Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Rio 3D. Espetacular. Roteiro inteligente, além de ser um filme muito divertido. Gostei bastante. 10

Eu fui na estréia ver o Rio 3D e gostei. Embora possa melhorar no quesito humor, que sempre espero sair do cinema com a "barriga doendo" de tanto dar risadas...e não é isso que eu vejo/sinto muito hoje em dia nos filmes...mas nota 8 pro Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Rio ontem. Dou uns 7,5. Visualmente é bonito pra caralho, a única falha é os arcos da Lapa serem em Ipanema hahaha. De resto, o Rio tá perfeito. Só acho que o filme tem mais fala do que deveria e só reforçou a imagem do Rio no exterior (carnaval-futebol e só)

To pensando seriamente nisso também. Foda que não vejo ninguém desses que tiveram sucesso saindo de faculdade de cinema...

Vi hoje Rio. Nem reparei nessa parada de Lapa em Ipanema. :o

Achei legal, infelizmente vi 2D, mas é uma animação que não é comédia, são poucas passagens engraçadas. É um filme mais feito pra vender a imagem do Rio e falar do comércio ilegal de animais.

6,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Rio também, gostei bastante das animações! mas a história pra mim deixou a desejar.

Dou 5,8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi da primeira vez, não precisava repetir mais 2 vezes rs

A parta da Lapa é na festa que eles vão. Antes de mostrar a festa, aparecem os Arcos da Lapa e dentro da festa alguém fala "festa em Ipanema". Depois que eles saem, eles pegam aquele bonde direto ali no Arco da Lapa.

Mas concordo que precisava ter muito mais graça. Só gastei R$3,50 mesmo, então os visual valeu o ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7.5 com boa vontade com o filme, hahahaha. Estou ansioso pra ler tua opinião cara, sério.

Acho que você foi até generoso :heh:

Acabei de assistir aqui e não vi nada diferente do habitual, mesma história da maioria dos filmes que se passam em prisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que você foi até generoso :heh:

Acabei de assistir aqui e não vi nada diferente do habitual, mesma história da maioria dos filmes que se passam em prisões.

HAHAHAHAHAHA, pode crer Jaum... devo ter exagerado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2wm2k8w.jpg

7/10

Não tem nada de magnífico, não chega a ser um Ali mas eu achei um bom filme.. pra quem gosta do esporte e da carreira do tyson, vale a pena ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amores Brutos

amores-brutos-poster02.jpg

Sinopse: Em plena Cidade do México, um terrível acidente automobilístico ocorre. A partir deste momento, três pessoas envolvidas no acidente se encontram e têm suas vidas mudadas para sempre. Um deles é o adolescente Octavio (Gael García Bernal), que decidiu fugir com a mulher de seu irmão, Susana (Vanessa Bauche), usando seu cachorro Cofi como veículo para conseguir o dinheiro para a fuga. Ao mesmo tempo, Daniel (Álvaro Guerrero) resolve abandonar sua esposa e filhas para ir viver com Valeria (Goya Toledo), uma bela modelo por quem está apaixonado. Também se envolve no acidente Chivo (Emilio Echevarría), um ex-guerrilheiro comunista que agora atua como matador de aluguel, após passar vários anos preso. Ali, em meio ao caos, ele encontra Cofi e vê a possibilidade de sua redenção.

Direção: Alejandro González-Iñárritu

Atores: Emilio Echevarría, Gael García Bernal, Goya Toledo, Álvaro Guerrero.

Já havia visto, vi novamente com uma amiga. Gosto muito do jogo de cameras do diretor, como ele conduz as narrativas e desenvolve os personagens, a história da modelo é bem triste. Meu único porém é que o filme é muito arrastado, 2 horas e meia, pela segunda vez que assisti achei um pouco tedioso..

Nota: 6.5/10

Confessions (Kokuhaku)

Kokuhaku_6a8447ab.jpg

Sinopse: O tema deste filme é a violência juvenil, suas tristes raízes e terríveis consequências. A personagem principal é a professora Moriguchi, que está saindo da escola. Em seu último dia, confessa aos alunos de sua classe que sua filha de 4 anos, Manami, não morreu acidentalmente, como concluiu a investigação policial. Ela foi assassinada por alunos de sua classe, aos quais passa a chamar de "aluno A" e "aluno B". Apesar de não citar seus nomes, a descrição das características e feitos de cada um revela suas identidades. O motivo que os levou a isso, bem como o envolvimento de parentes e amigos, são narrados sob a forma de confissões de 6 pessoas, tais como peças de um puzzle.

PQP QUE FILME, QUE FILME!!!!

Nota: 8.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí léo, viu o filme ?

Horsinho, a idéia do tópico é você relatar sua experiencia com o filme e até dar uma nota.. Pro pessoal ficar de olho e tal sem necessidade de criar um topico novo pra isso ou reviver um já criado..

Efeito Dominó

efeito-domino.jpg

Sinopse: Em setembro de 1971 foi construído um túnel para dentro da caixa-forte de um banco na Baker Street, em Londres. De lá foram roubados diversos cofres de dinheiro e jóias, no valor de milhões de libras. O assalto esteve em destaque na imprensa por uns dias, mas logo desapareceu devido à obstrução à mesma pelo governo do Reino Unido. Esta é a história do que estava escondido nos cofres e qual era sua relação com a família real.

Filmaço, Statham é foda, história muito interessante, história real. Curti muito.

Nota: 8.5/10

Revólver

31revolver3.jpeg

SINOPSE: Jake Green (Jason Statham, Colateral e Golpe em Itália) é um jogador que andou sempre rodeado de más companhias e que esteve preso durante 7 anos após ter caído nas teias de Dorothy Macha (Ray Liotta, Identidade Misteriosa e John Q).

Agora em liberdade, Jack prepara o seu plano de vingança usando as técnicas infalíveis que aprendeu com os seus dois ex-companheiros de prisão: um mestre de xadrez e um mestre na vigarice.

Diretor: Guy Ritchie

Elenco: Jason Statham, Ray Liotta, Vincent Pastore, André Benjamin, Terence Maynard

Que lixo de filme. Direção ridícula, história ridícula, montagem ridícula, final pior ainda. Statham + Ray Liotta não salvaram essa bomba!

Nota: 3/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ainda não baixei não, Nikiti. Mas vou baixar sim, com certeza... aí posto minha opinião aqui. ;)

Esse "Efeito Dominó" eu também curti, mas daria tipo um 7 pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti aqui o Confessions (Kokuhaku) que o Nikiti recomendou e o filme é muito bom mesmo, não vou ficar falando muito porque pelo menos pra mim a sensação de ver o filme sem saber muito é bem melhor, não gosto nem de ver trailers e tal, o que por vezes faz com que eu assista umas bombas mas tudo bem hahahah, dou 8,5 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2305_Download-The-Man-From-Nowhere-(Legendado)_2661.jpg

O ex-agente especial Tae-shik tem contato com o mundo somente através de uma menina, So-mi, que mora perto dele. Sua mãe, Hyo-jeong é contrabandista de drogas de uma organização e encomenda a Tae-shik o produto sem ele perceber. Quando os traficantes sabem disso, sequestram So-mi e sua mãe e prometem libertá-las se Tae-shik faz uma entrega para eles. Mas quando o corpo destripado de Hyo-jeon é descoberto, Tae-shik se prepara para uma batalha que colocará em risco sua própria vida.

8/10.Historia parece um pouco com Man on Fire e Leon the professional, a historia.E as cenas de ação são um prato cheio pra quem curte.Sangue pra tudo que é lado, vingança, tortura e etc.Lembra um pouco Oldboy, tambem.

3 filme da Coreia do Sul.Oldboy, The man from nowhere e gwoemul(O hospedeiro).E os 3 são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Efeito Dominó até que é legal mas Jason Statham é muito ruim, na moral. Cada filme bizarro que esse bixo faz, eu quando vejo que ele tá no filme já evito assistir. Corrida Mortal me dá até pena dele.

Tava precisando de alguma coisa pra tirar minha cabeça da derrota do Palmeiras e assisti ILHA DO MEDO. Bom o suficiente pra prender minha atenção. Já tinha ouvido falar bem antes e gostei também. É uma viagem mas é bom. Alias, mais um trabalho foda demais do diCaprio, esse cara só manda filme bom.

Editado por Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sou Número Quatro

Sinopse:

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. (RC)

Mas uma baita duma bomba. Que filme bem ruim, puta que pariu. Pior que o omelete deu 3 ovinhos pra ele hahahhah! Devia dar MEIO OVO no máximo.

Típico filmezinho estilo crepúsculo, onde tu tem o mocinho que tem conflito com os poderes, o amor impossível com a mocinha e... uma história basicamente IGUAL a do Superman. É muito, muito tosco. E olha, vem mais por ai, hein. Só "comprei" porque tem Spielberg no meio e quando ele ta é garantia de filme no mínimo bom... quer dizr, ERA, porque depois desse dai, eu me rendo a dizer que até Spielberg faz merda.

2/10 porque sou um cara legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cães de Aluguel - (Reservoir Dogs, 1992)

• Direção: Quentin Tarantino

• Roteiro: Quentin Tarantino, Roger Avary

• Sinopse: Uma gangue de ladrões, fugindo de um assalto bem-sucedido, encontra-se em um armazém. O problema é que a polícia está atrás deles, e cada um começa então a desconfiar que possa haver um traidor no grupo. O filme tem uma montagem que mostra as cenas no armazém intercalando-se com flashbacks da preparação para o crime, até um final surpreendente. Roteiro inteligente, na ótima estréia de Quentin Tarantino na direção.

7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fast and Furious 5

Fast-and-Furious-5-French-Poster.jpg

8.5/10 - Pra quem curte ação é um prato cheio; mesmo mudando um pouco o foco ficou foda.

Pecou só nos detalhes, como carro com a direção na direita, dublagens porcas pra português e coisas do tipo.

Tomadas do Rio sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver Fast and Furious 5 ou até mesmo o Thor.. E tudo lotado!

O que sobrou pra mim ?

Que bosta de filme, bomba bomba bomba!

O filme é ridículo do começo ao fim. Não tenho palavras para descrever.

Eu saí do filme com a sensação de que crepuscularam o filme. E eu acertei! A diretora do filme é a mesma diretora do Crepusculo. E lendo mais sobre o filme descubro que o papel de lenhador deveria ser do Jacob, o que fica sem camisa nos filmes dos vampiros!

Imaginem o nível.

Nota: 1/10

Só pela vovó que é MUITO LOUCA DAS IDÉIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reassisti 500 dias com ela.

Filmaço!

Demais mesmo!

Assistam MELHOR É IMPOSSÍVEL. Jack Nicholson é um MONSTRO, nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...