Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Mas teoricamente nós não estamos comprando no exterior, e sim do exterior.

Não sei no cartão de vocês, mas na minha vem direto em R$, e assim não tem cambio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, denis. Vc q não está vendo a fatura do cartão direito. No momento da compra o valor em dolar é convertido para o real do dia. Na fatura, em um item diferente, vem a cobrança do IOF referente à compra. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque o Paypal já manda a fatura direto em R$.

Mas com certeza nessa conversão nego já aplica o imposto junto e o cara nem vê.

Nego não é trouxa de deixar o meio que mais gera vendas do exterior na Internet de fora do novo imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona na prática isso aí, por exemplo, de hoje pra quando aumentar em um produto de 50 dolares (valor redondinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha carteira demorou 3 semanas pra chegar, legal foi o carimbo de "Liberado sem abrir". No mais, acredito q 1 mes seja o básico com essa falta de pessoal q acontece nos correios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, denis. Vc q não está vendo a fatura do cartão direito. No momento da compra o valor em dolar é convertido para o real do dia. Na fatura, em um item diferente, vem a cobrança do IOF referente à compra. ;)

Na verdade se você só compra via Paypal o IOF não é cobrado, pois o PayPal joga na tua conta já em R$. O que pega é que a taxa de conversão do PayPal é cerca de 3% maior do que a taxa de conversão do Dólar Comercial do dia, então pode até ser que esse adicional seja o IOF, mas acredito que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, na verdade é opção do usuário a cobrança direta em reais. O que rola é que alguns bancos, pegam a cobrança do paypal em reais, convertem em dólar, pra depois converter em reais, o que acaba saindo ainda mais caro.

Notícia feliz, meu CCI chegou. Anuidade 0 4ever. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já disseram ae.

O Paypal já joga direto em R$ nas faturas, a unica coisa que eles ganham em cima, é no cambio.

Ou seja, PARECE que não seremos afetados com essas altas.

30/03/2011 07:04 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

PORRA, consultei agora, e apareceu isso.

Certeza de taxação ? E quais são os valores ?

Editado por Denis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai acontece com TODAS as mercadorias.

Na próxima atualização que tu vai saber se foi taxado ou não.

Se for taxado, é 60% do valor da nota + o imposto do teu estado e tal. Geralmente é em torno de 18%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já disseram ae.

O Paypal já joga direto em R$ nas faturas, a unica coisa que eles ganham em cima, é no cambio.

Ou seja, PARECE que não seremos afetados com essas altas.

PORRA, consultei agora, e apareceu isso.

Certeza de taxação ? E quais são os valores ?

A hora que aparecer Emissão de NTS, aí sim é certeza de taxação. Senão, por enquanto fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o correio ta foda

as coisas começaram a demorar pra cacete

ontem chegou minha calça social da ralph lauren, levou 1 mes essa merda

ja entrei no site e reclamei junto a ouvidoria dos correios, sugiro que todos façam reclamaçoes em massa para que eles se mexam e resolvam logo essa merda, alguma coisa publica nesse lixo de país tem que funcionar direito!

vamos começar um movimento pela privatizaçao dos Correios

Editado por KILLER_JR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o correio ta foda

as coisas começaram a demorar pra cacete

ontem chegou minha calça social da ralph lauren, levou 1 mes essa merda

ja entrei no site e reclamei junto a ouvidoria dos correios, sugiro que todos façam reclamaçoes em massa para que eles se mexam e resolvam logo essa merda, alguma coisa publica nesse lixo de país tem que funcionar direito!

vamos começar um movimento pela privatizaçao dos Correios

Eu considero de 2 a 5 semanas após a compra, o prazo médio para entrega de compras internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui demorou duas semanas minhas duas compras anteriores, já passou das duas semanas, se não chegar em 1 mês eu já começo a ficar preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego quer comprar lá de fora pra ontem. Se tem urgência, tem que comprar aqui. Lá fora, tem que esperar 1 mês, na época que tá bombando demora o triplo. Chegar em 15 dais é só quando tá tudo mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUA!

Privatização dos correios é sacanagem. Tá saindo concurso publico em carater emergencial que com certeza vai ajudar a melhorar a situação, o problema dos correios é q o último concurso, salvo engano, foi anulado. Ou seja, muita gente se aposentou e ninguém foi contratado, sobrecarregando o sistema.

A partir de Junho/Julho certeza que a coisa ficará melhor, mas por enquanto não tem o que fazer. Eu nem to me preocupando com datas, chegando em 6 semanas tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de que já tá na hora do meu óculos chegar... mas já tá em Passo Fundo, então semana q vem chega certo.

Agora to com um relógio bagaceira, uma camiseta Polo Ralph Lauren, e uma camiseta Ed Hardy. Vamo ve que que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai só vai deixar comprar após chegar a mala, quero comprar o Gran Turismo IV logo, tênis eu ia comprar mas meu irmão vai pra Argentina então vou pedir com ele,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha chefe vai pegar um prerfume pra mim do free shop, voltando da argentina também. Tô querendo muito é um FIFA 11 *-*, mas não vai ser de ebay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/04/2011 11:05 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido

Liberado pela alfândega

To livre da taxação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o valor da tributação na NTS vem em reais ou dólares? (taxado pela receita federal né).

É que acabei de ligar pros Correios e minha encomenda chegou, e o valor da taxa é 99, só esqueci de perguntar se é dolares ou reais (mesmo assim sai muito mais barato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles acho que dizem a taxação em reais.

Então estou feliz. Meu óculos de $160 com taxa de apenas R$99? MUITO menos do que eu tinha guardado e estava esperando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece a entrega do meu relogio, o prazo do Ebay será respeitado.

Tá aqui em SP, em uma agencia de um bairro próximo. Até sexta tá aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...