Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Quadrilátero da Bola - O Desafio dos Menores


Bruno Trink

Posts Recomendados

Chumpem cornetas, Chramosta é gênio, é ou num é Trink?

O cara fez dois gols no Bayer de Munique fora de casa hein, também fez o gol da classificação diante do mais que lider Bayer leverkusen na Bay-arena. Realmente, Bayers não levam sorte diante do mito JAN CHRAMOSTA! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Milla não brinca em serviço e já esta brigando por títulos. Uma pena para nós que esperavamos um save de 20 anos e iremos assistir a apenas 4 ou 5 anos. :bleh:

To exagerando, mas é que esse trabalho no Freiburg tá espetacular.

Editado por Dom Querb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perder na Pokal, vai ser uma puta zebra. Na Bundesliga continua muito bem, é manter o ritmo para terminar lá em cima.

Não pode esquecer que zebras acontecem demais no futebol. Ainda mais na Alemanha. O próprio Freiburg é uma zebra...

Chumpem cornetas, Chramosta é gênio, é ou num é Trink?

O cara fez dois gols no Bayer de Munique fora de casa hein, também fez o gol da classificação diante do mais que lider Bayer leverkusen na Bay-arena. Realmente, Bayers não levam sorte diante do mito JAN CHRAMOSTA! :specool:

Eu sempre acreditei em você com olheiro! :heh:

O moleque não sentiu a pressão e detonou contra os gigantes. Tem muito futuro no Freiburg.

Eita! Milla não briga em serviço e já esta brigando por títulos. Uma pena para nós que esperavamos um save de 20 anos e iremos assistir a apenas 4 ou 5 anos. :bleh:

To exagerando, mas é que esse trabalho no Freiburg tá espetacular.

Pelo menos cinco, já que esse ano não tem título. :P

Mas não sei, a Bundesliga ainda não está tão fácil para um time do nível do Freiburg não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Toprak do seu lado, tudo deve ficar mais fácil. O time está bem e nessa reta decisiva precisa dos melhores do elenco pra continuar surpreendendo e ter coisa boa no fim da temporada.

E o título da DFB Pokal está muito próximo. Acho que ganha sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível a forma de como a equipe vêm se portando... Pode facilmente se classificar por uma competição européia, tanto pela Pokal, quanto pela tabela da Bundesliga...

Incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, venceu os grandes masi tem que ficar espero com o Munique! Tomara que não sofra com a zebra e levante esse caneco. Ótima campanha na Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho acompanhado tua carreira e tenho visto o excelente trabalho que tem feito a frente do clube. Qual é o segredo de tanto sucesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor do que eu pensava, já brigando por UCL de cara. Segunda temporada já vem título!

Está me surpreendendo também, não imaginava ir tão bem tão cedo.

Com Toprak do seu lado, tudo deve ficar mais fácil. O time está bem e nessa reta decisiva precisa dos melhores do elenco pra continuar surpreendendo e ter coisa boa no fim da temporada.

E o título da DFB Pokal está muito próximo. Acho que ganha sem nenhum problema.

Bem melhor, sem problemas de disciplina no elenco. O Toprak até deve continuar no banco, o Matip tem jogado muito bem, mas é excelente ter uma opção desse nível.

Que mitada cabulosa. Vai copar a Pokal fácil.

Fácil nunca é, tem que jogar serio sempre.

Incrível a forma de como a equipe vêm se portando... Pode facilmente se classificar por uma competição européia, tanto pela Pokal, quanto pela tabela da Bundesliga...

Incrível!

Liga Europa já é quase uma realidade. Mantendo o nível, conseguimos a Champions, que seria sensacional!

Eita, venceu os grandes masi tem que ficar espero com o Munique! Tomara que não sofra com a zebra e levante esse caneco. Ótima campanha na Bundesliga.

Pois é, foi o que eu falei. O Freiburg era zebra no inicio da temporada e surpreendeu. Não podemos deixar o Munique 1860 surpreender.

Cara, tenho acompanhado tua carreira e tenho visto o excelente trabalho que tem feito a frente do clube. Qual é o segredo de tanto sucesso?

Não tem muito segredo. É entender os pontos fortes do elenco e reforçar nas deficiências. Com isso, acertar uma tática que encaixe e pronto!

Vai pra UCL, que grande surpresa!

O time parece ter engrenado bem, só continuar assim...

O time já tinha uma base razoável e acho que acertei nas contratações. Tem que manter para confirmar essa 3ª posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelnte campanha já nessa 1ª temporada. Deve conseguir a classificação, no mínimo, para a Europa League e já tem possibilidade de conquistar a Pokal. Claro que não pode subestimar o Munique mas o caminho deles não teve grandes equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelnte campanha já nessa 1ª temporada. Deve conseguir a classificação, no mínimo, para a Europa League e já tem possibilidade de conquistar a Pokal. Claro que não pode subestimar o Munique mas o caminho deles não teve grandes equipes.

Classificar na Europa League já seria fantástico, mas acho que dá pra brigar pela Champions. Se mantiver a média de pontos, ainda dá pra confiar nos confrontos diretos entre os demais. O titulo na Pokal é bem possível também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Não consegui encontrar definição melhor do que "perfeita" para a primeira temporada de Roger Milla no comando de uma equipe de futebol. O modesto Freiburg, que era cotado ao rebaixamento na Bundesliga, terminou o ano na 3ª colocação do campeonato alemão e com o título da DFB-Pokal. Apesar da tabela de classificação mostrar o contrário, o final da temporada não foi nada fácil e tive que superar lesões de jogadores importantes. Mas, como eu falei, se mantivéssemos a média de seis vitórias na Bundesliga, conseguiríamos a classificação para a Champions League. Perdeu quando pode, venceu quem precisava, foi um time correto o campeonato inteiro. E disputará a maior competição europeia no próximo ano.

20110523_jogos.jpg

Gladbach | Hannover 96 | Mainz 04 | Borussia Dortmund | Hamburgo

Bayer Leverkusen | Stuttgart | Nürnberg | Kaiserslautern | Munique 1860

banner_bundesliga.jpg

Vencemos os adversários possíveis, perdemos para quem podíamos perder. Com esse "método", mesmo com um empate em casa com o Mainz (que timinho chato!), chegamos à vaga na penúltima rodada. A campanha foi excelente para o elenco que temos mas a derrota para o Leverkusen mostrou que precisamos melhorar bastante para tentar buscar algo mais na próxima temporada. Se coletivamente é que esse time se sobressai, tivemos alguns poucos destaques individuais. Schuster foi escolhido o médio do ano, Cissé ficou em terceiro na artilharia e Milla foi o segundo melhor treinador.

20110523_classif.jpg

banner_dfb_pokal.jpg

Depois de passar por vários favoritos, todos esperavam uma final tranquila contra o Munique 1860. Mas não foi tão fácil assim já que o adversário se entrincheirou na defesa e tinha um contra-ataque muito perigoso com Aigner, Bierofka e Benjamin Lauth. No meio do segundo tempo, repeti uma alteração que fiz algumas vezes, colocando o Traoré no lugar de um meia, passando praticamente para um 4-2-4. Funcionou e Cissé e Nicu marcaram os gols da vitória e do título.

banner_elenco.jpg

Schuster foi, certamente, o melhor jogador do elenco na temporada, seguido pelo artilheiro Cissé. A defesa, no entanto, segunda menos vazada na Bundesliga, merece também um papel de destaque. Mas quase que ela se torna o ponto fraco do time nas rodadas finais. Matip teve uma lesão grave e só volta na temporada que vem. Toprak o substituiu e também se contundiu. Em algumas rodadas, não tinha nem zagueiro para colocar no banco de reservas, mas o time suportou bem. Para o próximo ano, precisamos reforçar o elenco em qualidade, não em quantidade. Entre os jogadores emprestados, apenas o Casemiro teve que voltar para o São Paulo, mas já acertei sua contratação em definitivo. Não tenho ainda uma posição específica para a qual procurarei reforços, estou atrás de boas oportunidades, já que sei que o orçamento não será tão generoso.

20110523_elenco.jpg

banner_treinador.jpg

As especulações seguiram firmes no final da temporada e vieram, dessa vez, da Espanha e da Itália quando Osasuna, Bari, Parma e Valencia ficaram sem treinador. Mas o foco agora é em conquistar a Bundesliga com o Freiburg. Como o Leverkusen foi campeão nessa temporada, tenho menos um time disponível para completar o desafio. Nas demais ligas, os menores não surpreenderam.

20110523_campeoes.jpg

banner_clube.jpg

Notícia boa no final da temporada: o badenova-Stadion será ampliado em mais 10500 lugares. Pena que as obras terminam em novembro e não poderemos ter esse acréscimo de público nos jogos da Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom o estádio "crescer" gera mais receita e mais emoção deve continuar até conquistar a liga como o mourinho conquista tudo e depois muda-se se puderes dar uma vista de olhos no meu save ficava muito grato!!

ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tu tem o que contra o Chramosta, nessa ultima atualização tu só colocou o craque em 1 partida, e ele entrou no decorrer dela, assim não tem como ele fazer gol. :rtfm:

Parabéns pelo título, muito merecido, agradece ao Chramosta que eliminou o Leverkusen pra ti. :rtfm:

Quero só ver na UCL ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom o estádio "crescer" gera mais receita e mais emoção deve continuar até conquistar a liga como o mourinho conquista tudo e depois muda-se se puderes dar uma vista de olhos no meu save ficava muito grato!!

ABRAÇO!!

A ideia é essa mesma, continuar no Freiburg até conquistar a Bundesliga e depois ir para outro país.

Po, tu tem o que contra o Chramosta, nessa ultima atualização tu só colocou o craque em 1 partida, e ele entrou no decorrer dela, assim não tem como ele fazer gol. :rtfm:

Parabéns pelo título, muito merecido, agradece ao Chramosta que eliminou o Leverkusen pra ti. :rtfm:

Quero só ver na UCL ano que vem...

O Jan está sendo devidamente preparado para substituir o Cissé, não dá pra simplesmente barrar o artilheiro do time só porque um moleque nos salvou em duas partidas. Mas pretendo dar mais chances para ele nessa próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save sem sofrimento, sem emoção :thumbsdownsmileyanim:

Bela temporada :specool:

Prevejo quartas na UCL e título da Bundeslisga para a próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma excelente temporada. A diretoria deve ter ficado extasiada com a vaga pra UCL! :lol:

Estou curioso pra conheçer o novo time.

Curtiu tanto que quase triplicou o salário do Milla! :heh:

O time esta ficando bonitão pra próxima temporada...

Save sem sofrimento, sem emoção :thumbsdownsmileyanim:

Bela temporada :specool:

Prevejo quartas na UCL e título da Bundeslisga para a próxima temporada!

Você já gosta de ver os outros sofrendo, né? O nome disso é sadismo!!! :heh:

Tomara que suas previsões estejam corretas, mas acho que vai ser difícil passar da fase de grupos da Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excepcional primeira temporada, a classificação para a UCL na próxima temporada e o título da Pokal depois de tantas dificuldades é muito bom.

Agora é que ficam livres bons jogadores, vamos ver o que apronta na próxima temporada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau! Que campanha.

Muito semelhante à minha no comando do M'Gladbach, conquistei a Pokal também e fiquei em 2º na Bundesliga. Torço para que surpreenda na Champions League assim como eu venho surpreendendo chegando às semifinais.

Sorte na nova época Trink. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...