Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Quadrilátero da Bola - O Desafio dos Menores


Bruno Trink

Posts Recomendados

BOA Trink! Voltei ao fórum e estou voltando a área com o tempo, e com isso volto a acompanhar suas sagas, não acompanhei desde o inicio infelizmente e sou muito preguiçoso para ler tudo, mas lendo o post inicial deu para entender como funciona e vendo os últimos posts vi que seu time está bom com Lampard, Charlie Adam, Carlos Vela, Tolói e esse cara do nome estranho, tal de Chramosta que eu juro nunca ter ouvido falar e o cara tem uma média absurda.

Sobre as competições, po, começou com o pé direito a Premier e uma fase de grupos fácil ein. Se ganhar todos os jogos em casa, surpreendendo o OM, passa fácil. Dinamo não é tão dificil, mas não sei como está aí já que é um time fudido de tão rico, e esse Lech é ridiculo.

Chegaí, Braz!!! :)

Não pode falar mal do Chramosta aqui não, nem mesmo do nome dele, ele é o queridinho da galera! :heh:

Sobre a Europa League, não é bem assim. O OM é o atual campeão e, como você mesmo falou, o Dinamo sempre monta times chatos. Mas dá pra passar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

O início da temporada 2013/14 no Birmingham está melhor do que eu podia crer. Mesmo com muitas caras novas no elenco, uma espinha dorsal foi mantida. Mais especificamente, mantivemos os três zagueiros e os três meias centrais, além do Vela no ataque. Assim, e com um ganho de qualidade nas demais posições, vencemos 13 das primeiras 17 partidas da temporada, muito diferente do início do primeiro ano do Milla no St. Andrews. Até por causa de atuações não tão boas nas duas derrotas, contra City e Tottenham, ainda não dá para apostar em títulos mas, com certeza, o time estará na disputa por eles.

20131107_jogos.jpg

Wigan | Manchester City | Olympique de Marseille | Notts County | West Brom | Dinamo Moscou

Tottenham | Stoke | Lech Poznan | Everton | Sunderland | Reading | Lech Poznan

banner_europa.jpg

Muito mais fácil do que eu imaginava, em parte graças ao Olympique de Marseille. Nós fizemos a nossa parte, claro. Empatamos no Velodrome uma partida que jogamos a mais a maior parte do tempo, vencemos o Dinamo no St. Andrews e não tomamos conhecimento do Lech. Mas os russos perderam as duas partidas para os franceses e o grupo já se definiu com duas rodadas de antecipação. Excelente, já que poderei poupar alguns titulares nas duas últimas partidas.

20131107_euro_classif.jpg

banner_epl.jpg

Chegamos praticamente no primeiro quarto do campeonato bem onde eu pretendia, entre os primeiros colocados. Perdemos os confrontos diretos, mas ambos fora dos nossos domínios. Pena o empate em casa com o Everton, ainda mais com gol nos acréscimos, mas faz parte. Nenhuma surpresa no fato de que Manchester City e Chelsea, que polarizaram o campeonato na última temporada, também estão no topo da tabela. Nem que o Liverpool, mal há alguns anos, beira a zona do rebaixamento. O United, por sua vez, mantem a base de anos e parece não sentir tanto o primeiro ano sem Sir Alex Ferguson.

20131107_classif.jpg

banner_carling.jpg

Com reservas, Belluschi foi o herói da classificação sobre o Notts County. Já com alguns titulares, passamos pelo Sunderland e teremos, mais uma vez, o Liverpool no nosso caminho nas quartas de final.

banner_elenco.jpg

As lesões tem marcado esse nosso início de temporada. Nos primeiros três meses, Collison, Bottinelli, Elm, Lampard, Vela e Quintero, em momentos diferentes, desfalcaram o time por algumas semanas. Além disso, ainda teve a suspensão do Gervinho pela expulsão logo na estreia. Quem aproveitou a brecha foi o Chramosta. Seja antes substituindo o Quintero, seja agora no lugar do Vela, o xodó entrou e fez o que se espera dele: gols. Foi decisivo em algumas partidas e está colocando uma pulga atrás da orelha do Milla. Vela ainda ficará no departamento médico por mais alguns dias e, como Quintero também tem jogado bem, é bem possível que o artilheiro do ano passado fique no banco de reservas.

O problema com Charlie Adam parece estar se resolvendo. O escocês ficou melindrado por lhe ter sido tirada a faixa de capitão, mas, por causa das várias contusões no meio de campo, acabei tendo que lançá-lo no time titular. Mesmo ainda com alguns problemas pessoais, ele tem tido boas atuações e está sendo bastante útil com gols e, principalmente, assistências. A situação tática com Gervinho e Afellay também parece contornada, com os dois trocando de posição constantemente e confundindo a marcação adversária.

20131107_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque disse que o grupo é chato na UCL. O único rival que pode te ameaçar é o Marseille, então sua classificação está encaminhada, na teoria.

Na Premier obteve resultados normais. Perdeu pra quem podia perder, empatou com quem podia empatar. Acho que o time mantem essa filosofia aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque disse que o grupo é chato na UCL. O único rival que pode te ameaçar é o Marseille, então sua classificação está encaminhada, na teoria.

Na Premier obteve resultados normais. Perdeu pra quem podia perder, empatou com quem podia empatar. Acho que o time mantem essa filosofia aí...

Teoricamente, o Dinamo podia ter complicado, mas não foi o que eu imaginava.

Estamos bem na Premier League sim, mas ainda está bem embolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Graças ao OM, a vida ficou tranquila e se vencer o jogo que falta, teremos 3 equipes incomuns brigando pela taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças ao OM, a vida ficou tranquila e se vencer o jogo que falta, teremos 3 equipes incomuns brigando pela taça.

Mais ou menos incomuns, né? O City foi campeão na temporada passada e o Tottenham, apesar de não ser top, está sempre brigando. O Birminhgam é o estranho no ninho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

O Birmingham chega ao fim de 2013 num momento de instabilidade. Muito por causa das contusões do Vela e do Chramosta. Com uma sequência de oito jogos apenas no mês de dezembro, ficamos apenas com Quintero, Lagos e Bangura para o ataque. Contra os "pequenos", tudo bem, mas quando enfrentamos United, Arsenal e Liverpool, não foi suficiente. Vencemos cinco partidas, empatamos outras quatro e tivemos mais três derrotas. Algumas mais sentidas, como contra o Liverpool no último minuto. Os dois atacantes voltam agora em janeiro e espero que sejam suficientes para a maratona que continua nesse mês.

20131229_jogos.jpg

Blackburn | Aston Villa | Manchester United | Fulham | Olympique Marseille | Wolverhampton

Liverpool | Arsenal | Dinamo Moscou | Liverpool | Blackpool | Sunderland

banner_europa.jpg

Com a classificação já assegurada, deixei a Europa League de lado e me preocupei apenas com o campeonato inglês. Os reservas não ofereceram a menor resistência ao Olympique Marseille, mesmo no St. Andrews. Esperava também ser derrotado pelo Dinamo e fiquei até surpreso com o empate em Moscou. Terminamos a fase de grupos na segunda posição e temos outro russo pela frente no mata-mata, agora o Lokomotiv.

20131229_euro_confrontos.jpg

banner_epl.jpg

Perdemos duas vezes e empatamos em casa com o United mas as cinco vitórias nos mantiveram ainda dentro do bolo que está disputando o título. Com uma partida adiada para fevereiro, justamente um confronto direto com o Chelsea, chegamos na metade do campeonato na 4ª colocação, quatro pontos atrás do líder Arsenal. Pouca novidade nas cinco primeiras colocações, talvez apenas a ordem. Os gunners estão pintando fortes como maiores candidatos ao título, mas nunca dá para desprezar o poder de reação do City do Mourinho. O Villa deu uma de balão japonês e já está caindo. Lá embaixo, o Liverpool deu uma respirada e se distanciou da zona do rebaixamento.

20131229_classif.jpg

banner_carling.jpg

No meio da maratona, optei por deixar a Carling Cup de lado e escalei reservas contra o Liverpool. Os Reds também jogaram com um time misto e foram melhores mas, por duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, nós conseguimos empatar na última hora. Estava escrito que não perderíamos aquele jogo por nada e, na disputa por pênaltis, vencemos por 3 a 2. O Arsenal será nosso adversário na semifinal quando, muito provavelmente, também escalarei um time B.

banner_elenco.jpg

Carlos Vela mal saiu do departamento médico e já voltou para lá, com um estiramento no joelho. Justamente quando perdemos, com a mesma lesão, o Chramosta, seu substituto e, até então, artilheiro do time na temporada. Nenhum elenco se sustenta com duas perdas assim, na mesma posição. Quintero teve que se superar, marcou seis gols e passou o tcheco na artilharia. O Lagos até que não ficou muito atrás e até o Bangura marcou seus golzinhos. Mas, claro, sentimos falta do Vela e do Chramosta.

Janela de inverno chegando e o mais assediado é Rafael Tolói, principalmente pelo Sevilla, mas, enquanto eu puder, pretendo manter o zagueiro no Birmingham. Por outro lado, estou cogitando a hipótese de trazer um ou outro reforço, mas em qualidade, não em quantidade, já que estou satisfeito com a profundidade do elenco. Quem deve estar dando adeus ao clube é Frank Lampard. O veterano começou cinco partidas e entrou outras tantas no segundo tempo mas não marcou nenhum gol nem fez nenhuma assitência. Seu contrato vai até o fim da temporada e tem uma cláusula de renovação automática por mais um ano se ele fizer 20 partidas. Como eu não sei se contam apenas partidas pela Premier League, devo deixá-lo encostado até o fim da temporada.

20131229_elenco.jpg

banner_treinador.jpg

Osasuna e Valencia despediram seus treinadores na mesma rodada da Liga BBVA e Milla foi especulado para se mudar para a Espanha. Na Inglaterra, depois de várias "guerrinhas" através da imprensa, Marcelino foi mandado embora pelo presidente do Liverpool. Pelo jeito, o vitorioso dessas batalhas verbais foi o camaronês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bela temporada até aqui. É dificil acompanhar os gigantes da Premier League, mas o Birmingham de Milla acompanha bravamente. Na Europa League uma classificação antecipada que dispensa comentários, e o Lokomotiv não é um adversário para acabar com o sonhos dos torcedores.

Quintero carregando o time nos momentos decisivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bela temporada até aqui. É dificil acompanhar os gigantes da Premier League, mas o Birmingham de Milla acompanha bravamente. Na Europa League uma classificação antecipada que dispensa comentários, e o Lokomotiv não é um adversário para acabar com o sonhos dos torcedores.

Quintero carregando o time nos momentos decisivos!

Está complicado, mas enquanto estivermos acompanhando Arsenal, Chelsea e City, estamos bem, na briga. Na EL, acho que dá pra passar para a próxima fase, mas aí vem Sevilla ou Rangers.

Quintero segurou bem a onda, dentro do possível, e a tendência é melhorar quando os lesionados voltarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que vencer esse jogo a menos a qualquer custo pra encostar no Arsenal. Se o negoço na Premier vai ser complicado, na EL terá vida fácil contra o Lokomotiv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que vencer esse jogo a menos a qualquer custo pra encostar no Arsenal. Se o negoço na Premier vai ser complicado, na EL terá vida fácil contra o Lokomotiv.

O problema é que o jogo adiado é contra o Chelsea. Se vencermos, ótimo, mas perdendo eles se distanciam. Na EL poderia ter sido pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deu uma decaída, mas já é uma boa estar entre os 4, acho que primeiro se consolidar como um Top 4 e depois buscar a disputa pelo título, ainda mais com essa inconstância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha é muito boa, melhor do que eu esperava, mesmo com os reforços.

Masntendo a regularidade chega na Champions League, mas título ainda acho bem dicíl, pode beliscar um título quem sabe em uma das copas, apesar de esclar time reserva contra o Arsenal, quem sabe.

Na Europa League, tem caminho aberto pra passar para a próxima fase, já que o Lokomotiv não assusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma decaída, mas já é uma boa estar entre os 4, acho que primeiro se consolidar como um Top 4 e depois buscar a disputa pelo título, ainda mais com essa inconstância.

Concordo plenamente. É fato que o time melhorou em relação à temporada passada, mas ainda falta se consolidar entre os primeiros. Se não, vai ser que nem o Freiburg que caiu demais no ano seguinte a saída do Milla e está se recuperando agora.

A campanha é muito boa, melhor do que eu esperava, mesmo com os reforços.

Masntendo a regularidade chega na Champions League, mas título ainda acho bem dicíl, pode beliscar um título quem sabe em uma das copas, apesar de esclar time reserva contra o Arsenal, quem sabe.

Na Europa League, tem caminho aberto pra passar para a próxima fase, já que o Lokomotiv não assusta.

Vou priorizar a Premier League e a Europa League, nas copas vou com time reserva e acho que não rola título. Na Europa League dá pra passar sim, mas depois afunila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Janeiro e fevereiro já são meses complicados, com muitos jogos. Em ano de Copa do Mundo e ainda com a participação do Birmingham na Europa League, a maratona foi maior ainda. Foram dezessete partidas em dois meses e, em prol do objetivo principal do save, tive que abdicar da Carling e da FA Cup. O time sentiu e conquistamos apenas oito vitórias, cinco empates e perdemos quatro vezes. Poderia ter sido bem melhor, não fossem os vários gols sofridos nos finais das partidas. Pior: quatro pontos foram perdidos nos dois confrontos com o Chelsea, adversário direto pelo título inglês.

20140227_jogos.jpg

West Ham | Macclesfield | Burnley | Wigan | Arsenal | Manchester City | Chelsea | Chelsea | Arsenal

Stoke City | West Bromwich | Everton | Stoke City | Tottenham | Lokomotiv Moscou | Stoke City | Lokomotiv Moscou

banner_europa.jpg

Como muitos acreditavam, não tivemos muitas dificuldades para bater o Lokomotiv Moscou e avançar para as oitavas de final da Europa League. Em casa, abrimos dois a zero rapidamente, acabamos nos acomodando e o adversário até teve chances de diminuir e complicar nossa classificação. Já no frio de Moscou, podendo até perder por um gol de diferença, conseguimos vencer com um gol de cabeça do Tolói. O próximo adversário, ao contrário do que todos pensavam, será o Rangers, que bateu o favorito Sevilla.

20140227_euro_confrontos.jpg

banner_epl.jpg

Os dois empates seguidos com o Chelsea, mesmo com os gols sofridos nos acréscimos, não foram tão ruins. Mantínhamos dois pontos de vantagem sobre eles e estávamos logo atrás do Arsenal. O problema foi a sequência ruim que tivemos depois, empatando com o Everton e com o Stoke City e perdendo para o Tottenham dentro de St. Andrews. Caímos para a terceira colocação e os gunners podem disparar se vencerem a partida que tem a menos. Da mesma forma, Tottenham e Manchester City podem se aproximar. Faltando dez rodadas para o fim do campeonato, os seis primeiros já estão praticamente definidos mas a luta pelo título está bastante aberta. Entre os possíveis rebaixados, pouca surpresa.

20140227_classif.jpg

banner_carling.jpg

Com a minha escolha de priorizar o campeonato inglês e a Europa League, mantive o time reserva para a semifinal da Carling Cup contra o Arsenal. O atual líder da Premier League também escalou alguns reservas mas teve Jack Wilshere e Bryan Ruíz comandando as duas partidas. Perdemos em casa com gol de Oscar Cardozo e os 3 a 0 no jogo de volta mostraram a falta de ambição do Birmingham nessa competição.

20140227_tl_diagrama.jpg

banner_fa.jpg

O mesmo aconteceu na FA Cup. Não tivemos nenhuma dificuldade para passar pelo Macclesfield, clube da BSP, mas quando enfrentamos uma equipa da Premier League, a situação complicou. Mesmo o Stoke não fazendo uma campanha tão boa na primeira divisão, eles atuaram na FA com o que tinham de melhor. Mesmo assim, ainda empatamos no Britannia-Stadium, forçando o replay mas, com a pontaria bastante descalibrada, perdemos dentro do St. Andrews e demos adeus a mais uma competição.

banner_elenco.jpg

Como havia falado, eu não pretendia mexer muito no elenco nessa janela de inverno. Acabei fazendo dez negociações mas a maioria com outros propósitos. Reforços mesmo, apenas o zagueiro Baiano, que já estava de olho desde quando apareceu no Fluminense, e o meia atacante Nicolás Gaitán, com quem também eu já quase tinha acertado na temporada passada, mas, na época, ele preferiu ficar no Benfica. O zagueiro Mballa e o goleiro Carlos Miguel são apostas minhas para, talvez, a próxima temporada, enquanto o Smithies chega para suprir a saída do Ben Foster. A saída do Foster faz parte de um plano meu de diminuir um pouco a folha salarial do clube. Tanto ele quanto o zagueiro Scott Dann recebiam um salário mensal de €250m e praticamente não estavam atuando. Tentei negociá-los em definitivo mas só consegui que eles saíssem por empréstimo. Da mesmo forma, mas com um ordenado um pouco menor, o meia Craig Gardner foi negociado com o Watford por bons €4,7M.

Nicolás Gaitán | Baiano | Carlos Miguel | Daniel Mballa | Alex Smithies

Falando de quem já está no clube, o ataque tem me dado um pouco de dor de cabeça recentemente. Vela e Chramosta ainda não recuperaram seu bom futebol e o Quintero também não está bem. Nosso ataque já passou de 450 minutos sem marcar um gol e, nos últimos treze jogos, apenas o Vela, entre os atacantes, foi às redes, na goleada sobre o West Bromwich. Isso explica, em parte, a má performance do time nas últimas partidas. Preciso que eles voltem a marcar para que o Birmingham mantenha a chance de conquistar o título inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra lamentar mesmo esssa sequência ruim nas partida contra o Tottenham e os empates com Everton e Stoke, poderia estar na liderança e até com uma folguinha. Mas tem um poquinho de campeonato ainda pra recuperar.

Como esperado, eliminou o Lokomotiv e teve sorte por pegar um adversário não tão qualificado na próxima fase também, deve passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra lamentar mesmo esssa sequência ruim nas partida contra o Tottenham e os empates com Everton e Stoke, poderia estar na liderança e até com uma folguinha. Mas tem um poquinho de campeonato ainda pra recuperar.

Como esperado, eliminou o Lokomotiv e teve sorte por pegar um adversário não tão qualificado na próxima fase também, deve passar.

Foram pontos perdidos que talvez não consigamos recuperar. Ainda tem bastante campeonato pela frente, mais dez jogos e tudo pode acontecer. Na EL, podemos passar sim, melhor o Rangers do que o Sevilla.

Mais uma vez acho que passa de fase na EL. Rangers assusta, mas não muito.

E os prints dos reforços não tão rolando.

O Rangers assusta menos que o Sevilla.

Vou acertar as imagens assim que chegar em casa.

EDIT: Pronto, imagens upadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Com partidas das seleções nacionais e fora das copas, março tem sido um mês mais tranquilo para o Birmingham. Fizemos apenas quatro partidas até agora, faremos mais duas ainda até o final do mês, e vencemos três delas. Os atacantes voltaram a marcar e decidiram o confronto das oitavas de final da Europa League.

20140321_jogos.jpg

Reading | Blackburn | Rangers | Rangers

banner_europa.jpg

Fiquei mais satisfeito por ter que enfrentar o Rangers e não o Sevilla que tem, no papel, um time mais forte. Mas, se os escoceses se classificaram, algo de bom o time dirigido pelo Martin Jol devia ter. Só que, no campo, eles não me impressionaram nada. Jogando no Ibrox Stadium, Vela e Quintero estavam empolgados. O mexicano mostrou seu cartão de visitas logo aos dois minutos e ampliou aos 21. De Sutter diminuiu para o Rangers, mas Quintero fez 3 a 1 ainda antes do intervalo. Administramos nos 45 minutos finais a excelente vantagem de poder até perder por 2 a 0 em casa. Lá, no St. Andrews, fomos superiores novamente, mas, depois do gol do Quintero, o time tirou o pé do acelerador e sofreu o empate. Enfrentaremos, nas quartas de final, o Tottenham, time que acabou de nos derrotar em casa pela Premier League. A moleza acabou.

20140321_euro_diagrama.jpg

banner_epl.jpg

Essas duas vitórias sobre Reading e Blackburn, duas equipes que estão no meio da tabela e que podiam ter complicado, foram fundamentais para nos colocar, de novo, na briga. O Chelsea está na frente, mas pode perder a liderança se o Arsenal vencer seu jogo pendente. Mesma coisa para Tottenham e City, que podem também entrar no bolo. Nós temos ainda oito jogos pela frente e dependemos de tropeços dos rivais. Não vou pensar em título, o foco vai ser vencer um jogo por vez e, se for o caso, comemoraremos no final. Mesmo assim, ainda acredito que esse time não está pronto para um título inglês, mas está encorpando para conquistá-lo em mais um ou dois anos.

20140321_classif.jpg

banner_elenco.jpg

Depois de quase 500 minutos, um atacante voltou a marcar pelo Birmingham. Vela e Quintero fizeram as pazes com o gol e foram fundamentais na classificação para as quartas de final da Europa League. Na zaga, o Roger Johnson saiu do departamento médico, mas perdeu a posição para o recém-contratado Baiano, que chegou mostrando serviço. Gaitán também já é titular, mas não pode atuar na competição europeia. Além disso, ainda não encontrei a função ideal para ele, que vem, até agora, fazendo o mesmo trabalho que era feito pelo Afellay. Adam continua muito forte nas assistências mas a grande maioria é em escanteios e faltas. Para mim, ainda falta "o cara" nesse time. Aguardarei ainda o desfecho dessa temporada, mas estou estudando a possibilidade de mexer um pouco na estrutura do time para o próximo ano, dar mais liberdade para alguns jogadores. Mas, para isso, tenho que fazer alterações táticas no time.

20140321_elenco.jpg

banner_clube.jpg

Preocupado com as finanças, o presidente emprestou um dinheiro ao clube para reestruturar suas dívidas. Como resultado disso, teremos que devolver €200m mensais a ele até 2029.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantiu a classificação na UEL lá já, excelente vitória 3x1, nem precisou entrar em campo na partida de volta. Na liga duas vitórias com times que geralmente complicam, e a briga esta acirrada.

Aposto em vaga na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantiu a classificação na UEL lá já, excelente vitória 3x1, nem precisou entrar em campo na partida de volta. Na liga duas vitórias com times que geralmente complicam, e a briga esta acirrada.

Aposto em vaga na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantiu a classificação na UEL lá já, excelente vitória 3x1, nem precisou entrar em campo na partida de volta. Na liga duas vitórias com times que geralmente complicam, e a briga esta acirrada.

Aposto em vaga na UCL.

Até agora, o caminho na Europa League estava tranquilo, mas o Tottenham vai ser duro. Na Premier League, a disputa está acirradíssima!

Caminhando bem na Europa League e ta indo bem na Premier também;

Estamos indo bem sim, mas a reta final vai ser complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...