Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

De sábado pra cá vi 4 filmes:

Velozes e Furiosos 4

Fast%2BAnd%2BFurious.jpg

Eu já tinha visto, mas não tinha visto o início, aí vi todo logo. É a sequencia se reerguendo depois de um terceiro filme ruim e um segundo filme +-. 6,5.

Atividade Paranormal

Paranormal-Activity.jpg

Não falaram bem aqui mas fiz muito bem em assistir. É um filme muito bom, do início ao fim na visão da camera da personagem, gostei muito disso. Toda a hora tem que prestar atenção em algum detalhe, não apela pra sustos nem sangue como a grande maioria de filmes de terror. Termina deixando espaço pra sequência. 7,5.

Atividade Paranormal 2

Atividade-Paranormal-2-Paranormal-Activity-2-2010-202x300.jpg

De um lado tem muito mais detalhes do que o primeiro, até porque as câmeras são por toda a casa, mas achei que eles não repetiram boas coisas do primeiro como os fast fowards. Ele explica a história, o motivo, e, embora se passe simultâneamento ao primeiro, ele mostra o que acontece antes e depois do 1. 7,2

Amnésia

Memento.jpg

Filmaço. Pra quem não conhece a história, depois de um acidente o protagonista não grava novas memórias por muito tempo, então ele usa artifícios para saber das coisas que aconteceram e de quem tem que se vingar. 7,8

Agora tenho pra assistir Apenas o Fim e Bruna Surfistinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ventos%2Bda%2BLiberdade.jpg

Ventos da Liberdade

7.5/10 - Assisti por acaso, nessa madruga, no Megapix HD. Mt bom, mostra com clareza o drama e a luta do povo irlandês contra a opressão do Rei Inglês, que tentava impedir a independência da Irlanda, em 1920. Mais surpreendente ainda foi a atuação do Cillian Murphy, que até então pra mim era um ator bem do comum. Ótima atuação por parte dele, e de todo o elenco claro...

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beerfest.jpg

Beerfest

---

Tava de madrugada e assisti na TNT. Porra, eu achei engraçado. É um pouco mentiroso, claro... Mas é engraçado e ainda da uma vontade monstra de tomar uma cerveja.. Hahaha.

Não esperem muito dele, é daqueles filmes de Sessão da Tarde.. Mas filme bom. :coldado:

7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero-Ser-John-Malkovich.jpg

7.5/10

Ótimo filme, o cara traz uma reflexão bem interessante, e na minha opinião, é muito mais um drama do que comédia..

mas uma coisa não da pra negar, o filme é MUITO maluco, assistam haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, eu não entendi bulhufas desse filme, Jaum. Sério... fiquei buscando vários sentidos e não encontrei nenhum plausível.

Pra mim é non-sense pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ventos%2Bda%2BLiberdade.jpg

Ventos da Liberdade

7.5/10 - Assisti por acaso, nessa madruga, no Megapix HD. Mt bom, mostra com clareza o drama e a luta do povo irlandês contra a opressão do Rei Inglês, que tentava impedir a independência da Irlanda, em 1920. Mais surpreendente ainda foi a atuação do Cillian Murphy, que até então pra mim era um ator bem do comum. Ótima atuação por parte dele, e de todo o elenco claro...

:thumbsup:

Me interessou muito, vou procurar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu não entendi bulhufas desse filme, Jaum. Sério... fiquei buscando vários sentidos e não encontrei nenhum plausível.

Pra mim é non-sense pra caralho!

A verdadeira marionete era o john, tem uma critica ao modo de vida americano e tal.. Porra cara, é uma reflexão meio non-sense mesmo, na real, o filme é totalmente non-sense...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quando virem um filme muito bom, que vocês gostariam de discutir acerca, seria melhor criar um tópico do mesmo, com thrailler, resenha, ficha tecnica, premios e etc, estimula o debate, e pessoalmente, me sinto mais atraido para ver um filme quando é criado um tópico para ele do que quando o vejo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beerfest.jpg

Beerfest

---

Tava de madrugada e assisti na TNT. Porra, eu achei engraçado. É um pouco mentiroso, claro... Mas é engraçado e ainda da uma vontade monstra de tomar uma cerveja.. Hahaha.

Não esperem muito dele, é daqueles filmes de Sessão da Tarde.. Mas filme bom. :coldado:

7/10

Esse é daqueles filmes que não chegam a ser comprados pra exibirem nos cinemas daqui. Assisti a uns 3 anos, porque baixei na net, recomendado por um blog. É de mijar de tanto rir. Sem noção realmente. Mas tambem não dá pra passar na sessão da tarde...

Vai explicar o trauma do cara, por não jogar mais ping pong! haha...

Nota 10 tambem pras peitcholas que aparecem no começo do filmes!

--//--

Minha recomendações são: Eurotrip, Beer Fest (comentado acima), The Hangover, Up In The Air, Super Bad, Funny Peolple, Little Nick, Pineapple Express, Cheech and Chong (O primeiro filme)... eu curto muito comedia, mas de cabeça foram esses nomes que me vieram de momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Labirinto do Fauno

fauno.png

9/10

Maravilhoso, a história é linda, o contexto é incrivel e as cenas foram muito bem produzidas.

Oscar de melhor fotografia, direção de arte e maquiagem. Na minha opinião também merecia o estrangeiro

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Apenas o Fim ontem. Gostei muito a espontaniedade da Erika Mader e do Gregório Duvivier. Mas achei que os atores que aparecem às vezes foram muito forçado. Até o Marcelo Adnet, acho ele bom, mas forçado. Foi assim nesse filme e naquele com a Fernanda Souza que eu esqueci o nome.

Ri muito quando ele fala que as montanhas do Rio foram construídas como projeto da faculdade de Oscar Niemeyer em 1520! hauheouiahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

"Labirinto do Fauno" é maravilhoso, mt bom mesmo!

Então, quando virem um filme muito bom, que vocês gostariam de discutir acerca, seria melhor criar um tópico do mesmo, com trailer, resenha, ficha técnica, prêmios e etc., estimula o debate, e pessoalmente me sinto mais atraído pra ver um filme quando é criado um tópico para ele do que quando o vejo aqui.

Mas eu pelo menos continuo pensando e agindo assim, Batata.

Aqui é uma parada mais rápida e prática, você assiste, dá a sua nota e faz um comentário rápido. Quando o filme for pica demaaais, aí sim, posta-se em um novo tópico, pelo menos eu penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é daqueles filmes que não chegam a ser comprados pra exibirem nos cinemas daqui. Assisti a uns 3 anos, porque baixei na net, recomendado por um blog. É de mijar de tanto rir. Sem noção realmente. Mas tambem não dá pra passar na sessão da tarde...

Vai explicar o trauma do cara, por não jogar mais ping pong! haha...

Nota 10 tambem pras peitcholas que aparecem no começo do filmes!

--//--

Minha recomendações são: Eurotrip, Beer Fest (comentado acima), The Hangover, Up In The Air, Super Bad, Funny Peolple, Little Nick, Pineapple Express, Cheech and Chong (O primeiro filme)... eu curto muito comedia, mas de cabeça foram esses nomes que me vieram de momento.

HAUHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAUHAUA!

Verdade..

PS: Acabei de assistir o Little Nick, e porra.. Como esse Adam Sandler é um ator fuderoso, vai tomar no cu! Hahaha..

E porra, a trilha sonora é fantástica e a sacada do Ozzy foi muito foda! huahauaua!

Só que tem uma música que eu queria, mas não sei qual..

Quando ele começa a procurar os irmãos pela cidade e vai falando pra cada um entrar no frasco e só toma pancada. A música é fodamente foda, mas não tá na playlist do filme e não consigo achar.

Se alguém já viu o filme e lembra desse momento, sabe qual é a música? :specool:

EDIT: Achei a música, é a: The Dandy Warhols - Bohemian Like You

Editado por Caio Filócomo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem o documentário do Ayrton Senna. Bom demais o filme.

Sempre que tinha uma adversidade, ele superava tudo com vitórias. E a relação dele com o Prost é interessante demais de acompanhar.

E entendi porque o filme fez sucesso no Japão. Os campeonatos eram sempre decididos nos GPs de lá! :heh:

Pra quem não viveu a época do Senna (eu era nascido, mas tinha menos de um ano quando ele morreu) é uma boa escolha o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver Mississippi Burning. Muito confirmado.

http://www.imdb.com/title/tt0095647/

EDIT: Agora eu assisti o La Haine, uma espécie de Cidade de Deus francês. Sério, assistam. Muitíssimo bom.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti dois filmes ontem e ante ontem.

Inimigo Público Nº 1 - Instinto de Morte

4vlg8w.jpg

Sinopse: Paris, anos 60. Jacques Mesrine (Vincent Cassel) está de volta da Guerra da Argélia, onde recebeu um certificado de bom comportamento. Inicialmente ele leva uma vida comum, mas aos poucos é atraído pelo mundo do crime. Sua grande paixão é Jeanne Schneider (Cécile De France), com quem realiza diversos atos criminosos e foge para o Canadá. Baseado em uma história real.

Filmaço. Você percebe de cara que não é aquelas bostas hollyodianas.

Gostei muito, tem ação, boa interpretações e o final matou muito a pau. Já até saiu a sequencia, a parte 2. Mas esse passou no telecine e assisti. Vou ver se torresmo a parte 2. E a história é real né, sem comentários..

Nota: 7/10

Esquadrão Classe A

Esquadr%C3%A3o+Classe+A.jpg

Sinopse: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Gostei, até me empolguei com o filme. Personagens cativantes e cenas de ação constantes. Algumas cenas bem forçadas a lá James Bond que eu achei meio desnecessárias.

O final deu ponta pra sequencia, que irei assistir de qualquer forma.

Nota: 6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o-silencio-dos-inocentes.jpg

O silêncio dos inocentes

8.5/10

Acho que eu era o unico que ainda não tinha assistido hahahaha

Filmaço, trama genial, ótimo final. Vou ver as continuações agora, apesar de falarem que não são tão boas quanto o primeiro.

Achei que tem uns traços do colecionador de ossos..

Não gostei muito da atuação da atriz principal, agora o hannibal é excelente, puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aquele do dragão só pelo trailer parece uma cópia descarada do primeiro com outro ator, estilo a continuação de efeito borboleta :/

agora o Hannibal de 2001 também não vale a pena léo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cara, até vale a pena ver sim, é bacana, mas tá beeem abaixo do 1o.

Assista, qualquer coisa você me xinga aqui depois, se curtir mt ou se achar melhor do que eu acho que é, :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...