Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Cuidado para não estarem comprando wholesale da china aheuaehouiaea...

Os produtos são identicos aos originais eahuaioea, mas de qualquer forma são de ótima qualidade também. hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado para não estarem comprando wholesale da china aheuaehouiaea...

Os produtos são identicos aos originais eahuaioea, mas de qualquer forma são de ótima qualidade também. hehe.

Que eu saiba, wholesale são contas para revendedores, conseguem preços mais baratos, tem muito disso em lojas de perfumes.

Imitão do caralho esse Matheus, pqp.

FDP, tava sonhando com essa carteira desde que vi a primeira sendo postada na hm, babava nela, mas só agora pude comprar. Só que achei ela pequena. Você é um viado, comprou e nem postou pra galera a foto real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDP, tava sonhando com essa carteira desde que vi a primeira sendo postada na hm, babava nela, mas só agora pude comprar. Só que achei ela pequena. Você é um viado, comprou e nem postou pra galera a foto real.

Postei uma foto de uma idêntica a minha que um cara do Adrena tirou.

Falei que era pequena, não cabia identidade e documento nem tinha porta-moedas.

Uso só a carteira de motorista como documento agora e segue tudo certo.

Sem moedas fica tudo mais leve e ainda faço um cofrinho forçodo pra gastar nas férias na Argentina final do ano. :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moeda não cabe definitivamente. Identidade não ando mais com ela, depois que quase perdi todos meus docs ando só com a de motorista também. Só que o foda é que não cabe o doc do carro, ter que andar com ele solto é um perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moeda não cabe definitivamente. Identidade não ando mais com ela, depois que quase perdi todos meus docs ando só com a de motorista também. Só que o foda é que não cabe o doc do carro, ter que andar com ele solto é um perigo.

Proibido deixar o documento do carro dentro do carro? hgeaehauehuaehuaehua!

Eu comprei uma parecida com essa, só que é CK, e realmente o espaço é bem menor, mas na minha cabe algumas moedinhas tranquilamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a ficar preocupado, já passou dos 40 dias que minha compra não chegou, eu tenho receio ainda de ser roubado rsrsrs

Apesar que o cara tem 55 mil vendas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a ficar preocupado, já passou dos 40 dias que minha compra não chegou, eu tenho receio ainda de ser roubado rsrsrs

Apesar que o cara tem 55 mil vendas,

Tem nada a ver a qtidade de vendas do cara com o manolo do Correio aqui chegar a passar a mão na tua parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a ficar preocupado, já passou dos 40 dias que minha compra não chegou, eu tenho receio ainda de ser roubado rsrsrs

Apesar que o cara tem 55 mil vendas,

Eu tenho uma camiseta mandada em 2 de abril que ainda não chegou, mas até o fim da semana acho que não me preocupo, me preocuparei a partir da semana que vem.

E tenho uma calça que foi mandada dia 23 de abril que nem to ansioso que chegue ainda... hehehehhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada a ver a qtidade de vendas do cara com o manolo do Correio aqui chegar a passar a mão na tua parada.

E porra, será que é possível isso? E o que fazer num caso desses, valeu ai, nem fiquei muito preocupado agora rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$(KGrHqR,!lIE2D+RDyZbBNydycW!GQ~~0_3.GIF

Victoria Secret Love Spell Body Lotion X 6

Paguei R$90 e vou vender a R$30 cada. :yeeeaaahhh:

Se der certo nesses 6 primeiros, compro mais umas 2 levas com o que receber e junto ainda mais grana pra torrar nos free-shop's. :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibido deixar o documento do carro dentro do carro? hgeaehauehuaehuaehua!

Eu comprei uma parecida com essa, só que é CK, e realmente o espaço é bem menor, mas na minha cabe algumas moedinhas tranquilamente!

Ahn? Deixar o documento dentro do carro não é bom, se roubarem o carro tá fodido.

E porra, será que é possível isso? E o que fazer num caso desses, valeu ai, nem fiquei muito preocupado agora rsrsrsrs

Sim, é possível. Esteja ciente que importando as chances de extravio são muito maiores do que o normal. São inúmeros os casos em que mercadorias nunca chegaram ao destino final. Para estar garantido, compre o serviço adicional de seguro, do contrário, não há tanta garantia. Se você compra um envio sem rastreio, vai restar chorar, se tiver rastreio dá pra tentar alguma coisa, sabendo de onde veio o extravio, mas também não é garantido. Todavia, o seguro vai encarecer o produto, e não vai valer o preço na maioria das vezes, então o jeito é correr o risco.

Eu tenho minha planilha, to fazendo uma versao nova, então sei quanto economizei e quanto posso tomar de preju por um possível extravio ou taxação que faça o preço final nao valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU O PACK COM AS 3 TOMMYS PORRA!

Vendedor troll colocar U$7 no pacote só, ou seja, no tax. :trollface:

29 dias corridos; na média.

achei que ia ficar grande a M mas ficaram perfeitas, do mesmo tamanho que as minhas P lisas. :fuckyeah:

Mais 4 encomendas pra chegar só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o resto dos meus suples. Foi tudo na média de 30 dias.

todos "beauty products" no valor de 15 dólares em umas caixas bem pequenas :yeeeaaahhh:

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendas da VANCL não estão mais com o frete free, tão cobrando aquelas 5 obamas, mas porra, hoje tive a alegre surpresa de ver que é EMS, o código demorou a aparecer no site. Achei que o envio seria uma espécie de FC chinoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendas da VANCL não estão mais com o frete free, tão cobrando aquelas 5 obamas, mas porra, hoje tive a alegre surpresa de ver que é EMS, o código demorou a aparecer no site. Achei que o envio seria uma espécie de FC chinoca.

EMS agora só acima de $59.

O que vem cobrado os $5 é Standard agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 dias esse FC fudido, o que fazer? rsrsrs, ficou até vermelho essa porra na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMS agora só acima de $59.

O que vem cobrado os $5 é Standard agora.

Os dois trackings de lá tão começando com EE (EExxxCN), o que é característica de EMS.

Mochila da VANCL já está no Brasil; agora é a novela da Receita.

A minha não tá mostrando entrada no país pelo traking. Comprei dia 19 se não me engano e postaram só no dia 21, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois trackings de lá tão começando com EE (EExxxCN), o que é característica de EMS.

A minha não tá mostrando entrada no país pelo traking. Comprei dia 19 se não me engano e postaram só no dia 21, foda.

Aqui já é RRxxCN e tá assim:

30/05/2011 08:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOOOOOOOU!

Gran Turismo 5 lindo maravilhoso, foram 49 dias ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÉLOKO! Quando melhorar a situação peço encarecidamente que me avisem, até parei de visitar o eBay para não ficar na agonia, 49 dias pra receber um jogo em SÃO PAULO - CAPITAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...