Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Aeropostale ta 35? CARAL**, vqv

Uma dúvida pra vocês que compram camisas. O que diabos é aquele 'New with tags'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, po, maneiríssimo, vou comprar. 50 uma camisa da Aeropostale, 60 uma da HCO/Abercrombie, acho que Tommy e etc é a mesma, vou começar a comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa da Aeropostale (t-shirt) tá saindo da 35 reais já com frete no ebay

Abercrombie e HCO sai por 50-60 reais já com frete

PRL e Tommy sai por 50-60 tb

Eu falei que vendia por 70,00 aheuioaei, mas enfim, passa o link dos vendedores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óculos, $160 =(

Tomara que eles taxem por esse valor, uns R$200 de taxa eu ainda pago meio tranquilo, o valor ainda seria muito menor q o daki

Só pedir pro cara mandar com a nota alterada, e como é um oculos provavelmente vai vir em uma caixa discreta, mas em coisas maiores, pede pra enviar como produto de beleza ou algo desse tipo, sempre trago umas coisas do EUA e nunca fui taxado :)

mas se você for, normalmente é 60% + os impostos dependendo do seu estado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu sofro procurando tênis nesse site? Dá uma puta preguiça, já que a pesquisa de número é falha. Eu coloco meu número na pesquisa, mas qnd eu pesquiso sem o número aparece vários tênis do meu número que não foram incluídos na primeira pesquisa.

Ai tenho q ficar olhando 400, 1000 tipos de tênis e ir verificando os que eu gosto se tem o meu número.

É um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voce chegou a trocar ideia com o vendedor pra colocar um preço menor no pacote ?

Sim, pedi pra ele colocar um valor abaixo de $50.

Só pedir pro cara mandar com a nota alterada, e como é um oculos provavelmente vai vir em uma caixa discreta, mas em coisas maiores, pede pra enviar como produto de beleza ou algo desse tipo, sempre trago umas coisas do EUA e nunca fui taxado :)

mas se você for, normalmente é 60% + os impostos dependendo do seu estado..

Pois é, aqui seja provavelmente 60% mais 18% de ICMS (sempre lembrando q o ICMS é taxado conforme o valor final de taxação do produto do produto).

Ainda assim, aqui no brasil, via internet, o mais barato q achei foi R$833, o q me daria um bom lucro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu sofro procurando tênis nesse site? Dá uma puta preguiça, já que a pesquisa de número é falha. Eu coloco meu número na pesquisa, mas qnd eu pesquiso sem o número aparece vários tênis do meu número que não foram incluídos na primeira pesquisa.

Ai tenho q ficar olhando 400, 1000 tipos de tênis e ir verificando os que eu gosto se tem o meu número.

É um saco.

Quando procurei chuteira foi a mesma merda. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu sofro procurando tênis nesse site? Dá uma puta preguiça, já que a pesquisa de número é falha. Eu coloco meu número na pesquisa, mas qnd eu pesquiso sem o número aparece vários tênis do meu número que não foram incluídos na primeira pesquisa.

Ai tenho q ficar olhando 400, 1000 tipos de tênis e ir verificando os que eu gosto se tem o meu número.

É um saco.

Depende, eu calço 44 e botei lá Nike Shox r4 12

Aí veio o que eu queria de boa, ou então eu filtro ali pra 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagamento do Imposto

Na hipótese de utilização dos Correios, para bens até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, na própria unidade de serviço postal, sem qualquer formalidade aduaneira.

Bom, pelo menos a mercadoria não fica parada na receita esperando o pagamento do imposto. Já me alivia um pouco.

A carteira que eu comprei já tá em POA e o óculos foi encaminhado pro RJ (segundo os tracking numbers).

EDIT: A carteira chegou. Show de bola, pena que o espaço pra documentos é pequeno, mas a carteira em si é bonita e bem espaçosa pra dinheiro e cartões

Editado por TecNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 5 entregas pra chegar.

Pelicula e capa do cel - Venda no dia 07/03 - First Class

Camisa Real Madrid - Venda no dia 15/03 - Tradicional

Camisa Atletico Madrid - Venda 16/03 - Tradicional

Relogio - Venda no dia 22/03 - Priority

O First Class chega em quanto tempo ? To meio preocupado, 3 semanas já...

O Priority, o próprio Ebay me deu um prazo. Entre 01/04 até 07/04. Ele é mesmo respeitado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazo do eBay não é a risca não; como os Correios estão uma zona e com falta de pessoal, tá atrasando a porra toda.

Minha polo que comprei menos de 1 semana depois da carteira, foi enviada dia 03/03 e ainda nem sinal.

Brasil tá uma zona.

Pior é que vai triplicar o valor do imposto ai com a Dilma. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma mochila e um GIFT CARD do iTunes ambos no dia 07/03 um em First Class e outro em Expedit. Nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Harter; paguei U$23 na minha num leilão.

Massa demais; o que ferra só é não ter a lugar pra moedas, mas eu taco no bolso mesmo e em casa meto no cofinho. HEUAHUEHAUEHAUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis, pelo que notei, os Correios mostra as vezes quando o produto já foi entregue. O único que aparece no site dos Correios no mesmo dia da postagem do produto nos EUA é o EMS. Fiz um pedido em EMS e consegui rastrear pelos Correios desde a data de postagem, e ainda assim demorou 17 dias pra chegar. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu fiz um compra no First Class no dia 07/03, e até tem tracking number. Mas esse só dá resultado no site do USPS, acho que não é o mesmo dos correios.

De qualquer forma, to desencanando de esperar as coisas pra 15 dias. Minha expectativa agora passar a ser 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei porra; First Class não tem rastreio aqui. Só Priority.

E 15 dias só com os Correios mitando; 1 mês é o que tá levando + ou -

Só tem que se ligar pra não deixar passar 45 dias que ai não dá mais pra reclamar e pegar a grana de volta no Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma vez o governo nos apunhala.

O aumento da alíquota do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para compras com cartão de crédito no exterior, de 2,38% para 6,38%, vai resultar num ganho anual de arrecadação de R$ 802 milhões, informou a Receita Federal. Segundo o decreto publicado nesta segunda-feira, a alíquota do IOF só vai subir oficialmente em 30 dias.

Fonte: O Globo 28/03/2011

Quem comprar até dia 28/04, estará economizando 4%. Já antecipei minhas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...