Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Quadrilátero da Bola - O Desafio dos Menores


Bruno Trink

Posts Recomendados

O ataque ainda não encaixou. Anelka talvez esteja sentindo a idade...

Mesmo assim conseguiu uma vitória muito saborosa contra o Aston Villa pela Carling Cup que deve elevar um pouco a moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ataque ainda não encaixou. Anelka talvez esteja sentindo a idade...

Mesmo assim conseguiu uma vitória muito saborosa contra o Aston Villa pela Carling Cup que deve elevar um pouco a moral!

Não sei se é só a idade, acho que o estilo de jogo dele não encaixa com esquema de só um atacante. Por isso que estou estudando um novo esquema.

Estou apostando nessa vitória na Carling sim, ainda mais por ter sido no derby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve o começo esperado, a equipe vêm muito instável. Mas um ponto positivo é a participação na Carling, grande vitória no derby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve o começo esperado, a equipe vêm muito instável. Mas um ponto positivo é a participação na Carling, grande vitória no derby.

Esse começo foi BEM abaixo do esperado. Claro que não imaginava estar brigando lá em cima, mas um meio de tabela era razoável para esse time. Espero que essa vitoria no derby anime os jogadores pro restante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você quer que o ataque funcione se o maior mito de todos não está lá? :bleh:

Jan Chramosta já! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você quer que o ataque funcione se o maior mito de todos não está lá? :bleh:

Jan Chramosta já! :rtfm:

Escrevi esse texto esperando a sua corneta!!! :heh:

O problema é que o Chramosta, de acordo com o adjunto, não quer vir pro Birmingham, apesar de estar sendo muito pouco utilizado lá no Freiburg pelo Michael Laudrup. Aí eu não posso fazer nada...

Só botar o Zigic no segundo pau e alçar bola pra ele que seus problemas serão resolvidos. :heh:

Olha... Eu tinha um preconceito enorme com o Zigic. Mas até que ele é bonzinho com a bola no chão também! O problema é que também já está com seus 32 anos, tenho que pensar em substitutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

O início da temporada foi muito ruim e não podia ficar pior, sob risco do Birmingham passar a ter que lutar contra o rebaixamento. Aliando uma mudança tática radical e uma sequência de quatro adversários mais acessíveis, os Blues reagiram e subiram na tabela. Foram dez partidas sem perder, cinco vitórias e cinco empates, invencibilidade que só foi quebrada na última rodada do turno.

20121226_jogos.jpg

Manchester City | Nottingham Forest | Sheffield United | Burnley | Sunderland

Arsenal | Liverpool | Fulham | Blackburn | Liverpool | Manchester United

banner_epl.jpg

Saímos da beira da zona do rebaixamento para a nona colocação e estamos, agora, a sete pontos de uma muito improvável classificação para a Champions League. Isso não passa nos meus planos, só comentei para mostrar o equilíbrio nessa temporada. Quer dizer, equilíbrio do Chelsea para baixo. Ainda com Carlo Ancelotti no comando, o Chelsea parece firme no caminho para recuperar o título inglês. O City, mesmo com a montanha de reforços, ainda não conseguiu o entrosamento suficiente mas está fazendo bonito na vice-liderança.

20121226_classif.jpg

banner_carling.jpg

Nas quartas de final da Carling Cup, enfrentamos o Liverpool, que não tem sido o mesmo poderoso de anos anteriores. Com um time quase todo reserva, então, passei a acreditar na nossa vitória, mesmo jogando no Anfield. Forçando-os a chutar quase todas de fora da área, vencemos com um gol do McFadden e encararemos o Portsmouth na semifinal.

20121226_tl_diagrama.jpg

banner_elenco.jpg

O time precisava de uma chacoalhada. A defesa estava razoavelmente bem, mas o ataque não funcionava com o Anelka sozinho na frente. Não podia simplesmente adiantar o Vela e abrir o meio de campo. Optei por lançar mão de um 3-5-2 mesmo não sendo muito fã de esquemas com três zagueiros. Percebi, no campo, o desperdício que estava sendo deixar o Vela longe do gol. O mexicano marcou dez vezes nos últimos onze jogos e é, disparado, o grande nome do time. Pelas suas características, tinha colocado o Zigic como seu parceiro de ataque mas, nas últimas partidas, voltei a escalar o Anelka. A verdade é que não estou contente com nenhum dos dois. A defesa, por sua vez, tem sofrido mais gols. Ainda não parei para analisar detalhadamente, mas acho que a maioria deles tem sido em lances de bola parada. Sendo assim, agora que os esquemas já estão bem treinados, posso passar a focar mais no treinamento de posicionamento defensivo e dessas jogadas.

Com essa melhora no rendimento da equipe, a corrida por reforços não será tão frenética. Mesmo assim, tentarei me desfazer de alguns "pesos mortos" do elenco e, ao mesmo tempo, trazer uns dois ou três novos jogadores.

20121226_elenco.jpg

banner_treinador.jpg

Novembro é o mês da dança das cadeiras de treinadores e o bicho está pegando na Espanha. Pelo menos foi de onde vieram as especulações. Málaga, Valencia e Real Madrid foram os três clubes onde a imprensa quis colocar Milla. Depois do Arsenal, essa dos merengues foi a nova tentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time copeiro despachou o Liverpool em pleno Anfield Road :specool:

Na Premier pelo menos parou de perder! Mas ainda parece faltar qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve pegar mais que Liga Europa... Particularmente, eu acho isso bom! Existem poucas chances de você conseguir copar UCL e Nacional com um time mais modesto como o Birmingham, mas se for UEL e Nacional, as chances de levar os dois canecos aumentam. Se for pra Liga Europa, acho possível e recomendável montar elenco para os dois torneios. Se ganhar ambos, pode facilitar sua vida quando for para Espanha ou Itália! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time copeiro despachou o Liverpool em pleno Anfield Road :specool:

Na Premier pelo menos parou de perder! Mas ainda parece faltar qualidade.

Não só paramos de perder como ganhamos alguns jogos importantes. Estamos ainda bem atrás dos grandes e temos que melhorar bastante para brigar por alguma coisa.

Não deve pegar mais que Liga Europa... Particularmente, eu acho isso bom! Existem poucas chances de você conseguir copar UCL e Nacional com um time mais modesto como o Birmingham, mas se for UEL e Nacional, as chances de levar os dois canecos aumentam. Se for pra Liga Europa, acho possível e recomendável montar elenco para os dois torneios. Se ganhar ambos, pode facilitar sua vida quando for para Espanha ou Itália! :thumbsup:

Calma! Uma coisa de cada vez!!! Primeiro tenho que deixar o time estável para depois pensar em vaga para competição europeia. Só vou analisar a próxima temporada quando terminar essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Vela ta arrebentando com tudo, imagina ele com o Chramosta *--*

Tenta oferecer o Zigic e o Anelka pelo mito pow, além de cair brutalmente a despesas de salário o teu time vai fazer o dobro de gols... :rolleyes:

Já que tu não pode ir pro Real Madrid manda, se eles fizerem proposta manda pra mim que eu vou fácil! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Vela ta arrebentando com tudo, imagina ele com o Chramosta *--*

Tenta oferecer o Zigic e o Anelka pelo mito pow, além de cair brutalmente a despesas de salário o teu time vai fazer o dobro de gols... :rolleyes:

Já que tu não pode ir pro Real Madrid manda, se eles fizerem proposta manda pra mim que eu vou fácil! :bleh:

O problema não é só financeiro, o jogador tem que querer vir pro clube. O salário dele não é tão pequeno também, ele ganhou um aumento e esta ganhando 105m.

Arsenal, agora Real Madrid... Qual será o próximo? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma boa sequência, e vitória sobre o L'pool foi ótima :thumbsup:

A sequência foi importante mas o Liverpool não tem sido parâmetro nas ultimas temporadas, vide a colocação deles na tabela da EPL.

Liverpool é o Milan da Inglaterra no FM. Se nenhum manager pegar eles, eles não ganham nada.

Não tinha percebido isso nos outros saves mas, realmente, nesse eles estão muito mal. Só foram razoavelmente bem na primeira temporada e nas ultimas duas estiveram na parte de baixo da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_transf.jpg

Ainda não tinha feito isso, colocar a seção de Transferências depois da janela de inverno, mas o mercado foi movimentado no St. Andrews. Minha intenção era negociar alguns jogadores para conseguir uma folga no orçamento e trazer alguns reforços visando primeiramente os próximos anos. Beausejur e Jendrisek foram os primeiros a sair. Coitado do eslovaco, já é a segunda vez que "sobra" nos meus times, parece até perseguição. David Murphy finalmente foi negociado, mesmo que apenas por empréstimo, e o Anelka, mesmo jogando razoavelmente bem, foi vendido por causa da idade e do alto salário, achei que não compensava. Sua saída, no entanto, deu início a uma novela e já falo sobre ela.

Quando o Birmingham começou mal a temporada, confesso que já comecei a pensar nas próximas. A distância entre nós e os grandes ainda é imensa e, assim, já que dificilmente conseguirei conquistar o título inglês tão cedo, comecei a pesquisar jogadores jovens e de bom potencial. Dois são brasileiros e estavam emprestados em 2011 em clubes no Brasil. Rafael Tolói foi comprado pelo Manchester United e estava no Santos, enquanto o volante Aírton, ex-Fla, foi emprestado pelo Benfica ao Fluminense. Assim que os contratos de empréstimo foram encerrados, fiz propostas e trouxe os dois para o Birmingham. O zagueiro já chegou brigando por uma vaga entre os titulares, mas o volante não pode jogar ainda por já ter atuado por dois clubes nessa temporada. Outro zagueiro que chega, esse mais uma aposta do que uma realidade, é o luso-brasileiro Roderick Miranda. Jack Cork, meia do Chelsea, teria seu contrato encerrado no fim da temporada. Preferi desembolsar €1,1M e atravessar os vários interessados que já tinham começado a aparecer.

Voltando na novela Anelka, a saída do francês me trouxe uma grande dor de cabeça. A verdade é que decidi pela sua saída sem ter um substituto para ele. Juntando a isso o fato que fiquei sem Beausejur e Jendrisek, que também poderiam quebrar um galho no ataque, aconteceu que, em determinado momento, fiquei apenas com o Zigic e o Vela para a posição. Como a situação financeira do clube é bem precária, apenas 30% da que arrecadei com as transferências ficou disponível para reforços. Dessa forma, quando precisei trazer novos atacantes, fiquei sem verba. Tentei alguns jovens talentosos por empréstimo mas não consegui visto de trabalho para nenhum. No desespero, contratei, em definitivo, o serra-leonês Mustapha Bangura, que me impressionou pelos 26 gols na sua seleção, e o espanhol Adrián, por empréstimo.

20130131_transf.jpg

Rafael Tolói | Roderick Miranda | Jack Cork | Mustapha Bangura | Aírton | Adrián

banner_jogos.jpg

Ao contrário do que acontece no futebol alemão, que praticamente para em janeiro, na Inglaterra esse é um mês sempre muito movimentado. Fizemos dez partidas, seis pela Premier League e quatro pelas copas, e novamente tivemos um bom retrospecto, com apenas uma derrota. Vencemos mais um derby e estamos na vantagem nessa temporada.

20130131_jogos.jpg

Aston Villa | Wolves | Bristol City | Stoke City | Reading

Portsmouth | West Ham | Bristol City | Chelsea | Portsmouth

banner_epl.jpg

Quatro vitórias, um empate e uma derrota normal para o líder do campeonato. Com esse retrospecto, subimos para a sétima colocação e entramos seriamente na briga por uma vaga na Europa League. Até a Champions é uma possibilidade, mas não acredito que o time esteja pronto para isso. Pronto, mas para ser campeão, está o Chelsea do Ancelotti. Doze pontos na frente do líder, 22 de vantagem para o terceiro colocado, está disputando um campeonato a parte. Lá embaixo, o Bolton parece uma certeza para o rebaixamento mas a briga para escapar das outras duas vagas promete.

20130131_classif.jpg

banner_carling.jpg

Deu a lógica e faremos a final contra o Manchester City. O Cardiff não foi páreo para os citizens assim como nós passamos fácil pelo Portsmouth. Vencemos em 45 minutos no St. Andrews e nos demos ao luxo de escalar reservas na partida de volta. Mesmo assim, conquistamos a vitória também no Fratton Park. Em condições normais, me consideraria satisfeito apenas por chegar a essa final, mas, em jogo único, tudo é possível, mesmo contra o fortíssimo time do City.

20130131_tl_diagrama.jpg

banner_fa.jpg

A estreia na segunda competição mais importante da Inglaterra foi complicada. Penamos para empatar em Bristol e precisamos do replay para passar para a fase seguinte, onde enfrentaremos o Stevenage.

banner_elenco.jpg

Mesmo com a ótima fase do Vela, o ataque continua sendo minha principal dor de cabeça. Bangura e Adrián brigam pela outra vaga e terão chance de jogar juntos, já que o mexicano ainda fica mais uma semana, pelo menos, fora com uma lesão. O serra-leonês chegou antes e já começou a mostrar algum serviço com três gols e duas assistências. Outra dificuldade que eu estava verificando era a quantidade de gols que estávamos sofrendo, principalmente em jogadas de bola parada. Com o esquema de jogo com três zagueiros mais fluente, passei a focar no posicionamento defensivo nesse tipo de jogada e espero que, com isso, consiga melhorar esse aspecto da equipe.

20130131_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações nessa janela de inverno, principalmente os dois zagueiros, Tolói e Roderick. Dois jovens muito bons. Achei também muito certo ter deixado o Anelka sair. Bangura chegou com faro de gol.

Na Carling, não vai ser nada fácil vencer o City nessa final, mas a partida contra o Liverpool, mesmo estando muito mal na Premier League, mostrou que pode surpreender contra os grandes.

Na Premier, acho que vai ficar mesmo com a vaga na Europa League. A Champions é muito difícil para esta temporada, mesmo estando na briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bangura se torna um bom jogador. Os atributos dele me enganaram na primeira vista, mas ele evoluiu bem no meu save.

Chegar até uma EL ou uma UCL seria bom para o crescimento financeiro do time. O problema é que não vejo mais caminho para seu time passar na classificação, ainda mais se tiver um confronto direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações nessa janela de inverno, principalmente os dois zagueiros, Tolói e Roderick. Dois jovens muito bons. Achei também muito certo ter deixado o Anelka sair. Bangura chegou com faro de gol.

Na Carling, não vai ser nada fácil vencer o City nessa final, mas a partida contra o Liverpool, mesmo estando muito mal na Premier League, mostrou que pode surpreender contra os grandes.

Na Premier, acho que vai ficar mesmo com a vaga na Europa League. A Champions é muito difícil para esta temporada, mesmo estando na briga.

Tolói já é uma realidade, enquanto o Roderick é uma aposta. O Anelka ainda dava um caldo mas o contrato dele terminaria só em 2014, achei que ele fosse virar um peso morto na temporada que vem.

Também estava apostando na vaga pra Europa League, mas, sei não... ;)

Bangura se torna um bom jogador. Os atributos dele me enganaram na primeira vista, mas ele evoluiu bem no meu save.

Chegar até uma EL ou uma UCL seria bom para o crescimento financeiro do time. O problema é que não vejo mais caminho para seu time passar na classificação, ainda mais se tiver um confronto direto.

Não acreditava nada no Bangura, mas não tive muitas opções. Começou bem, mas vai ficar no banco pro Adrián por enquanto.

Qualquer uma das competições europeias seria excelente logo pra uma primeira temporada. Acho bem complicado chegar numa Champions, mas nada é impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Fizemos duas partidas seguidas contra o esquadrão montado no Manchester City pelo Mourinho. Se fosse me dada a possibilidade de escolher uma delas para vencer, claro que eu escolheria a final da Carling Cup. Por mais que seja a competição menos importante que estamos disputando, um título é sempre bem vindo. Acabamos vencendo a partida "errada". Uma vitória que ajudou o Chelsea e nos colocou definitivamente na briga pela vaga na Champions League. Principalmente porque fizemos um mês perfeito na Premier League, vencendo partidas improváveis.

20130303_jogos.jpg

Rochdale | Tottenham | Bolton | Everton

Southampton | Manchester City | Manchester City

banner_epl.jpg

Aquele que prometia ser um mês negro, com três partidas muito difíceis para o Birmingham, acabou se transformando em um turning point. Até a vitória sobre o Tottenham, eu estava convicto que, mesmo próximos da Champions League, a briga do Birmingham seria por uma vaga na Europa League, dependendo do resultados das copas. Acontece que, além desse triunfo sobre os Spurs, ainda surpreendemos o City fora de casa. Nesse momento, faltando nove partidas para o fim do campeonato, a diferença entre o terceiro e o sétimo colocados é de apenas dois pontos e nós estamos nesse bolo. Para isso, a sequência de jogos que temos pela frente é fundamental. É a mesma sequência que, no primeiro turno, nos tirou lá de baixo e iniciou nossa reação, vencendo três e empatando uma partida. Repetindo essa performance, acredito que entramos mesmo na briga.

20130303_classif.jpg

banner_carling.jpg

Não deu. A verdade é que não tinha mesmo muitas esperanças de bater o City em Wembley mas quando, quatro dias antes, os batemos lá dentro do City of Manchester, passei a acreditar num milagre. Só que, mesmo se dando o luxo de deixar Dzeko e David Silva no banco e escalar os "reservas" Adebayor e Adam Johnson, os citizens foram melhores que nós. O resultado final talvez tenha sido meio exagerado, mas o time reagiu mal ao pênalti feito pelo Charlie Adam logo cedo. De qualquer forma, chegar a final nessa primeira temporada já foi uma façanha para nós.

20130303_tl_diagrama.jpg

banner_fa.jpg

Passamos fácil pelo Rochdale na ótima estreia do Adrián mas a dificuldade voltou contra o Southampton. Cansamos de perder gol no St. Andrews, fomos melhores mesmo com um time reserva e mesmo com a expulsão do Roderick, mas ficamos no 0 a 0. Teremos, mais uma vez, que decidir no replay e vou arriscar a elimação para poupar o time titular para a reta final da Premier League.

banner_elenco.jpg

Os reforços chegaram bem ao Birmingham. Tolói se contundiu logo no seu primeiro jogo, mas voltou ao time titular assim que se recuperou. Os dois atacantes já mostraram mais que Anelka e Zigic. Cork está aproveitando bem a contusão do Rasmus Elm mas deve voltar a ser apenas uma opção assim que o sueco estiver pronto para jogar. A defesa parece mais forte nas jogadas defensivas de bola parada, apesar do gol do Everton ter sido assim. Para a próxima temporada, antes de pensar em reforços, procurarei acertar as contratações em definitivo do Vela e do Sandro. Só preciso achar uma solução para isso, já que nossa verba para transferências está zerada.

20130303_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos, pena ter perdido a Carling Cup, dá para brigar pela Vaga na Champions, dependerá dos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente campanha na Premier, se tudo der certo, a UCL taí e uma pena o massacre imposto pelo City, mas se ficar com a vaga na UCL, eu não diria que venceu a partida errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos, pena ter perdido a Carling Cup, dá para brigar pela Vaga na Champions, dependerá dos próximos jogos.

São nove jogos para decidir a vida. Mas ainda acho que vaga na Champions é demais para esse time.

Excelente campanha na Premier, se tudo der certo, a UCL taí e uma pena o massacre imposto pelo City, mas se ficar com a vaga na UCL, eu não diria que venceu a partida errada.

Isso é uma verdade! Imagina se conseguimos a vaga na Champions por causa dessa vitória sobre o City? Não sei o que seria mais importante, isso ou o título na Carling.

Só não concordo com "massacre". Se olhar as estatísticas, o jogo foi quase equilibrado, mas não finalizamos bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Esses dois últimos meses da temporada 2012/13 podem, praticamente, ser divididos em duas partes. Na primeira, até o começo de abril com a vitória sobre o Fulham, continuamos na boa sequência que nos colocou entre os primeiros da Premier League. Depois disso, quando enfrentamos alguns adversários mais fortes, caímos de produção e emendamos seis partidas sem vitórias. No total, vencemos cinco vezes, empatamos seis e perdemos para Arsenal e Liverpool. Outro detalhe importante foi o período em que nossa defesa conseguiu ficar seis partidas sem sofrer gols.

20130527_jogos.jpg

Southampton | Nottingham Forest | Burnley | Sheffield United | Burnley | Burnley | Fulham

Sunderland | Liverpool | Arsenal | Blackburn | Liverpool | Manchester United

banner_epl.jpg

Antes de falar do Birmingham, não posso deixar de abordar a incrível "entregada" do Chelsea. Em determinado momento do campeonato, os Blues já tinham 12 pontos na frente do Manchester City e, para mim, o título era só questão de tempo. Mas, rodada após rodada, o Chelsea foi perdendo pontos, o City avançava e diminuía a diferença que, na última rodada, era de dois pontos. O título ainda estava nas mãos dos comandados do Ancelotti mas eles conseguiram perder para o Reading, enquanto o City vencia o Villa e conquistava o título. Uma reação histórica!

Enquanto isso, conseguimos conquistar doze pontos naqueles quatro jogos que eu considerava fundamentais. Tirando o Burnley, as outras três equipes rondavam a zona do rebaixamento e não podíamos dar mole e perder pontos. Assim, arrancamos até a terceira posição, mas ainda faltavam cinco rodadas. Daí para a frente, empatamos quatro vezes e perdemos uma, ou seja, fizemos apenas quatro pontos em quinze possíveis. Mesmo assim, conseguimos nos manter na zona de classificação para a Europa League, numa 5ª posição que eu não imaginava com aquele início de campeonato claudicante.

Curiosidade: na última partida, além da briga pelas vagas na Champions e Europa League, estava em jogo a artilharia do campeonato. Vela e Chicharito Hernández chegaram na 38ª rodada com 21 gols marcados mas o duelo mexicano não aconteceu. Vela, titularíssimo, marcou o gol do Birmingham, mas sir Alex Ferguson deixou Hernández no banco.

20130527_classif.jpg

banner_fa.jpg

Não era mesmo para o Birmingham conquistar a FA Cup. Tropeçando desde o princípio, conseguimos passar, nos pênaltis, no replay com o Southampton. Contra o Burnley, nas quartas de final, precisamos novamente do jogo extra para chegar na semi. Em Wembley, o time sentiu e não conseguiu repetir o feito na Carling. Perdemos para o Liverpool uma partida em que os goleiros fizeram a diferença. Enquanto Foster falhou nos dois primeiros vermelhos, Reina foi eleito o melhor em campo. Uma pena, porque a final seria contra o Wigan, um adversário perfeitamente "batível".

banner_elenco.jpg

Carlos Vela foi o destaque absoluto do elenco nessa temporada conturbada. Mantive o mexicano por algumas rodadas longe da área, jogando aberto pela meia esquerda, quando percebi que seria mais produtivo deixá-lo próximo ao gol adversário. Primeiro com Zigic, depois com Anelka, Bangura e, por fim, Adrián, não importava o companheiro de ataque para que Vela marcasse seus 25 gols. Prioridade número um será tentar mantê-lo no clube na próxima temporada. Para a próxima, independente do orçamento disponibilizado pela diretoria, preciso reforçar o grupo para a disputa da Europa League. Sei com quem eu posso contar e já tenho algumas posições que considero importantes que traga caras novas. Mas não basta contratar promessas, tenho que tentar trazer pelo menos um craque, um daqueles que decide. Só que para isso, sim, eu dependerei da verba que terei na minha mão.

20130527_elenco.jpg

banner_clube.jpg

Em abril, preocupado com o balanço financeiro do clube, que chegou a quase €15M negativos, o dublê de milionário chinês e presidente do Birmingham Carson Yeung injetou €4,6M para tentar melhorar a situação. O prêmio pela 5ª colocação na Premier League, no entanto, aliviou bem o problema e não devo precisar vender nenhum dos destaques do time.

banner_treinador.jpg

Milla ficou em segundo lugar no prêmio para o melhor treinador da Premier League, perdendo para o campeão José Mourinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...