Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Para não precisarem ficar chutando: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/viajantes/IsenTribBagagem.htm ;)

Com relação a software, se vier com vc na bagagem (e não vindo pelo correio), não seja noob e jogue a caixa fora. De preferência, venha com o disco dentro do laptop :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui hoje a carteira.

Animal demais, vem numa caixinha metálica e pá.

Só é foda o tamanho dela, bem menor que a antiga que cabia o RG bem folgado e tal.

Posta algumas fotos ai bbds, preciso comprar uma carteira, se eu gostar quem sabe compre essa ai. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cartão Petrobrás (com aceitação internacional e anuidade grátis 4ever) foi aceito. :specool:

Tomara que chegue já na próxima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta algumas fotos ai bbds, preciso comprar uma carteira, se eu gostar quem sabe compre essa ai. :D

Vô ter que carregar a câmera pra amanhã, ai até final de semana já tiro umas fotos e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V. Comércio e Propaganda

1. É terminantemente proibido o comércio (marketing, propagandas, compra e venda) nas áreas do fórum.

Editado por mmfaria®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende das camisas né.

Se for T-Shirt tá caro mesmo pra quem pode importar, mas for tipo polo ou manga longa daquelas de festa junina igual do aldo dá pra comprar ainda.

E porra, tô namorando a uma cara um relógio ali.

Tá favoritado e tudo; mas vou esperar que final do ano vou passar nos Free-Shops do sul ali e talvez ache um por lá e me livre do frete.

E as fotos da carteira que eu tô devendo, tão na máquina já mas falta o tempo de procurar o cabo pra passar.

Posto no final de semana sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Local Situação

24/03/2011 10:50 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX Encaminhado

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

11/03/2011 13:40 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

Alguém pode me dizer se isso daqui quer dizer: FUDEU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Local Situação

24/03/2011 10:50 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX Encaminhado

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

11/03/2011 13:40 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

Alguém pode me dizer se isso daqui quer dizer: FUDEU?

Acho que foi tributado sim, no mais, era pra ser assim com tudo, você já teve lucro nas outras. Faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô breno, num tópico, ou melhor, num lugar onde o pessoal comenta, dá dicas e compra lá fora com tranquilidade (por ter CCI), entre outros fatores, você querer vender com um lucro, é besteira.

Acho que você até consegue vender pelo fórum, mas não para os frequentadores desse tópico, quem tá aqui compra lá fora e não vai querer pagar esses preços, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando:

V. Comércio e Propaganda

1. É terminantemente proibido o comércio (marketing, propagandas, compra e venda) nas áreas do fórum.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia, mals hehe.

Vou colocar o anúncio no ebay e indicar o vendedor pra galera :x

PS: to brincando aheuoaie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o cara tentou vender camisa por R$ 80,00 num tópico que geral vai pagar uns 60 se quiser? Aì não dá né? E muamba é bom pra vender para os amigos que nem imaginam o eBay. Quero comprar umas camisas mas fico no aguardo ainda, minha mochila ainda nem chegou :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa da Aeropostale (t-shirt) tá saindo da 35 reais já com frete no ebay

Abercrombie e HCO sai por 50-60 reais já com frete

PRL e Tommy sai por 50-60 tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnow, o que voce comprou e qual o valor ?

Óculos, $160 =(

Tomara que eles taxem por esse valor, uns R$200 de taxa eu ainda pago meio tranquilo, o valor ainda seria muito menor q o daki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...