Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Quadrilátero da Bola - O Desafio dos Menores


Bruno Trink

Posts Recomendados

Está indo muito bem na Bundesliga, deve se tornar campeão em breve. Na UCl, passeou contra a Juventus e pode até aprontar em cima do Real Madrid tb.

Concordo, acho que o título da Bundesliga é questão de tempo, mas na UCL acho bem complicado passar pelos merengues.

5x0? :blink:

Que time tu montou em Trink, tudo vem que a Juventus não é mais aquela coisa, mas isso é de mais... O título alemão esta quase assegurado, vai ir pro Aston Villa e leva o Chramosta \o/ :bleh:

Quero ver passar pelo Real Madrid...

Modéstia a parte, montei mesmo um time bem competitivo para um time do nível do Freiburg. Esse é, pra mim, o segredo do sucesso nessa temporada.

Aston Villa não rola, já foi campeão inglês, mas tentarei levar o Chramosta para onde eu for.

Passar pelo Real Madrid?! Não sei, acho difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid? É, acho que o Dom Querb acertou a previsão dele! :heh:

Sou Foda Rapá. B)

Uma SENHORA GOLEADA na casa da Velha Senhora! 5 x 0 fora o baile.

E leva o Schuster também, o cara é mito nas assistências. Toprak vai embora sem deixar saudades. E finalmente um atacante resolveu virar goleador, Salve Derdiyok!

Contra o Real Madrid o importante é jogar de cabeça erguida, o time já fez bonito nessa UCL, não esperemos demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom resultado, tirando o empate contra Colonia, dava pra ter ganho e contra o Kaiserslautern também, o jogo foi dominado.

Linda vitória contra o Juventos, ao contrário do primeiro jogo, que foi apático.

Boa sorte contra o Real, duro encontro. =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pjanic resolveu desencantar, hein?! Agora sim tô gostando de ver o bósnio.

O time fez mágica na UCL, mas se o negoço já estava feio contra a Juventus, não poderia ficar pior contra o Real Madrid na fase seguinte. Desejo sorte! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid? É, acho que o Dom Querb acertou a previsão dele! :heh:

Previsão perfeita! :heh:

Sou Foda Rapá. B)

Uma SENHORA GOLEADA na casa da Velha Senhora! 5 x 0 fora o baile.

E leva o Schuster também, o cara é mito nas assistências. Toprak vai embora sem deixar saudades. E finalmente um atacante resolveu virar goleador, Salve Derdiyok!

Contra o Real Madrid o importante é jogar de cabeça erguida, o time já fez bonito nessa UCL, não esperemos demais...

Sabe aquele jogo em que dá tudo certo? Então, foi esse. Matamos o jogo nos contra-ataques.

O Toprak é bom zagueiro mas não teria chances com o Matip e o Fazio. Schuster é mito nas bolas paradas, por isso esse numero absurdo de assistências. E o Derdiyok está fazendo valer o investimento.

Muito bom resultado, tirando o empate contra Colonia, dava pra ter ganho e contra o Kaiserslautern também, o jogo foi dominado.

Linda vitória contra o Juventos, ao contrário do primeiro jogo, que foi apático.

Boa sorte contra o Real, duro encontro. =X

Demos umas vaciladas na Bundesliga mas a vantagem grande na liderança permite isso. O título é questão de tempo. Na UCL, a atuação no primeiro jogo foi ridícula mas compensamos no Delle Alpi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, qq foi esse 5x0 hein hahaha, que chocolate!!!

A equipe está indo mto bem...mas realmente os jogos contra os pequenos estão sendo mais complicados né?!

BS contra o Real, quero ver outra goleada hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pjanic resolveu desencantar, hein?! Agora sim tô gostando de ver o bósnio.

O time fez mágica na UCL, mas se o negoço já estava feio contra a Juventus, não poderia ficar pior contra o Real Madrid na fase seguinte. Desejo sorte! :heh:

Finalmente o Pjanic resolveu jogar. Pelo jeito, era do questão de se adaptar na Alemanha. Contra o Real vamos precisar de mais que sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropelou mesmo a Juventus. Grande goleada esse 5x0.

Na Bundesliga, agora é se aguentar nessa reta final para não perder a liderança, mas a vantagem é boa.

Na Pokal, pegou o caminho mais fácil. Na final é que a coisa aperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, qq foi esse 5x0 hein hahaha, que chocolate!!!

A equipe está indo mto bem...mas realmente os jogos contra os pequenos estão sendo mais complicados né?!

BS contra o Real, quero ver outra goleada hahahaha.

É mais fácil você ver uma goleada DO Real! :heh:

Eu sempre tenho esse problema do time vacilar contra times mais fracos e surpreender contra mais fortes. Ainda bem que a vantagem é grande.

Atropelou mesmo a Juventus. Grande goleada esse 5x0.

Na Bundesliga, agora é se aguentar nessa reta final para não perder a liderança, mas a vantagem é boa.

Na Pokal, pegou o caminho mais fácil. Na final é que a coisa aperta.

Pois é, não dá pra vacilar nesse final. Na Pokal temos como brigar pelo bi e fazer a dobradinha. Mas contra o Real, acho que fomos longe demais... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Caiu a última invencibilidade. Perdemos a primeira partida na Bundesliga apenas na 28ª rodada. Poupando os titulares para a Champions League, fomos derrotados pelo Leverkusen quando os três pontos já nos dariam a classificação para a competição europeia na próxima temporada. Não adiantou nada e perdemos também para o Real Madrid no jogo de volta das quartas de final da Champions. Faltam seis rodadas para o fim da Bundesliga e mais a final da DFB-Pokal. Se vier o título alemão, serão as sete últimas partidas do Milla no comando do Freiburg.

20120403_jogos.jpg

Werder Bremen | Eintracht Frankfurt | Real Madrid | Bayer Leverkusen | Real Madrid

banner_ucl.jpg

Ao contrário dos confrontos com a Juventus, os jogos das quartas de final da UCL foram mais equilibrados, apesar da clara vantagem técnica a favor dos merengues. No badenova-Stadion, Pjanic abriu o placar, mas Higuain empatou logo depois. O empate foi justo num jogo em que as estatísticas mostram uma certa igualdade. Para a partida no Bernabéu, Rafa Benítez me surpreendeu e poupou vários titulares, entre eles Kaká, Özil e Higuaín. Mas o talento absurdo do Cristiano Ronaldo foi suficiente para nos derrotar. Nilmar fez 1 a 0 num gol esquisito, bate-rebate na área, e o português ampliou num golaço, um chute cruzado no ângulo do Sommer. Ainda tentamos uma reação, mas com o Casillas no gol adversário fica complicado. Na semifinal teremos ingleses contra espanhóis.

20120403_ucl_diagrama.jpg

banner_bundesliga.jpg

Foi só "menosprezar" a Bundesliga para privilegiar a Champions League que perdemos a invencibilidade no campeonato alemão. Mas a vantagem alcançada me permitiu esse luxo. Agora, faltando seis rodadas, precisamos de pelo menos mais três vitórias para garantir o título. Até a briga pelas vagas europeias está mais ou menos definida, faltando apenas decidir de quem será a quarta vaga na Champions League. Na parte de baixo da tabela, o Hannover 96 já está praticamente rebaixado. O Fürth, que subiu nessa temporada e fazia até uma campanha decente, está em descendente e periga ficar entre os três últimos.

20120403_classif.jpg

banner_dfb_pokal.jpg

Vencemos tranquilamente o Eintracht Frankfurt na semifinal, apesar do placar apertado. O bicampeonato está próximo, mas o Wolfsburg joga a temporada nessa finalíssima.

banner_elenco.jpg

Alfaro voltou a jogar e já se lesionou novamente. Dessa vez, mais grave e o espanhol só volta na próxima temporada. Menos mal que o Kranjcar tem jogado razoavelmente bem quando é chamado.

20120403_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na semifinal teremos ingleses contra italianos." Chelsea e Manchester United mudaram de país? :bleh:

Sabia que era difícil passar pelo Real Madrid, não sei se colocou Chramosta, mas se não botou BURRO! :heh:

Ele tem 5 jogos como títular e 5 gols, logo todo jogo como títular ele marca, é simples a lógica!

Agora é tentar a dobradinha na alemanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na semifinal teremos ingleses contra italianos." Chelsea e Manchester United mudaram de país? :bleh:

Sabia que era difícil passar pelo Real Madrid, não sei se colocou Chramosta, mas se não botou BURRO! :heh:

Ele tem 5 jogos como títular e 5 gols, logo todo jogo como títular ele marca, é simples a lógica!

Agora é tentar a dobradinha na alemanhã...

Errei os italianos, são espanhóis! Já acertei! :P

A dobradinha era bem mais "fácil" do que a Champions. O título na Bundesliga está muito perto, mas na Pokal é decisão. Somos favoritos, mas não dá pra cravar.

Corneta!!! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu na UCL mas o Real ainda é um adversário de nível superior. Essas derrotas são boas pra tirar lições.

E na Bundesliga acho que cumprirá o objetivo fácil, sem problemas nenhum. Já chegou até aí com essa bela campanha então três vitórias não são nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu na UCL mas o Real ainda é um adversário de nível superior. Essas derrotas são boas pra tirar lições.

E na Bundesliga acho que cumprirá o objetivo fácil, sem problemas nenhum. Já chegou até aí com essa bela campanha então três vitórias não são nada.

Não tenho a menor pretensão de conquistar UCL nesse save. Dificilmente vou pegar um time melhor que médio e, muito provavelmente só conseguiria montar um time pra ganhar Champions depois do título nacional. Aí já vou pra outro clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que tenha parado no Real Madrid, mas ainda não está pronto para disputar arduamente o título da competição. Ainda mais quando vai sair do Freiburg sem a chance de ganhá-la, mas é isso aí. O objetivo são os títulos nacionais, e não pode se prender por muito tempo no clube quando já o conquistou, e o título na Alemanha já está nas suas mãos.

Com mais o título da Pokal, seria um desfecho de temporada brilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que tenha parado no Real Madrid, mas ainda não está pronto para disputar arduamente o título da competição. Ainda mais quando vai sair do Freiburg sem a chance de ganhá-la, mas é isso aí. O objetivo são os títulos nacionais, e não pode se prender por muito tempo no clube quando já o conquistou, e o título na Alemanha já está nas suas mãos.

Com mais o título da Pokal, seria um desfecho de temporada brilhante.

Exato. Foi o que eu falei: além de não ser o objetivo principal do save, tem essa dificuldade do time ter que passar de médio para grande e isso leva tempo.

A dobradinha seria a despedida perfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Fechamos a temporada no Freiburg com mais cinco vitórias e dois empates. Com o título alemão conquistado por antecipação, pude poupar os titulares para o final da DFB-Pokal, o que explica as partidas equilibradas com Fürth e Gladbach. No retorno do time principal, o melhor jogo na vitória sobre o Bayern Munique. Na temporada inteira, foram apenas três derrotas, em 50 jogos.

20120519_jogos.jpg

Schalke 04 | Hertha Berlin | Eintracht Frankfurt | Fürth

Gladbach | Bayern Munique | Wolfsburg

banner_ucl.jpg

A reta final da Champions League foi bonita de se ver. Atletico de Madrid e Manchester United e Real Madrid e Chelsea fizeram confrontos muito equilibrados e qualquer um deles poderia ter ido para a grande final. A decisão foi definida apenas na prorrogação, título para os colchoneros.

20120519_ucl_diagrama.jpg

banner_bundesliga.jpg

Era questão de tempo a conquista do título, que veio com três rodadas de antecedência, na vitória sobre o Eintracht Frankfurt. Com a conquista garantida, escalei os reservas contra Fürth e Gladbach mas os resultados não tiveram muita influência na classificação final da parte de baixo da tabela. Em compensação, a nossa vitória sobre os bávaros na última rodada permitiu a reação do Stuttgart, que atropelou e terminou na vice-liderança. Bayern Munique e Leverkusen entrarão nas fases de qualificação da próxima Champions League. Lá embaixo, o Hertha Berlin voltou para a 2.Bundesliga junto com o Hannover 96, enquanto o Gladbach se salvou na repescagem. Entre os prêmios individuais, Schuster foi novamente o médio do ano, Sommer foi o melhor goleiro e Milla, o melhor treinador

20120519_classif.jpg

banner_dfb_pokal.jpg

Final complicada contra o Wolfsburg. Fomos bem superiores, é verdade, mas Benaglio e principalmente a trave salvaram os Lobos. Eles ficaram com um jogador a menos na prorrogação, com a expulsão do Hasebe, mas parecia que a definição só viria nos pênaltis. No finalzinho, Schuster cruzou rasteiro da direita, o zagueiro tirou com um chutão, mas a bola explodiu no Völker e entrou. Mais um título, bicampeonato para o Freiburg.

20120519_dfb_diagrama.jpg

banner_elenco.jpg

Derdiyok teve uma média de quase um gol a cada duas partidas e, claro, foi o artilheiro do Freiburg na temporada. Schuster mais uma vez se destacou nas bolas paradas e Sommer foi um paredão lá atrás. Alfaro e Pjanic tiveram, no geral, uma boa primeira temporada no clube, mas praticamente nunca jogaram bem juntos. Enquanto o espanhol arrancou muito bem e se lesionou duas vezes na segunda metade da temporada, o bósnio demorou a engrenar, mas jogou muito nos últimos meses. Com muitos jogadores no clube com contratos de empréstimo que terminam agora, quero como o próximo treinador fará para manter o time competitivo na próxima temporada.

20120519_elenco.jpg

banner_treinador.jpg

Como já era de se esperar, Milla pediu demissão do comando técnico do Freiburg. Por enquanto, nenhum dos possíveis destinos do camaronês está sem treinador e poucos estão com o cargo inseguro. Espero não ficar muito tempo desempregado. Entre os campeões no quadrilátero, tivemos poucas surpresas. Exceção, claro, para o título do Freiburg. Além disso, depois de muitos anos, a dupla Real Madrid-Barcelona não conquistou a Liga BBVA, mas o Atletico está com um time muito forte, provado pela conquista também da Champions League. Meias zebras para os terceiros colocados na Itália e na Inglaterra.

20120519_campeoes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botou o Chramosta mais um jogo de titular e ele fez mais 1 gol... :bleh:

Parabéns pela dobradinha, brilhante temporada, na boa, os objectivos estão fácil de mais pro teu nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada, o time foi impecável, parabéns.

Agora resta esperar pra ver o paradeiro do Milla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botou o Chramosta mais um jogo de titular e ele fez mais 1 gol... :bleh:

Parabéns pela dobradinha, brilhante temporada, na boa, os objectivos estão fácil de mais pro teu nível...

Vamos ver se seu pupilo pode acompanhar o Milla no seu próximo desafio.

Objetivos fáceis?!?! O que mais você quer???

Ótima temporada, o time foi impecável, parabéns.

Agora resta esperar pra ver o paradeiro do Milla.

Valeu, Stay!

Veremos para onde Milla irá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu vinha acompanhando o save só estava esperando um momento de sucesso no save para o voltar a parebenizar pelos exelentes resultados conseguidos no Friburgo, agora viramos para outro pais e só esperamos mais uma vez o sucesso do velho Milla. Boa Sorte e vê se leva o Chramosta ele é meio mito neste fm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...