Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Sim Harter, aqui os dois são 32 e o meu número daqui do BR é 42. Cintura quase sempre é 10 números a menos do que aqui, só vai mudar o comprimento de quem não é normal e tem a perna muito comprida/curta.

E passa os vendedores dessas calças Levis e Diesel ai pra eu deixar guardado aqui pra qdo for comprar. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma loja da Levis no shopping do lado de casa, vou lá ser malandro e pegar o numero e comprar no eBay, também quero os vendedores. Harter mitando nas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandem seus gmail pra participarem da planilha de compras versão 0.0.1 do fmanager. Pra gente ver quanto tempo demora em média as entregas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto custa aquela jaqueta da Tommy de pena de ganso no ebay?

Quero comparar com o preço aqui do Uruguai.

Comprei um sweater pelo mesmo preço do ebay + frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandem seus gmail pra participarem da planilha de compras versão 0.0.1 do fmanager. Pra gente ver quanto tempo demora em média as entregas e tal.

[email protected]

bota aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Harter, aqui os dois são 32 e o meu número daqui do BR é 42. Cintura quase sempre é 10 números a menos do que aqui, só vai mudar o comprimento de quem não é normal e tem a perna muito comprida/curta.

E passa os vendedores dessas calças Levis e Diesel ai pra eu deixar guardado aqui pra qdo for comprar. B)

Cintura parece ser 10 números a menos mesmo. Eu visto 48 aqui no Brasil e W 38 nos EUA.

Sobre os vendedores, eu não comprei calça jeans ainda, não tenho como recomendar os caras, mas parecem que são confiáveis pelo número de vendas e aprovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braz tá convidado e com acesso liberado na planilha, pode colocar suas encomendas em espera lá. Quem mais quiser é só pedir acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, vou entrar aqui agora e ver como funciona isso direitinho.

EDIT: Como eu faço pra adicionar lá uma linha pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é igual uma planilha de excel. Só ir preenchendo as colunas não-automáticas com as informações das suas compras. Pode colocar logo ali abaixo da última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo sem entender, eu clico na planilha para por meu nick e tal e não aparece nada, não aparece o que eu escrevo e as opções de editar fonte e tudo mais (formula tambem) estão cinzas.

Eu tenho que baixar, editar e fazer upload ou coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com vendedor bom de casaco/moletom?

Tô querendo comprar um que dê menos de US50 já com frete.

Por enqto achei uns da GAP só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu relógio diretamente da China, huahuahauhauahuha.

bbds tem preferência por marca? Eu vi uns da Ecko Unltd de um cara que comprei uma Polo Ralph Lauren que dá na base de $50, as vezes passa $1 ou $2, mas é nessa base, já com o frete.

Edit: Jaqueta na verdade, tipo esse: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170613343876+&item=170613343876

Ou esse: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180624930017+&item=180624930017

Editado por TecNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô mais afim de moletom e tal, mas casaco não tá 100% fora tbm não.

Desse vendedor ai, curti os blusões da American Eagle. Preço tá bem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar uma camisa estilo essa que o bbds ganhou no leilão para experimentar o mercado de roupas no eBay e dar uma confiança pra minha mãe de que o negócio é serio, aí queria saber se alguém me recomenda um vendedor bom e de preferência sem ser leilão, depois me aprofundo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri meu número de calça Jeans la dos EUA, W38 L34, agora é só alegria lançando Diesel e Levis heheheh

Minha mina já comprou vários hidratantes Victoria`s Secret e chegou numa boa.

Comprei um perfume, estou esperando chegar.

Pegou qual e quanto pagou?

To pensando em pegar um perfume também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esses correios tão foda. Tô louco pra comprar de novo, mas não compro até ver que a situação voltou ao normal, tá so virando uma bola de neve. Tô doido pra pegar uns relógios, perfumes e umas roupitchas.

Tô numa agonia do caralho :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tava afim de roupa e relógio, mas não sei a procedência e nem sei se é confiabilíssimo né? Queria umas dicas pra comprar essas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor jeito é testar. Você até vai achar recomendações de vendedores confiávies que vendem coisa de procedência, mas pra arriscar nas pechinchas tem que testar pra ver se é ori ou falsi. A 1ª lei é evitar produtos asiáticos,que são até mais problemáticos, nesses casos, porque quando pegos, passam por verificação de autenticidade. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Correios tão na merda assim é? 30 dias é o minimo agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...