Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Não salva ninguém, mas ajuda muito.

hauahauahauahau Você acha que os caras com milhares de produtos para fiscalizar vão perder tempo investigando uma única compra? Não viaja.

Se declarar valor inferior, o máximo que vão fazer ao abrir o seu pacote é ver qual é o produto, modelo, olhar na tabela de preços deles e cobrar o imposto. Não vai dar cadeia, nem a polícia Federal vai bater na sua porta.

O foda é que na tabela deles os preços geralmente são mais altos no qual o mercado pratica. Mas aí vai de cada um correr o risco.

Cara, já comprei um produto em First Class, chegou e não apareceu nada nos Correios. Com o Priority Mail só é rastreável quando chega aos Correios para efetuar a entrega.

Os códigos de Hong Kong também são rastreáveis assim como o Priority.

Da China nunca comprei, acredito que seja a mesma coisa.

Mas todos tem demorado quase um mês para ficar rastreável no site dos Correios.

Na verdade eu confundi o Priority com o Express Mail. Eu fiz uma encomenda nessa último e não tive problema nenhum, apesar do preço não ser dos mais "amigáveis". Dá pra rastrear nos site dos Correios já a partir do momento em que a encomenda sai dos EUA.

Hong Kong eu já comprei, e dá pra rastrear mesmo. Nunca me deu problema.

China e Canadá me deram um tracking number impossível de rastrear, assim como o First Class. São esses que estão me dando dor de cabeça, pois já comprei faz 2 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bb, tá em tempo ainda.

Denis, achei caro esse dell. 500 dolletas, sem contar o frete. Se vier com taxa vai ficar caro, ainda mais por um dual core. Aqui você já encontra i3 por menos de 1200, tava ate com o tópico do msi por 1700 que é quase o preço que você vai ter que pagar com as taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds, pegou a carteira no leilão mesmo? Que preguiça esperar 6 dias pra finalizar anúncio... :fuuu:

Peguei leilão até pq acabava no dia mesmo.

Mas acho que pra comprar mesmo o preço não sobe quase nada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tá doido, o modelo que eu peguei por 23,93 + 13 de frete vai pra 28 + 13 do frete, se não me engano. Tem qu pechinchar, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que sou ainda inexperiente nisso, fiz 5 compras, três chegaram já, uma está em correio faz 1 mês e a outra acabou de ser enviada. Ai é foda, não se sabe se o correio ta de sacanagem ou então o vendedor que me roubou auiosdhjruioashruiasr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, se tem feedback positivo, te responde aos emails, acho q não tem pq se preocupar. Vai demorar mesmo, não esperem menos de 1 mes ultimamente. Se o dólar continuar baixando, a situação vai, inclusive, piorar, hehehhe.

Mas uma das coisas que fode tb é na receita, segundo o tracking number de uns q comprei, tem ficado no minimo 4 dias por lá, no meu óculos que foi taxado ficou 11 dias =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida,

To com uma entrega atrasada e o vendedor falou que no Brasil as entregas demoram, e pra eu aguardar 2 meses. Ok eu aguardo. Mas caso não chegue posso pedir o refund ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida,

To com uma entrega atrasada e o vendedor falou que no Brasil as entregas demoram, e pra eu aguardar 2 meses. Ok eu aguardo. Mas caso não chegue posso pedir o refund ?

Aí é o combinado com o cara; se ele te deu o prazo de 2 meses e não chegou ele te devolve a grana.

A disputa via Paypal é só até 45 dias, mas é pra coisa mais séria tipo produto diferente do anunciado e coisa do tipo.

Nego com mtas vendas nem tem pq esquentar a cabeça; o cara devolve de boa a grana se extrapolar demais o tempo ou manda de novo. Faz de tudo mesmo pra não ter um negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que eu comprei, tinha mais de 30k de vendas, ele vendeu uns 120 gift cards do itunes do mesmo que comprei, e ainda tinha mais uns 100 pra vender, não desconfio mas eu antes tava contando duas semanas e agora ta sendo um mês. Comprei o GT5 dia 8, quero só ver quando vai chegar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a tommy, já foi enviada e estou no aguardo com ansiedade, hahahah.Tô querendo pegar um micro sd de 8gb class 6 ou mais, vou ver se animo, haahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, quais são as dicas pra compras ?

Além de roupas, carteiras, relógios, que mais é interessante comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos, BD's, BD's em edições especiais, acessórios para eletrônicos em geral, perfumes e cosméticos como um todo (cremes da Victoria Secrets fazem sucesso), roupas, calçados... tudo que possa ser enviado (acho que tem um limite de peso).

Jávi nego comprando máquina de sorvete, bd player fodônico... mas esses já contam como taxado. Pessoal compra de um tudo lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri meu número de calça Jeans la dos EUA, W38 L34, agora é só alegria lançando Diesel e Levis heheheh

Minha mina já comprou vários hidratantes Victoria`s Secret e chegou numa boa.

Comprei um perfume, estou esperando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FC do eBay tem 4 dias só. Adoro essa ansiedade me consumindo, hahaa.

Airmail International da iHerb tem 17 dias já.

Torcendo pra passar o mês rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso comprar mais de uma peça pra pagar apenas 1 frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter, como vc descobriu ?

Não consigo acertar o meu nem fudendo.

Cara, fui numa loja comprar uma calça Jeans, acabei comprando uma Levis. Na etiqueta dela vem o tamanho em W e L, largura da cintura e comprimento, respectivamente. A calça deu perfeitamente em mim (W38 e L34), pra tirar a dúvida experimentei uma outra Levis com o mesmo tamanho e ficou tão perfeita quanto a primeira.

Você pode ir numa loja que venda Levis ou alguma outra calça famosa, repara na etiqueta (aquela que fica costurada na calça, na altura do cinto por fora), pegue seu tamanho e corra para o Ebay e compre a sua. O preço das calças Levis que pesquisei não passaram de R$ 100,00 com frete incluso, barato demais.

Por sinal, a qualidade do jeans da Levis é foda pra caralho, essa porra vai durar no mínimo 5 anos, fácil.

Vi uma no Ebay muito foda, virando o mês to pensando em encomendar uma. Tem uma outra calça com mais de 2000 solds (vendas). hauahauahau

Diesel tu já leva um preju maior, mas é calça para o resto da sua vida. hauahauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os pacotes de fevereiro, parece que houve um extravio de um container pra Guiana, por isso a demora, acho que deve estar chegando aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma entrega postada na Thailandia há 1 mes. Inclusive, consultando o tracking number no correio deles, mostra que 3 dias após a postagem ele saiu do país.

No site dos correios nenhum resultado ainda, nem mesmo o recebido.

Entrega perdida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Harter fdp, fui olhar minha da Levis aqui pra ver o nº e ela respeita a regra de lá fora ser 10 nºs a menos do que aqui, ou seja, nada novo.

FOOOOOOOOOOOOOOOORA! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma entrega postada na Thailandia há 1 mes. Inclusive, consultando o tracking number no correio deles, mostra que 3 dias após a postagem ele saiu do país.

No site dos correios nenhum resultado ainda, nem mesmo o recebido.

Entrega perdida ?

Espera mais 10 dias e reclama com o vendedor. Quando atingir 45 dias, abre uma disputa no Ebay pra se garantir.

Porra Harter fdp, fui olhar minha da Levis aqui pra ver o nº e ela respeita a regra de lá fora ser 10 nºs a menos do que aqui, ou seja, nada novo.

FOOOOOOOOOOOOOOOORA! :P

Cara, você olhou onde?

levis_61.jpg

1295268278_124744202_2-Fotos-de--Calca-Jeans-Levis-512-Original-n42-BRA-W32-L32-USA-nova.jpg

SL372284.JPG

Ta vendo o W e L ali? É esse o número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...