Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Vem na conta isso.

PORRA! Minha primeira má impressão e uma boa impressão em sequência.

Comprei meu fone e após um mês de uso essa porra quebrou do lado esquerdo e o microfone parou de funcionar, pensei 'FUDEU'. Mandei uma mensagem para o vendedor e ele falou que vai trocar por um novinho.

Aguardo ansiosamente por essa troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs eu não quero esperar até a conta chegar.

Espero qeu você não tenha ameaçado o vendedor com citações sobre dispute e refound.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs eu não quero esperar até a conta chegar.

Espero qeu você não tenha ameaçado o vendedor com citações sobre dispute e refound.

Ah, então não sei, aqui eu esperei chegar.

E sobre o vendedor, na verdade eu nem esperava isso, eu falei que deu problema no lado esquerdo e no microfone (ambos pararam de funcionar) e gostaria de informações sobre como proceder.

Me mandou uma mensagem falando para enviar para ele que ele trocaria por um novo já que estava na garantia.

Só não faço a menor ideia de preço de envio para Shangai. Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se pelo extrato do cartão da pra ver os dígitos do PP pra verificar a conta?

Dá pra ver na "fatura online".

O meu Itaucard por exemplo, não precisei esperar chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, to achando que vai dar pra ver. O seu demorou quantos dias depois pra aparecer na fatura online? Tô querendo minha carteira da tommy. heh.gif

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, to achando que vai dar pra ver. O seu demorou quantos dias depois pra aparecer na fatura online? Tô querendo minha carteira da tommy. heh.gif

Aqui normalmente aparece em 2 dias, as vezes 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, chegou meu relógio aqui.

12 dias !! 12 !!

Original, novinho, caixa e com garantia.

Qual frete escolhido?

Passa o link do relógio aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas muitas coisas vendidas do eBay vem de Shangai ou Hong Kong porque as fabricas são lá né. Meu jogo de PS3 veio de lá e não teve problemas. Dependendo do preço eu nem mando, arrumo aqui em São Paulo mesmo o que ta com problema (a qualidade vai ser pior, enfim) e aí viva a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a porra da minha camisa a um mês já pra chegar.

Se não chegar essa semana entro com disputa no Paypal e pego a grana de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser fdp, bruno. A culpa não é dos caras lá. Tá todo mundo cansado de saber que a parada tá demorando pra caralho pro causa dos correios, as encomendas, principalmente de fevereiro, tão agarrando demais. Tá tudo demorando.

Brasileiro já tem má fama lá fora, aí vocês começam a abrir dispute pra pegar dinheiro de volta de uma coisa que é 99% de certeza do erro não ser do vendedor, aí neguinho para de vender pro BR.

É bom pensar muitas vezes antes de pedir refound e abrir dispute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser fdp, bruno. A culpa não é dos caras lá. Tá todo mundo cansado de saber que a parada tá demorando pra caralho pro causa dos correios, as encomendas, principalmente de fevereiro, tão agarrando demais. Tá tudo demorando.

Brasileiro já tem má fama lá fora, aí vocês começam a abrir dispute pra pegar dinheiro de volta de uma coisa que é 99% de certeza do erro não ser do vendedor, aí neguinho para de vender pro BR.

É bom pensar muitas vezes antes de pedir refound e abrir dispute.

Primeiro já tô em contato com o cara pq todos as encomendas via First Mail fica uma parada assim no rastreio de lá:

Processed through Sort Facility, Feb-26-11, 21:53 PM, BELLMAWR, NJ, 08031

Acceptance, Feb-26-11, 11:35 AM, WILDWOOD, NJ, 08260

E desse ai não aparece nada sua bicha do caralho.

Ele ficou de ver melhor lá e caso deu merda mesmo ele dá o refund na boa ou me manda outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá, hein fdp.

Depois que você passou um link da carteira que você comprou e postou foto de outras, não confio mais em vc. SEAEHAUHSUAHEAUHEHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que você passou um link da carteira que você comprou e postou foto de outras, não confio mais em vc. SEAEHAUHSUAHEAUHEHEU

EHAUEHUAHUEHUAHEUAHUEHUAHEUAUHEUA

Uma é Bifolded e a outra Tirfolded.

Só ver o estilo que tu quer porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU! Demorou 30 dias (porque Março tem 31 rsrs) mas chegou. Agora falta o Gift Card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi Priority Mail.

http://shop.ebay.com/carrieb77/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

Esse é o vendedor.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130487642401&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Esse é o relógio.

Sensacional, motivadasso a comprar mais.

Só uma coisa, to com duas compras via First Class completando um mês hoje.

Como devo proceder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi Priority Mail.

http://shop.ebay.com/carrieb77/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

Esse é o vendedor.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130487642401&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Esse é o relógio.

Sensacional, motivadasso a comprar mais.

Só uma coisa, to com duas compras via First Class completando um mês hoje.

Como devo proceder ?

Uma encomenda de moleton da Pokerstars que veio por First Class demorou 50 dias pra chegar.

O ideal é não ter pressa mesmo.

Alguém sabe se, quando o produto vai pra receita estadual, aparece no tracking number? Porque o meu óculos que foi taxado pela receita federal, não aparece no tracking que tenha ido pra receita estadual.

Já chegou aqui na cidade desde segunda e as guias do ICMS ainda não chegaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui a média era duas semanas e agora foi pra um mês, eu já começo a ficar preocupado e tal mas o cara avisou que demoraria 1 mês e demorou mesmo. Enfim, vou continuar comprando, menos coisas eletrônicas como fones e etc que eu não compro mais, tem a garantia mas é muito trampo pra mandar pra lá e etc, as vezes o barato sai caro mas continuo gostando do eBay.

A mala chegou aqui numa caixa muito pequena, muito estranho, meu irmão que pegou o pacote nem acreditou que era a mochila. Custou 54 doletas e eu pedi pro cara declarar menos que 50 mas ele falou que não poderia porcausa de garantia e seguro e que nunca teve problema em mandar pro Brasil, mas o desgraçado mandou por 75 doletas e passou mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...