje. Vencemos seis, empatamos três e, com a goleada de agora há pouco sobre um concorrente direto, conquistamos o título com quatro rodadas de antecedência. Com mais doze pontos a disputar, podemos, mais uma vez, ultrapassar a marca centenária, como fizemos na temporada passada.

A partir de agora, o objetivo é conquistar o bi da FA Trophy. Passamos bem pelo Plymouth Argile e, ao contrário da temporada passada, o Eastleigh hoje é o favorito. Há um ano, fomos Wembley como azarão, o time da divisão inferior que encarou de frente os Diamonds. Dessa vez, já campeões da liga, enfrentaremos o Hinckley United, 15º colocado na Premier. Só que, coincidentemente, não teremos nosso artilheiro, Simon Douglas na grande final.

20210405_jogos.jpg

Gloucester City | Eastbourne Borough | Plymouth Argyle | Forest Green Rovers

Plymouth Argyle | Bury | Plymouth Argyle | Newport County | Stevenage Borough

Assim como aconteceu com Allen no ano passado, Douglas se contundiu na partida de volta da semifinal da FA Trophy e não irá a Wembley. Dessa vez, não teremos o Koroma e nem outro jogador com características semelhantes. Nessas últimas partidas, tenho revezado o Blake, o Thompson e o Owen, que voltou depois de mais de dois meses no Departamento Médico. O problema é que os três são mais atacantes de referência e não de velocidade. A tendência é que eu use o Thompson nessa função já que, entre os três, é quem tem mais esse perfil. De qualquer forma, vou usar os quatro jogos que nos restam para fechar a avaliação do elenco para a próxima temporada. Mais ou menos como foi no ano passado, quase metade desse elenco deve ser negociada ou dispensada para que possamos montar um grupo forte para a disputa da League 2.

20210405_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo, a equipe foi muito superior e mereceu

Realmente, merecemos mesmo e agora é preparar o elenco com reforços para a próxima temporada. Sem esquecer que, antes, tem a final da FA Trophy.

Parabéns pelo título, dominou a competição de cabo a rabo.

Valeu, o time foi superior e chegou com facilidade até ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo, venceu com muita folga humilhando os adversários.

Boa Sorte na FA Trophy.

Que isso, não chegou a tanto, não humilhamos ninguém... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, parabéns pelo título, time seguiu muito bem.

Ótima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, parabéns pelo título, time seguiu muito bem.

Ótima temporada!

Menos fácil que a ultima, mas o título veio até que com tranqüilidade mesmo.

grande titulo, grande titulo

sera que na proxima temporada terá dificuldades xD?

Achei que fosse ter mais problemas nessa temporada e foi assim. Se eu falar que na League 2 vai ser mais difícil, vão me chamar de falso modesto! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2.jpg

Londres, 08 de maio de 2021

Mais um título para a galeria do Eastleigh. Pela segunda vez seguida fizemos a final da FA Trophy aqui em Wembley, dessa vez como favorito. Em campo, ratificamos essa condição, mesmo com um ataque bem diferente do que vinha jogando durante a temporada já que Douglas ainda não foi liberado pelo Departamento Médico e Thompson voltou para o Southampton. Owen e Blake formaram na frente e foi o primeiro que abriu o placar com menos de dois minutos de jogo. A partir daí, qualquer possível nervosismo passou para o outro lado a aumentou com o gol do Gordon, numa jogada de escanteio que treinamos bastante durante o ano. No segundo tempo, os jogadores do Hinckley perderam a cabeça, Steve Williams foi expulso e, no lance seguinte, Glen Johnson ampliou. Daí até o final da partida, só precisamos tocar a bola e manter o resultado para conquistar o bicampeonato.

20210508_jogos.jpg

Alfreton Town | Gateshead | Thurrock | Kidderminster Harriers | Hinckley United

Fechamos a participação na Blue Square Premium com mais duas vitórias, onde escalei o que tinha de melhor, e mais um empate e uma derrota. Nessas partidas, coloquei em campo um time reserva, recheado com jogadores que devem deixar o clube na próxima temporada. Até o Meechan, que retornou de empréstimo, voltou a ser escalado e, mais uma vez, mostrou sua indolência. Espero que, pelo menos, eu ainda consiga algum dinheiro com ele e também com o Allen. Outros que devem sair são Harris, Fryers, Toal, Buxton, Dando e até o Adam Brown, um garoto que eu trouxe com esperanças de que poderia evoluir e ser útil, mas que estagnou e perdeu completamente o espaço num grupo, agora, de League 2.

Pelo pouco que eu já sondei o mercado, a torcida do Eastleigh não deve esperar muitas novidades para o próximo ano. Ao contrário da temporada passada, quando contratamos praticamente um time inteiro, a minha previsão é de que a tendência é que mantenhamos essa mesma base que evoluiu bastante ao longo do ano e que busquemos poucos reforços, talvez quatro ou cinco para suprir as saídas que acontecerem. Um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante de velocidade, não necessariamente para serem titulares. Não acredito na mesma facilidade na League 2, na qual enfrentaremos adversários tradicionais como o Nottingham Forest e o Derby County, ambos já campeões na Primeira Divisão Inglesa, mas acho que podemos fazer um bom papel na competição.

20210508_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da FA Trophy

Valeu!!!

Parabéns por mais um titulo.

Vamos, ver como irá se reforçar para a próxima temporada.

Pois é, mas não espere muito não. Não sei se reforçarei muito o elenco não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...